Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aí violeta um dia k fores avisa é k assim vamos as duas....e fazemos companhia uma a outra mentalmente....a enfermeira já disse k para frente vai ser pior...vamos mesmo ter de nos mudar para o sofá

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
      Aí violeta um dia k fores avisa é k assim vamos as duas....e fazemos companhia uma a outra mentalmente....a enfermeira já disse k para frente vai ser pior...vamos mesmo ter de nos mudar para o sofá
      Bom dia mommys

      Por aqui tb temos tido noites más... sem posição para dormir... e as manhãs um pesadelo para levantar!
      Mas ontem foi mesmo o susto... Contrações sem dor já são minhas companheiras há algum tempo... mas com o magnésio têm reduzido de frequência... ontem à noite quando estava no sofá o Max não parava quieto... não sei o que andava a fazer mas era um turbilhão na minha barriga que nem vos conto... resultado: umas 3-4 contrações com dor bem seguidinhas.... lá peço ao namorido mais uma carteira de magnesio... toca de tomar e esperar... entretanto mais outra.... mas depois acalmaram e quando voltaram (sim porque ficar sem estas malditas não me assiste...) foram sem dor...

      O que vale é que hoje tenho consulta... vou falar com a minha médica a ver o que ela me diz... e nestes 10 minutos em que escrevi esta msg já fora mais umas 2 contrações sem dor... :S isto não está nada famoso!

      Mais noticias logo à noite ou amanhã...

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Aí violeta um dia k fores avisa é k assim vamos as duas....e fazemos companhia uma a outra mentalmente....a enfermeira já disse k para frente vai ser pior...vamos mesmo ter de nos mudar para o sofá
        Já não deve faltar muito Martinha , quando eu for aviso-te!

        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Bom dia mommys

        Por aqui tb temos tido noites más... sem posição para dormir... e as manhãs um pesadelo para levantar!
        Mas ontem foi mesmo o susto... Contrações sem dor já são minhas companheiras há algum tempo... mas com o magnésio têm reduzido de frequência... ontem à noite quando estava no sofá o Max não parava quieto... não sei o que andava a fazer mas era um turbilhão na minha barriga que nem vos conto... resultado: umas 3-4 contrações com dor bem seguidinhas.... lá peço ao namorido mais uma carteira de magnesio... toca de tomar e esperar... entretanto mais outra.... mas depois acalmaram e quando voltaram (sim porque ficar sem estas malditas não me assiste...) foram sem dor...

        O que vale é que hoje tenho consulta... vou falar com a minha médica a ver o que ela me diz... e nestes 10 minutos em que escrevi esta msg já fora mais umas 2 contrações sem dor... :S isto não está nada famoso!

        Mais noticias logo à noite ou amanhã...

        Beijos

        Ana (e Max)
        Ai Aninha, isso tá mesmo mau!
        Eu acho que vai ficar de baixa ou se ainda não estás devias para teu bem e do Max!
        Eu Graças a Deus não tenho nada "dessas vidas" e ainda bem! O Dinis é super tranquilo, felizmente!

        Bjs e as melhores querida!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Bom dia meninas! E já é sexta-feira! Que fixe! (para mim é como se fosse quinta pois eu ainda trabalho amanhã, mas pronto...)
          Já começam a perceber o porquê de eu dizer que não tinha posição para dormir, né? Pois é... a barriguita já não deixa muito bem termos posição... eu continuo com dificuldade para dormir, tanto pela posição, como por ter tanta coisa em que pensar!

          Andava aqui às aranhas com as prateleiras e a cómoda que tinha e finalmente arranjei uma solução, pois a cómoda não era suficiente funda e ficava muito perto das prateleiras da parede e tinha de usá-la de lado. Assim uso-a de frente e como fica mais afastada da parede as prateleiras não intereferem! Vou partilha-la convosco pois parece-me uma boa solução e quem tiver um marido jeitoso em bricolage este site tem montes de ideias para mobilias do IKEA...



          Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
          ola violeta afinal nao vai ser Dinis, vais ser um Lourenço..... o maridao gosta mais e já que o dodo foi ao meu gosto este vai ser ao dele.... mas eu tb gosto

          bjinhos grds p voces os 2
          A ver se consigo ja colocar hoje o nome do teu filhote na tabela! também gosto muito de Lourenço! Tomei conta de um Lourenço que era um fofo!


          Joquinhas a todas!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Já não deve faltar muito Martinha , quando eu for aviso-te!



            Ai Aninha, isso tá mesmo mau!
            Eu acho que vai ficar de baixa ou se ainda não estás devias para teu bem e do Max!
            Eu Graças a Deus não tenho nada "dessas vidas" e ainda bem! O Dinis é super tranquilo, felizmente!

            Bjs e as melhores querida!
            Pois violeta... ainda n estou de baixa mas acho que de hoje não vai passar...
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Tens de ver isso....eu falei com o meu médico acerca disso disse para ter MT descanso e repouso...pk na dia de Natal senti mas vinham com dores...so tou a contar em trabalhar so até ao fim de Janeiro

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas! E já é sexta-feira! Que fixe! (para mim é como se fosse quinta pois eu ainda trabalho amanhã, mas pronto...)
                Já começam a perceber o porquê de eu dizer que não tinha posição para dormir, né? Pois é... a barriguita já não deixa muito bem termos posição... eu continuo com dificuldade para dormir, tanto pela posição, como por ter tanta coisa em que pensar!

                Andava aqui às aranhas com as prateleiras e a cómoda que tinha e finalmente arranjei uma solução, pois a cómoda não era suficiente funda e ficava muito perto das prateleiras da parede e tinha de usá-la de lado. Assim uso-a de frente e como fica mais afastada da parede as prateleiras não intereferem! Vou partilha-la convosco pois parece-me uma boa solução e quem tiver um marido jeitoso em bricolage este site tem montes de ideias para mobilias do IKEA...





                A ver se consigo ja colocar hoje o nome do teu filhote na tabela! também gosto muito de Lourenço! Tomei conta de um Lourenço que era um fofo!


                Joquinhas a todas!
                Cp, como te compreendo, pra mim hoje tb é 5ª feira , amanhã também tou de castigo no trabalho!

                Ai as ultimas 2 noites têm sido uma desgraça, como te compreendo!
                Excelente dica a que deixas-te!

                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Pois violeta... ainda n estou de baixa mas acho que de hoje não vai passar...
                E se calhar é o melhor querida! Antes isso que o baby nascer prematuro!

                Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Tens de ver isso....eu falei com o meu médico acerca disso disse para ter MT descanso e repouso...pk na dia de Natal senti mas vinham com dores...so tou a contar em trabalhar so até ao fim de Janeiro
                Eu ao pé de vocês até me sinto abençoada! E ainda bem! Graças a Deus ainda não sei o que são contrações e a gravidez tem sido super tranquila, o meu Dinis porta-se tãoooooooo bem! Só espero que quando ele nascer se continue a portar assim!


                As melhores pra vocês todas!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Ui mais unas semanas e o teu Dinis vai andar aí as cambalhotas...tu a quereres dormir e o teu pequeno a dar uma party dentro da tua barriguinha

                  Comentar


                  • CP 1979 linda eu tb gosto mt de lourenço é um nome forte tal como salvador

                    Em relação aos moveis eu o quarto do dodo so comprei a cama transformavel, que agora é berço grande mas dp transforma-se numa cama de corpo e meio (tem 1.70 x 80 cm), o dodo ainda nao dorme la e agora vou ter q esperar q o lourenço tenha para ai uns 8 mesitos e dp vao os dois para o quartinho juntos, por agora dorme num berço do ikea ao lado da minha cama, o resto foi o meu sogro que fez e comprei os puxadores no aki, os moveis sao brancos e tem os puxadores em forma de estrela azul, agora vou ter que arranjar uma forma de transformar o quarto para ganhar mais espaço porque preciso de outra comoda e de mais um roupeiro para o lourenço.
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • qt ao trabalho falei hj com a minha chefe até foi ela que começou a conversa pq achou q eu estava com ma cara e disse me para conseguir arranjar um horario juntamente com as minhas colegas em que vou so fazer 5 a 6 h por dia mais os sabados, pq ja nao consigo aguentar tantas horas a trabalhar, e principalmente fazer noites já começa a tornar-se mt complicado pq me levanto sp cedo para ir levar o pequenito a escola.
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Ui mais unas semanas e o teu Dinis vai andar aí as cambalhotas...tu a quereres dormir e o teu pequeno a dar uma party dentro da tua barriguinha
                        ah ah ah

                        Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        qt ao trabalho falei hj com a minha chefe até foi ela que começou a conversa pq achou q eu estava com ma cara e disse me para conseguir arranjar um horario juntamente com as minhas colegas em que vou so fazer 5 a 6 h por dia mais os sabados, pq ja nao consigo aguentar tantas horas a trabalhar, e principalmente fazer noites já começa a tornar-se mt complicado pq me levanto sp cedo para ir levar o pequenito a escola.
                        Fazes o quê Gabby???? eu conefsso que ao fim do dia também me doem as costas, talvez por má postura minha! Tenho que me levantar mais vezes!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Meninas, alguém está a sofrer de dores nas costas?
                          O Pai Natal deixou-me esta rica prenda no sapatinho E está a ser horrível, tenho tomado bem-u-ron para aliviar, mas passado 2/3 horas da toma já estou igual, não tenho posição para estar, pois dói em pé, deitada, sentada... Com isto tudo e a falta de descanso a depressão está a fugir do meu controlo e vou ter mesmo de falar com a médica sobre como me sinto, pois já não aguento mais e tenho medo de ficar incapaz de cuidar da princesa quando ela nascer

                          No dia 1 (para começar bem o ano) montamos a caminha e a comoda da princesa Como tínhamos mais espaço no hall de entrada foi lá que montamos tudo, e só no fim, ao tentarmos levar a cama para a sala é que reparamos que não passa nas portas dos quartos... daqui por 1 mês vamos ter que ver como a fazemos ir parar dentro do nosso quarto, ou desmontamos e voltamos a montar dentro do quarto, ou entra pela janela (vai ser lindo de ver)... Já cortei as etiquetas todas e fiz 1 lista com tudo o que tenho, agora é só fazer a lista das coisas em falta (para ter a certeza que não esquece nada)...


                          Vou ler-vos para trás... bjs




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Que giro!! As meninas são umas envergonhadas, a minha fez a mesma coisa na morfólógica!
                            Já estás quase com 30 semanas! O tempo passa tão depressa... Ainda há dias andavamos as duas nas treinantes com quase a mesma data de espera do red, as duas às voltas com os testes de gravidez... Dessa vez as coisas não correram bem para mim, mas depois apanhei-te de novo!

                            Beijoca grande!
                            Ainda bem que apanhaste-me novamente O tempo está mesmo a voar...




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! E já com os babys ao colinho!

                              E por falar em parto, alguém já reparou sem tem "colostro"???????
                              É pá, ontem o meu marido disse que eu tava outra vez com as mamocas maiores, que tavam a ficar cheias de leite, lol! Eu disse-lhe que ainda era cedo (21 semanas) no entanto ponho a mamoca ao "léu" e aperto e não é que saiu uma agua transparente! Acham normal?????
                              É só na mama direita na esquerda não saiu nada!
                              Entretanto ao fim do dia qd fui tomar banho apertei outra vez a mamoca direita e aí sim, saiu uma água esbranquiçada, mas da mama esquerda nada!
                              Logo vou espremer as minhas... já estou de 30 semanas e ainda não dei conta de nada (tirando o tamanho...)




                              Positivo a 07-07-2013

                              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                              My Ovulation Chart

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Este mês tenho de comprar o k me falta....quase tudo...tou tão atrasada nas compras....no CS já me deram o papel com o k tenho de levar para a maternidade mais um mês e já tenho k fazer mala....as meninas mais adiantas já as fizeram?
                                Eu só vou fazer a mala no final deste mês... espero que ela não resolva vir antes




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X