Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • CONFIRMADO

    A partir desta 5ª feira (9 Jan) Produtos Corine de Farme a excelente preço no Lidl! Também estão em promoção as fraldas Dodot Activity (emb roxa) a 9,99€, não tenho a certeza se é este preço sei que é perto de 10€ mas não chega a 10€!

    Papas e iogurte, boiões de fruta... vejam!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      é mesmo mau... no meu caso nem sequer a baixa normal tenho direito... ou é por gravidez de risco ou não é... mas para o estado eu tb não existo, não trabalho... é o estado da ciência em portugal...
      é uma miséria mesmo...

      mesmo a baixa a 60%, é tão pouco... uma pessoa leva um rombo bem jeitoso ao fim do mês...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • eu já me sinto mt cansada...so acho k vou conseguir ate ao fim do mês k já contabiliza 30 semanas....realmente tens razão violeta se uma pessoa for a depender do estado da tamos bem lixados...a sorte e k uma pessoa consegue juntar uns trocos....enfim....
        no outro dia fui a chicco...h&m....e zippy...e eu toda fina aproveitar os saldos....a ver a havia....so k sinceramente so podem estar a gozar com uma pessoa...ate me assustei...coisas fora do contexto...ate fiquei doente

        Comentar


        • depois queixam se k não nascem bebes....o incentivo é nulo...ainda por cima tudo o k é para bebe e carissimo

          Comentar


          • Hipermercados temem fim das promoções com nova lei....

            também nos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              CONFIRMADO

              A partir desta 5ª feira (9 Jan) Produtos Corine de Farme a excelente preço no Lidl! Também estão em promoção as fraldas Dodot Activity (emb roxa) a 9,99€, não tenho a certeza se é este preço sei que é perto de 10€ mas não chega a 10€!

              Papas e iogurte, boiões de fruta... vejam!
              costumo rceber o folheto deles em casa à 3ª feira... Vou ver isso.
              As dodot roxas não me interessa porque como disse em cima não gostei delas...

              Agora os produtos da corine tenho de ver o preço para ver onde compensa mais... Papas estou a pensar comprar umas embalagens das que o pediatra manda comer a 1ª vez (pelos papeis que tenho aqui do Miguel na altura dos 5 meses dele era papa láctea cerelac milho e arroz, bledina pera, banana ou maçã ou nutriben 4º mês), acredito que sejam as mesma que ele indica ainda hoje...

              Boiões de fruta são jeitosos para quando saimos de casa, em casa dava sempre, e dou, fruta fresca... Quando ele era bebé era fruta ralada (papa de fruta) ou fruta cozida...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Distribuição e fornecedores em desacordo quanto aos efeitos da lei das práticas restritivas do comércio numa altura em que as promoções representam 27%do total de vendas.
                Até ao final do primeiro semestre de 2013, 27% das vendas do sector da distribuição foram realizadas com base em campanhas promocionais, descontos em cartões, talões ou iniciativas como "leve três, pague dois". Mas a Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED) receia que a entrada em vigor do novo regime aplicável às práticas individuais restritivas, em vigora a 25 de Fevereiro, ponha em causa esta tendência, levando a um aumento dos preços nos bens de grande consumo.

                Comentar


                • os produtos da corine...são realmente bons...logo para o inicio no primeiro mes

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    é uma miséria mesmo...

                    mesmo a baixa a 60%, é tão pouco... uma pessoa leva um rombo bem jeitoso ao fim do mês...
                    Pois é verdade
                    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    eu já me sinto mt cansada...so acho k vou conseguir ate ao fim do mês k já contabiliza 30 semanas....realmente tens razão violeta se uma pessoa for a depender do estado da tamos bem lixados...a sorte e k uma pessoa consegue juntar uns trocos....enfim....
                    no outro dia fui a chicco...h&m....e zippy...e eu toda fina aproveitar os saldos....a ver a havia....so k sinceramente so podem estar a gozar com uma pessoa...ate me assustei...coisas fora do contexto...ate fiquei doente
                    Sim também fiquei chocada com os saldos! Comprei 3 babygrous na pre natal 1 foi 20€ os outros foi 25€! Depois fui á praça e comprei babygrous de veludo a 10€ cada um! Ora bolas pros saldos

                    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Hipermercados temem fim das promoções com nova lei....

                    também nos
                    Realmente... e nós também...
                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    costumo rceber o folheto deles em casa à 3ª feira... Vou ver isso.
                    As dodot roxas não me interessa porque como disse em cima não gostei delas...

                    Agora os produtos da corine tenho de ver o preço para ver onde compensa mais... Papas estou a pensar comprar umas embalagens das que o pediatra manda comer a 1ª vez (pelos papeis que tenho aqui do Miguel na altura dos 5 meses dele era papa láctea cerelac milho e arroz, bledina pera, banana ou maçã ou nutriben 4º mês), acredito que sejam as mesma que ele indica ainda hoje...

                    Boiões de fruta são jeitosos para quando saimos de casa, em casa dava sempre, e dou, fruta fresca... Quando ele era bebé era fruta ralada (papa de fruta) ou fruta cozida...
                    Ana, não tenho aqui o folheto ao pé de mim mas acho que é essa papa da bledida, também tinha Cerelac e Nestum!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Pois é verdade


                      Sim também fiquei chocada com os saldos! Comprei 3 babygrous na pre natal 1 foi 20€ os outros foi 25€! Depois fui á praça e comprei babygrous de veludo a 10€ cada um! Ora bolas pros saldos



                      Realmente... e nós também...


                      Ana, não tenho aqui o folheto ao pé de mim mas acho que é essa papa da bledida, também tinha Cerelac e Nestum!
                      Nestum só depois de fazerem 1 ano pois é para tomar com leite de vaca (mas caso esteja baratinho compensa pois o miguel ainda come nestum), as papas cerelac também dão para aproveitar, atenção que há a papas a partir dos 4 meses e outras a partir dos 6 meses. Mas para as 1ª vezes, para a adaptação do bebé à nova alimentação convém seguir as que o pediatra indica, no caso do meu, as que disse em cima. Depois do 1º mês a comer papinha podemos dar a marca que eles gostam mais desde que adequada à idade! Agora até compro marca branca!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Olá, queridas mamãs! Um excelente 2014 para todas!
                        Já estava com saudades vossas. Pelo que estou a ver está tudo bem com todas.

                        Bem-vinda ao nosso cantinho as minhas estrelas. Vais gostar de estar por aqui; as meninas são todas umas porreiraças!

                        Estive a ver a tabelinha e reparei que só falta o nome do meu rapaz; e já está decidido: é Vasco!
                        CP, minha querida, quando quiseres podes actualizar pf.

                        A próxima consulta na GO deverá ser agora para o final de Janeiro mas não está marcada ainda. Com a MF é dia 4 de Fev mas parece-me que vou ter consulta com ela antes disso. Hoje fiz análise ao sangue para ver os níveis de glicose que em jejum andam acima do que é suposto. Talvez me encaminhe para o hospital para consulta com endocrinologista ou nutricionista.

                        Amanhã começo as aulas de preparação para o parto! Uuu iiié!
                        Só tenho pena que o papá vai estar em Lisboa e não pode vir.


                        Bjocas!
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • era bom se estas noticias "Apoios a jovens casais promovem "baby boom" em Mora" se espalhassem a outros concelhos...

                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Olá, queridas mamãs! Um excelente 2014 para todas!
                            Já estava com saudades vossas. Pelo que estou a ver está tudo bem com todas.

                            Bem-vinda ao nosso cantinho as minhas estrelas. Vais gostar de estar por aqui; as meninas são todas umas porreiraças!

                            Estive a ver a tabelinha e reparei que só falta o nome do meu rapaz; e já está decidido: é Vasco!
                            CP, minha querida, quando quiseres podes actualizar pf.

                            A próxima consulta na GO deverá ser agora para o final de Janeiro mas não está marcada ainda. Com a MF é dia 4 de Fev mas parece-me que vou ter consulta com ela antes disso. Hoje fiz análise ao sangue para ver os níveis de glicose que em jejum andam acima do que é suposto. Talvez me encaminhe para o hospital para consulta com endocrinologista ou nutricionista.

                            Amanhã começo as aulas de preparação para o parto! Uuu iiié!
                            Só tenho pena que o papá vai estar em Lisboa e não pode vir.


                            Bjocas!
                            Que bom que está tudo bem ctg mimi...
                            Gosto muito do nome que escolheste para o teu filhote era um dos nomes que eu mais gostava... mas o daddy aqui de casa n gostava...

                            Espero que continue tudo a correr bem com vocês

                            Beijokasa

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Ana, este não é um nome muito consensual mas o que interessa é que nós gostamos. Já o nome do teu menino é muito original
                              Positivo a 15 Nov 12
                              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                              O meu gráfico
                              Positivo a 22 Jul 13

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Vejam este post! Pode ajudar às mamãs que nunca compraram fraldas...

                                http://descontos.blogs.sapo.pt/1366860.html
                                Meninas, não imaginam o que estas dicas acerca de fraldas e toalhitas me estão a ajudar.
                                Para mim que sou mamã de primeira viagem, tamanhos, preços e marcas são chinês!
                                Já compramos hoje 4 pacotes de fraldas T2 Pingo Doce para aproveitar a promoção.
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X