Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Penso que tenho apenas 1 ou 2 conjuntos interiores de 50cm e exterior apenas 1... De rrsto é tudo 54/56cm... O meu filhote nasceu com 51cm, por isso nem que fique um pouquinho grande, não importa, antes grandinho do que pequeno e andares sempre a comprar!
    Obrigada Aninha, Então não vou comprar... levos estes!

    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia...meninas...então ontem fui as urgências...ta tudo bem. Disse k tava com candidese...o resto ta tudo bem...ainda vi meu goncalo mas foi mesmo de raspão...meninas obrigada pela vossa preocupação...bj
    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Aí linda é outro descanso....sai de com um alivio e o um sorriso de orelha a orelha...
    Vês...
    Ainda bem que tá tudo OK... Bjs
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • bom dia que bom martinha que está tudo bem .
      é sempre bom vermos o que se passa
      opáa eu esta noite nada de dormir outra vezzzzz rsrsrsrsrs, e ainda por cima hoje tenho estado com umas dores no fundo das costas que ng merece poxa !!!!! hoje vou lavar as coisinhas do gui bjokas
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Ainda por cima tive um atendimento espetacular....nem 40 minutos tive no hospital...aqueles exames deixam me pouco a vontade mas tem k ser é para nosso bem e do nosso bebê....meninas bigada pela preocupação bj

        Comentar


        • estamos cá pra isso martinha ehehehhe tas exatamente com uma semaninha de diferença de mim ehehehehehe
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Oh Paty deve ter sido das mudanças...digo eu ...eu ainda não lavei nadinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              bom dia que bom martinha que está tudo bem .
              é sempre bom vermos o que se passa
              opáa eu esta noite nada de dormir outra vezzzzz rsrsrsrsrs, e ainda por cima hoje tenho estado com umas dores no fundo das costas que ng merece poxa !!!!! hoje vou lavar as coisinhas do gui bjokas
              Que maravilha lavar as coisinhas dos nossos bebecas!

              Eu também vou começar a dedicar-me a isso este fds e a semana que vem.
              Vou comprar o detergente e vou finalmente mudar as coisas do mais velho para a cómoda nova e vou começar a lavar as coisas da Gabriela.
              Vou começar pelos lençois, mantas cobertores e dar uma vista de olhos a essas coisas que ainda não vi. Tenho roupa de alcofa, mas como ela não vai dormir na alcofa vou aproveitar para separar essa e dar a quem precise...

              Aproveito e faço outra ronda na roupa do mais velho que não pára de crescer e a roupa parece que minga!! é tão bom!!!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Meninaa estais a pensar em lavar tudo...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Que maravilha lavar as coisinhas dos nossos bebecas!

                  Eu também vou começar a dedicar-me a isso este fds e a semana que vem.
                  Vou comprar o detergente e vou finalmente mudar as coisas do mais velho para a cómoda nova e vou começar a lavar as coisas da Gabriela.
                  Vou começar pelos lençois, mantas cobertores e dar uma vista de olhos a essas coisas que ainda não vi. Tenho roupa de alcofa, mas como ela não vai dormir na alcofa vou aproveitar para separar essa e dar a quem precise...

                  Aproveito e faço outra ronda na roupa do mais velho que não pára de crescer e a roupa parece que minga!! é tão bom!!!!
                  tb me dá tanto mas tanto prazer tratar das coisas do Max!!! Hoje chega a minha ultima encomenda da next mal posso esperar!! depois só falta mais uma encomenda da verbaudet, e toca a fazer as ultimas lavagens! Para a semana a minha mommy vem passar 3 dias comigo, por isso já devo ter os saquinhos da maternidade, mantinha nova, babetes e muda fraldas! Mal posso esperar... este fim de semana é montar as prateleiras do quarto dos rapazes, ir buscar a alcofa e banheira aos arrumos, procurar lá a almofada de amamentação e montar o novo modulo de prateleiras para poder organizar os escritorio... por isso tenho mesmo muitas coisinhas boas para fazer!!!

                  beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    tb me dá tanto mas tanto prazer tratar das coisas do Max!!! Hoje chega a minha ultima encomenda da next mal posso esperar!! depois só falta mais uma encomenda da verbaudet, e toca a fazer as ultimas lavagens! Para a semana a minha mommy vem passar 3 dias comigo, por isso já devo ter os saquinhos da maternidade, mantinha nova, babetes e muda fraldas! Mal posso esperar... este fim de semana é montar as prateleiras do quarto dos rapazes, ir buscar a alcofa e banheira aos arrumos, procurar lá a almofada de amamentação e montar o novo modulo de prateleiras para poder organizar os escritorio... por isso tenho mesmo muitas coisinhas boas para fazer!!!

                    beijos

                    Ana (e Max)
                    Eu também adoro adoro!!!
                    Já nem me lembrava que ainda falta tratar do carrinho, do ovo! tenho isso na minha sogra, vou ver com ela se ela pode tratar de lavar e pôr a secar lá no patio vou pedir de mansinho
                    A banheira está em minha casa nos arrumos, mas só a vou trazer para cima para limpar depois de ter o quarto dela desempedido e isso só deverá acontecer no mês que vem.

                    Já nem me lembrava da next! Será que eles estão em saldos? Vou espreitar o que há por lá






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Eu também adoro adoro!!!
                      Já nem me lembrava que ainda falta tratar do carrinho, do ovo! tenho isso na minha sogra, vou ver com ela se ela pode tratar de lavar e pôr a secar lá no patio vou pedir de mansinho
                      A banheira está em minha casa nos arrumos, mas só a vou trazer para cima para limpar depois de ter o quarto dela desempedido e isso só deverá acontecer no mês que vem.

                      Já nem me lembrava da next! Será que eles estão em saldos? Vou espreitar o que há por lá
                      infelizmente a next n tem saldos online... só nas lojas fisicas
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • E como era de esperar o continente não ficou calado e respondeu à promoção das fraldas dodot do jumbo.

                        Assim sendo temos:

                        Jumbo - fraldas dodot azul tamanhos 3, 4 e 5 a 9.99€
                        Fazendo as contas ao tamanho 3: 9.99/72 unidades = 0.138€ cada fralda


                        Continente - fraldas dodot azul box 1 mês tamanhos 3, 4 e 5 a 17.99€
                        Fazendo as contas ao tamanho 3: 17.99/164 = 0.109€ cada fralda

                        no continente estão a um bom preço!

                        ah, penso que nos dois sitios é até domingo






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          infelizmente a next n tem saldos online... só nas lojas fisicas
                          pois, já estive a ver...

                          Sabias que vai abrir uma primark no norteshopping? no sitio da toys'r'us... a toys vai passar para o marshopping...
                          Eu até fico feliz com esta abertura, assim pode ser que vá tudo à primark do norte e eu continuo a ir ao do parque nascente e assim, espero que se consiga circular melhor por lá!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            pois, já estive a ver...

                            Sabias que vai abrir uma primark no norteshopping? no sitio da toys'r'us... a toys vai passar para o marshopping...
                            Eu até fico feliz com esta abertura, assim pode ser que vá tudo à primark do norte e eu continuo a ir ao do parque nascente e assim, espero que se consiga circular melhor por lá!
                            Por acaso já sabia que ia haver essa troca eu preferia que fosse ao contrário... pois gosto mais de andar no MarShopping q no Norteshopping...
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Por acaso já sabia que ia haver essa troca eu preferia que fosse ao contrário... pois gosto mais de andar no MarShopping q no Norteshopping...
                              sim também gosto muito mais do mar... mas a minha "felicidade" prende-se com o facto que as pessoas vão mais depressa ao norte do que ao parque nascente por isso espero que a primark do parque nascente fique mais visitável!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                sim também gosto muito mais do mar... mas a minha "felicidade" prende-se com o facto que as pessoas vão mais depressa ao norte do que ao parque nascente por isso espero que a primark do parque nascente fique mais visitável!
                                espero que sim pois às vezes é mesmo impossivel ir à primark...
                                eu quando estava a trabalhar acabava por ir à do BragaParque... que durante a semana pelo menos estava bem calminha
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X