Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
    Com muito jeitinho e sem garantias de que tenha ficado tudo ok... ehehehehe
    eu faço com a máquina, enquanto estiver a doer é porque ali ainda há pêlo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      a solução para a falta de depilação?!!

      :d :banana split:

      (desculpa mas não resisti à piada!!)
      lolololololololololol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
        ana_doe talvez seja essa a solução, arranjar um bichano!! eheheh
        já me fizeste rir........
        por aqui tb já não a vejo...deve ser do frio
        realmente de manha tb me parece mais pequena...mas de manha não tenho tempo...para andar armada em cabeleireira....

        Comentar


        • já agora como e k estão a pensar em ir com a bichaninha para o hospital para ter o bebe?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            já agora como e k estão a pensar em ir com a bichaninha para o hospital para ter o bebe?

            Hum... provavelmente au naturel ​ lol

            Comentar


            • Que engraçado!!!!
              Até eu de imaginar essa situação estou com um sorriso nos lábios!

              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              meninas

              Agora venho partilhar com vocês algo que me aconteceu esta noite...

              Depois de tentar descansar no sofá (e tentar é a palavra de ordem porque o Max simplesmente n parava quieto) decidimos ir deitar-nos... mas nem deitada o Max parou... o que é que eu me lembrei... ultimamente quando o pai põe a mão na minha barriga, mesmo se o Max se estivesse a mexer muito parava... Pois eu já estava a ficar cansada com tanto reboliço (que traz consigo as contrações) e pedi ao pai para por a mão na minha barriga... e o Max parou... até aí normal... o pai então disse: "O Max já está sossegado vou tirar a mão"... e o Max começa imediatamente aos pulos! Depois o pai ficou com a mão na barriga e o Max parou... quando o pai voltou a dizer "vou tirar a mão!" eis que o reboliço recomeça!

              Isto aconteceu mais meia duzia de vezes... ele estava mesmo a reagir à voz do pai! Foi super engraçado fartámo-nos de rir!!!

              E ainda hoje tenho um sorriso na cara só de pensar no que aconteceu!

              Beijos

              Ana (e Max)

              Comentar


              • Na minha opinião deve estar para baixo.
                A sanita deve estar fechada!
                Li em qq lado que a sanita é um local onde se "descarregam" as energias negativas da casa, o tampo deve estar fechado sempre que não estamos a utilizar a sanita para não haver retorno dessas energias negativas
                E esta heim??!!!
                (facto que nem sempre acontece cá em casa....


                Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Epah ler estes comentários da lide doméstica quase que me fizeram sentir mal... O meu homem faz tudo quase como eu, tirando as refeições durante a semana que por questões de horário ele faz com mais frequência, e limpar o pó e passar a ferro que sou quase sempre eu. E acho q ele podia tomar mais iniciativa em algumas coisas... Quando estou em casa, só está um parado enquanto o outro trabalha se o primeiro estiver doente ou tiver tido um dia mau. Ao início passava-me com pequenas coisas: roupa sem estar sacudida ou mal pendurada na corda que me dava dores de cabeça quando ia passar a ferro, arrumar-se camisolas e calças misturadas com panos da cozinha, toalhas, roupa interior... mas com o tempo as coisas foram indo ao sítio, até porque eu tb tinha uns hábitos que ele não acha piada nenhuma (há um que nem sempre me lembro de corrigir: meter talheres na máquina todos virados para cima)...

                A propósito tenho uma "guerrinha" de estimação lá em casa. Digam de vossa justiça, o belo do tampo da sanita deve estar para cima ou para baixo?

                Comentar


                • Eu tenho ido à esteticista uma vez por mês...
                  Vou lá no final deste mês e depois já só quando o Diogo estiver para nascer...

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Uma pergunta prática:

                  Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    já agora como e k estão a pensar em ir com a bichaninha para o hospital para ter o bebe?
                    à partida vou à esteticista antes e tiro tudo...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!

                      Hoje começa a feira do bebé do jumbo e ouvi agora na rádio que as dodot pacote azul vão estar a 9.99€ nos tamanhos 3, 4 e 5 até domingo.
                      Como agora os 2 hipermercados estão com as feiras do bebé em simultaneo vamos aguardar que a guerra de preços começe Não acredito que o continente fique atrás deste preço nas fraldas, ainda por cima ao fim de semana, o que faria com que quem não é fã incondicional do continente se dirija ao jumbo para comprar as fraldas e acabe por fazer o resto das compras! Vamos lá ver






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        à partida vou à esteticista antes e tiro tudo...
                        Eu tb devo fazer o mesmo... já tenho vindo a aumentar a área de depilação quando faço a mim própria... e lá para o final de março (se tudo estiver a correr como se espera) ou no inicio de março (se o parto ficar previsto para antes das 38 semanas) e tiro tudo... foi o que fiz na primeira gravidez e n me arrependo

                        beijos

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          A propósito tenho uma "guerrinha" de estimação lá em casa. Digam de vossa justiça, o belo do tampo da sanita deve estar para cima ou para baixo?
                          Já nem me chateio por causa disso, cansei! LOL!
                          Ele usa o Wc do Quarto eu uso o WC principal da casa!


                          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Violeta...mais para a frente abrandas o ritmo...
                          Por estes lados não há problema quanto ao tampo ele usa um wc e eu outro...quanto a isso não há stress...há coisinhas k me tiram fora do sério mas não vale a pena chamar atenção...volta a fazer o mesmo...ele tem sido um grande companheiro....so não faz o k não tiver ao alcance dele....não me posso queixar...
                          Igual... LOL

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Uma pergunta prática:

                          Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo
                          Eu felizmente ainda consigo ver qq coisa!

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu faço com a máquina, enquanto estiver a doer é porque ali ainda há pêlo!
                          LOL...

                          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          já agora como e k estão a pensar em ir com a bichaninha para o hospital para ter o bebe?
                          penso ir tipo bebé... tudo limpinho!
                          Vou á esteticista arrancar tudo...
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Meus amores,
                            Esta noite caiu-me o musculoa da outra perna, ontem foi a direita, hoje foi da esquerda!
                            O meu marido diz que é falta de magnésio que devia comer mais bananas! Ando com prisão de ventre, comer bananas está fora de questão e a médica também me alertou para não as comer! Acham que devo ligar á médica?
                            há aqui meninas a tomar magnésio, não há????
                            Eu estou a tomar Magnesiocard também por causa das contrações e as cãimbras desapareceram.

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Como estão? Eu tenho soninho! A luta das almofadas é sempre uma aventura! Tenho 3, mas nunca sei qual é a melhor para meter na cabeça, ou no meio das pernas o na barriga... ando sempre a trocar... há dias que sinto melhor uma aqui, outra ali... e outros que sinto melhor ao contrário... então passo a noite nisto... que filme! Tira daqui, mete dali! por vezes dou por mim a rir sozinha...

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              A minha preocupação é que eu faço a minha vidinha todo exactamente na mesma, só não sacudo 3 tapetões super pesados do corredor (esses ficam pro marido) !
                              Eu confesso que abuso, qualquer dia paro de uma só vez! Eu acho que também abuso porque a minha gravidez sempe foi tranquila, então eu vou abusando!
                              Normalmente ao sábado que é quando me esforço mais, vou pra cama que nem posso das minhas costas! Acho que tenho que ter juizo!
                              violeta1, eu também sou assim... felizmente tenho tido uma excelente gravidez (apesar de me queixar às vezes), mas tem corrido tudo bem! E também dou comigo a exagerar nas arrumações! As segundas-feiras acabam comigo por isso mesmo!

                              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              meninas

                              Agora venho partilhar com vocês algo que me aconteceu esta noite...

                              Depois de tentar descansar no sofá (e tentar é a palavra de ordem porque o Max simplesmente n parava quieto) decidimos ir deitar-nos... mas nem deitada o Max parou... o que é que eu me lembrei... ultimamente quando o pai põe a mão na minha barriga, mesmo se o Max se estivesse a mexer muito parava... Pois eu já estava a ficar cansada com tanto reboliço (que traz consigo as contrações) e pedi ao pai para por a mão na minha barriga... e o Max parou... até aí normal... o pai então disse: "O Max já está sossegado vou tirar a mão"... e o Max começa imediatamente aos pulos! Depois o pai ficou com a mão na barriga e o Max parou... quando o pai voltou a dizer "vou tirar a mão!" eis que o reboliço recomeça!

                              Isto aconteceu mais meia duzia de vezes... ele estava mesmo a reagir à voz do pai! Foi super engraçado fartámo-nos de rir!!!

                              E ainda hoje tenho um sorriso na cara só de pensar no que aconteceu!

                              Beijos

                              Ana (e Max)
                              Que maravilha Ana... por aqui também acontece isso, e o pai gaba-se todo. Eu já lhe disse, que ainda bem que assim é, pois quando ela estiver a chorar, é ele que lá vai já que a acalma sempre! lol

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Já comprei o tecido no Ikea, comprei o 1º e é ainda bem mais bonito ao vivo!
                              Acho que vou aventurar-me com a minha máquina, espero não fazer borrada! Vou ler o livro das instruções e pôr mãos à obra Acho que vai ficar um mimo!

                              tem lá tecidos tão giros, se correr bem com o edredon vou ver se me aventuro numas almofadas
                              Como eu gostava de saber costurar! Quero ver essas obras de arte!
                              Ontem a minha mãe já me deu a colcha! Ficou linda, linda, linda!

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Uma pergunta prática:

                              Como têm feito a depilação?!! Eu já não me vejo
                              Já o mês passado comecei a fazer na esteticista... só tinha feito uma vez a depilação completa e com cera... minha nossa... aquilo doi como tudo! Para a semana vou outra vez... até tenho medo só de pensar! Mas era a única hipotese, pois já não vejo "nada" há uns tempos! lololol

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bom dia meninas!

                              Hoje começa a feira do bebé do jumbo e ouvi agora na rádio que as dodot pacote azul vão estar a 9.99€ nos tamanhos 3, 4 e 5 até domingo.
                              Como agora os 2 hipermercados estão com as feiras do bebé em simultaneo vamos aguardar que a guerra de preços começe Não acredito que o continente fique atrás deste preço nas fraldas, ainda por cima ao fim de semana, o que faria com que quem não é fã incondicional do continente se dirija ao jumbo para comprar as fraldas e acabe por fazer o resto das compras! Vamos lá ver
                              Tem lá algumas coisas interessantes. Vou comprar um segundo conjunto de pente e escova, para andar na mala (se sair à mãe e ao pai só vai ter cabelo lá para os 6 meses, lolol), vou comprar o ederdon, e mais umas coisitas que agora não me recordo... ainda quero ver se aproveito as coisas de farmácia na wells pois tenho um vale de desconto que acumula com a promoção...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Eu tou a tomar magnoral....câimbras nas pernas desaparecam....
                                Aqui a bichaninha tb vai lisinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X