Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ok, então vou mandar vir um destes e depois mando vir o outro!
    We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

    We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

    We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

    Vou mandar vir o 56!


    O Dinis só nasce em Maio... E em Junho já costuma estar imenso calor! Acho que o algodão é uma boa opção! A minha casa tb é quentinha porque tenho aquecimento central!
    Já tenho 3 novos de veludo e uma "catrefada" deles do meu afilhado! Não quero mais nada de veludo!
    Adoro as tuas escolhas
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Eu não tenho nenhum fatinho tamanho zero....se calhar é melhor comprar um ou dóis....

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Eu não tenho nenhum fatinho tamanho zero....se calhar é melhor comprar um ou dóis....
        eu tenho 2, um que foi o primeiro do Gil e outro novo que comprei... mais perto do parto vou decidir se levo ou não para a maternidade, dependendo das ultimas ecos
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Adoro as tuas escolhas
          E até euuuuuuuuuuuuuu... LOL

          Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Eu não tenho nenhum fatinho tamanho zero....se calhar é melhor comprar um ou dóis....
          Eu tenho este da Vertbaudet:http://www.vertbaudet.pt/conjunto-re...uleur=6399&t=1

          É do tamanho 50, mas comparado com o 50 de PréNatal é bastante mais pequeno!
          Este vai ser a 1ª roupinha do Dinis!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            E até euuuuuuuuuuuuuu... LOL



            Eu tenho este da Vertbaudet:http://www.vertbaudet.pt/conjunto-re...uleur=6399&t=1

            É do tamanho 50, mas comparado com o 50 de PréNatal é bastante mais pequeno!
            Este vai ser a 1ª roupinha do Dinis!
            Tb comprei esse conjunto para o Max adorei... comprei nessa cor e em cinza
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Bom dia meninas!
              Fui à medicina do trabalho e cheguei mais tarde aqui ao trabalho Estava tudo bem, é o que se quer!

              Tudo bem por estes lados?
              Parabéns às meninas que fazem 36 semanas! Já está quase quase Que emoção!!!

              Violeta, que escolhas lindas! Adorei Tenho também de partilhar com vocês a 1ª roupa da Gabriela, é um fatinho que ofereceram ao mais velho quando ele nasceu e eu achei muito giro, contudo ele nunca usou pois já estava pequeno e também acho-o mais de menina, assim que der ponho foto Ela vai vestir esse babygrow, body e calça interior branco, casaco rosa e gorro ainda tenho de escolher, mas talvez um branco com risquinha rosa. Não é tudo conjunto, mas combina

              Este tempo não há meio de melhorar para começar a tratar das roupas, já irrita!

              Mart também não tenho quase nada tamanho mais pequenino, a maioria é tamanho 54/56 e foi o que vesti ao filhote e serviu bem.






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Tb comprei esse conjunto para o Max adorei... comprei nessa cor e em cinza
                ah ah ah LOL
                Os nossos baby vão ser uns vaidosos ... Eu como comprei nos saldos e queria tamanho 50 já só havia esta cor!
                Mandei vir tb de lá um conjunto super lindo pro Dinis, mas entretanto esgotou e já não aparece! ! Tenho que tirar uma foto pa mostrar! Ou melhor tenho que actualizar o album do enxoval do Dinis no facebook!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Já tinha colocado no fb a minha duvida actual, arranjar uma alcofa ou coloca-la logo no berço de grades...

                  Já tinha decidido colocar logo na cama de grades, mas agora acho-a tão grande para ela... Também não tenho alcofa, na altura do mais velho foi emprestada e na verdade ele dormiu lá prai 2 meses... Não sei que faça.

                  Andei a ver no olx a ver se encontrava alguma que me agradasse, vamos la ver... A CP falou do redutor para a cama de grades, tenho também de ver isso...
                  Agora estou com esta dúvida, não sei o que pensar...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • [QUOTE=anareis;2781176]Bom dia meninas!

                    Violeta, que escolhas lindas! Adorei Tenho também de partilhar com vocês a 1ª roupa da Gabriela, é um fatinho que ofereceram ao mais velho quando ele nasceu e eu achei muito giro, contudo ele nunca usou pois já estava pequeno e também acho-o mais de menina, assim que der ponho foto Ela vai vestir esse babygrow, body e calça interior branco, casaco rosa e gorro ainda tenho de escolher, mas talvez um branco com risquinha rosa. Não é tudo conjunto, mas combina

                    QUOTE]

                    Temos que por no face!
                    A Dullce tb já pos, a Paty tb...

                    Aninha vais já começar a lavar as roupinhas da Gabi??????
                    Eu estou completamente a leste, talvez por se mamã de 1ª viagem! è que eu acho um pouco cedo começar já a preparar as malas!

                    A partir de que semana devemos ter as malas prontas????? Eu tava a pensar tratar das roupas e da mala só em Março, a minha DPP é 12 Maio!
                    Faz-me confusão a roupa estar ainda 2 meses fechada na mala!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Já tinha colocado no fb a minha duvida actual, arranjar uma alcofa ou coloca-la logo no berço de grades...

                      Já tinha decidido colocar logo na cama de grades, mas agora acho-a tão grande para ela... Também não tenho alcofa, na altura do mais velho foi emprestada e na verdade ele dormiu lá prai 2 meses... Não sei que faça.

                      Andei a ver no olx a ver se encontrava alguma que me agradasse, vamos la ver... A CP falou do redutor para a cama de grades, tenho também de ver isso...
                      Agora estou com esta dúvida, não sei o que pensar...

                      Olha querida,
                      O meu trio trazia alcofa, vai seronde o baby vais estar durante o dia, á noite tava a pensar coloca-lo a dormir directamente na caminha de grades mas dentro de um ninho!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Olha querida,
                        O meu trio trazia alcofa, vai seronde o baby vais estar durante o dia, á noite tava a pensar coloca-lo a dormir directamente na caminha de grades mas dentro de um ninho!
                        eu tenho um ninho! Se calhar vou ver essa opção!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • [QUOTE=violeta1;2781179]
                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          Violeta, que escolhas lindas! Adorei Tenho também de partilhar com vocês a 1ª roupa da Gabriela, é um fatinho que ofereceram ao mais velho quando ele nasceu e eu achei muito giro, contudo ele nunca usou pois já estava pequeno e também acho-o mais de menina, assim que der ponho foto Ela vai vestir esse babygrow, body e calça interior branco, casaco rosa e gorro ainda tenho de escolher, mas talvez um branco com risquinha rosa. Não é tudo conjunto, mas combina

                          QUOTE]

                          Temos que por no face!
                          A Dullce tb já pos, a Paty tb...

                          Aninha vais já começar a lavar as roupinhas da Gabi??????
                          Eu estou completamente a leste, talvez por se mamã de 1ª viagem! è que eu acho um pouco cedo começar já a preparar as malas!

                          A partir de que semana devemos ter as malas prontas????? Eu tava a pensar tratar das roupas e da mala só em Março, a minha DPP é 12 Maio!Faz-me confusão a roupa estar ainda 2 meses fechada na mala!
                          convém ter a mala pronta pelas 32/33 semanas...
                          Eu vou começar a lavar a roupa de cama e toalhas de banho, depois sigo para a roupinha dela. Já não falta assim tanto para as 32/33 semanas, para além deste tempo não estar a ajudar nadinha! Além disso tenho sempre a nossa roupa para lavar, imensa roupa! Os homens da casa fartam-se de me dar roupa para lavar






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Boa tarde meninas
                            Hoje faço 36 semanas,upiii
                            Estou na recta final,para conhecer o meu menino :-)

                            Comentar


                            • Olá futuras mamãs, eu sou mãe de Novembro de 2011 e na altura comprei uma alcofa e colocava a alcofa dentro da cama de grades. Ainda foram bastantes meses que ele ficou na alcofa, mandei vir na verbaudet é grandita e assim podia desloca-lo para onde quer que fosse sem o acordar. E comprei tambem os sacos. Foi o melhor que fiz e durante 2 anos ele dormiu dentro do saco quando era inverno. A unica coisa que não me adaptei foi com marsupios e slings e panos.. dava-me uma dor de costas que era demais, e ele era pequeno e magro!
                              Em relação à mala lavei com algum tempo de antecedência e depois guardei os conjuntos em sacos. Os da mala da maternidade deixei logo prontos e em casa deixei dentro dos sacos com os tamanhos por fora. Isto porque 2 meses antes já ele ameaçava nascer, tive de ir para casa de baixa e foi como me entreti. A minha dpp inicial era 25 de Novembro e ele nasceu a 9 de Novembro num dia que eu nem tinha contrações, nem dores nem nada, a unica coisa que tinha era um desconforto e fui fazer um ctg. Já não saí do hospital... imaginam se nao tivesse feito a mala? O homem nem da roupa dele dá conta quanto mais do filho...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Creche Libertas Ver Mensagem
                                Olá futuras mamãs, eu sou mãe de Novembro de 2011 e na altura comprei uma alcofa e colocava a alcofa dentro da cama de grades. Ainda foram bastantes meses que ele ficou na alcofa, mandei vir na verbaudet é grandita e assim podia desloca-lo para onde quer que fosse sem o acordar. E comprei tambem os sacos. Foi o melhor que fiz e durante 2 anos ele dormiu dentro do saco quando era inverno. A unica coisa que não me adaptei foi com marsupios e slings e panos.. dava-me uma dor de costas que era demais, e ele era pequeno e magro!
                                Em relação à mala lavei com algum tempo de antecedência e depois guardei os conjuntos em sacos. Os da mala da maternidade deixei logo prontos e em casa deixei dentro dos sacos com os tamanhos por fora. Isto porque 2 meses antes já ele ameaçava nascer, tive de ir para casa de baixa e foi como me entreti. A minha dpp inicial era 25 de Novembro e ele nasceu a 9 de Novembro num dia que eu nem tinha contrações, nem dores nem nada, a unica coisa que tinha era um desconforto e fui fazer um ctg. Já não saí do hospital... imaginam se nao tivesse feito a mala? O homem nem da roupa dele dá conta quanto mais do filho...
                                Obrigada pelo testemunho... é sempre bom saber das experiências de outras mamãs
                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X