Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amanhã e dia de ir ao peso até tenho medo...

    Comentar


    • Bom dia meninas,

      Alguém aqui sabe se está tudo bem com aNusa? Não tenho novidades lá no cantinho, desde Dezembro e estou preocupada...

      Obrigada Bjs a todas
      Ultima edição por Cláudia X; 27-01-2014, 12:13.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Parabéns Anareis !!!


        Amanhã e dia de ir ao peso até tenho medo...
        Mart86 Vai correr tudo bem!

        Comentar


        • A preguiça tomou conta de mim...

          Apetecia-me ir para casa, tenho lá tanta coisa para fazer... ando numa de arrumações e de destralhar Vai tudo a eito!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
            Boa noite meninas
            Podem me dizer qual o site da next ,não conheço..
            Cp já pos aqui as datas das consultas agora vai ser de semana a semana com o ctg, dia 13 ,20 ,27 de Fevereiro
            O site é: http://pt.nextdirect.com/en/

            beijos

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Bom dia meninas!
              Mais uma noite complicada... até andava a dormir mais ou menos bem, mas estas duas últimas noites têm sido complicadas!

              Ainda não vos contei da aula que tive de preparação para o parto que também achei muito interessante: "o puérperio", ou seja, o período logo após a expulsão da placenta até 6 semanas depois.
              A enfermeira é muito querida e deu montes de dicas que nunca tinha sequer pensado... vou colocá-las por tópicos, mas sem nenhuma ordem de importância (vou meter consoante me lembro):

              - não esquecer marcar a consulta de revisão pós-parto

              - Levar o estojo de maquilhagem (ou pelo menos um gloss), para a maternidade, para não parecermos umas zombies e sentirmos-nos bonitas durante a visita! lol

              - Encher preservativos com àgua e colocar no congelador, para fazer gelo nos pontos (atenção que não é para colocar lá dentro, lol, é mesmo só para meter por fora, mas de forma mais ergonómica!), lol

              - Não esquecer o marido, e mesmo sem poder ter relações sexuais com penetração, "brincar" e dar carinhos. Depois, quando já puder haver a relação sexual, pode ser necessário recorer a lubrificantes (à base de àgua), pois se amamentarmos há menos lubrificação, e não vale a pena ninguém se magoar e ficar com medos...

              - Deixar o marido ajudar em tudo aquilo que ele puder fazer (ou seja, tudo menos na amamentação), pois vamos precisar de tempo para descansarmos e o bebé tem de se habituar a ser o papá também a fazer as coisas, senão mais tarde, quando quisermos ou precisemos que eles façam, nem o pai vai saber, nem o bebé vai querer...

              - Evitar ficar em casa todo o dias e todos os dias (nós até temos sorte dos nossos meses que ficamos em casa). Sair para beber um café com os amigos (esqueci-me de perguntar da praia, fica para a próxima aula) para não darmos em maluquinhas! lol

              - iniciar o novo contraceptivo

              - não usar betadine durante a higiene e depois de nos lavarmos, podemos secar a dita com o secador no frio, para que os pontos fiquem bem secos,

              - usar leite materno e/ou lanolina, para os bicos gretados

              Não me lembro de mais nada... a próxima aula será sobre a segurança e criopreservação e depois visita ao hospital



              lunamamã, se encomendares acima dos 20€ não pagas portes... se for menos, não sei... mas dificilmente mandas vir menos de 20€ em compras! Aquilo é tudo tão lindo!
              Obrigada CP,
              Excelentes dicas...

              Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Amanhã e dia de ir ao peso até tenho medo...
              Ai o peso... ontem pus-me em cima da balança e continuo com os 5Kgs as mais... ufaaaaaaaaaaa, até respirei de alivio!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Obrigada CP,
                Excelentes dicas...



                Ai o peso... ontem pus-me em cima da balança e continuo com os 5Kgs as mais... ufaaaaaaaaaaa, até respirei de alivio!
                O PESO... nem vamos falar disso que eu nem quero ver... 10kgs até agora... e agora 1 mês em casa e com pouco exercicio... mesmo a tentar controlar o que como estou a preparar-me mentalmente para a bomba!

                Beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Meus amores,

                  BOM DIA,
                  Estou atarefadissima, de tarde já devo ter mais tempo pra vir cá!
                  Ainda não tive oportunidade de ligar á médica por cauda dos musculos que teimam em estar sempre a cair, porque o Boss ainda não saiu!
                  Ontem ainda pintei a fralda do Dinis! Ainda não vos tinha dito que o meu peso mantem-se! HOJE fazemos 25 semanas e 5Kgs a mais!
                  Amanhã é dia de ir ao IKEA, por isso é natural que notem a minha ausência!

                  Proximo Sábado vou fazer a análise dos diabetes (quase com 26 semanas), é que devido á enorme produção de ovos das minhas galinhas a minha mãe sábado á tarde vai fazer folares, assim eu vou fazer a análise dos diabetes de manhã que é para me empanturrar de folar de tarde e o resto da semana, LOL

                  DEPOIS PONHO FOTO PRA VOCÊS BABAREM...
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Bom dia meninas... hoje só vim cá um pouco mais tarde, pois tive aqui os srs a instalarem o novo serviço de net+TV+telefone da vodafone, espero não me arrepender, pois estive 15 anos na zon e agora mudei pois pareceu-me bem mais barato e melhor qualidade! a ver vamos!

                    Está tudo bem por aqui? Já há mais meninas a juntarem-se ao clube das noites mal dormidas é? Por aqui, foi mais uma noite mal dormida! E desta vez nem foi por causa da posição... acho que só uma almofada no meio da pernas, tem funcionado melhor do que 3 almofadas pelo corpo todo e mais além... A minha cabeça é que não pára... lol!

                    Agora ando na procura do pediatra... pois é... preciso que seja pertinho de casa (ou que não seja para Lisboa), para poder ir durante o dia sozinha, caso contrário, se ficar pelo mesmo hospital onde irá nascer, terei de ir ao final do dia com o papá, pois não conduzo em Lisboa (pancadas minhas)! E não queria ir ao final do dia, pois dessa forma chegaríamos a casa muito tarde nesses dias! mas se não encontrar outro que me agrade (ou seja, que tenha ADSE, e seja um bom pediatra), lá terá de ser lá, pois seio que do outro lado há muito mais pediatras!

                    Hoje é dia de arrumações, mas estou muito cansada! Amanhã é dia de consulta!

                    Joquinhas a todas!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • ah ah ah...
                      Ai os folares , até babo só de pensar, os da minha mãe ficam tão fofinhosssssssssssssss...
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        ah ah ah...
                        Ai os folares , até babo só de pensar, os da minha mãe ficam tão fofinhosssssssssssssss...
                        Nem me fales de folares!!! eu adoro folares... quentinho então... ui ui!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          ah ah ah...
                          Ai os folares , até babo só de pensar, os da minha mãe ficam tão fofinhosssssssssssssss...

                          Ainda há pouco almocei e já me estão a dar os apetites...

                          Comentar


                          • Oi meninas,
                            Desculpem o desaparecimento, mas tou sem PC...só telemóvel!!!! Logo para vir aqui muito complicado....
                            Tudo bem por aqui comigo e o Tomás, as contracções acalmaram e a gripe já vai dando tréguas!!!!
                            Já comecei a lavar a roupa do baby e a preparar a mala, como a médica mandou, tudo devido às contracções!!!!
                            O quarto do Tomas já começamos a desmontar os moveis para dar lugar ao berço e a cómoda do IKEA....mas ver quando chega a encomenda, visto que os portos de Lisboa estão em greve até 17 de fevereiro!!!
                            O baby já tem 1500g na última eco tá cefálico, dá montes de pontapés!!!!
                            Tenho consulta a agora a 19 de fevereiro. )))
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Bom dia meninas
                              Obridada ana_doe,pelo site..
                              Mais uma semana para juntar a outras,para mim so faltam 4 a 5 semanas para conhecer o meu bebe :-) e de ter posicao para dormir,se ele deixar eheheh
                              Boa semana para todas
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Nem me fales de folares!!! eu adoro folares... quentinho então... ui ui!
                                E até eu...

                                Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                                Ainda há pouco almocei e já me estão a dar os apetites...
                                ah ah ah lol
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X