Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
    Bom ano a todas as tfuturas mamãs...
    Antes de mais, também não sabia que havia página de FB. Qual o link sff?

    Já estou com quase 30 semanas e também estava contente de estar a controlar bem o peso...mas realmente a época festiva ao coincidir com a altura em que bebé começa a engordar só dificulta a tentação dos doces. Já tenho 12kg a mais, mas felizmente não se notam grandes diferenças nas pernas, braços e cara.
    Próxima consulta é dia 15 e próxima eco das 32 semanas é dia 22.

    Penso que a minha Melissa já esteja bem grande...

    Beijinhos a todas
    Olá Marcia,

    Ainda bem que está tudo a correr bem... de facto esta época não ajuda nada a quem n quer ganhar muito peso...
    A página no FB é um grupo secreto (assim estamos mais à vontade...) por isso só as pessoas que fazem parte é que podem adicionar novos membros... manda-me o link para o teu Facebook que eu adiciono-te como amiga e depois de aceitares posso adicionar-te ao grupo.

    Beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • comprei em azulinho k axam ?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        comprei em azulinho k axam ?
        Gosto!!! Gosto Muito!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • bigada linda

          Comentar


          • deram me uma saca de roupa...mas pouco ou nada vou aproveitar a roupa já esta bastante usada...e maior parte é tudo de verão...
            metade das meninas andam desaparecidas...ao tempo k não leioi nada da anareis?ou anda me a passar ao lado

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              deram me uma saca de roupa...mas pouco ou nada vou aproveitar a roupa já esta bastante usada...e maior parte é tudo de verão...
              metade das meninas andam desaparecidas...ao tempo k não leioi nada da anareis?ou anda me a passar ao lado
              ela tem estado um pouco mais desaparecida sim... mas está tudo bem... tem deixado alguns comentários no facebook, pois consegue aceder ao Face pelo tlm e ao fórum n...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                Oi.
                Pois eu sei costurar mas não me tem apetecido nada fazê-lo. Não tenho de me preocupar com o quarto, porque vai ficar no mesmo quarto que a irmã. Apesar de termos mais uma divisão que serve de escritório e quarto de hóspedes, decidimos que ficariam os dois no mesmo quarto. A irmã adorou a ideia e nos primeiros tempos será assim. Também já comprei os tecidos para fazer o protetor de berço. Vou aproveitar o da irmã e forrá-lo, mas não me tem apetecido nada pegar na máquina de costura. Ainda me falta tanta coisa para fazer. Daqui a pouco nasce o rapaz e n tenho as coisas prontas.

                Quanto aos soutiens. Eu comprei apenas 2 no jumbo. Experimentei em vários sítios e encontrei uns no jumbo que me pareceram bons. Nem parecem ser de amamentação, são cor de pele e parecem almofadados. São bem aconchegantes. Eu comprei o número que costumo vestir. Eles já têm isso previsto.
                Fica apenas com esses 3 e depois se vires que precisas de maior, compras. Há 9 anos atrás aquando da minha primeira gravidez, e aqui na minha zona é que tinha de procurar as coisas com antecedência porque só havia aquelas lojas de rua. Agora há um centro comercial em cada esquina onde podemos ir a qualquer altura e comprar o que falta.

                Uma coisa que me está a dar trabalho em encontrar: camisas de dormir. tenho as da outra vez mas são feias, era o que havia na altura. Procurei nos saldos mas não encontrei nada. Onde compraram as vossas?
                Também preciso de comprar soutiens, qd for ao forum à chicco a ver se dou um salto á pre natal ou á H&M ou na Women Secret!

                Em relação ás camisas de dormir, eu ainda só tenho 1 que foi a minha mãe que me deu no Natal, até é gira! A minha mãe comprou na feira! Lá pra Março compro mais 2 e penso que chega, se for preciso levou um pijama de botões por precaução! Em Maio também a roupa já seca melhor, se for preciso no caso de sujar eu tb peço a minha mae e ela lava-ma num dia e no outro ele leva-me pra maternidade! a minha mãe nisso é muito eficiente, LOL

                Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                Ola violeta eu sou dactilografa na Joaquim chaves, faço os relatorios dos exames médicos, passo o dia todo agarrada a um computador centada, com uns pedais nos pés para andar com o sistema para a frente e para tras.... e os horários sao rotativos mas por x é complicado sair cedo pq há mts exames urgentes para sairem ao final do dia percebes..... eu tento levantar me variadas x ao dia mas começa a tornar -se complicado mm assim pq nao posso fazer mta força na barriga pq ao fim de algum tp doi me e o bebecas começa a ficar sem espaço e da me pontapes, e entao opto por fazer mais pressão na coluna lombar, mas ao meio do dia já nao tenho posição para estar sentada.... nao é facil
                Eu qd passo muito hora sentada no escritório tb começo a sentir dores! Ora nas costas ora na barriga mas nada de especial!

                Inserido Inicialmente por Marcia de Matos Ver Mensagem
                Bom ano a todas as tfuturas mamãs...
                Antes de mais, também não sabia que havia página de FB. Qual o link sff?

                Já estou com quase 30 semanas e também estava contente de estar a controlar bem o peso...mas realmente a época festiva ao coincidir com a altura em que bebé começa a engordar só dificulta a tentação dos doces. Já tenho 12kg a mais, mas felizmente não se notam grandes diferenças nas pernas, braços e cara.
                Próxima consulta é dia 15 e próxima eco das 32 semanas é dia 22.

                Penso que a minha Melissa já esteja bem grande...

                Beijinhos a todas
                Pensava que era só eu mal com a balança mas assim até fico mais tranquila! è pá eu engordo 1kl de uma semana pra outra, parece impossivel!


                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                deram me uma saca de roupa...mas pouco ou nada vou aproveitar a roupa já esta bastante usada...e maior parte é tudo de verão...
                metade das meninas andam desaparecidas...ao tempo k não leioi nada da anareis?ou anda me a passar ao lado
                A Anareis não nos liga nenhuma é ela e a Dullce!
                Andem cá melheres!
                A Anareis tem dado noticias via facebook porqwue acde pelo telemovel mas a Dullce é que NADA!
                Já hoje de manhã pus um post no facebbok e perguntar pela Dullce, também já tinha notado a falta dela!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Quem chama por mim?!!!!

                  Estive de férias! Foram só dois dias, mas souberam que nem ginjas!
                  Regressei hoje ao trabalho e adivinhem o que tinha aqui à minha espera?!! Sim, sim, uma montanha de trabalho!

                  Pouco li para tras, desculpem... Vi que a ana_doe já vai para casa e fizeste muito bem, nada como descansar e aproveitar para preparar a chegada dos nossos bebecas

                  Parabéns às meninas que fizeram e que fazem hoje semaninhas (eu faço 24!) e um beijinho às meninas que já não davam noticias há muito tempo!

                  Eu de caminho vou ver a minha Gabriela, tenho consulta hoje no GO e esta semana vou também fazer as análises do 2º trimestre, incluindo a tão desejada (not!) prova da glicose

                  Aproveitei estes dias para fazer uma contagem das roupinhas da princesa e vi que entre coisas do mais velho e coisas oferecidas tenho 13 babygrows 0/1 ou 1/3 (estou bem servida), 16 bodys interiores, mas apenas 7 calças interiores e 2 meias calças... Isso tenho de comprar.
                  Tenho 4 casacos de malha e dois polares (estou servida), sapatinhos de lã ou dos outros também estou servida, preciso só de umas roupinhas de rua mais compostinhas, tipo uns 3 conjuntos (deram-me algumas peças soltas e tenho outras do mano, por isso depois conjugo) e penso que fico bem servida...

                  Em termos de lençois, toalhas, cobertores, mantas, edredon, resguardos e protectores de berço estou servida!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • ola amiguinhas, hj fomos ao dentista aki na clinica, já fizemos a destartarização e reconstrui um dente que já estava desvitalizado mas estava com uma fractura e o medico aplicou o fluor para os dentinhos ficarem bonitinhos amanha fazemos 20 semanas e temos que estar bonitos para a festa dos 5 mesinhos .....

                    temos consulta amanha as 18h30 aki na clinica e dp vimos dizer como correu, vou me preparar para levar na cabeça por ter engordado até agora 5k800g, pesei me hj de manha em jejum e despida, o que significa que amanha vestida e ao final do dia vai dar um pouquinho mais .... mas sinto me bem, so cansada e com dor ao fundo da barriga e na lombar por estar muitas horas sentada .

                    bjinhos grds até amanha
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Quem chama por mim?!!!!

                      Estive de férias! Foram só dois dias, mas souberam que nem ginjas!
                      Regressei hoje ao trabalho e adivinhem o que tinha aqui à minha espera?!! Sim, sim, uma montanha de trabalho!

                      Pouco li para tras, desculpem... Vi que a ana_doe já vai para casa e fizeste muito bem, nada como descansar e aproveitar para preparar a chegada dos nossos bebecas

                      Parabéns às meninas que fizeram e que fazem hoje semaninhas (eu faço 24!) e um beijinho às meninas que já não davam noticias há muito tempo!

                      Eu de caminho vou ver a minha Gabriela, tenho consulta hoje no GO e esta semana vou também fazer as análises do 2º trimestre, incluindo a tão desejada (not!) prova da glicose

                      Aproveitei estes dias para fazer uma contagem das roupinhas da princesa e vi que entre coisas do mais velho e coisas oferecidas tenho 13 babygrows 0/1 ou 1/3 (estou bem servida), 16 bodys interiores, mas apenas 7 calças interiores e 2 meias calças... Isso tenho de comprar.
                      Tenho 4 casacos de malha e dois polares (estou servida), sapatinhos de lã ou dos outros também estou servida, preciso só de umas roupinhas de rua mais compostinhas, tipo uns 3 conjuntos (deram-me algumas peças soltas e tenho outras do mano, por isso depois conjugo) e penso que fico bem servida...

                      Em termos de lençois, toalhas, cobertores, mantas, edredon, resguardos e protectores de berço estou servida!
                      Aninha, já tinha saudades tuas melher...
                      Eu qd vejo montanhas de papeis dá-me logo azia... lol
                      Eu sábado tb vou fazer as análises do 2º trimestre e tb tenho a dos diabetes pra fazer, estou cheiiiiiiiiiiiiiiinha de vontade, livra! Uma mulher tem que passar cada uma! Ainda por cima um exame destes depois do Natal! Hoje tenho o jantar de reis (Natal) de uma empresa nossa cliente! Mais umas calorias! Acho que vou pedir pra me grelharem um bifito e como só com salada se não sábado é que vai ser o lindo!

                      Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                      ola amiguinhas, hj fomos ao dentista aki na clinica, já fizemos a destartarização e reconstrui um dente que já estava desvitalizado mas estava com uma fractura e o medico aplicou o fluor para os dentinhos ficarem bonitinhos amanha fazemos 20 semanas e temos que estar bonitos para a festa dos 5 mesinhos .....

                      temos consulta amanha as 18h30 aki na clinica e dp vimos dizer como correu, vou me preparar para levar na cabeça por ter engordado até agora 5k800g, pesei me hj de manha em jejum e despida, o que significa que amanha vestida e ao final do dia vai dar um pouquinho mais .... mas sinto me bem, so cansada e com dor ao fundo da barriga e na lombar por estar muitas horas sentada .

                      bjinhos grds até amanha
                      Gabby, eu de 22 semanas e tb já cá cantam 5Kgs! Acho que é mal geral! Estamos todas no mesmo barco!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Vi agora um folheto PINGO DOCE, começa amanhã e acaba dia 13 Janeiro:

                        - Fraldas Dodot Activity (emb lilás) T3 (70fraldas) 10,90€
                        - Fraldas Dodot Sensitive Tam 2 (80uni) 12,14€
                        - Toalhitas Huggies Pure 4x64unid 3,64€
                        - Champô/Gel banho Corine de Farme 2,99€
                        - Gel banho Johnson Baby bons sonhos 2,44€
                        - òleo Johnson baby 2,59€
                        - Creme hidratante/muda fralda Corine de Farme 2,99€
                        - Creme muda fralda Jonhson 2,59€
                        - Leite Hidratante Corine de Farme 3,59€
                        - Loção p/ bebé Jonson baby extra care 2,99€
                        - Soro fisiologico (doses individuais) Corine de Farme 2,99€
                        - Cotonetes p/ bebé 0.36€
                        - Sabonete glicerina 0,36€

                        - Creme Gordo Vasenol (boião) 7,49€


                        Vejam lá o que vos falta, eu vou aproveitar as fraldas Dodot Activity, das outras tenho 200unid!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Ola meninas
                          Esta noite não dormir quase nada,e ainda por cima estava mal disposta do jantar já é quase um hábito vocês ainda ficam assim?
                          começo a não ter posição para dormir,e depois tenho a minha filha que de vez em quando lembra se de acordar varias x de noite, acabo por não dormir nada.
                          Depois de manhã fui leva la a escola e segui ate campo de Ourique comprar tecido para fazer a colcha e a protecção à volta,a minha sogra é costureira e tem muito jeito e vou aprendendo com ela,já fiz a mala,também fiz uma sapateira para por as fraldas, os cremes ,os sapatinhos.etc,já fiz a bolsa dos documentos,o porta chuchas e fita da chucha,o saco da roupa suja no caso de ele sujar a roupa na rua para não sujar o saco e as outras coisas,se consegui se ponha as fotos mas não sei por
                          Eu já fiz as malas,na 4f já faço 32 semanas.
                          As camisas de noite comprei uma em saldos na pré natal e recebi uma da minha mãe no natal,os soutiens tenho 3 tive comprar porque os meus já não serviam.
                          Bem já falei de mais
                          Beijinhos
                          P.s
                          Para quem mando e o que mando para falar com vocês no facebook?

                          Comentar


                          • Olá as minhas estrelas,
                            Bem já tens as coisas bem organizadas! Se te quiseres juntar a nós no facebook, manda-me ma mensagem privada com o link para o teu perfil do facebook q eu adiciono-te como minha amiga e depois de aceitares adiciono-te ao grupo :-)

                            O meu nome é Ana Henriques :-)

                            Beijos

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • As minhas estrelinhas,

                              Eu tenho menos 10 semanas que tu e as noites já são um castigo, imagino tu, ou neste caso vocês!

                              Os meus enjoos deram treguas +/- ás 12 semanas! Ando sempre bem disposta!
                              Esta noite dormi melhor, ontem deram-me um conselho de por uma almofada super baixinha por baixo da barriga e não é que até dormi bem!

                              Vou trabalhar! QQ coisa chamem-me!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Olá meninas!! BOm dia!!

                                Hoje venho eu abrir aqui o nosso cantinho?!

                                Como ja contei no fb, a consulta ontem correu bem. A Gabriela está optima, já pesa 600g e estava a nanar sossegadinha o médico bem a tentou acordar para nós vermos bem a carinha dela, mas ela não estava para ai virada! estava toda escarrapachada de pernas abertas! Ainda me ri por causa da posição
                                Eu também estou bem, engordei apenas 1kg o que é óptimo face à época natacilia... O médico estabeleceu o limite de 12/13 kg para toda a gravidez, era este o meu limite. Queixei-me mais uma vez das dores das ancas e das minha péssimas noites, mas não há nada a fazer... Queixei-me das minhas dores no fundo da barriga e o médico achou melhor não arriscar e começar já a tomar o magnésio. Vou hoje passar na farmácia para comprar.

                                No sabado vou fazer as minhas análises do 2º trimestre, incluindo a famosa e desejada prova da glicose...

                                CP, agora tenho médica de familia na 6ª dia 10 (escusas de pôr esta data na tabela) e GO dia 3 de Fevereiro.

                                Já ouvi que andam por ai umas promoções jeitosas, vou dar uma vista de olhos e fazer contas a ver onde compensa mais






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X