Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    faz uma pesquisa no google por varizes na vagina na gravidez e tem algumas imagens e testemunhos, caso aches que possa ser o melhor é falares com o teu GO ou ires até ao hospital pois terás de tomar medicação, penso eu...
    vou ver isso Google...eu terça tenho consulta no medico...mas qaulquer coisa ate ligo para ele...
    bigada meninas

    Comentar


    • Olá Mart86,
      Ainda é cedo, mas será o rolhão mucoso?

      Comentar


      • olá meninas que saudades do nosso cantinho mas ja esta td ok so tive a zon hoje ,tenho uma net minima no tl que so me dava para aceder ao face e msm assim não era grande coisa !!!! martinha tinha saudades tuas melher eheheheheh.
        quando te vemos lá plo face?
        já fiz o ecocardiograma ao gui e tá tudo bem a medica diz mesmo que tem um coração de touro eheheheheh e que vai ser grandinho ,e já deu a volta
        é verdade dia 30 tenho eco!!!! de hoje a 8 dia já estou quase a entrar nas 28 semaninhas e para mim depois é só mais 9 ou 10 aiaiaiaia que medoooo loloololol bjokas a todas
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          vou ver isso Google...eu terça tenho consulta no medico...mas qaulquer coisa ate ligo para ele...
          bigada meninas
          dá uma olhadela no google... mas se tiveres duvidas fala com o teu GO ou vai às urgências, é melhor prevenir que remediar

          o meu rolhão mucoso tb parecia assim, mas é muito muito cedo, e n tens muitas contrações... além do que o rolhão n fica na vagina... saiu mesmo
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            dá uma olhadela no google... mas se tiveres duvidas fala com o teu GO ou vai às urgências, é melhor prevenir que remediar

            o meu rolhão mucoso tb parecia assim, mas é muito muito cedo, e n tens muitas contrações... além do que o rolhão n fica na vagina... saiu mesmo
            já tive a ver no Google e as imagens não tem nada de esclarecedor...bem ontem deu me umas pontadas fortes do lado esquerdo da barriga,,,mas passou o goncalo ta mt mt elétrico....e como ando sempre a baixar...

            Comentar


            • Meninas, ontem foi o dia da consulta e da morfologica! Vou ter mesmo um menino, será o Afonso, não havia qualquer duvida!!!
              Tudo o resto estava normal, parece ser um bebe perfeitinho e saudavel, havia uma pequena preocupação com o coraçao da outra vez, mas desta vez o medico disse n haver problema, e estar ok! Ficámos mto felizes! A dpp confirma-se para 31 de Maio! Minha medica esta um pouco preocupada com as dores que sinto no fundo das costas diariamente, aconselhou-me a ficar de baixa medica mais cedo, mas eu quero adiar mais um pouco! Estas dores nao me largam, e nada do que posso tomar tem resolvido. Ela diz que é pessimo, uma gravida andar sempre com dores que nao se conseguem tratar, pois se houver alguma inflamação, essa circula no nosso sangue e tb chega ao bebe, portanto, o máximo de repouso, evitar esforços, tentar controlar o peso, a ver se conseguimos dar a volta à situação. Não entendo a origem destas dores, pois nem aumentei qs nada de peso, apenas 3 kgs desde o inicio, e o meu trabalho é em part time, apenas 4 horas por dia! Lógico que em casa tb não paro, ainda pra mais com mais dois filhos, e com os turnos do marido mtas vezes tenho de fazer qs td sozinha! Este é o meu 3º filho, e dos outros mal soube o que era estar gravida pois passei sempre super bem, mas nem tem-me acontecido um pouco de td! Porem, já sofri 2 abortos, e para a minha GO, com td isto junto pode-se considerar uma gravidez de risco!

              Já me apercebi há algum tempo que o meu nome desapareceu da tabela, o que me deixou triste! é verdade que não venho cá todos os dias como algumas mamãs, mas sempre que posso apareço e vou estando a par das vossas novidades!

              Já agora mamãs, qtas fraldas estão a pensar levar para a maternidade? E levam babygrows ou aqueles conjuntinhos interiores de 3 peças?

              Joquinhas a todas e mtas festinhas nessas barriguinhas!




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                olá meninas que saudades do nosso cantinho mas ja esta td ok so tive a zon hoje ,tenho uma net minima no tl que so me dava para aceder ao face e msm assim não era grande coisa !!!! martinha tinha saudades tuas melher eheheheheh.
                quando te vemos lá plo face?
                já fiz o ecocardiograma ao gui e tá tudo bem a medica diz mesmo que tem um coração de touro eheheheheh e que vai ser grandinho ,e já deu a volta
                é verdade dia 30 tenho eco!!!! de hoje a 8 dia já estou quase a entrar nas 28 semaninhas e para mim depois é só mais 9 ou 10 aiaiaiaia que medoooo loloololol bjokas a todas
                então paty...as mudanças já estão todas concluídas...

                Comentar


                • fui a casa de banho e notei k o meu corrimento esta normal...sem vestígios de sangue....tenho e uma ligeira comichãozinha,,,

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    então paty...as mudanças já estão todas concluídas...
                    já estão martinha agora vou mesmo começar a organizar as coisas do guilherme a malinha para levar para a maternidade .
                    tinha saudades tuas eheheheh .
                    olha eu no teu lugar nao esperava até terça ia as urgencias todo o cuidado é pouco nesta fase linda bjokas
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • pois eu sei...tou aqui nun stress...tenho o meu marido fora ainda por cima

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        pois eu sei...tou aqui nun stress...tenho o meu marido fora ainda por cima
                        ele já está de viagem?
                        então se estás preocupada vai ao médico, acho que é melhor... nem que seja para descansares a consciência uma vez que também estás sozinha...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                          Meninas, ontem foi o dia da consulta e da morfologica! Vou ter mesmo um menino, será o Afonso, não havia qualquer duvida!!!
                          Tudo o resto estava normal, parece ser um bebe perfeitinho e saudavel, havia uma pequena preocupação com o coraçao da outra vez, mas desta vez o medico disse n haver problema, e estar ok! Ficámos mto felizes! A dpp confirma-se para 31 de Maio! Minha medica esta um pouco preocupada com as dores que sinto no fundo das costas diariamente, aconselhou-me a ficar de baixa medica mais cedo, mas eu quero adiar mais um pouco! Estas dores nao me largam, e nada do que posso tomar tem resolvido. Ela diz que é pessimo, uma gravida andar sempre com dores que nao se conseguem tratar, pois se houver alguma inflamação, essa circula no nosso sangue e tb chega ao bebe, portanto, o máximo de repouso, evitar esforços, tentar controlar o peso, a ver se conseguimos dar a volta à situação. Não entendo a origem destas dores, pois nem aumentei qs nada de peso, apenas 3 kgs desde o inicio, e o meu trabalho é em part time, apenas 4 horas por dia! Lógico que em casa tb não paro, ainda pra mais com mais dois filhos, e com os turnos do marido mtas vezes tenho de fazer qs td sozinha! Este é o meu 3º filho, e dos outros mal soube o que era estar gravida pois passei sempre super bem, mas nem tem-me acontecido um pouco de td! Porem, já sofri 2 abortos, e para a minha GO, com td isto junto pode-se considerar uma gravidez de risco!

                          Já me apercebi há algum tempo que o meu nome desapareceu da tabela, o que me deixou triste! é verdade que não venho cá todos os dias como algumas mamãs, mas sempre que posso apareço e vou estando a par das vossas novidades!

                          Já agora mamãs, qtas fraldas estão a pensar levar para a maternidade? E levam babygrows ou aqueles conjuntinhos interiores de 3 peças?

                          Joquinhas a todas e mtas festinhas nessas barriguinhas!
                          olá! Parabéns pelo Afonso!! é só meninos mesmo por aqui...

                          em relação a não estares na tabela, a nossa gestora fez um apelo há tempos às meninas que já não apareciam aqui há muito tempo, ainda esperamos por noticias durante algum tempo e nenhuma das meninas disse nada...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            ele já está de viagem?
                            então se estás preocupada vai ao médico, acho que é melhor... nem que seja para descansares a consciência uma vez que também estás sozinha...
                            agora so vem domingo...nem lhe digo nada para não se preocupar

                            Comentar


                            • vem o medico ta fora so segunda feira...vou ver se consigo uma consulta na clinica...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                                Meninas, ontem foi o dia da consulta e da morfologica! Vou ter mesmo um menino, será o Afonso, não havia qualquer duvida!!!
                                Tudo o resto estava normal, parece ser um bebe perfeitinho e saudavel, havia uma pequena preocupação com o coraçao da outra vez, mas desta vez o medico disse n haver problema, e estar ok! Ficámos mto felizes! A dpp confirma-se para 31 de Maio! Minha medica esta um pouco preocupada com as dores que sinto no fundo das costas diariamente, aconselhou-me a ficar de baixa medica mais cedo, mas eu quero adiar mais um pouco! Estas dores nao me largam, e nada do que posso tomar tem resolvido. Ela diz que é pessimo, uma gravida andar sempre com dores que nao se conseguem tratar, pois se houver alguma inflamação, essa circula no nosso sangue e tb chega ao bebe, portanto, o máximo de repouso, evitar esforços, tentar controlar o peso, a ver se conseguimos dar a volta à situação. Não entendo a origem destas dores, pois nem aumentei qs nada de peso, apenas 3 kgs desde o inicio, e o meu trabalho é em part time, apenas 4 horas por dia! Lógico que em casa tb não paro, ainda pra mais com mais dois filhos, e com os turnos do marido mtas vezes tenho de fazer qs td sozinha! Este é o meu 3º filho, e dos outros mal soube o que era estar gravida pois passei sempre super bem, mas nem tem-me acontecido um pouco de td! Porem, já sofri 2 abortos, e para a minha GO, com td isto junto pode-se considerar uma gravidez de risco!

                                Já me apercebi há algum tempo que o meu nome desapareceu da tabela, o que me deixou triste! é verdade que não venho cá todos os dias como algumas mamãs, mas sempre que posso apareço e vou estando a par das vossas novidades!

                                Já agora mamãs, qtas fraldas estão a pensar levar para a maternidade? E levam babygrows ou aqueles conjuntinhos interiores de 3 peças?
                                Bjs.


                                Joquinhas a todas e mtas festinhas nessas barriguinhas!

                                lunamamã, eu vou levar dois pacotes de 26 fraldas cada tamanho 1, relativamente à roupa vou levar conjuntos interiores com calça+body e para vestir por fora, maioritáriamente babygrows de veludo porque o meu vai nascer mais cedo que o teu (em março) e ainda está fresquinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X