Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    trouxe o edredon comigo e vou lá ver o tecido na hora do almoço. Acho que o 1º vai ser o vencedor...
    Eu vou ao IKEA 3ª feira da proxima semana! Vou comprar o berço do Dinis! Também quero por o olho nessas coisinhas lindas...

    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olá!
    Eu também tomo o magnesiocard, mas por causa das contracções também... E tenho comido bananas para ajudar, mas como madurinhas porque as maduras não me prendem o intestino.
    Espinafres evito ao máximo pois fazem-me muitos gases

    Fala com a médica!

    Eu ontem começei com a ciática também do lado direito e está a ser mais forte do que a que já tinha pois enfraquece-me a perna... Meu Deus, é só maleitas... Pareço uma velha!!!! Parece que também há umas vitaminas para a ciática e que o facto de se ter a dor é também a carencia dessa vitamina... Também vou falar com o meu médico
    Até me custa ligar á médica, ainda na 2ª feira lá estive
    Vou aguardar mais esta noite a ver e se me voltarem a cair os musculos ligo-lhe!
    Ontem e hoje a dor foi menos intensa do que das outras vezes! Mas mesmo assim é doloroso!

    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Ah, também vi uma cortina linda linda que adorei! Foi no leroy, é esta:



    Acho que irá ficar bem lá no quarto, coloco essa nas pontas e no meio um cortinado branco´, é assim que tenho no quarto do miguel também. E combina com o papel de parede!
    Eu gosto da cortina! E também faço assim como tu, duas cores iguais nas pontas e branco transp na meio...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Não se empanturrar de bananas k isso engorda...ainda bem k não gosto ao cheiro...
      Tenho ao médico se há mesmo medicamento para a ciatica...esse não dispenso

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Não se empanturrar de bananas k isso engorda...ainda bem k não gosto ao cheiro...
        Tenho ao médico se há mesmo medicamento para a ciatica...esse não dispenso
        pois eu para além de n gostar do cheiro das bananas tenho mesmo um problema com elas é quase uma fobia... nem cheiro, nem toque nem som de tirar a casca... tira-me do sério!

        beijos

        Ana (e Max)
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          pois eu para além de n gostar do cheiro das bananas tenho mesmo um problema com elas é quase uma fobia... nem cheiro, nem toque nem som de tirar a casca... tira-me do sério!

          beijos

          Ana (e Max)
          Ana, eu era assim, mas desde que engravidei que me sabe bem comer banana... Foi a unica coisa estranha em termos alimentares que me aconteceu






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Ui como te entendo...

            Comentar


            • Eu virei me foi para as laranjas...sabe me tão bem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Eu virei me foi para as laranjas...sabe me tão bem
                os citrinos sempre me soubera muito bem... mas as bananas continuam a tirar-me do sério... é quase uma fobia!
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas!
                  Finalmente tabela atualizada!
                  Estou a ver que andam em decorações! Coisinhas lindas! Adoro esta fase... eu adoro decoração e ando sempre a inventar.
                  Vou-vos contar o segredo para o quartinho da Carolina, pois não encontrava um tecido que me enchesse os olhos e o coração e um dia encontrei esta capa de ederdon que tinha praticamente tudo aquilo que eu queria:



                  Como tenho uma mãezinha habilidosa e uma imaginação muito fértil, imaginei fazer os cortinados, a colcha, e a proteção das grades com este tecido! Assim, desmontámos o tecido e agora está em fase de contrução! Estou ansiosa pelo resultado final! Acho que vai ficar lindo! Eu estou a fazer peixinhos em feltro e uns corações e estrelas para colocar no dossel, e desenhei uns peixes para colar na parede!
                  A minha mãe também já fez as bolsinhas para colocar as roupinhas para a maternidade e eu estou a aplicar uns bonequinhos fofos!
                  É assim que passo as noites no sofé em frente à TV! lol

                  Depois meto fotos e quero ver também as vossas decorações!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia minhas queridas!
                    Finalmente tabela atualizada!
                    Estou a ver que andam em decorações! Coisinhas lindas! Adoro esta fase... eu adoro decoração e ando sempre a inventar.
                    Vou-vos contar o segredo para o quartinho da Carolina, pois não encontrava um tecido que me enchesse os olhos e o coração e um dia encontrei esta capa de ederdon que tinha praticamente tudo aquilo que eu queria:



                    Como tenho uma mãezinha habilidosa e uma imaginação muito fértil, imaginei fazer os cortinados, a colcha, e a proteção das grades com este tecido! Assim, desmontámos o tecido e agora está em fase de contrução! Estou ansiosa pelo resultado final! Acho que vai ficar lindo! Eu estou a fazer peixinhos em feltro e uns corações e estrelas para colocar no dossel, e desenhei uns peixes para colar na parede!
                    A minha mãe também já fez as bolsinhas para colocar as roupinhas para a maternidade e eu estou a aplicar uns bonequinhos fofos!
                    É assim que passo as noites no sofé em frente à TV! lol

                    Depois meto fotos e quero ver também as vossas decorações!
                    que boa ideia cp! gosto muito das cores...
                    por aqui tb tenho uma mãe habilidosa felizmente pois eu n tenho muito jeito e ela está a fazer os saquinhos para a roupinha e uns babetes lindos lindos!!!

                    tb tinha um protector de berço todo em branco do IKEA e a minha mãe decidiu actualizá-lo... comprámos esta manta no IKEA http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50240682/ e ela vai usá-la para forrar o protector...

                    quanto a mim vou fazer um boné de crochet para o Max... ele tem tanta coisa q n me vou esticar muito mas um boné é sempre util!

                    beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Os nossos ainda não estão cá fora e já nos dão trabalho mas é tão bom...o saquinho da primeira roupinha já tenho ta lindo lindo lindo só falta q roupinha...não encontro nada k me encha as vistas...
                      Tou triste o meu marido vai para Franca e só três dias...mas custa...
                      Ides ter k me aturar estes dias

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        que boa ideia cp! gosto muito das cores...
                        por aqui tb tenho uma mãe habilidosa felizmente pois eu n tenho muito jeito e ela está a fazer os saquinhos para a roupinha e uns babetes lindos lindos!!!

                        tb tinha um protector de berço todo em branco do IKEA e a minha mãe decidiu actualizá-lo... comprámos esta manta no IKEA http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/50240682/ e ela vai usá-la para forrar o protector...

                        quanto a mim vou fazer um boné de crochet para o Max... ele tem tanta coisa q n me vou esticar muito mas um boné é sempre util!

                        beijos

                        Ana (e Max)
                        Tens esquemas de coisas simples de fazer? Queria fazer umas coisinhas para a Gabriela, mas como não tenho muita experiencia não queria nada muito dificil... Ah, mas eu sei tricot e não crochet...

                        E experiencia na máquina de costura, alguém tem? Eu trabalhava na da minha avó quando era miuda, mas depois deixei de usar e deixei de saber... Tenho uma da worten, comprei e nunca usei, mas queria tentar! Só não sei por onde começar






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bom Dia!!!!

                          CP, parabéns pelos 10 anos...por aqui vamos a caminho dos 9 anos de casamento (com + 8 anos de namoro...).
                          Violta, fala com a tua GO o mais rapidamente possível, para ela te receitar magnésio, tou a ver que se não tomares nada vai ser isso todas as noites...
                          anareis, Relativamente aos xixis na cama, também me parece que seja uma reacção à chegada da mana... ; relativamente aos tecidos, por acaso eu gostei mais do 2º ihihihihi (só p'ra contrariar) ; olha li que no outro dia tiveste uma contracção com dor no banho, consegues descrever o tipo de dor que sentiste? É que eu vou tendo algumas, umas vezes não sinto nada a não ser a barriga a endurecer e a pela a esticar, outras vezes vem acompanhada de uma moinha como quando me vinha o período, mas dor propriamente dita ainda não...
                          mimi, eu gostava muito de amamentar de facto, mas também sou como tu, não sou fundamentalista, acho que é a melhor opção quer a nível de saúde quer a nível de criação de laços para a mãe e para o bebé, é maravilhoso, mas desde que seja benéfico para ambas as partes, quando uma das partes (quer seja a mãe quer seja o bebé por qualquer razão) já não consegue usufruir na totalidade dos benefícios da amamentação, o leitinho artificial tem que entrar em acção.

                          Beijocas Gorduxas!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Tens esquemas de coisas simples de fazer? Queria fazer umas coisinhas para a Gabriela, mas como não tenho muita experiencia não queria nada muito dificil... Ah, mas eu sei tricot e não crochet...

                            E experiencia na máquina de costura, alguém tem? Eu trabalhava na da minha avó quando era miuda, mas depois deixei de usar e deixei de saber... Tenho uma da worten, comprei e nunca usei, mas queria tentar! Só não sei por onde começar
                            o que eu tenho feito é com tutoriais do youtube... é mais fácil seguir um video que um esquema na minha opinião... tb existem muito para tricot de coisas lindas para bebés no youtube... inspiração tenho ido buscar ao pinterest

                            quanto a costura sou mesmo um zero à esquerda, por isso é que deixei essas tarefas para a minha mommy

                            Beijos

                            Ana (e Max)

                            PS: vou sair para almoçar com uma amiga... espero que as contrações continuem calmas
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Cá estaremos!!!
                              Três dias passam a correr, vais ver!
                              Vai-te distraindo com as listas e o enxoval

                              Beijocas Gorduxas!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Os nossos ainda não estão cá fora e já nos dão trabalho mas é tão bom...o saquinho da primeira roupinha já tenho ta lindo lindo lindo só falta q roupinha...não encontro nada k me encha as vistas...
                                Tou triste o meu marido vai para Franca e só três dias...mas custa...
                                Ides ter k me aturar estes dias
                                Sem dúvida estamos por cá para o que precisares
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X