Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    vem o medico ta fora so segunda feira...vou ver se consigo uma consulta na clinica...

    Mart86, das duas uma, vai ás urgências do hospital da tua zona, ou telefona para a tua GO e vez o que ela diz dos teus sintomas.
    Não fiques à espera...Vais ver que ficas mais descansada.
    Também acho que não deves preocupar o papá para já, vê primeiro o que a GO ou os médicos das urgências te dizem.

    Realmente é esquisito...o facto de ser esponjoso...mas se tu tocas-te e sentiste, não consegues "retirar" nada com os dedos? Não sai? também é estranho ser escuro, eu estava como a Ana, diria que era tipo corrimento mais mucoso, o que seria normal se fosse branco...Para ser o rlhão mucoso ainda é muito cedo e o rolhão sai sozinho...

    Liga para a GO!

    Beijocas Gorduxas

    Comentar


    • o medico esta numa palestra para o porto...em ultimo caso e mesmo ir as urgências....não consigo tirar nadinha....mas o corrimento ta normal...com um bocado de comichão...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        o medico esta numa palestra para o porto...em ultimo caso e mesmo ir as urgências....não consigo tirar nadinha....mas o corrimento ta normal...com um bocado de comichão...
        pode ser apenas uma inflamação mas eu no teu lugar iria às urgências só para estar mais descansada
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
          Meninas, ontem foi o dia da consulta e da morfologica! Vou ter mesmo um menino, será o Afonso, não havia qualquer duvida!!!
          Tudo o resto estava normal, parece ser um bebe perfeitinho e saudavel, havia uma pequena preocupação com o coraçao da outra vez, mas desta vez o medico disse n haver problema, e estar ok! Ficámos mto felizes! A dpp confirma-se para 31 de Maio! Minha medica esta um pouco preocupada com as dores que sinto no fundo das costas diariamente, aconselhou-me a ficar de baixa medica mais cedo, mas eu quero adiar mais um pouco! Estas dores nao me largam, e nada do que posso tomar tem resolvido. Ela diz que é pessimo, uma gravida andar sempre com dores que nao se conseguem tratar, pois se houver alguma inflamação, essa circula no nosso sangue e tb chega ao bebe, portanto, o máximo de repouso, evitar esforços, tentar controlar o peso, a ver se conseguimos dar a volta à situação. Não entendo a origem destas dores, pois nem aumentei qs nada de peso, apenas 3 kgs desde o inicio, e o meu trabalho é em part time, apenas 4 horas por dia! Lógico que em casa tb não paro, ainda pra mais com mais dois filhos, e com os turnos do marido mtas vezes tenho de fazer qs td sozinha! Este é o meu 3º filho, e dos outros mal soube o que era estar gravida pois passei sempre super bem, mas nem tem-me acontecido um pouco de td! Porem, já sofri 2 abortos, e para a minha GO, com td isto junto pode-se considerar uma gravidez de risco!

          Já me apercebi há algum tempo que o meu nome desapareceu da tabela, o que me deixou triste! é verdade que não venho cá todos os dias como algumas mamãs, mas sempre que posso apareço e vou estando a par das vossas novidades!

          Já agora mamãs, qtas fraldas estão a pensar levar para a maternidade? E levam babygrows ou aqueles conjuntinhos interiores de 3 peças?

          Joquinhas a todas e mtas festinhas nessas barriguinhas!
          Parabéns pelo rapazinho!! Espero que continue tudo a correr bem...
          Quanto às dores o melhor é não facilitares e tentares mesmo abrandar o ritmo...
          Em relação à tabela, é como a Anareis disse... estavam na lista muitas meninas que apenas passaram por cá uma vez no inicio e nunca mais disseram nada... a pessoa responsável pela tabela ainda tentou ter mais noticias das meninas que andavam desaparecidas mas sem sucesso por isso para facilitar a gestão da tabela optou-se por manter apenas as meninas das quais havia informações regulares...

          Obviamente que continuas a ser benvida e espero que consigas passar cá mais vezes para dar noticias

          Um abraço

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            lunamamã, eu vou levar dois pacotes de 26 fraldas cada tamanho 1, relativamente à roupa vou levar conjuntos interiores com calça+body e para vestir por fora, maioritáriamente babygrows de veludo porque o meu vai nascer mais cedo que o teu (em março) e ainda está fresquinho
            Eu estava a pensar igual!


            Martinha: Vai ver isso melher... olha que assim ficas mais descansada, não digas nada para já ao amrido para ele não se preocupar!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • No seguimento do tópico da Lunamama

              Eu comprei 6 bodies interiores + 6 calcinhas mas comprei tamanho 1-2 meses (54cms), mas havia 1 mês (50cms)... agora acho que fiz asneira, não serão muito grandes pra levar pra maternidade???????? è que acho que já não posso trocar, já deve ter passado 1 Mês! E agora???? se calhar tenho que comprar uns de 1 Mês pra maternidade, que vos parece?

              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                No seguimento do tópico da Lunamama

                Eu comprei 6 bodies interiores + 6 calcinhas mas comprei tamanho 1-2 meses (54cms), mas havia 1 mês (50cms)... agora acho que fiz asneira, não serão muito grandes pra levar pra maternidade???????? è que acho que já não posso trocar, já deve ter passado 1 Mês! E agora???? se calhar tenho que comprar uns de 1 Mês pra maternidade, que vos parece?

                http://www.hm.com/pt/product/14997?article=14997-C
                eu só tenho 1 conjunto de 50cms... mais vale um bocadinho maiores que pequenos... eu estou a apostar mais nos 54 cms... o Gil nasceu pequenino, 49cm e a maior parte da roupa que tinha era para esses tamanhos... n houve qualquer problema...
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  No seguimento do tópico da Lunamama

                  Eu comprei 6 bodies interiores + 6 calcinhas mas comprei tamanho 1-2 meses (54cms), mas havia 1 mês (50cms)... agora acho que fiz asneira, não serão muito grandes pra levar pra maternidade???????? è que acho que já não posso trocar, já deve ter passado 1 Mês! E agora???? se calhar tenho que comprar uns de 1 Mês pra maternidade, que vos parece?

                  http://www.hm.com/pt/product/14997?article=14997-C
                  Penso que tenho apenas 1 ou 2 conjuntos interiores de 50cm e exterior apenas 1... De rrsto é tudo 54/56cm... O meu filhote nasceu com 51cm, por isso nem que fique um pouquinho grande, não importa, antes grandinho do que pequeno e andares sempre a comprar!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • CP1979 e Anareis, como o teu voa Como estão? E essas barriguitas? Não tarda nada têm as vossas meninas nos braços.

                    um bj grande

                    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                    Comentar


                    • Bom dia...meninas...então ontem fui as urgências...ta tudo bem. Disse k tava com candidese...o resto ta tudo bem...ainda vi meu goncalo mas foi mesmo de raspão...meninas obrigada pela vossa preocupação...bj

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Bom dia...meninas...então ontem fui as urgências...ta tudo bem. Disse k tava com candidese...o resto ta tudo bem...ainda vi meu goncalo mas foi mesmo de raspão...meninas obrigada pela vossa preocupação...bj
                        Ainda bem que está tudo bem Marta!!! Ficamos logo mais descansadas n é?

                        Beijos

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          CP1979 e Anareis, como o teu voa Como estão? E essas barriguitas? Não tarda nada têm as vossas meninas nos braços.

                          um bj grande
                          Tulipa linda!!!

                          Que bom este teu miminho!!
                          Como estás? Espero que estejas bem, na medida do possivel claro, e que aos poucos vás recuperando a tua boa disposição

                          é verdade, o tempo passa mesmo mesmo a voar e já cá estamos quase no fim! Espero em breve dar-te os parabéns.

                          Beijo grande grande grande






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Bom dia...meninas...então ontem fui as urgências...ta tudo bem. Disse k tava com candidese...o resto ta tudo bem...ainda vi meu goncalo mas foi mesmo de raspão...meninas obrigada pela vossa preocupação...bj
                            Bom dia Martinha! Vinha ver noticias noticias e fiquei contente por não ser nada de especial

                            beijoca grande






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Aí linda é outro descanso....sai de com um alivio e o um sorriso de orelha a orelha...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                Aí linda é outro descanso....sai de com um alivio e o um sorriso de orelha a orelha...
                                E com razão Martinha!!! é bom ficarmos mais descansadas
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X