Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Verónica Rodrigues Ver Mensagem
    Vou logo ás urgencias Sim,dou sim espero que seja a minha Maria Francisca a querer,sair do seu casulo
    Esta ansiedade é de nos por doidas mesmo

    Verónica, pelo que estás a descrever acho que não vais conseguir ir só logo ás urgências.
    Na minha opinião estás em trabalho de parto.
    Em princípio, essas moinhas vão ficar cada vez mais fortes, tenta contar o tempo entre cada vez que ficas com a barriga dura, se for o teu peimeiro filho quando estiverem a aparecer de 5 em 5 min. vai para o hospital, se for o 2º (ou mais) vai quando esyiverem de 10 em 10 min.
    Se o hospital ficar longe do local onde estás, não esperes tanto tempo...
    Boa sorte e uma "hora pequenina"!!!!

    Beijocas Gorduxas!!

    Comentar


    • Meninas das Bimbys,que ainda não têm esterilizador, aprendi esta ontem:

      Material para esterilizar, todo para dentro da varoma
      No Copo colocar 1l de água
      Programar: temp.varoma; 20min; vel.2

      Beijocas Gorduxas!!

      Comentar


      • Bom dia barriguinhas...no outro só comprei 2 gorros...não havia nada k me enchesse a vista...e oqUE gostava era MT caro...para ser usado meia dúzia de vezes...
        Ontem tava MT cansada...dormi tão bem...
        Já fui comprar uns morangos e chantilly....a ver se tenho o meu momento

        Comentar


        • Veronica...uma hora pequenina...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Bom dia barriguinhas...no outro só comprei 2 gorros...não havia nada k me enchesse a vista...e oqUE gostava era MT caro...para ser usado meia dúzia de vezes...
            Ontem tava MT cansada...dormi tão bem...
            Já fui comprar uns morangos e chantilly....a ver se tenho o meu momento

            eheheheh
            as meninas que continuam a ter os "vossos momentos" é favor não vir fazer inveja ás meninas que já não têm esses "momentos" há algum tempo...

            ihihihihih

            (olha não é que agora fiquei com uma enorme vontade de comer morangos com chantilly... )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
              eheheheh
              as meninas que continuam a ter os "vossos momentos" é favor não vir fazer inveja ás meninas que já não têm esses "momentos" há algum tempo...

              ihihihihih

              (olha não é que agora fiquei com uma enorme vontade de comer morangos com chantilly... )
              Olha que já marchavam uns moranguinhos... com chantilly, com chocolate... nham!
              Para esta noite nós temos muito chocolate... e muitos mimos (e afins...) que para mim é a melhor sobremesa...

              Beijos

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Bom dia barriguinhas...no outro só comprei 2 gorros...não havia nada k me enchesse a vista...e oqUE gostava era MT caro...para ser usado meia dúzia de vezes...
                Ontem tava MT cansada...dormi tão bem...
                Já fui comprar uns morangos e chantilly....a ver se tenho o meu momento
                Eu tb fui à primark há umas semanas e a unica coisa que comprei foi soutiens de amamentação... tudo o resto me pareceu mais do mesmo... estou à espera da colecção de verão para depois comprar mais coisinhas frescas

                Beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Tb já não tenho tido o meu momento a algum tempo...não sei se é normal mas perdi o interesse em ter relações...já ouvi dizer k ha mulheres k ficam com maior desejo...
                  Tu vai comprar...o Diogo vai gostar

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Tb já não tenho tido o meu momento a algum tempo...não sei se é normal mas perdi o interesse em ter relações...já ouvi dizer k ha mulheres k ficam com maior desejo...
                    Tu vai comprar...o Diogo vai gostar
                    Por aqui o interesse continua (até aumentado)... mas conheço quem tenha mesmo feito jejum... durante quase 2 anos (contado pelo pobre do marido...) credo! eu dava em doida!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Por aqui o interesse continua (até aumentado)... mas conheço quem tenha mesmo feito jejum... durante quase 2 anos (contado pelo pobre do marido...) credo! eu dava em doida!

                      DOIS ANOS!!!!!!!!
                      Bolas...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                        DOIS ANOS!!!!!!!!
                        Bolas...
                        Mesmo... se eu não conhecesse as pessoas em causa eu até pensava que estavam a gozar comigo!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Coitado do homem...Cruzes credo...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Bom dia barriguinhas...no outro só comprei 2 gorros...não havia nada k me enchesse a vista...e oqUE gostava era MT caro...para ser usado meia dúzia de vezes...
                            Ontem tava MT cansada...dormi tão bem...
                            Já fui comprar uns morangos e chantilly....a ver se tenho o meu momento
                            Ai moranguinhos... eu cá HOJE não tenho sorte nenhuma, a ver se amanhã não me esforço muito nas limpezas para não me doerem as costas!
                            VOU VIOLA-LO



                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            eheheheh
                            as meninas que continuam a ter os "vossos momentos" é favor não vir fazer inveja ás meninas que já não têm esses "momentos" há algum tempo...

                            ihihihihih

                            (olha não é que agora fiquei com uma enorme vontade de comer morangos com chantilly... )
                            ò Vânia, estamos no mesmo barco, mas o meu amanhã não me escapa... LOL
                            Vou VIOLA-LO LOL

                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Tb já não tenho tido o meu momento a algum tempo...não sei se é normal mas perdi o interesse em ter relações...já ouvi dizer k ha mulheres k ficam com maior desejo...
                            Tu vai comprar...o Diogo vai gostar
                            Pois Martinha, ás vezes acontece isso! No nosso caso eu quero e o marido não porque tem medo de magoar o filhote, não está á vontade com a minha barriga, diz que lhe faz confusão! Não tem sido facil!
                            Acho que se não for amanhã, agora só pra Junho... , tem sido cada vez mais dificil, não por mim mas por ele e eu tb não o posso forçar porque sei que ele depois não tá bem e não desfruta do momento! ,
                            Solução: Aguentar e tem paciencia!

                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            DOIS ANOS!!!!!!!!
                            Bolas...
                            Caredoooooooooooooooooooooooooooooooooo
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Já que falam no tema e porque hoje é Dia dos Namorados, aqui fica um texto sobre sexo na gravidez: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-entre-lencois

                              Comentar


                              • Tens k se compreender...já deves é subir pelas paredes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X