Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O purelan vende-se também na preNatal

    http://www.prenatal.pt/shop/Bem-esta...tegory_product=
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • bom dia meninas concordo com voces meninas o aero-om nao funciona apenas os habitua ao doce e cuidado que da sono ! o meu filho teve numa ama que lhe dava montes daquilo para o fazer dormir escusado será dizer que me passei e a is desfazendo esse e outro tema que acho que deviamos abordar as amas .
      nem todas sao mas á amas e amas mas eu sinceramente nunca tive sorte prefiro por na escolinha infantario.
      bjokas!!!!
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Bom dia! Tudo bem por aqui?
        Anda tudo nas comprinhas, estou a ver!

        Ontem lá começamos o curso de preparação para o nascimento (chama-se assim, pois não se foca apenas no parto, mas em várias situções desde a gravidez até ao puerpério). Não irá ser muito prático ao nível das ginásticas, pois foram ensinados ontem os movimentos respiratórios e corporais e agora temos de fazê-los em casa. Nas aulas vamos principalmente falar sobre vários temas. Os temas a abordar pareceram-me pertinentes e a enfermeira muito acessivel e prática (apesar das aulas não serem práticas, pois ela diz que é tudo muito instintivo e não vale a pena andarmos ali de bonecos a experimentar as coisas, pois na altura vamos saber como fazer, ela apenas dá algumas dicas importantes). Gostei! Teremos também a visita de um agente da PSP que irá falar sobre a segurança no transporte de bebés e crianças e a história da criopreservação...
        Deram-nos um livro feito pelas enfermeiras responsáveis pelo curso tem lá a informação que vamos dando!
        Hoje estou KO +por causa das ginásticas de ontem! lol.. estou cheia de ferrugem!

        Joquinhas


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Aí Paty não tens sorte com as amas...pk aqui quando vier trabalhar vai ficar com a sogra...vai ser bonito....
          CP ainda k gostast das aulas...o chato é teres ficado cansadinha...
          A tua baixa vais optar por trabalhar até ao fim...ou só até início de fevereiro

          Comentar


          • ola ana é verdade estas semaninhas são sp bem preenchidas estou desejosa para ver o pequenito na prox 3ªfeira ao promenor com este tp o meu dodo deixou ver a carinha e já era igualzinha à que tem hj

            ontem já ca veio a minha chefe e já falamos sobre os horarios, vou hj programar os horarios todos para o proximo mes, sim pq aki sou eu q faço o plano dos horarios, e apartir de 2ªfeira já faço menos 3 h todos os dias.... graças a deus

            como vao voces??? já vi q o max está enorme q bom.... tb já está quase

            bjinhos grds
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • Ola anareis, eu tb tenho um que me deram quando o meu dodo nasceu mas poucas x o utilizei pq ele chorava imenso qd la o colocava, mas agora vou fazer questao do utilizar, o meu é laranja tb da para menino ou menina

              e é optimo para eles dormirem e para nao sobrecarregar as nossas costas e braços
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Aí Paty não tens sorte com as amas...pk aqui quando vier trabalhar vai ficar com a sogra...vai ser bonito....
                CP ainda k gostast das aulas...o chato é teres ficado cansadinha...
                A tua baixa vais optar por trabalhar até ao fim...ou só até início de fevereiro
                Eu por mim já estava de baixa, mas a médica não pode passar baixa de risco, não havendo risco... por isso, só poderei ir mais no final... ou então se na próxima consulta o GO passar a baixa de risco (por algum motivo)... se não passar, no final de janeiro (inicio de fevereiro) já terei mesmo de ir para casa, com baixa de risco ou não (não sei se no final já poderão passar, mas se não passar, vou com a outra baixa, mas já é só um mês no orçamento... agora ainda ia ser complicado a nível €€€, se é que me entendes!)


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Eu por mim já estava de baixa, mas a médica não pode passar baixa de risco, não havendo risco... por isso, só poderei ir mais no final... ou então se na próxima consulta o GO passar a baixa de risco (por algum motivo)... se não passar, no final de janeiro (inicio de fevereiro) já terei mesmo de ir para casa, com baixa de risco ou não (não sei se no final já poderão passar, mas se não passar, vou com a outra baixa, mas já é só um mês no orçamento... agora ainda ia ser complicado a nível €€€, se é que me entendes!)
                  pois é isso e uma chatice...uma pessoa a precisar de descansar...mas tb precisa de trabalhar para ganhar dinheiro...ainda por cima o estado não ajuda em nada...enfim...é uma tristeza

                  Comentar


                  • Meninas...
                    Estou super ocupada com trabalho!

                    Ontem começei o mantinho do Dinis, sai do curso eram 23:30h, cheguei a casa e quem é que diz que eu sossegava, estive a "tricotar" até á 1h da manhã, LOL
                    Sonhei toda a noite com ´lãs e mantinhos e agulhas... lOL
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Meninas...
                      Estou super ocupada com trabalho!

                      Ontem começei o mantinho do Dinis, sai do curso eram 23:30h, cheguei a casa e quem é que diz que eu sossegava, estive a "tricotar" até á 1h da manhã, LOL
                      Sonhei toda a noite com ´lãs e mantinhos e agulhas... lOL
                      ah mulher isso é que é vontade...ou andas a fugir da cama...(por causa das noites mal dormidas)....
                      a minha sogra ontem ofereceu tamta coisa para o neto...uma pessoa não diz k não...so de pensar no k tenho k lavar...mas já destaquei a minha mae para me ajudar...
                      já comprei os produtos da mustela...é cada pranchada,,,mas por uma boa causa...para meu Gonçalo ficar chrirozinho

                      Comentar


                      • oh violeta...disseste k amanha vais fazer ps exames do 2 trimestre...tas de 22 semanas...não axas cedo ou cedo ou foi a tua medica k disse para as fazeres nesta altura?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          ah mulher isso é que é vontade...ou andas a fugir da cama...(por causa das noites mal dormidas)....
                          a minha sogra ontem ofereceu tamta coisa para o neto...uma pessoa não diz k não...so de pensar no k tenho k lavar...mas já destaquei a minha mae para me ajudar...
                          já comprei os produtos da mustela...é cada pranchada,,,mas por uma boa causa...para meu Gonçalo ficar chrirozinho
                          Nem sei muito bem... LOL mas acho que é mesmo vontade!
                          Ontem uma sra tava a fazer quer dizer a acabar um mantinho tãoooooooooooooooo lindo... vai ser o proximo, vou fazer igual, ao que coisa mais linda!
                          Eu não tenho recebido muita coisa dos pais/sogros, vá a minha sogra deu-me 200€ (tava eu gravida de 10/12 semanas) para eu comprar o que entender melhor... a minha mãe já várias vezes que me quis dar 150€ mas como eu agora enquanto não organizar as roupas do meu afilhado não aceitei, ficamos de ir á feira pra "estoirar" o dinheiro!
                          A minha mãe também já me pagou o carrinho e diz que paga a espreguiçadeira!

                          Quanto aos produtos de higiene, recebi esta semana os vales de desconto do Continente e da WELLS, vou aproveitar os descontos na loja Wells pra comprar os prod de higiene! Também vou comprar Mustela!



                          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          oh violeta...disseste k amanha vais fazer ps exames do 2 trimestre...tas de 22 semanas...não axas cedo ou cedo ou foi a tua medica k disse para as fazeres nesta altura?
                          Tenho consulta dia 20 Janeiro, foi a médica que me pediu para levar para essas consulta estas análises feitas!
                          O exame dos diabetes é que só me mandou fazer entre as 24 e as 28 semanas!

                          2ª feira já faço 23 semanas!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • nem vos contei pechinchas k encontrei na feira ontem....fatinhos da pre natal e da laranjinha a 5 euros cada um...epa aproveitei...e com etiquetas de 40 euros....
                            ah pensei k ias fazer já as do diabetes....fazes bem o ver o k tens para não gastares dinheiro a toa...
                            ah k aproveitar todas ajudas....

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              nem vos contei pechinchas k encontrei na feira ontem....fatinhos da pre natal e da laranjinha a 5 euros cada um...epa aproveitei...e com etiquetas de 40 euros....
                              ah pensei k ias fazer já as do diabetes....fazes bem o ver o k tens para não gastares dinheiro a toa...
                              ah k aproveitar todas ajudas....
                              Fizeste bem em aproveitar as pecinhas na feira! Já não vou à feira ao tempo!! Tenho de ver se arranjo um dia para ir

                              Amanhã vou eu fazer as analises do 2º trimestre, incluindo a glicose...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Nem sei muito bem... LOL mas acho que é mesmo vontade!
                                Ontem uma sra tava a fazer quer dizer a acabar um mantinho tãoooooooooooooooo lindo... vai ser o proximo, vou fazer igual, ao que coisa mais linda!
                                Eu não tenho recebido muita coisa dos pais/sogros, vá a minha sogra deu-me 200€ (tava eu gravida de 10/12 semanas) para eu comprar o que entender melhor... a minha mãe já várias vezes que me quis dar 150€ mas como eu agora enquanto não organizar as roupas do meu afilhado não aceitei, ficamos de ir á feira pra "estoirar" o dinheiro!
                                A minha mãe também já me pagou o carrinho e diz que paga a espreguiçadeira!

                                Quanto aos produtos de higiene, recebi esta semana os vales de desconto do Continente e da WELLS, vou aproveitar os descontos na loja Wells pra comprar os prod de higiene! Também vou comprar Mustela!





                                Tenho consulta dia 20 Janeiro, foi a médica que me pediu para levar para essas consulta estas análises feitas!
                                O exame dos diabetes é que só me mandou fazer entre as 24 e as 28 semanas!

                                2ª feira já faço 23 semanas!
                                Fazes as mantas em que ponto? Eu por acaso tenho muitas mantinhas feitas à mão que já eram do mais velho, vou aproveitar agora também






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X