Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola companheiras de barriguinha como estão ja vi que algumas estao como eu ne aiaia estes enjoos matinais bem eu de 5 em 5 minutos tou na casa de banho credo ehehehehehe cp espero que o teu canito melhore vais ver que sim !olhem fui ate a urgencia do hospital a concelho da enfermeira do centro de saude por causa de uma infeção urinária e eu fui lg claro fizeram me aquela analise aquela do combur o das palhinhas sabem ne? diz que bebo pouca agua e para comer de 2 em 2 horas, la fui eu pra ecografia tou de seis semaninhas vi o meu rebento e as batidas cardiacas todas certinhas foi tao emocionante .la me receitaram um ovulo por causa da infeççao e como th uma insuficiencia cardiaca nao querem que faça esforços e coisas assim do genero !!! mulher sofre lolololo mas é por um bom motivo um parte fiquei assustada com o estado do hospital de setubal credo !!! ta em obras e aquilo ate me meteu medo lolololol a medica foi espetacular por acaso mt meiguinha e atenciosa .
    Ultima edição por patyricky; 05-09-2013, 14:59.
    amo te meu bebé

    Comentar


    • ha quanto á roupa tambem as minhas calças ja nenhuma aperta , a minha barriguinha ja e mt visivel nao sei se e por causa de ser o 3 filhote mas nota se bastante ja !!!! temos de começar a por fotozinhas so da nossa barriguinha que dizem? e capaz de ser engraçado ehehehehe !!!
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Obrigado Ana, aqui não tenho acesso ao fb mas em casa eu vou ver! E se gostar dou um saltinho até à loja depois

        Sabes que andei a ver se havia aqui em PT lojas fisicas da next (como agora tb há da primark) e acho que não há nenhuma, mas encontrei num forum a dizerem que a fábrica deles é aqui no norte e que em braga e barcelos pode-se comprar lá directamente, a preço de fábrica... Já ouviste falar?
        Por acaso nunca ouvi falar de nenhuma loja da Next aqui em Portugal... e se de facto isso que me estás a dizer (que têm
        a fábrica cá) eu acho que vou passar a morar lá! vou ver se descubro mais!

        Tb tens o site da pretty bunnies: http://www.prettybunniesoficial.com/#!LOOKBOOK|c13qh só não está é tão actualizado... o FB está mais....

        beijinhos

        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          ha quanto á roupa tambem as minhas calças ja nenhuma aperta , a minha barriguinha ja e mt visivel nao sei se e por causa de ser o 3 filhote mas nota se bastante ja !!!! temos de começar a por fotozinhas so da nossa barriguinha que dizem? e capaz de ser engraçado ehehehehe !!!
          Patyricky ainda bem que está tudo bem ctg e que pudeste ver o teu mais baby...

          Acho que é uma boa ideia as fotos... mas eu só vou tirar foto depois da consulta... n sei porquê acho que apartir dessa altura é que vou gritar ao mundo...

          beijinhos

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Por acaso nunca ouvi falar de nenhuma loja da Next aqui em Portugal... e se de facto isso que me estás a dizer (que têm
            a fábrica cá) eu acho que vou passar a morar lá! vou ver se descubro mais!

            Tb tens o site da pretty bunnies: http://www.prettybunniesoficial.com/#!LOOKBOOK|c13qh só não está é tão actualizado... o FB está mais....

            beijinhos

            Ana
            Eu fiz uma pesquisa no google por "lojas next em portugal" e foi dar ao demaeparamae, lá umas meninas a falaram que havia um fábrica para esses lados... como trabalhas em braga, lembrei-me de te perguntar! eles têm coisas tão giras!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Patyricky ainda bem que está tudo bem ctg e que pudeste ver o teu mais baby...

              Acho que é uma boa ideia as fotos... mas eu só vou tirar foto depois da consulta... n sei porquê acho que apartir dessa altura é que vou gritar ao mundo...

              beijinhos

              Ana
              ainda não foste a nenhuma consulta?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                ainda não foste a nenhuma consulta?
                nop... de loucos n é?
                quando descobri que estava grávida estava prestes a sair do Porto de férias e só voltei na segunda-feira... ela em setembro só tinha vaga para dia 11 por isso até lá aguenta coração!

                Beijinhos

                Ana

                PS: eu desgraçei-me na loja online da next durante a gravidez do Gil... adoro tudo!!!
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                  nop... de loucos n é?
                  quando descobri que estava grávida estava prestes a sair do Porto de férias e só voltei na segunda-feira... ela em setembro só tinha vaga para dia 11 por isso até lá aguenta coração!

                  Beijinhos

                  Ana

                  PS: eu desgraçei-me na loja online da next durante a gravidez do Gil... adoro tudo!!!
                  eu tb só fui logo logo pois em julho passei por uma bioquimica e estava muito ansiosa por saber se estava tudo bem. Ontem qd fiz o teste, só para confirmar pois eu "sabia"que estava grávida, já estava mentalizada que só iria à consulta pra semana ou assim... Fiquei super feliz quando me disseram para ir ontem, assim saiu-me um peso dos ombros! estava cheia de medo






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    eu tb só fui logo logo pois em julho passei por uma bioquimica e estava muito ansiosa por saber se estava tudo bem. Ontem qd fiz o teste, só para confirmar pois eu "sabia"que estava grávida, já estava mentalizada que só iria à consulta pra semana ou assim... Fiquei super feliz quando me disseram para ir ontem, assim saiu-me um peso dos ombros! estava cheia de medo
                    Acredito que te tenhas sentido aliviada... eu embora tenha estes sintomas todos acho que só me vou sentir verdadeiramente grávida depois da consulta... counting down T minus 6 days!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Acredito que te tenhas sentido aliviada... eu embora tenha estes sintomas todos acho que só me vou sentir verdadeiramente grávida depois da consulta... counting down T minus 6 days!
                      está quase!! nós ajudamos a que passe depressa!

                      onde és acompanhada? vi na tabela que vais ter o bebecas na maternidade... eu coloquei a maternidade de lado pela distância, não me fica "à mão", por isso tenho de optar pelo hsj ou hph... do meu filho fiz o parto no privado, mas desta vez o seguro não cobre partos...
                      tenho de ponderar e ver opiniões entre os 2 hospitais, sei que há pessoas a falar bem e mal dos dois... tenho de pesar as vantagens e desvantagens... mas confesso que tenho pena de ter de ser assim e o meu GO não poder fazer o parto e fique à mercê de quem me calhar... (o meu GO deixou de trabalhar nos hospitais publicos...)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        está quase!! nós ajudamos a que passe depressa!

                        onde és acompanhada? vi na tabela que vais ter o bebecas na maternidade... eu coloquei a maternidade de lado pela distância, não me fica "à mão", por isso tenho de optar pelo hsj ou hph... do meu filho fiz o parto no privado, mas desta vez o seguro não cobre partos...
                        tenho de ponderar e ver opiniões entre os 2 hospitais, sei que há pessoas a falar bem e mal dos dois... tenho de pesar as vantagens e desvantagens... mas confesso que tenho pena de ter de ser assim e o meu GO não poder fazer o parto e fique à mercê de quem me calhar... (o meu GO deixou de trabalhar nos hospitais publicos...)
                        eu estou a ser acompanhada no privado e a minha médica faz partos na maternidade... que por acaso até fica pertinho de minha casa... o gil já nasceu na maternidade e fui muito bem tratada, não tenho razões de queixas... ouvi dizer muito bem do pedro hispano... do s. joão n tenho muitas referencias...

                        beijos

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Olá a todas!!!!
                          Desculpem a ausência, mas entretanto iniciei as minhas férias e tive pouco tempo para vir à net...

                          Entretanto já estou de volta, mas continuo de férias pelo menos até a minha filhota começar a escola (este ano é uma aventura, vai para o 1º ano é tudo uma novidade!!!!!).

                          Estive a ler os posts desde a última vez que aqui estive (estou nisto desde ontem.... ) e fiquei muito feliz por este grupo estar a crescer a "olhos vistos"... que bom!!!!

                          Entretanto, pondo-vos a par das novidades:

                          Consulta no dia 17 de Agosto - para verificação se já estava tudo "coladinho": Estava tudo a normalizar, retirou-me do repouso, mas como ainda não estava tudo a 100%, manteve os ovinhos de progesterona, mas em vez de 3 vezes ao dia passou a 2 vexes ao dia. Proxima consulta marcada para 1 de Setembro (já para fazer a Eco do 1º Trimestre)

                          Consulta no dia 1 de Setembro - Eco 1º Trimestre: Tudo coladinho (já não é necessário a progesterona); Todas as medidas correctas (TN normal); visualização do ossinho do nariz; e...é um menino!!!! (quase 100% de certeza)!!!; tá crescido, naquele dia pela DUM estaria de 13 semanas e 1 dias, e pela eco deu 14 semanas e 1 dia, como são mais de 5 dias é a data da eco que conta, então a DPP passa a ser 8 de março e não 15 de março; sempre muito mexido, sempre aos saltinhos e a esticar as perninhas e os braçinhos; Infelizmente não aumentei nem uma grama (infelizmente porque eu sou muito magrinha e queria MESMO engordar) o Dr. já me deu o "Chá" que pelo menos 9kg tenho que engordar (não sei como..), da minha 1ª gravidez engordei 11kg mas aumentei logo de peso no 1º trimestre, agora tenho 6 meses para engordar 9 kg...vamos ver como corre...
                          Próxima Consulta: 14 de Setembro.

                          Beijocas a Todas!!!

                          Comentar


                          • Vania, que boas noticias! Ainda bem que está tudo bem... espero que continue tudo bem contigo e com o teu rapazinho.

                            Um abraço

                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Vania, que boas noticias! Ainda bem que está tudo bem... espero que continue tudo bem contigo e com o teu rapazinho.

                              Um abraço

                              Ana
                              Obrigada ana_doe81 !
                              Bjs!

                              Comentar


                              • Algém me sabe dizer porque é que o ticker não aparece como imagem, aparece apenas o texto????
                                Fiz copy past do código directamente na parte das configurações das assinaturas....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X