Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
    Bem...
    O que é isso do infacol (pelo nome creio que deve ser algo para as cólicas).
    Eu não sei o que isso é...graças a Deus a Laura nunca teve. Não estava a pensar comprar nada dessas coisas antes do Diogo nascer, mas vocês estão-me a assustar...
    Sim é para as cólicas... Infelizmente o meu teve e muitas, o infacol foi a unica coisa que nos salvou!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ana_doe: Essas compressas parecem ser muito porreiras, vou procurar!
      Anareis: Agora fiquei na dúvida se usei faixas ou apenas a compressa com o alcol70º ... Já lá vão 6 anos ...

      Quanto tempo demora a chegar o infacol, se encomendarmos na D'barriga?

      Comentar


      • MinhAs lindas
        Sobre os produtos de corine e farme no continente ou no pingo doce sai mais barato que no lidl
        Porque no lidl pelo que vi no folheto e de 500ml e no outros 2 e 750ml compensa mais,a unica coisa que vejo que sai mais barato e o creme de muda fraldas
        Beijinhos
        Ultima edição por as minhas estrelas; 09-01-2014, 17:01.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
          Ana_doe: Essas compressas parecem ser muito porreiras, vou procurar!
          Anareis: Agora fiquei na dúvida se usei faixas ou apenas a compressa com o alcol70º ... Já lá vão 6 anos ...

          Quanto tempo demora a chegar o infacol, se encomendarmos na D'barriga?
          Deve ser o tempo de envio de correio normal, não sei... 2/3 dias!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
            MinhAs lindas
            Sobre os produtos de corine e farme no continente ou no pingo doce sai mais barato que no lidl
            Porque no lidl pelo que vi no folheto e de 500ml e no outros 2 e 750ml compensa mais,a unica coisa que vejo que sai mais barato e o creme de muda fraldas
            Beijinhos
            tens toda a razão! Bem me parecia que ontem a minha vista rápida ao folheto não me tinha enganado!
            Mesmo assim, entre PD e continente, no continente fica mais barato.






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Desculpem hoje estar desatenta mas tenho um monte de coisas pra fazer aqui no escritório!

              Espero não perder o fio á meada... vocês hoje escreveram muito!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Anareis, o creme cicatrizante para os mamilos que me aconselharam foi o Purelan. Ainda não comprei, nem sei o preço mas como as referências foram boas, lá para perto da data do parto vou comprá-lo.

                Ainda relacionado com a amamentação, tb aconselharam a arranjar:
                conchas protectoras
                discos absorventes
                almofada de amamentação
                Bomba para tirar o leite (vou esperar que o Diogo nasça e dps logo vejo se compro ou não)


                Ainda não tenho quase nada do enxoval!!! Aproveitei as promoções do pingo doce e do continente, já me deram/emprestaram umas roupinhas mas ainda falta muiiiiiitaaaaa coisa. O que me aconselham é comprar nas promoções e em certos artigos (correntes das chuchas, chuchas, brinquedos de música de pendurar, biberons...) esperar por uma altura próxima do parto ou até após o parto (o namorido pode sempre ir comprar umas coisinhas q faltem ).

                Também me aconselharam a não fazer muito stock de fraldas porque nunca se sabe se o rabinho do bebé pode ter reacção... Comprei na mesma 5 pacotes nas promoções, cerca de 400 fraldas, mas não dá para muito... A 8 fraldas dia, dá 240 por mês... Um estoiro para a carteira. eheheh

                Agora o que não tenho mesmo ideia nenhuma é no que diz respeito a toalhitas. Alguma menina sabe dar um número aproximado de toalhetes q se gastam?
                oi ontem comprei o purelan 14€ e qualquer coisa
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Bom dia barriguinhas...vocês falaram tanto gosto MT...ontem foi dia dia das análises do 2 trimestre terça já tenho os resultados tenho medo...mas pronto...ontem à tarde comprei imensas coisas para o goncalo....o meu pequenino é tão agitado...o k adoro....só espero k seja mais tranquilo quando tiver cá fora...
                  Bj

                  Comentar


                  • Meninas não sei se sabem mas o aerom...não deve tar bem escrito...fico MT mais barato no pingo doce do k nas farmácias...

                    Comentar


                    • É mesmo bom senti-los n é? Vais ver q vai estar tudo bem com as analises :-) ... beijos grandes

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Quanto ao aero-om acho q n vou comprar... n fez nada ao Gil... mas obrigada pela dica :-)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • É uma tão bom...é inexplicável....
                          Aquilo e para que? E para as cólicas...ou é parar de chorar...é aquilo e doce...não sei a k ponto é k não lhe faz mal a outras coisas

                          Comentar


                          • Supostamente para as colicas... mas na minha opinião é mais um docinho quando estão mais rabungentos... acho q mal n fará mas para as cólicas n nos ajudo nada...
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              É uma tão bom...é inexplicável....
                              Aquilo e para que? E para as cólicas...ou é parar de chorar...é aquilo e doce...não sei a k ponto é k não lhe faz mal a outras coisas
                              Martinha é para as cólicas, mas aquilo não faz nada... O pedi do meu filhote diz que o aero om é para os pais terem uns minutos de sossego, aquilo é doce (e tão bom!!!!!) e eles ficam caladinhos

                              Aposta no infacol caso queiras ter algo em casa para as cólicas...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bigada aninhas...já pus aqui na listinha das coisas das farmácia tudo copiado das vocas listinhas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X