Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia meninas!
    Como estão? Eu tenho soninho! A luta das almofadas é sempre uma aventura! Tenho 3, mas nunca sei qual é a melhor para meter na cabeça, ou no meio das pernas o na barriga... ando sempre a trocar... há dias que sinto melhor uma aqui, outra ali... e outros que sinto melhor ao contrário... então passo a noite nisto... que filme! Tira daqui, mete dali! por vezes dou por mim a rir sozinha...



    violeta1, eu também sou assim... felizmente tenho tido uma excelente gravidez (apesar de me queixar às vezes), mas tem corrido tudo bem! E também dou comigo a exagerar nas arrumações! As segundas-feiras acabam comigo por isso mesmo!



    Que maravilha Ana... por aqui também acontece isso, e o pai gaba-se todo. Eu já lhe disse, que ainda bem que assim é, pois quando ela estiver a chorar, é ele que lá vai já que a acalma sempre! lol



    Como eu gostava de saber costurar! Quero ver essas obras de arte!
    Ontem a minha mãe já me deu a colcha! Ficou linda, linda, linda!



    Já o mês passado comecei a fazer na esteticista... só tinha feito uma vez a depilação completa e com cera... minha nossa... aquilo doi como tudo! Para a semana vou outra vez... até tenho medo só de pensar! Mas era a única hipotese, pois já não vejo "nada" há uns tempos! lololol



    Tem lá algumas coisas interessantes. Vou comprar um segundo conjunto de pente e escova, para andar na mala (se sair à mãe e ao pai só vai ter cabelo lá para os 6 meses, lolol), vou comprar o ederdon, e mais umas coisitas que agora não me recordo... ainda quero ver se aproveito as coisas de farmácia na wells pois tenho um vale de desconto que acumula com a promoção...
    fiz as minhas compras no fds passado e saiu-me na caixa do continente um vale da well's de 15% em toda a loja, mas acho que diz lá "não acumulavel com outras promoções", mas mesmo assim para o que quero de farmácia acho que vou aproveitar... é válido até domingo.
    Vais trazer alguma coisa que eesteja a um especial?

    eu tenho na lista aquilo que já falamos por aqui:

    narhinel
    compressas esterilizadas com álcool a 70º
    purelan
    compressas frias/ quentes do peito
    termómetro
    bebegel
    ben u ron supositórios
    conchas protectoras mamilos

    acham que falta alguma coisa importante? isto foi o que fomos falando aqui...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      fiz as minhas compras no fds passado e saiu-me na caixa do continente um vale da well's de 15% em toda a loja, mas acho que diz lá "não acumulavel com outras promoções", mas mesmo assim para o que quero de farmácia acho que vou aproveitar... é válido até domingo.
      Vais trazer alguma coisa que eesteja a um especial?

      eu tenho na lista aquilo que já falamos por aqui:

      narhinel
      compressas esterilizadas com álcool a 70º
      purelan
      compressas frias/ quentes do peito
      termómetro
      bebegel
      ben u ron supositórios
      conchas protectoras mamilos

      acham que falta alguma coisa importante? isto foi o que fomos falando aqui...
      eu vou aproveitar esses talões tb para comprar o creme anti estrias da Lierac (que usei depois do Gil nascer) e o reafirmante da Mustella tb para o pós parto que funcionou muito muito bem, e por norma são produtos caros...
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        fiz as minhas compras no fds passado e saiu-me na caixa do continente um vale da well's de 15% em toda a loja, mas acho que diz lá "não acumulavel com outras promoções", mas mesmo assim para o que quero de farmácia acho que vou aproveitar... é válido até domingo.
        Vais trazer alguma coisa que eesteja a um especial?

        eu tenho na lista aquilo que já falamos por aqui:

        narhinel
        compressas esterilizadas com álcool a 70º
        purelan
        compressas frias/ quentes do peito
        termómetro
        bebegel
        ben u ron supositórios
        conchas protectoras mamilos

        acham que falta alguma coisa importante? isto foi o que fomos falando aqui...
        no balcão, a sra disse-me que dava para acumular com os talões do continente! O meu é só de 10%, mas como alguns produtos estão com 30%, sempre é mais uma ajuda!
        Sou capaz de comprar um conjunto da uriage, duas chuchas (apesar de não ser grande apoligista da chucha, mas pronto, mais vale prevenir, lol), vi umas com o nome, tão fofas! e lá está, mais uma vez, se sair à mãe e ao pai, não vai gostar de chucha! Lol!
        Ontem chegou o conjunto de higiene que encomendei pela net a 17€ já com os portes e traz: escova, pente, corta-unhas, tesoura, termometro, limas de cartão e a bomba para as ranhocas (que a enfermeira do curso, aconselhou a não usar pois é muito violento para os bebés... soro, é o melhor, diz ela! o meu sobrinho ontem assim que viu a bomba das ranhocas disse logo "acho que a Carolina não vai gostar nada disto!", achei um piadão, pois ainda hoje é um stress para meter qualquer coisa no nariz dele, e ele lá se deve lembrar!)...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          no balcão, a sra disse-me que dava para acumular com os talões do continente! O meu é só de 10%, mas como alguns produtos estão com 30%, sempre é mais uma ajuda!
          Sou capaz de comprar um conjunto da uriage, duas chuchas (apesar de não ser grande apoligista da chucha, mas pronto, mais vale prevenir, lol), vi umas com o nome, tão fofas! e lá está, mais uma vez, se sair à mãe e ao pai, não vai gostar de chucha! Lol!
          Ontem chegou o conjunto de higiene que encomendei pela net a 17€ já com os portes e traz: escova, pente, corta-unhas, tesoura, termometro, limas de cartão e a bomba para as ranhocas (que a enfermeira do curso, aconselhou a não usar pois é muito violento para os bebés... soro, é o melhor, diz ela! o meu sobrinho ontem assim que viu a bomba das ranhocas disse logo "acho que a Carolina não vai gostar nada disto!", achei um piadão, pois ainda hoje é um stress para meter qualquer coisa no nariz dele, e ele lá se deve lembrar!)...
          é tipo o narhinel? uma parte mete-se no nariz e com a outra puxamos com a nossa boca? se for assim, essa é pratica pois controlas a sucção das secreções...
          claro que´é sempre melhor o soro e a água do mar, mas vendo bem os prós e contras da coisa, acho que prefiro usar pois eles não sabem assoar o nariz e como em bebés passam mt tempo deitadinhos as secreções podem escorregar (internamente claro) para os ouvidos e fazerem otites! Foi o pedi do meu que explicou...

          tenho de perguntar na caixa da well's se o meu cupão acumula ou não com as promoções e ver o que pode valer a pena para além da minha lista
          NO natal oferecam essas chuchas com o nome dela, são engraçadas






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Bom Dia!!!

            A minha "bichinha" não vai ser totalmente depilada, mas vai MUITO cavadinha...Eu também costumava tirar tudo, e andei muitos anos a fazer a depilação total, já nem me custava nada fazer...mas houve uma altura em que já nem me lembro porque deixei de fazer, agora, já nem me atrevo a fazer total, tenho mesmo medo que me doa horrores especialmente na zona mais para o interior dos lábios, mas costumo sempre fazer bem cavadinha. Se estiver bem cavadinha e sem "pelitos" nas partes de baixo (junto ás "saídas" ) as enfermeiras já não põe a gillete.

            Eu tinha um vale de 15% em cartão na wells que veio no correio, usei para comparar, os discos quente/frio para o peito, compressas, termómetro e conjunto tesoura/lima/corta unhas...

            Ainda me faltam alguns itens de higiene tipo escova/pente para o cabelo, termómetro para banho, etc...vou dar um saltinho ao Jumbo para terminar de comprar o que falta das minhas listas...

            Beijocas Gorduxas!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              é tipo o narhinel? uma parte mete-se no nariz e com a outra puxamos com a nossa boca? se for assim, essa é pratica pois controlas a sucção das secreções...
              claro que´é sempre melhor o soro e a água do mar, mas vendo bem os prós e contras da coisa, acho que prefiro usar pois eles não sabem assoar o nariz e como em bebés passam mt tempo deitadinhos as secreções podem escorregar (internamente claro) para os ouvidos e fazerem otites! Foi o pedi do meu que explicou...

              tenho de perguntar na caixa da well's se o meu cupão acumula ou não com as promoções e ver o que pode valer a pena para além da minha lista
              NO natal oferecam essas chuchas com o nome dela, são engraçadas

              Eu usei o narhinel na Laura, e ela também não gostava muito (acho que nunhum bebé deve gostar), mas era o que lhe ia valendo...ela a partir dos 6 meses começou a fazer bronquiolites (as vezes eram 2/3 por inverno) e o aspirador nasal era o que ainda lhe ia valendo para poder respirar um bocadito melhor...

              Comentar


              • bem preciso da vossa ajuda...já estou um pouco stressada...ao bocado fui me a lavar e senti na bichanita uma coisa esponjosa a saída da dita cuja...normalmente custa ter a passagem livre mas fui ao espelho e via se qualquer coisa a tapar a entrada parecia musculo...não sei explicar...digam me k e normal

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  bem preciso da vossa ajuda...já estou um pouco stressada...ao bocado fui me a lavar e senti na bichanita uma coisa esponjosa a saída da dita cuja...normalmente custa ter a passagem livre mas fui ao espelho e via se qualquer coisa a tapar a entrada parecia musculo...não sei explicar...digam me k e normal
                  Pode apenas ser um bocado de muco mais espesso... é escuro? tens dores? ardor?

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • o anaReis é verdade por mt q o trabalho em si nao puxe mt por nos, há alturas em que nem temos vontade de nos levantar da cama, é o q se esta a passar comigo, pois há uma semana sem dormir uma unica noite seguida, a acordar constantemente nao da mesmo.

                    o dodo já está um cadinho melhor hj já foi a escola, vamos la ver como corre )

                    eu hj tive uma quebra de tensão qd me levantei, voltei me logo a deitar e so ao fim de quase 20 m é q me consegui levantar de x .... é do cansaço e estou aki deserta p ir para casa

                    talx na proxima consulta peça a medica p me deixar ir já para casa.... a continuar assim n sei qt tp mais consigo aguentar, até pq os dois proximos sabados tenho q vir trb tb..... ninguem merece

                    um grd bjinho
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Pode apenas ser um bocado de muco mais espesso... é escuro? tens dores? ardor?

                      Ana
                      é escuro...ta mesmo na saída...epa tive de ir ver ao espelho...e toquei tinha as mãos lavadinhas...e esponjoso..quando toquei não veio com muco menhum,,,,desculpa os promenores

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        é escuro...ta mesmo na saída...epa tive de ir ver ao espelho...e toquei tinha as mãos lavadinhas...e esponjoso..quando toquei não veio com muco menhum,,,,desculpa os promenores
                        pode n ser nada, mas só para estares mesmo descansada o melhor era ires ás urgências... eu diria que pode ser alguma inflamação mas para teres a certeza vai às urgências
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          é escuro...ta mesmo na saída...epa tive de ir ver ao espelho...e toquei tinha as mãos lavadinhas...e esponjoso..quando toquei não veio com muco menhum,,,,desculpa os promenores
                          mas é de sair? é alguma coisa que se fizeres força sai?

                          Pode ser varizes, o meu médico da outra vez que me queixei de desconforto vaginal disse-me que na gravidez ha mulheres que desenvolvem varizes na vagina...
                          Mas está dentro ou fora?






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                            o anaReis é verdade por mt q o trabalho em si nao puxe mt por nos, há alturas em que nem temos vontade de nos levantar da cama, é o q se esta a passar comigo, pois há uma semana sem dormir uma unica noite seguida, a acordar constantemente nao da mesmo.

                            o dodo já está um cadinho melhor hj já foi a escola, vamos la ver como corre )

                            eu hj tive uma quebra de tensão qd me levantei, voltei me logo a deitar e so ao fim de quase 20 m é q me consegui levantar de x .... é do cansaço e estou aki deserta p ir para casa

                            talx na proxima consulta peça a medica p me deixar ir já para casa.... a continuar assim n sei qt tp mais consigo aguentar, até pq os dois proximos sabados tenho q vir trb tb..... ninguem merece

                            um grd bjinho
                            eu por vezes também me sinto assim e coincide também quando o mais velho não me deixa dormir a noite seguida... porque apesar de o meu marido me ajudar muito, de noite é impossivel pois ele tem o sono pesadissimo e se por acaso acordar parece um zombie (tipo perde noção do espaço, faz cada cara que até assusta, apesar de eu me rir sempre!) por isso sobra para a mamã

                            Fala com a tua médica, pode ser que ela te passe a baixa e assim já descansas que bem precisas...

                            beijinho grande e a continuação de melhoras do dodo






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              mas é de sair? é alguma coisa que se fizeres força sai?

                              Pode ser varizes, o meu médico da outra vez que me queixei de desconforto vaginal disse-me que na gravidez ha mulheres que desenvolvem varizes na vagina...
                              Mas está dentro ou fora?
                              ta para dentro...axo k fizer forca não sai nada

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                ta para dentro...axo k fizer forca não sai nada
                                faz uma pesquisa no google por varizes na vagina na gravidez e tem algumas imagens e testemunhos, caso aches que possa ser o melhor é falares com o teu GO ou ires até ao hospital pois terás de tomar medicação, penso eu...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X