Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sim eu sei. K passa rápido....mas una pessoa agora ta mais sensível....bigada meninas

    Comentar


    • ola meninas boa tarde, peço desculpa por ainda nao ter vindo contar novidades nossas mas tenho o meu dodo doente desde 4f e nao tem estado facil... estou quase louca

      entao é assim, o lourenço já tinha na eco da semana passada 380g as 21 semanas o q a medica diz q é bom visto eu so ter engordado 5 kg e está tudo bem com ele, tem as dimensões normais e tudo no lugar e a trabalhar perfeitamente, graças a deus

      já se mexe muito e é mt maroto, pois qd sente o mano no meu colo começa logo a empurra lo e a dar lhe pontapes, devem ser ciumes

      o dodo tem está mt constipadinho, com mta expecturação e falta de ar, fomos com ele ao medico na 4ªf ao hosp, na 6ªf ao consultorio do pediatra, passou o fsem cheio de febre e na 2ªf voltamos la novamente, agora já está melhorzinho graças a deus, mas está a tomar antibiotico e uma serie de medicamentos

      eu estou como é escusado dizer desgastada e exausta.... nao sei qt mais tp vou aguentar me a trabalhar, mm a meio tp, já está a começar a ficar complicado, pq faço 5h por dia mas tb faço 5 h aos sabados o q acaba por serem 6 dias por semana e nao 5 de trabalho

      bem entao agora tenho consulta no dia 11 e no dia 4 vou fazer as análises do 2ºtrimestre, as benditas analises da glicose q horror

      um grd bjinho e ainda bem q estao todas bem e os vossos bebecas tb
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Ana, eu era assim, mas desde que engravidei que me sabe bem comer banana... Foi a unica coisa estranha em termos alimentares que me aconteceu
        E Banana com pão??????? até me babo só de pensar, pena eu não poder comer bananas!

        Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia minhas queridas!
        Finalmente tabela atualizada!
        Estou a ver que andam em decorações! Coisinhas lindas! Adoro esta fase... eu adoro decoração e ando sempre a inventar.
        Vou-vos contar o segredo para o quartinho da Carolina, pois não encontrava um tecido que me enchesse os olhos e o coração e um dia encontrei esta capa de ederdon que tinha praticamente tudo aquilo que eu queria:



        Como tenho uma mãezinha habilidosa e uma imaginação muito fértil, imaginei fazer os cortinados, a colcha, e a proteção das grades com este tecido! Assim, desmontámos o tecido e agora está em fase de contrução! Estou ansiosa pelo resultado final! Acho que vai ficar lindo! Eu estou a fazer peixinhos em feltro e uns corações e estrelas para colocar no dossel, e desenhei uns peixes para colar na parede!
        A minha mãe também já fez as bolsinhas para colocar as roupinhas para a maternidade e eu estou a aplicar uns bonequinhos fofos!
        É assim que passo as noites no sofé em frente à TV! lol

        Depois meto fotos e quero ver também as vossas decorações!
        CP, o Edredon é lindoooooooooooooooooo, ter assim uma mamy com essas habilidades é espectacular! Se eu tivesse no teu lugar ideias acho que também não me faltavam, LOL

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Tens esquemas de coisas simples de fazer? Queria fazer umas coisinhas para a Gabriela, mas como não tenho muita experiencia não queria nada muito dificil... Ah, mas eu sei tricot e não crochet...

        E experiencia na máquina de costura, alguém tem? Eu trabalhava na da minha avó quando era miuda, mas depois deixei de usar e deixei de saber... Tenho uma da worten, comprei e nunca usei, mas queria tentar! Só não sei por onde começar
        Eu também quero saber! Não tenho máquina de costura mas a minha mae e sogra têm!

        Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Sim eu sei. K passa rápido....mas una pessoa agora ta mais sensível....bigada meninas
        Ohhhhhhhhhhhhh tadinha da martinha quer colinho! Anda cá melher!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • pois quero k ando sensível...eu tenho o meu bebe k e um traquina não ta quieto....a mae adoro...mas tenho medo de magoar...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Sim eu sei. K passa rápido....mas una pessoa agora ta mais sensível....bigada meninas
            Vai passar num instantinho!! Além disso estamos aqui para animar os teus dias e eles vão passar a correr






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              o que eu tenho feito é com tutoriais do youtube... é mais fácil seguir um video que um esquema na minha opinião... tb existem muito para tricot de coisas lindas para bebés no youtube... inspiração tenho ido buscar ao pinterest

              quanto a costura sou mesmo um zero à esquerda, por isso é que deixei essas tarefas para a minha mommy

              Beijos

              Ana (e Max)

              PS: vou sair para almoçar com uma amiga... espero que as contrações continuem calmas
              Vou ver se me dedico a ver isso. é que os meus serões agora são passados ao máximo no sofá, para descansar e porque quanto mais tarde for para a cama, menos horas de dores nas ancas tenho

              Bom almoço! Diverte-te!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • então aninhas o teu filhote...esta noite já não fez xixi na caminha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Bom Dia!!!!

                  CP, parabéns pelos 10 anos...por aqui vamos a caminho dos 9 anos de casamento (com + 8 anos de namoro...).
                  Violta, fala com a tua GO o mais rapidamente possível, para ela te receitar magnésio, tou a ver que se não tomares nada vai ser isso todas as noites...
                  anareis, Relativamente aos xixis na cama, também me parece que seja uma reacção à chegada da mana... ; relativamente aos tecidos, por acaso eu gostei mais do 2º ihihihihi (só p'ra contrariar) ; olha li que no outro dia tiveste uma contracção com dor no banho, consegues descrever o tipo de dor que sentiste? É que eu vou tendo algumas, umas vezes não sinto nada a não ser a barriga a endurecer e a pela a esticar, outras vezes vem acompanhada de uma moinha como quando me vinha o período, mas dor propriamente dita ainda não...
                  mimi, eu gostava muito de amamentar de facto, mas também sou como tu, não sou fundamentalista, acho que é a melhor opção quer a nível de saúde quer a nível de criação de laços para a mãe e para o bebé, é maravilhoso, mas desde que seja benéfico para ambas as partes, quando uma das partes (quer seja a mãe quer seja o bebé por qualquer razão) já não consegue usufruir na totalidade dos benefícios da amamentação, o leitinho artificial tem que entrar em acção.

                  Beijocas Gorduxas!
                  Eu nunca tive muitas dores menstruais, sempre tive dores muito leves ou então não tinha.
                  Mas o que tenho agora é assim, deixa ver se consigo explicar: a barriga fica dura e parece que o musculo da barriga fica preso e provoca dor, tipo uma dor muscular... não sei explicar muito bem, tipo uma dor de burro contínua e mais forte, até custa por-me direita, com as costas direitas...
                  Também tenho tido umas dores acima das virilhas, no sitio da dor de burro, mas estas vou tendo ao longo do dia, mas não todos os dias...

                  beijoca grande Vânia!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                    ola meninas boa tarde, peço desculpa por ainda nao ter vindo contar novidades nossas mas tenho o meu dodo doente desde 4f e nao tem estado facil... estou quase louca

                    entao é assim, o lourenço já tinha na eco da semana passada 380g as 21 semanas o q a medica diz q é bom visto eu so ter engordado 5 kg e está tudo bem com ele, tem as dimensões normais e tudo no lugar e a trabalhar perfeitamente, graças a deus

                    já se mexe muito e é mt maroto, pois qd sente o mano no meu colo começa logo a empurra lo e a dar lhe pontapes, devem ser ciumes

                    o dodo tem está mt constipadinho, com mta expecturação e falta de ar, fomos com ele ao medico na 4ªf ao hosp, na 6ªf ao consultorio do pediatra, passou o fsem cheio de febre e na 2ªf voltamos la novamente, agora já está melhorzinho graças a deus, mas está a tomar antibiotico e uma serie de medicamentos

                    eu estou como é escusado dizer desgastada e exausta.... nao sei qt mais tp vou aguentar me a trabalhar, mm a meio tp, já está a começar a ficar complicado, pq faço 5h por dia mas tb faço 5 h aos sabados o q acaba por serem 6 dias por semana e nao 5 de trabalho

                    bem entao agora tenho consulta no dia 11 e no dia 4 vou fazer as análises do 2ºtrimestre, as benditas analises da glicose q horror

                    um grd bjinho e ainda bem q estao todas bem e os vossos bebecas tb
                    As melhoras do Salvador Gabby! é complicado gerirmos o filhote, a gravidez, a casa, o trabalho tudo isso com o nosso descanso... Eu também tenho tido algumas dificuldades e há dias que me sinto mesmo cansada... O trabalho não exige muito de mim, mas o facto de ter de vir, ter de acordar cedo, sair a horas para estar cedo em casa e tratar de tudo... às vezes não é fácil! O marido ajuda muito, mas temos sempre aquelas coisas que temos de ser nós a fazer

                    Descansa quando sempre que puderes.

                    Bejoca grande!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      então aninhas o teu filhote...esta noite já não fez xixi na caminha
                      Não Mart! Mas também mandei-o fazer por 2x antes de se deitar e o pai supervisionou






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Já comprei o tecido no Ikea, comprei o 1º e é ainda bem mais bonito ao vivo!
                        Acho que vou aventurar-me com a minha máquina, espero não fazer borrada! Vou ler o livro das instruções e pôr mãos à obra Acho que vai ficar um mimo!

                        tem lá tecidos tão giros, se correr bem com o edredon vou ver se me aventuro numas almofadas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Não Mart! Mas também mandei-o fazer por 2x antes de se deitar e o pai supervisionou
                          deve andar ansioso por conhecer a mana...
                          ai vocês são umas super mulheres...trabalhar...marido...filho...casa para cuidar...não sei como conseguem descansar não deve ser nada fácil...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            deve andar ansioso por conhecer a mana...
                            ai vocês são umas super mulheres...trabalhar...marido...filho...casa para cuidar...não sei como conseguem descansar não deve ser nada fácil...
                            Não te vou mentir, não é fácil não, mas é compensador. às vezes desespera-se, acredita eu às vezes sinto-me mesmo cansada e como acumulo tudo cá dentro depois nessas alturas há explosão, mas depois passa
                            ter um marido que ajude em casa também é importante e o resto vai-se fazendo... O problema é ser como sou e não consigo sentar-me sem ter tudo o que tinha pensado fazer feito... nem consigo sentar-me no sofá e ter coisas para fazer em casa, coisas por limpar ou arrumar e saber que têm de ser mesmo feitas...
                            Penso muitas vezes como será quando a Gabriela nascer, mas acho que depois tudo se resolve!

                            Também ajuda ser uma pessoa organizada!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Não te vou mentir, não é fácil não, mas é compensador. às vezes desespera-se, acredita eu às vezes sinto-me mesmo cansada e como acumulo tudo cá dentro depois nessas alturas há explosão, mas depois passa
                              ter um marido que ajude em casa também é importante e o resto vai-se fazendo... O problema é ser como sou e não consigo sentar-me sem ter tudo o que tinha pensado fazer feito... nem consigo sentar-me no sofá e ter coisas para fazer em casa, coisas por limpar ou arrumar e saber que têm de ser mesmo feitas...
                              Penso muitas vezes como será quando a Gabriela nascer, mas acho que depois tudo se resolve!

                              Também ajuda ser uma pessoa organizada!
                              realmente...tens mesmo de ser mt organizadinha....eu não sei se terei essa pedalada quando for para ter o segundo...
                              ainda bem k tens o teu marido k te ajuda...o teu filhote tb te vai ajudar com a Gabriela...
                              vais ter te dividir em duas para atenção aos dois...
                              tudo se resolve...uns dias piores outros melhores...
                              com vocês gtenho aprendido mtas coisas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                deve andar ansioso por conhecer a mana...
                                ai vocês são umas super mulheres...trabalhar...marido...filho...casa para cuidar...não sei como conseguem descansar não deve ser nada fácil...
                                concordo com a Anareis... por vezes é complicado... mas com um companheiro que ajuda e umas ajudas e paciência do filhote as coisas vão-se fazendo... confesso que ultimamente me custa mais porque continuo a fazer o horário como se tivesse a trabalhar... e ficar em casa não tem sido propriamente só descanso... hoje por exemplo o Max n pára quieto!

                                Mas com calma e paciência tudo se faz

                                beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X