Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia barriguinhas...hoje sonhei k tava a comer um bom bife...até me cheirava a bife dentro do quarto...
    Nome que gosto MT goncalo...mas o pai ta com o pé a trás quer dizer os dois....Paty parabéns...aquela barriguinha linda k ta no teu avatar es tu?

    Comentar


    • Bom dia meninas, a ver se hoje consigo responder alguma coisita, pois acordei mais cedo (ou melhor, não durmo desde as 6h40... já me dói muito as costas e estava cheia de fome!)

      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Oi queridas,

      Parabéns a todas pelas semanas feitas , nos por cá tb fizemos ontem 23 semanas!!!!yupi

      Cp fiquei em casa bem resguardada do temporal, que foi mesmo devastador....não dormi nadita esta noite, nem sou de ter medo de trovoada, mas com o vento, a chuva e trovoada bem forte deu-me receio que algo acontece-se!!!Houve muitas embarcações que afundaram, os portos de recreio estão um caos, telhados arrancados de casas, estradas com quedas de árvores e terra....foi mesmo de terror!!!!Só o barulho assustava qualquer um....

      Tivemos aula de teórica da preparação para o parto, ontem muito antes do mau tempo...e foi sobre a despedida da barriga, os papas fizeram desenhos na barriga das mamãs e tiveram de ver qual era a posição do bebe na nossa barriga claro através da palpação....muitoooo giro!!!

      Adorei os vossos sonhos!!!hehehe....
      Dullce, ainda bem que está tudo bem contigo. Não tenho acompanhado as noticias (não gosto nada de acompanhar as desgraças do mundo) mas tenho pensado em ti!
      Também estou ansiosa de começar as aulas de preparação para o parto! Deve ser muito giro!

      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Ainda não amor...o meu marido diz k temos tempo...mas estou desejosã para lhe dar o nome
      Estás a passar o mesmo que eu passei com o nome... eles não passam o dia inteiro com a barriga e com as perguntas das pessoas... claro que ninguém tem nada a ver com isso, mas agora que a criança tem nome, já há menos perguntas a fazer... mas há sempre "bitites" para mandarem! Primeiro as pessoas passam a vida a perguntar quando engravidamos, depois quando estamos grávidas é para saber se é menino ou menina.
      Se já sabes se é menino ou menina, há-de ser a curiosidade do nome. Depois do nome, gostam sempre de dar dicas ou opiniões sobre o mesmo: "ah gosto muito", "ah gosto pouco" "ah é muito vulgar", "ah é muito raro...".... ou a melhor pergunta de todas que foi a que me fizeram ontem (ainda por cima uma pessoa que mal conheço): Então e querias esse bebé? Oh pá... que pergunta?!?! Mesmo que na altura que engravidei não quisesse, aos 6 meses é algo que já nem se questiona... penso eu... ou ela queria que eu respondesse o quê? "ah e tal, não queria, no final vou devolver!" sério... nem sei onde as pessoas vão buscar tanta pergunta parva... Não estou a criticar quem o faça (a doação para a adopção)... infelizmente ainda há muitas pessoas que engravidam "sem querer" e depois até dão os bebés para adopção... quem sou eu para criticar... mas não é uma pergunta que se faça, muito menos a uma pessoa que mal conheces... lol! Foi um desabafo...

      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      ola meninas, entao ontem fomos a consulta do mês, estamos com 16 semanas feitas ontem, a mama engordou 3 kg desde o inicio da gravidez

      O bebe confirma-se que é mais um menino e vai ser um Dinis ou um Lourenço.... ainda não temos certeza, ainda estamos em negociações

      Continuamos a espera do resultado do rastreio bioquímico que à data de ontem ainda nao estava pronto, vamos la ver o q sai dali, mas já estou preparada para ter q fazer a amniocintese, pq a medica ontem disse me p eu estar preparada.....

      vamos la ver como corre, entre amanha e 6ºfeira logo terei uma resposta.

      de resto está tudo ok, eu estou cheia de sinusite e expecturação.... mas o bebecas esta optimo e forte

      bjs grds
      Que bom Gabby! Fico muito feliz por ti! Se estavas tão apreensiva no ínicio, agora já podes estar mais descansada... e com o resultado da aminiocentese vai estar tudo bem, vais ver!

      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
      haaaa cp1979 é verdade tinha me esquecido.... a proxima consulta é no dia 07/01 e a eco morfologica no dia 14/01/2014.....

      bjinhos grds p todas as barriguinhas
      Acho que hoje consigo actualizar a tabela!

      Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Olha que eu até gostava, confesso! Mas o meu feeling sempre foi que é menino, eu já tinha dito! A ver vamos, mas era engraçado o meu feeling estar errado!
      Mas claro, independentemente do sexo vai ser muito amado/a
      Eu acho que vocês 5ª feira vão ficar todas curiosas á espera da minha noticia! LOL

      ó pá, tive ali a ler umas coisas e começo e ficar deprimida! Sou das poucas que ainda não sabe o sexo, sou das poucas que não sente o bebé... è pá fosga-se...
      Olha que o meu feeling também era para o menino e afinal é uma menina...
      quanto a sentires o bebé, é normal, como te disseram já.. cada caso é um caso e uma mulheres sentem mais cedo que outras... a mim a médica dizia-me sempre que ia sentir mais tarde, por ser "roliça", mas comecei a sentir cedo... mas pudera... esta miúda não pára... lol e há bebés mais calminhos que outros... ou só imagino como será esta piolha depois de nascer... se aqui com tão pouco espaço, se mexe tanto... ui ui...
      Quando sentires vais delirar! está para breve... vais ver!

      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      E tu aguentas com a tua mãe e o Max?!!!



      (não resisti!)
      Eu não sou loira, mas também me custou a perceber a piada... lol mas foi metida, oh anareis!


      Logo vou tomar a tal injecção por causa do meu tipo de sangue. Acho que é algo simples, mas hoje, vou aproveitar para fazer algumas queixinhas à enfermeira... não sei se ela me dirá para depois ir à médica... mas ontem já tive mais contracções outra vez... umas 3 seguidas... e estava deitadinha e sossegada... uma delas foi um pouco mais desconfortável...

      Joquinhas, vou até ao trabalho!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Eu SENTI, Eu SENTI

        É super estranho, inicialmente parece o intestino ás voltas, mas depois parecem bolinhas a fluir na barriga em vários sitios diferentes!
        O Marido não acredita, põe a mão e não sente nada, LOL! Eu já lhe disse que agora é só pra mim!

        Hoje vou andar atenta mas acho que só sinto deitada, ontem tive montes de tempo a sentir!

        hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Bom dia barriguinhas...hoje sonhei k tava a comer um bom bife...até me cheirava a bife dentro do quarto...
          Nome que gosto MT goncalo...mas o pai ta com o pé a trás quer dizer os dois....Paty parabéns...aquela barriguinha linda k ta no teu avatar es tu?
          LOL...
          O Marido que te leve a comer um bifinho desses!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Olá jeitosas!

            CP, fala com a enfermeira sim e depois se calhar ela manda-te até à médica... até podes estar a precisar do magnésio... Vai correr tudo bem

            Violeta!!! Eu disse-te que se tivesses atenta que podias sentir as bolhinhas! Fico feliz!! E o teu marido que espere que para já é só para as mamãs

            Hoje sinto-me revigorada! O meu marido não esteve em casa ontem e então deitei-me com o piolho eram 21h, às 22h já roncavamos os dois e dormi a noite todinha!!!!! Sinto-me mesmo bem! Foi o meu sono e beleza A meio da noite umas dores nas ancas, mas estava tão ferrada no sono que nem me incomodaram muito, uns pontapés da Gabriela para me dizer que também estava a mudar de posição e acordei mesmo bem disposta! Estava mesmo mesmo a precisar, vamos lá ver quanto tempo dura esta recarga de bateria






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Olá jeitosas!


              Violeta!!! Eu disse-te que se tivesses atenta que podias sentir as bolhinhas! Fico feliz!! E o teu marido que espere que para já é só para as mamãs

              Hoje sinto-me revigorada! O meu marido não esteve em casa ontem e então deitei-me com o piolho eram 21h, às 22h já roncavamos os dois e dormi a noite todinha!!!!! Sinto-me mesmo bem! Foi o meu sono e beleza A meio da noite umas dores nas ancas, mas estava tão ferrada no sono que nem me incomodaram muito, uns pontapés da Gabriela para me dizer que também estava a mudar de posição e acordei mesmo bem disposta! Estava mesmo mesmo a precisar, vamos lá ver quanto tempo dura esta recarga de bateria
              Sim, mas eu não sinto nada nas mãos, só sinto umas bolinhas a flutuar dentro da barriga! Por isso é que o marido poe a mão e não sente, LOL

              Isso é que foi carregar a bateria! Também dormi super bem!
              Eu com a almofada no meio das pernas tenho-me safado +/-!

              E amanhã vou buscar o popó!
              A daqui a 1 semana a esta hora tou na sala de espera com o coração a 1000 pra fazer a ECO! LOL
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Bom dia barriguinhas...hoje sonhei k tava a comer um bom bife...até me cheirava a bife dentro do quarto...
                Nome que gosto MT goncalo...mas o pai ta com o pé a trás quer dizer os dois....Paty parabéns...aquela barriguinha linda k ta no teu avatar es tu?
                obrigada mh querida sim sou eu eheheheeh se tivesses face era mais facil ver nos kkkkkk bjokas ja me meteste agua na boca com o bife kkkkk
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Eu SENTI, Eu SENTI

                  É super estranho, inicialmente parece o intestino ás voltas, mas depois parecem bolinhas a fluir na barriga em vários sitios diferentes!
                  O Marido não acredita, põe a mão e não sente nada, LOL! Eu já lhe disse que agora é só pra mim!

                  Hoje vou andar atenta mas acho que só sinto deitada, ontem tive montes de tempo a sentir!

                  hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  boa viste viste ehehheheheh é assim mesmo que começa !!!
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • meninas 21 semaninhas iiuuupiiiii tão bom !!!!! terça feira vou fazer nova morfologica a setubal esta eco a mh medica gosta de ver em 2 sitios diferentes e eu toda contente e ansiosa já pra ver de novo o meu gui !!!!!
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • CP tens razão as pessoas são mesmo cuscas....essa pessoa k te perguntou isso é mesmo....nen tem nome....violeta fico feliz por ti ainda bem e MT bom sentir....aninhas ainda bem k estas cheia de energia....Paty....quando tiver net em outra vez faco um face....
                      O bife vai ser ao almoço

                      Comentar


                      • que bom martinha kkkkk .
                        CP a mh consulta foi alterada par dia 23 de dezembro bjokas
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          CP tens razão as pessoas são mesmo cuscas....essa pessoa k te perguntou isso é mesmo....nen tem nome....violeta fico feliz por ti ainda bem e MT bom sentir....aninhas ainda bem k estas cheia de energia....Paty....quando tiver net em outra vez faco um face....
                          O bife vai ser ao almoço
                          Se precisares de AJUDA avisa! LOL

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          que bom martinha kkkkk .
                          CP a mh consulta foi alterada par dia 23 de dezembro bjokas
                          Já somos 3, ou melhor 6! Eu a minha feijoca, tu e o Gui e a Dulçce e o Tomás!
                          Ultima edição por violeta1; 12-12-2013, 12:00.
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Se precisares de AJUDA avisa! LOL



                            Já somos 3, ou melhor 6! Eu a minha feijoca, tu e o Gui e a Dulçce e o Tomás!
                            ehheheheheheh
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Eu e meu pequeno tratamos bem do bife mas mesmo assim agradece mos a ajuda

                              Comentar


                              • E por cima vai levar um ovinho estrelado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X