Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
    Olá!

    Já vimos que há por aqui algumas grávidas que foram obrigadas a descansar. Pelas experiências que temos conhecido, este tempo de gravidez em que só se pensa na gravidez (porque não se pode fazer mais nada) pode ser muito bom para a mãe ir interiorizando melhor o parto (sim, há que pensar no parto!) e o bebé. E é uma ótima oportunidade para descansar, porque quando o bebé nascer não vai haver tempo. O pior é quando já se tem filhos e não se pode cuidar deles... Mas também isso os ajuda a crescer e há sempre coisas que se podem fazer com menos movimento.

    Podem ler testemunhos de grávidas que ficaram em repouso obrigatório aqui.
    Obrigada! vou ler os testemunhos... obrigada!

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Boa Ana!Bom descanso!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Essas lil´s são mesmo muito boas, com um cheirinho tão bom!!
        também vou ao continente no fds... Tens o cartão continente? Recebi hoje os vales e tenho até um vale de acumulação de 7€ no cartão por isso junto as toalhitas às minhas compras da semana e acumulo ainda os 7€

        Em relação ao Lidl, ainda não recebi o folheto, devo receber logo... tenho os preços num caderninho e com esses do Lidl faço então a comparação e vejo o que vou comprar e onde
        Sim Aninha eu tenho cartão!
        Hoje vou espreitar a cx do correio pra ver se tenho lá os vales, normalmente eu costumo receber!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Olá queridas,

          tudo bem por aqui????

          Vamos ás promoções...ao ataque!!!hehehe...
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • eõlá minhas lindas pois é hj foi dia de consulta poxa tive lá a tarde toda acreditem desde dia 26 de dezembro engordei mais 3 kg lololololol. ai a medica caredo lolol passou se tenho de me portar bem ,mas eu ate acho que nao como mt lolol enfim tensão boa ... as analises tao tds boas nao vou ter de repetir a da glicémia ,pois ta otima a anemia th um cadito!!! como tenho a insuficiencia cardiaca a médica passou o eletrocardiograma fetal para ver se o gui não herda este problema Deus não vai permitir! de resto tou enorme a medica vai ser substituida por outra enfim...
            tou mt feliz!!! a gravidez está a correr lindamente mesmo com tds os precalços que se vão impondo eheheheh
            amo te meu bebé

            Comentar


            • cp a mh proxima consulta é dia 4 de fevereiro
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                eõlá minhas lindas pois é hj foi dia de consulta poxa tive lá a tarde toda acreditem desde dia 26 de dezembro engordei mais 3 kg lololololol. ai a medica caredo lolol passou se tenho de me portar bem ,mas eu ate acho que nao como mt lolol enfim tensão boa ... as analises tao tds boas nao vou ter de repetir a da glicémia ,pois ta otima a anemia th um cadito!!! como tenho a insuficiencia cardiaca a médica passou o eletrocardiograma fetal para ver se o gui não herda este problema Deus não vai permitir! de resto tou enorme a medica vai ser substituida por outra enfim...
                tou mt feliz!!! a gravidez está a correr lindamente mesmo com tds os precalços que se vão impondo eheheheh
                Quando me pesei a primeira vez dps dessa altura, agora na ultima consulta tb apanhei um treco... eheheh
                Ainda bem q correu tudo bem com a glicemia e vais ver que o teu rapagão não vai herdar essa problema! Força! bjinho

                Comentar


                • Dullce... eu vou hoje ás promoções ao Lidl! LOL


                  Entretanto venho informar-vos que hoje começei o dia com um copo de água quente e 1 kiwi, vamos ver se resulta!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Dullce... eu vou hoje ás promoções ao Lidl! LOL


                    Entretanto venho informar-vos que hoje começei o dia com um copo de água quente e 1 kiwi, vamos ver se resulta!
                    Oi!

                    Não achaste os preços do continente mais baixos?! Eu vi o folheto ontem e achei os produtos corine mais baratos no continente...
                    As fraldas roxas compensam sim, mas dessas não gosto...

                    Mas vou ver de novo os preços!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Tudo bem?

                      Eu tenho tido uns pesadelos horriveis com a bebé... Todas as noites tenho sonhado coisas tão más E hoje mal me levantei levei logo com uma dor no fundo da barriga...
                      Tenho uma prima que há um ano teve um bebé muito muito premauro e como estou a chegar ao tempo gestacional em que o bebé dela nasceu tenho pensado e deve ser por isso que depois sonho... Tenho de me abstrair e pensar em coisas boas!!!

                      Vamos lá falar então de coisas maravilhosas! Lavagem da roupa!
                      Do meu mais velho fiz a mala às 33 semanas, desta vez estou a pensar fazer igual... Foi o que na altura me aconselharam no hospital...

                      Em relação às roupinhas, as meninas mais avançadas começaram a lava-las e guarda-las quando?!
                      Já tinha falado no fb há tempos, tenho alguma roupinha do Mike com umas manchitas, antes de avançar para a lavagem à mão e essas coisas, acham bem pôr toda a roupa que era dele a lavar com o nosso detergente e tira nódoas e depois fazer outra lavagem com o detergente de bebé?!

                      Não sei quando começar a lavar, ainda por cima o tempo aqui no norte tem estado medonho e eu costumo ter sempre muita roupa para lavar (miudo de 5 anos que adora andar pelo chão, marido viciado em desporto que todos os dias traz roupa suada para me "oferecer"...)

                      Opiniões?!

                      Entretanto, não sei se vos disse, mas na semana do natal compramos uma cómoda no ikea que estava numa super promoção e como é de 6 gavetas coloquei-a no corredor entre os quartos dos miudos e ficará para os 2 já está montada, por isso já tenho onde arrumar as pecinhas!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Tudo bem?

                        Eu tenho tido uns pesadelos horriveis com a bebé... Todas as noites tenho sonhado coisas tão más E hoje mal me levantei levei logo com uma dor no fundo da barriga...
                        Tenho uma prima que há um ano teve um bebé muito muito premauro e como estou a chegar ao tempo gestacional em que o bebé dela nasceu tenho pensado e deve ser por isso que depois sonho... Tenho de me abstrair e pensar em coisas boas!!!

                        Vamos lá falar então de coisas maravilhosas! Lavagem da roupa!
                        Do meu mais velho fiz a mala às 33 semanas, desta vez estou a pensar fazer igual... Foi o que na altura me aconselharam no hospital...

                        Em relação às roupinhas, as meninas mais avançadas começaram a lava-las e guarda-las quando?!
                        Já tinha falado no fb há tempos, tenho alguma roupinha do Mike com umas manchitas, antes de avançar para a lavagem à mão e essas coisas, acham bem pôr toda a roupa que era dele a lavar com o nosso detergente e tira nódoas e depois fazer outra lavagem com o detergente de bebé?!

                        Não sei quando começar a lavar, ainda por cima o tempo aqui no norte tem estado medonho e eu costumo ter sempre muita roupa para lavar (miudo de 5 anos que adora andar pelo chão, marido viciado em desporto que todos os dias traz roupa suada para me "oferecer"...)

                        Opiniões?!

                        Entretanto, não sei se vos disse, mas na semana do natal compramos uma cómoda no ikea que estava numa super promoção e como é de 6 gavetas coloquei-a no corredor entre os quartos dos miudos e ficará para os 2 já está montada, por isso já tenho onde arrumar as pecinhas!!
                        Bom dia!

                        Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

                        Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

                        Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

                        A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

                        De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

                        Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

                        Beijos a todas

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Oi!

                          Não achaste os preços do continente mais baixos?! Eu vi o folheto ontem e achei os produtos corine mais baratos no continente...
                          As fraldas roxas compensam sim, mas dessas não gosto...

                          Mas vou ver de novo os preços!
                          Aninha... nem reparei!
                          Vou analisar!

                          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Bom dia!

                          Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

                          Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

                          Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

                          A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

                          De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

                          Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

                          Beijos a todas

                          Ana (e Max)
                          Eu també estava a pensar preparar a mala lá pras 32 semanas.

                          Em relação á lavagem da roupa Anareis não te posso ajudar, tal como a Ana_doe é a minha mamy que vai lavar á mão com sabão azul! E da roupa do meu afilhado felizmente não aparaceu nada com nódoas!
                          Mas acho que lavares com o vosso detergente e tira nódoas e depois com detergente de bebé é boa ideia!


                          Ana_doe: Sossega melher! Olha o Max!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Hoje á hora de almoço tou sozinha a almoçar na empresa!
                            Trouxe a mala das tintas e vou começar a pintar uma fralda com o tweety pro meu Dinis!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Bom dia!

                              Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

                              Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

                              Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

                              A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

                              De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

                              Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

                              Beijos a todas

                              Ana (e Max)
                              Aproveita com juizo porque hoje e amanha vai estar sol, mas para a semana volta a chuva intensa e o vento medonho...
                              Eu tenho dois estendais, um de tecto e um de chão, ponho sempre os dois estendais ocupados nestes dias de muita roupa mas nos dias de chuva não posso deixar os 2 na lavandaria! Ela tem uma parte que entra sempre ar mas quando está muita chuva, com a humidade e os 2 estendais lá dentro, nem se consegue respirar direito! Então o que faço é passar o estendal de chão para junto da lareira (quando está acesa) ou de um radiador (quando tenho o aquecimento ligado)

                              Acho que vou deixar passar esta semana que se aproxima de muita chuva e depois se o tempo abrir por uma semaninha começo a lavar... Passar a ferro também não passo, eu tenho uma senhora impecável que vem buscar a roupa a minha casa todas as semanas e leva a minha casa quando está passada! Por 40 peças de roupa semanais (sem grande controlo, posso mandar mais de vez em quando) pago 35€ por mês! Eu acho uma pechincha e a roupa vem mesmo muito bem passada, adoro! Assim depois também mando a roupinha para ela passar e caso as nódoas não saiam, mando para a lavandaria dela...

                              Fizeste bem em fazer a pré inscrição do Max, é importante garantir a vaga! Eu penso que não terei esse problema, a minha irmã tem uma creche/infantário/ATL que foi onde o Mike andou até aos 3 anos e a Gabi vai para lá também... Mas mesmo assim acho que vou falar com ela para ela estar a contar, mas sei que ela já está a prever isso

                              Também me faltam comprar algumas roupinhas para ela, uns 3 conjuntinhos sem ser babygrow... Estive a ver os saldos da verbaudet e tem lá uns giros de leggins e vestido ou camisolão por menos de 10€ ou calça/calção com camisola por cerca de 12€ e são mais primaveris o que também é bom... Mas acho que na primark arranjo mais barato... Ou acham que não?!!
                              Nunca estive a ver muito bem a roupa de bebé lá... Também preciso de calças interiores, tenho pouquinhas...

                              Ouvi na rádio que o jumbo está com aquelas promoções de 1€ e na publicidade até fala em artigos de bebé e na altura do miguel comprei lá assim muitos bodys, calças interiores e meias, vou ver hoje na hora do almoço se tem alguma coisa que se aproveite! Deve ter babetes e fraldas de pano, Ana! Mas depois do almoço já te digo

                              babetes e fraldas de pano estou servida também, tenho muitas...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia! Como estão as meninas por aqui?
                                Hoje começas as minhas aulas de preparação para o parto! Estou super curiosa!
                                Esta noite tive de tirar a aliança pois começo a ficar com as mãos um pouco inchadas e tenho medo que a tenham de cortar se me apertar muito... hoje sinto-me um pouco "despida"... há quase 10 anos que estava no meu dedo!

                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!
                                Tudo bem?

                                Eu tenho tido uns pesadelos horriveis com a bebé... Todas as noites tenho sonhado coisas tão más E hoje mal me levantei levei logo com uma dor no fundo da barriga...
                                Tenho uma prima que há um ano teve um bebé muito muito premauro e como estou a chegar ao tempo gestacional em que o bebé dela nasceu tenho pensado e deve ser por isso que depois sonho... Tenho de me abstrair e pensar em coisas boas!!!

                                Vamos lá falar então de coisas maravilhosas! Lavagem da roupa!
                                Do meu mais velho fiz a mala às 33 semanas, desta vez estou a pensar fazer igual... Foi o que na altura me aconselharam no hospital...

                                Em relação às roupinhas, as meninas mais avançadas começaram a lava-las e guarda-las quando?!
                                Já tinha falado no fb há tempos, tenho alguma roupinha do Mike com umas manchitas, antes de avançar para a lavagem à mão e essas coisas, acham bem pôr toda a roupa que era dele a lavar com o nosso detergente e tira nódoas e depois fazer outra lavagem com o detergente de bebé?!

                                Não sei quando começar a lavar, ainda por cima o tempo aqui no norte tem estado medonho e eu costumo ter sempre muita roupa para lavar (miudo de 5 anos que adora andar pelo chão, marido viciado em desporto que todos os dias traz roupa suada para me "oferecer"...)

                                Opiniões?!

                                Entretanto, não sei se vos disse, mas na semana do natal compramos uma cómoda no ikea que estava numa super promoção e como é de 6 gavetas coloquei-a no corredor entre os quartos dos miudos e ficará para os 2 já está montada, por isso já tenho onde arrumar as pecinhas!!
                                Quanto às roupitas, anareis, já há uns tempos que comecei a tratar delas (antes destas chuvas) mas também estou um pouquinho mais avanças que tu... já lavei quase tudo e tenho tudo arrumadinho já na cómoda que tem o muda fraldas. Em principio irei fazer assim:
                                Roupa dos 0 aos 3 na cómoda onde tem o muda-fraldas, e as maiores no roupeiros por tamanhos nas gavetas (tem 4 gavetas). As que são de pendurar estão também no roupeiro penduradinhas por tamanhos! Está tão lindo! De vez em quando abro, só para ficar a olhar! Na cómoda, estão os interiores (e as fraldas descartaveis) na primeira gaveta, as roupinhas de fora na segunda e as fraldinhas e babetes do dia a dia estão na 3ª gaveta! Espero que seja funcional, mas se não for, logo se arranjará uma outra solução! O papá também está informado da organização das gavetas!
                                NO roupeiro tenho duas gavetas para a roupa dos 3 aos 6 meses e outra gaveta com as roupas maiores (ainda não está muito organizada, está só lavada, passada e dobrada). Nas outras duas gavetas estão as mantas e os lençois! Ainda estou à espera que o namorido faça umas prateleiras para colocar no roupeiro, pois só tem duas prateleiras lá no alto, para poder organizar outras coisinhas, como os gorrinhos, as luvinhas, os chapéus em caixinhas transparentes! A ver se depois coloco fotos!

                                Quanto à lavagem da roupa, foi com o Skip Baby que comprei com 50% de desconto no Pingo Doce e ainda não gastei meia embalagem.

                                Daqui a pouco já altero a tabelinha!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X