Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas

    Agora venho partilhar com vocês algo que me aconteceu esta noite...

    Depois de tentar descansar no sofá (e tentar é a palavra de ordem porque o Max simplesmente n parava quieto) decidimos ir deitar-nos... mas nem deitada o Max parou... o que é que eu me lembrei... ultimamente quando o pai põe a mão na minha barriga, mesmo se o Max se estivesse a mexer muito parava... Pois eu já estava a ficar cansada com tanto reboliço (que traz consigo as contrações) e pedi ao pai para por a mão na minha barriga... e o Max parou... até aí normal... o pai então disse: "O Max já está sossegado vou tirar a mão"... e o Max começa imediatamente aos pulos! Depois o pai ficou com a mão na barriga e o Max parou... quando o pai voltou a dizer "vou tirar a mão!" eis que o reboliço recomeça!

    Isto aconteceu mais meia duzia de vezes... ele estava mesmo a reagir à voz do pai! Foi super engraçado fartámo-nos de rir!!!

    E ainda hoje tenho um sorriso na cara só de pensar no que aconteceu!

    Beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Vou ver se me dedico a ver isso. é que os meus serões agora são passados ao máximo no sofá, para descansar e porque quanto mais tarde for para a cama, menos horas de dores nas ancas tenho

      Bom almoço! Diverte-te!
      Eu até no sofá me custa estar, já nem sei onde estou melhor... acho que bem bem, só ficava se o marido fizesse um buraco no colchao para eu enterrar a barriga e ficava assim deitadinha de barriga pra baixo... Acho que dormia 24h seguidas!

      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Já comprei o tecido no Ikea, comprei o 1º e é ainda bem mais bonito ao vivo!
      Acho que vou aventurar-me com a minha máquina, espero não fazer borrada! Vou ler o livro das instruções e pôr mãos à obra Acho que vai ficar um mimo!

      tem lá tecidos tão giros, se correr bem com o edredon vou ver se me aventuro numas almofadas
      Depois põe umas fotos na face pa nós vermos... LOL... eu quero cuscar...


      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Não te vou mentir, não é fácil não, mas é compensador. às vezes desespera-se, acredita eu às vezes sinto-me mesmo cansada e como acumulo tudo cá dentro depois nessas alturas há explosão, mas depois passa
      ter um marido que ajude em casa também é importante e o resto vai-se fazendo... O problema é ser como sou e não consigo sentar-me sem ter tudo o que tinha pensado fazer feito... nem consigo sentar-me no sofá e ter coisas para fazer em casa, coisas por limpar ou arrumar e saber que têm de ser mesmo feitas...
      Penso muitas vezes como será quando a Gabriela nascer, mas acho que depois tudo se resolve!

      Também ajuda ser uma pessoa organizada!
      Eu tenho o mesmo problema e o meu marido não me leva a sério... diz que sou muito stressada! Mas eu não consigo, há dias que me arrasto completamente, no sábado foi um desses dias! Limpei a casa, fiz o jantar, e depois pensei em fazer um bolinho de laranja... ora não ia ficar 45min ali a olhar pro forno, agarrei-me ao ferro de engomar enquanto o bolo cozia! Quando fui pra cama, já perto das 0:00h as minhas costas pareciam um 8! Acho que tenho que começar a ter juizo! São os 1º sinais para abarandar o ritmo, mas não é facil!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        meninas

        Agora venho partilhar com vocês algo que me aconteceu esta noite...

        Depois de tentar descansar no sofá (e tentar é a palavra de ordem porque o Max simplesmente n parava quieto) decidimos ir deitar-nos... mas nem deitada o Max parou... o que é que eu me lembrei... ultimamente quando o pai põe a mão na minha barriga, mesmo se o Max se estivesse a mexer muito parava... Pois eu já estava a ficar cansada com tanto reboliço (que traz consigo as contrações) e pedi ao pai para por a mão na minha barriga... e o Max parou... até aí normal... o pai então disse: "O Max já está sossegado vou tirar a mão"... e o Max começa imediatamente aos pulos! Depois o pai ficou com a mão na barriga e o Max parou... quando o pai voltou a dizer "vou tirar a mão!" eis que o reboliço recomeça!

        Isto aconteceu mais meia duzia de vezes... ele estava mesmo a reagir à voz do pai! Foi super engraçado fartámo-nos de rir!!!

        E ainda hoje tenho um sorriso na cara só de pensar no que aconteceu!

        Beijos

        Ana (e Max)
        ah ah ah ... agora babei com tanta ternura!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          meninas

          Agora venho partilhar com vocês algo que me aconteceu esta noite...

          Depois de tentar descansar no sofá (e tentar é a palavra de ordem porque o Max simplesmente n parava quieto) decidimos ir deitar-nos... mas nem deitada o Max parou... o que é que eu me lembrei... ultimamente quando o pai põe a mão na minha barriga, mesmo se o Max se estivesse a mexer muito parava... Pois eu já estava a ficar cansada com tanto reboliço (que traz consigo as contrações) e pedi ao pai para por a mão na minha barriga... e o Max parou... até aí normal... o pai então disse: "O Max já está sossegado vou tirar a mão"... e o Max começa imediatamente aos pulos! Depois o pai ficou com a mão na barriga e o Max parou... quando o pai voltou a dizer "vou tirar a mão!" eis que o reboliço recomeça!

          Isto aconteceu mais meia duzia de vezes... ele estava mesmo a reagir à voz do pai! Foi super engraçado fartámo-nos de rir!!!

          E ainda hoje tenho um sorriso na cara só de pensar no que aconteceu!

          Beijos

          Ana (e Max)
          oh k ternura...


          violeta...uma pessoa pode fazer as coisas mas com calma mulher...senão nem conseguimos descansar com as dores....
          ve se abrandas se não o teu dinis da uns pontapezinhos na mama para ela para quieta

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            oh k ternura...


            violeta...uma pessoa pode fazer as coisas mas com calma mulher...senão nem conseguimos descansar com as dores....
            ve se abrandas se não o teu dinis da uns pontapezinhos na mama para ela para quieta
            A minha preocupação é que eu faço a minha vidinha todo exactamente na mesma, só não sacudo 3 tapetões super pesados do corredor (esses ficam pro marido) !
            Eu confesso que abuso, qualquer dia paro de uma só vez! Eu acho que também abuso porque a minha gravidez sempe foi tranquila, então eu vou abusando!
            Normalmente ao sábado que é quando me esforço mais, vou pra cama que nem posso das minhas costas! Acho que tenho que ter juizo!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Epah ler estes comentários da lide doméstica quase que me fizeram sentir mal... O meu homem faz tudo quase como eu, tirando as refeições durante a semana que por questões de horário ele faz com mais frequência, e limpar o pó e passar a ferro que sou quase sempre eu. E acho q ele podia tomar mais iniciativa em algumas coisas... Quando estou em casa, só está um parado enquanto o outro trabalha se o primeiro estiver doente ou tiver tido um dia mau. Ao início passava-me com pequenas coisas: roupa sem estar sacudida ou mal pendurada na corda que me dava dores de cabeça quando ia passar a ferro, arrumar-se camisolas e calças misturadas com panos da cozinha, toalhas, roupa interior... mas com o tempo as coisas foram indo ao sítio, até porque eu tb tinha uns hábitos que ele não acha piada nenhuma (há um que nem sempre me lembro de corrigir: meter talheres na máquina todos virados para cima)...

              A propósito tenho uma "guerrinha" de estimação lá em casa. Digam de vossa justiça, o belo do tampo da sanita deve estar para cima ou para baixo?

              Comentar


              • Violeta...mais para a frente abrandas o ritmo...
                Por estes lados não há problema quanto ao tampo ele usa um wc e eu outro...quanto a isso não há stress...há coisinhas k me tiram fora do sério mas não vale a pena chamar atenção...volta a fazer o mesmo...ele tem sido um grande companheiro....so não faz o k não tiver ao alcance dele....não me posso queixar...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Epah ler estes comentários da lide doméstica quase que me fizeram sentir mal... O meu homem faz tudo quase como eu, tirando as refeições durante a semana que por questões de horário ele faz com mais frequência, e limpar o pó e passar a ferro que sou quase sempre eu. E acho q ele podia tomar mais iniciativa em algumas coisas... Quando estou em casa, só está um parado enquanto o outro trabalha se o primeiro estiver doente ou tiver tido um dia mau. Ao início passava-me com pequenas coisas: roupa sem estar sacudida ou mal pendurada na corda que me dava dores de cabeça quando ia passar a ferro, arrumar-se camisolas e calças misturadas com panos da cozinha, toalhas, roupa interior... mas com o tempo as coisas foram indo ao sítio, até porque eu tb tinha uns hábitos que ele não acha piada nenhuma (há um que nem sempre me lembro de corrigir: meter talheres na máquina todos virados para cima)...

                  A propósito tenho uma "guerrinha" de estimação lá em casa. Digam de vossa justiça, o belo do tampo da sanita deve estar para cima ou para baixo?
                  ah... o belo do tampo... aqui em casa está sempre para baixo... mas por um outro motivo... se não pusermos para baixo a minha gata entra lá para dentro para beber água, por isso desde que a temos, basicamente desde que voltámos para Portugal, que a tampa fica sempre para baixo

                  beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Uma pergunta prática:

                    Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Quanto ao tampo, a única guerra que há lá em casa é com o filho que deixa sempre o tampo para cima e a água por descarregar...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Uma pergunta prática:

                        Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo
                        Com muito jeitinho e sem garantias de que tenha ficado tudo ok... ehehehehe

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Uma pergunta prática:

                          Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo
                          eu vou pelo toque LOL mas confesso que já não faço há umas 3 semanas e acreditem que estou bem maior por isso n sei bem como vou fazer...
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • ana_doe talvez seja essa a solução, arranjar um bichano!! eheheh

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                              ana_doe talvez seja essa a solução, arranjar um bichano!! eheheh
                              a solução para a falta de depilação?!!



                              (desculpa mas não resisti à piada!!)






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                eu vou pelo toque LOL mas confesso que já não faço há umas 3 semanas e acreditem que estou bem maior por isso n sei bem como vou fazer...
                                faz de manhã, acho que de manhã a barriga está mais pequena...
                                apesar de não ver nada na mesma lol

                                Cá pra mim vai ser ao espelho






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X