Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    eu tenho 2, um que foi o primeiro do Gil e outro novo que comprei... mais perto do parto vou decidir se levo ou não para a maternidade, dependendo das ultimas ecos

    Eu tenho muitos tamanhos 0 (comprei 2, aproveitei alguns da Laura e emprestaram-me de um primo que nasceu no ano passado)...
    Para a maternidade vou levar só tam. 0 (dependendo das marcas uns tamanhos são maiores que outros, por exemplo o tam 0 da zippy é maior que o tamanho 0 da maiorista...)
    Vamos ver se não me arrependo... já estive a dar instruções à minha mãe, de onde estavam guardados os tamanhos 0-1 e 1, se for caso disso ela leva-me alguns conjuntos.
    A Laura ainda vestiu o tamanho 0 umas 3 semanitas...

    Comentar


    • [QUOTE=violeta1;2781179]
      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      Violeta, que escolhas lindas! Adorei Tenho também de partilhar com vocês a 1ª roupa da Gabriela, é um fatinho que ofereceram ao mais velho quando ele nasceu e eu achei muito giro, contudo ele nunca usou pois já estava pequeno e também acho-o mais de menina, assim que der ponho foto Ela vai vestir esse babygrow, body e calça interior branco, casaco rosa e gorro ainda tenho de escolher, mas talvez um branco com risquinha rosa. Não é tudo conjunto, mas combina

      QUOTE]

      Temos que por no face!
      A Dullce tb já pos, a Paty tb...

      Aninha vais já começar a lavar as roupinhas da Gabi??????
      Eu estou completamente a leste, talvez por se mamã de 1ª viagem! è que eu acho um pouco cedo começar já a preparar as malas!

      A partir de que semana devemos ter as malas prontas????? Eu tava a pensar tratar das roupas e da mala só em Março, a minha DPP é 12 Maio!
      Faz-me confusão a roupa estar ainda 2 meses fechada na mala!

      Eu fiz as malas por volta das 33 semanas

      Comentar


      • [QUOTE=anareis;2781182]
        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem

        convém ter a mala pronta pelas 32/33 semanas...
        Eu vou começar a lavar a roupa de cama e toalhas de banho, depois sigo para a roupinha dela. Já não falta assim tanto para as 32/33 semanas, para além deste tempo não estar a ajudar nadinha! Além disso tenho sempre a nossa roupa para lavar, imensa roupa! Os homens da casa fartam-se de me dar roupa para lavar
        Faço 32 semanas na 2ª feira 17 Março, no incio de Março começo então a pensar nisso!

        Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
        Boa tarde meninas
        Hoje faço 36 semanas,upiii
        Estou na recta final,para conhecer o meu menino :-)
        Parabens

        Inserido Inicialmente por Creche Libertas Ver Mensagem
        Olá futuras mamãs, eu sou mãe de Novembro de 2011 e na altura comprei uma alcofa e colocava a alcofa dentro da cama de grades. Ainda foram bastantes meses que ele ficou na alcofa, mandei vir na verbaudet é grandita e assim podia desloca-lo para onde quer que fosse sem o acordar. E comprei tambem os sacos. Foi o melhor que fiz e durante 2 anos ele dormiu dentro do saco quando era inverno. A unica coisa que não me adaptei foi com marsupios e slings e panos.. dava-me uma dor de costas que era demais, e ele era pequeno e magro!
        Em relação à mala lavei com algum tempo de antecedência e depois guardei os conjuntos em sacos. Os da mala da maternidade deixei logo prontos e em casa deixei dentro dos sacos com os tamanhos por fora. Isto porque 2 meses antes já ele ameaçava nascer, tive de ir para casa de baixa e foi como me entreti. A minha dpp inicial era 25 de Novembro e ele nasceu a 9 de Novembro num dia que eu nem tinha contrações, nem dores nem nada, a unica coisa que tinha era um desconforto e fui fazer um ctg. Já não saí do hospital... imaginam se nao tivesse feito a mala? O homem nem da roupa dele dá conta quanto mais do filho...


        O meu é igual... LOL
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • a minha mommy ainda está a terminar os saquinhos, por isso vou esperar mais um pouco... em principio devo organizar a mala quando estiver de 32 semanas... nessa altura faço as divisões dos conjuntos

          mas vou levar pelo menos 4 conjuntos, pois deixar essas coisas para os rapazes aqui de casa era pânico na certa!

          beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            a minha mommy ainda está a terminar os saquinhos, por isso vou esperar mais um pouco... em principio devo organizar a mala quando estiver de 32 semanas... nessa altura faço as divisões dos conjuntos

            mas vou levar pelo menos 4 conjuntos, pois deixar essas coisas para os rapazes aqui de casa era pânico na certa!

            beijos

            Ana (e Max)
            Mas será possivel que sejam todos iguais???????? LOL

            Aninha, como a minha gravidez está a ser super tranquila também só lá pras 32 ou 34 é que preparo tudo, só se o Dinis se começar a portar mal é que me apresso a fazer as malas! De qq maneira vou já ter tudinho lavadinho e mais um menos dividido que numa aflição esteja tudo á mão!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Mas será possivel que sejam todos iguais???????? LOL

              Aninha, como a minha gravidez está a ser super tranquila também só lá pras 32 ou 34 é que preparo tudo, só se o Dinis se começar a portar mal é que me apresso a fazer as malas! De qq maneira vou já ter tudinho lavadinho e mais um menos dividido que numa aflição esteja tudo á mão!
              a minha gravidez pode n estar a ser a mais tranquila... mas estou determinada a fazer com que o Max n nasça antes das 37 semanas

              beijos

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                CP, esta noite tb dormi bem, foi até de manhã!
                Nem acredito que já vais em 36 semanas... não tarda chega a tua hora! Ai que bom!
                E por falar em hora, acho que não te cheguei a dizer que adorei o video que partilhas-te no face (partos)

                Agora em relação aos tamanhos de roupa que falas-te, tb mandas-te vir da NEXT?????? è que agora ao ler o teu comentário e analisando o da Ana_doe fiquei baralhada!

                Esse bolinho... ai ai... não ponhas fotos no face que não é preciso! O meu 2º folar metade de foi, a outra metade foi pra arca!

                Bjs Bjs A TODAS


                Ah esperem, AMANHÃ TENHO CONSULTA NA MATERNIDADE, mas não é Eco é uma consulta de Hematologia! Se Não vier cá TODO o dia não estranhem, tenho umas vidas para resolver de tarde!
                6ª venho contar tudinhooooooo... LOL

                Sim, mandei vir da Next, e só se pagam portes para compras inferiores a 20€... ainda à pouco olhei para os fatinhos e não os achei pequenos...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Eu comprei tamanho 50 e mesmo assim estava largo e ele tinha os 50cm. Mas como eles encolhem-se tanto, sobra pano lol. Como fiquei 3 dias na maternidade levei um para cada dia mas só me deixaram vesti-lo no dia que saí, de resto andou sempre com a roupa do hospital, tal como eu. Foram os 3 dias mais longos da minha vida!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Creche Libertas Ver Mensagem
                    Eu comprei tamanho 50 e mesmo assim estava largo e ele tinha os 50cm. Mas como eles encolhem-se tanto, sobra pano lol. Como fiquei 3 dias na maternidade levei um para cada dia mas só me deixaram vesti-lo no dia que saí, de resto andou sempre com a roupa do hospital, tal como eu. Foram os 3 dias mais longos da minha vida!
                    Sempre roupa do hospital? onde tiveste o teu filhote? beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia!!!
                      Tudo bem? Todas a sentirem-se maravilhosas?!

                      Esta noite até dormi bem para o que tenho dormido ultimamente, por isso, apesar do temporal que está hoje para estes lados, estou bem disposta

                      Continuo no meu dilema com alcofa ou sem alcofa Vocês conhecem aquelas alcofas de uma cena tipo palha? Como se usavam antigamente? encontrei uma no olx, até gosto dela e acho que são maiores do que as de tecido... vocês também têm essa ideia? alguem tem uma dessas para me poder elucidar?






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia!!!
                        Tudo bem? Todas a sentirem-se maravilhosas?!

                        Esta noite até dormi bem para o que tenho dormido ultimamente, por isso, apesar do temporal que está hoje para estes lados, estou bem disposta

                        Continuo no meu dilema com alcofa ou sem alcofa Vocês conhecem aquelas alcofas de uma cena tipo palha? Como se usavam antigamente? encontrei uma no olx, até gosto dela e acho que são maiores do que as de tecido... vocês também têm essa ideia? alguem tem uma dessas para me poder elucidar?
                        São de verga... eu acho-as lindas! Quando o Gil nasceu eu queria uma mas era muito caras... por isso acabei por comprar uma de pano... o Gil só usou durante 1 mês mais coisa menos coisa, depois passou para a cama de grades com almofadinhas aos pés da cama para não escorregar.

                        beijos

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          São de verga... eu acho-as lindas! Quando o Gil nasceu eu queria uma mas era muito caras... por isso acabei por comprar uma de pano... o Gil só usou durante 1 mês mais coisa menos coisa, depois passou para a cama de grades com almofadinhas aos pés da cama para não escorregar.

                          beijos

                          Ana (e Max)
                          é isso! Verga!! faltava-me o termo! Encontrei uma de um sr ao pé da minha casa, pelo o que o sr diz ela está nova, nunca foi usada e veio de Paris, que chique ele faz por 30€...

                          Eu sei que elas não duram muito, apesar que estas de verga parecem-me maiores do que as normais...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ora analisa lá e diz-me o que achas...

                            http://vermoim.olx.pt/alcofa-iid-444150299






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Ora analisa lá e diz-me o que achas...

                              http://vermoim.olx.pt/alcofa-iid-444150299
                              era mesmo dessas que eu queria comprar... na altura acho que o preço era cerca de 50-60 euros, por isso o preço parece-me muito bem tb!
                              e se comprares a Gabriela vai mesmo ter uma coisa chique de Paris! eu depois comprei um suporte para por a alcofa... que encontrei na Zippy... mas há noutras lojas

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Bom dia...pra semana já começa as aulas de preparação para o parto...alcofa tenho pk veio com o carrinho

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X