Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    Olá minhas meninas as que vão ao facebook já sabem que domingo fiz uma visita ao hospital pois o gui armou se em dorminhoco e assustou a mãmã fui fiz o ctg e uma eco !! td bem com o pequenote fui super bem atendida e era só mãmãs na desova ehehehehehe . esta noite a sra insónia veio me visitar e com ela as visitas ao wc ninguem merece enfim!!!
    parabens martinha pelas 30 semanas amanha faço 31 .
    vou iniciar as minhas aulas de preparação para o parto amanhã e á tarde tenho consulta pré natal!! bjokas a todas
    hoje o menino Gonçalo tb esta em modo zen...já entrei em stress e tudo ate já chorei...ele costuma ser tao ativo e hoje deu se para isto...ao bocado já senti uns solucinhos...a serio k sofoco...
    eles deram te alguma explicação para ele estar assim tao quietinho?
    ainda bem, k ta tudo bem bem com o gui

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      ah ah ah lol <3



      ò Vania, realmente melher
      Tu estás mais que vacinada, livra!



      Eu só fim endovaginal na 1º Eco (8 semanas) nunca mais ninguém me viu a "coisinha"! Percebes?
      Mas parece que apartir das 30 semanas tenho que me preparar!



      Não acredito... eu entro hoje nos 7 meses ...
      O tempo voa
      então como correu o exame no sábado?

      Comentar


      • Meus amores,

        Por estes lados tem-se tido muitoooooooooooooooooo trabalho , mal tenho tempo para vir cá!
        O Fim de semana começou muito mal, o avô do meu marido com 87anos foi atropelado e teve que ir de Inem pro Hospital, felizmente o condutor vinha devagar e não lhe partiu nada, o velhote fez apenas um derrame cerebral! Isto ás 19h de 6ª feira! Eram 3h da manhã e a minha sogra a ligar pro meu marido a dar o ponto situação do velhote, despertei tava a ver que não adormecia mais!

        No sábado lá fui em fazer a análises dos diabetes, caí na asneira de passar na padaria comprar pão pro marido antes de chegar ao laboratório. Imaginam eu já cheia de fome entrar na padaria, aquele cheirinho a pão quente, aqueles bolinhos lindoosssssssss na montra e eu sem poder comer!
        Mas avançando, Não achei dificil a análise! E eu não bebi um liquido amarelo mas sim um enorme copo de água (385ml) com 85gr de açucar! Foi super facil beber aquilo, entretanto vim pra sala de espera esperar 1h, esta parte foi dificil porque começei a ficar com fome, mas lá me pus de volta do mantinho do Dinis e a coisa passou-se bem, depois a fome parece que passou e correu tudo super bem! 3 picas! No braço picado 2 vezes ficou uma negra! LOL Mas estava á espera de pior confesso!

        Depois fui fazer as compras do mês ao Continente e confesso que fiquei bastante surpreendida pela possitiva! Para além dos descontos do folheto têm imensos produtos em promoção! Vou VOLTAR!
        Não sei como mas ainda comprei Vasenol em promoção a 4€e pouco, trouxe já 2 boiões!
        Comprei fraldas T1 umas da Bio baby... já laguém usou????? São boas?????? Tavam a 3€ e pouco 26 fraldas!
        Comprei mais discos de amamentação e mais soro fisiologico
        Comprei um porta chuchas pro Dinis e uma escova+pente pro cabelo dele!

        Entretanto á tarde fiz as minhas limpezas e ao fim da tarde como vos tinha dito fui com a minha mãe cozer os folares que ficaram de "comer e chorar por mais"! (vou por fotos na face)

        No Domingo convidei os meus pais para almoçarem em minha casa e depois fomo á romaria do Sto Inácio! A Avó ainda comprou uns figos turcos que o Dinis tava a pedir! LOL

        E esta noite tal como a Anareis dormi SUPER mal!

        5ª feira tenho consulta de hematologia na maternidade e sábado vou ao IKEA!
        Espero que a semana passe rápido, este tempo deixa-me deprimida!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          hoje o menino Gonçalo tb esta em modo zen...já entrei em stress e tudo ate já chorei...ele costuma ser tao ativo e hoje deu se para isto...ao bocado já senti uns solucinhos...a serio k sofoco...
          eles deram te alguma explicação para ele estar assim tao quietinho?
          ainda bem, k ta tudo bem bem com o gui
          A médica alertou-me:
          Comer qq coisa e deitar-se de lado, se não resultar deitar-se de barriga pra cima que eles ficam irritados e mexem-se mais!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            A médica alertou-me:
            Comer qq coisa e deitar-se de lado, se não resultar deitar-se de barriga pra cima que eles ficam irritados e mexem-se mais!
            ui k fim de semana atribulado linda...eu tb bebi o k tu bebeste...nada de coisas amarelas...transparente como a agua...espero k esteja tudo bem com a senhora...
            pois e k vou fazer voui me por de papo para o ar...a ver se ele fica mais eletrico

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              A médica alertou-me:
              Comer qq coisa e deitar-se de lado, se não resultar deitar-se de barriga pra cima que eles ficam irritados e mexem-se mais!
              se eu me deito de barriga para cima ela fica tão irritada, tão irritada que amua e não mexe mais






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • pois para mim foi liquido transparente e as 85g de açucar e tudo num copo de tamnho normal... para aí uns 20cl
                muito muito mau
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  se eu me deito de barriga para cima ela fica tão irritada, tão irritada que amua e não mexe mais
                  O Max tb é como a Gabriela... quando fico de barriga para cima ele amua
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Meus amores,

                    Por estes lados tem-se tido muitoooooooooooooooooo trabalho , mal tenho tempo para vir cá!
                    O Fim de semana começou muito mal, o avô do meu marido com 87anos foi atropelado e teve que ir de Inem pro Hospital, felizmente o condutor vinha devagar e não lhe partiu nada, o velhote fez apenas um derrame cerebral! Isto ás 19h de 6ª feira! Eram 3h da manhã e a minha sogra a ligar pro meu marido a dar o ponto situação do velhote, despertei tava a ver que não adormecia mais!

                    No sábado lá fui em fazer a análises dos diabetes, caí na asneira de passar na padaria comprar pão pro marido antes de chegar ao laboratório. Imaginam eu já cheia de fome entrar na padaria, aquele cheirinho a pão quente, aqueles bolinhos lindoosssssssss na montra e eu sem poder comer!
                    Mas avançando, Não achei dificil a análise! E eu não bebi um liquido amarelo mas sim um enorme copo de água (385ml) com 85gr de açucar! Foi super facil beber aquilo, entretanto vim pra sala de espera esperar 1h, esta parte foi dificil porque começei a ficar com fome, mas lá me pus de volta do mantinho do Dinis e a coisa passou-se bem, depois a fome parece que passou e correu tudo super bem! 3 picas! No braço picado 2 vezes ficou uma negra! LOL Mas estava á espera de pior confesso!

                    Depois fui fazer as compras do mês ao Continente e confesso que fiquei bastante surpreendida pela possitiva! Para além dos descontos do folheto têm imensos produtos em promoção! Vou VOLTAR!
                    Não sei como mas ainda comprei Vasenol em promoção a 4€e pouco, trouxe já 2 boiões!
                    Comprei fraldas T1 umas da Bio baby... já laguém usou????? São boas?????? Tavam a 3€ e pouco 26 fraldas!
                    Comprei mais discos de amamentação e mais soro fisiologico
                    Comprei um porta chuchas pro Dinis e uma escova+pente pro cabelo dele!

                    Entretanto á tarde fiz as minhas limpezas e ao fim da tarde como vos tinha dito fui com a minha mãe cozer os folares que ficaram de "comer e chorar por mais"! (vou por fotos na face)

                    No Domingo convidei os meus pais para almoçarem em minha casa e depois fomo á romaria do Sto Inácio! A Avó ainda comprou uns figos turcos que o Dinis tava a pedir! LOL

                    E esta noite tal como a Anareis dormi SUPER mal!

                    5ª feira tenho consulta de hematologia na maternidade e sábado vou ao IKEA!
                    Espero que a semana passe rápido, este tempo deixa-me deprimida!
                    já vi os teus folares sua desencaminhadora

                    O liquido que eu bebi tambem não era amarelo, era uma garrafa com um liquido branco a saber a limão, horrivelmente doce... Mas ainda bem que correu bem e que conseguiste aguentar, também estiveste entretida com os teus lavores

                    Vais ver que esta semana passa rápido, eu também quero que passe porque para a semana vou ficar uns dias de férias e bem preciso!
                    As melhoras do avô do teu marido!

                    Daqui a umas semanas vou passar um fds para os teus lados, miranda do corvo






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      O Max tb é como a Gabriela... quando fico de barriga para cima ele amua
                      Sabes que quando digo a ddp as pessoas dizem-me logo, "espero que nasça depois do dia 21 de abril porque os carneiros (signo) são do pior!"
                      Será por isso que eles amuam?!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Sabes que quando digo a ddp as pessoas dizem-me logo, "espero que nasça depois do dia 21 de abril porque os carneiros (signo) são do pior!"
                        Será por isso que eles amuam?!!
                        amuar n digo... mas que conseguem ser dificeis confirmo!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • oh eu sou carneiro...e o meu pequenino tb vai ser..so espero k ele tenha o humor do pai...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            oh eu sou carneiro...e o meu pequenino tb vai ser..so espero k ele tenha o humor do pai...
                            Parabéns pelas 30 semaninhas Marta!!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Parabéns pelas 30 semaninhas Marta!!
                              bigada
                              como sabemos k o nosso bebe já esta de cabeça para baixo

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                bigada
                                como sabemos k o nosso bebe já esta de cabeça para baixo
                                eu já desconfiava, pois os pontapés era mais na metade superior da barriga, mas a eco de sexta veio confirmar... entretanto já mudou de sitio... pois na hora de almoço estava completamente atravessado... a barriga estava toda torta!
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X