Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    sorte a tua linda e k lixado...já disse ao meu marido k pareco uma velhinha....
    axo k não tens de te preocupar...pk não te estica no sofá há noite eles mexem se mais (pelo o meu goncalo não gosta k esteja assim da me cada coça assim o teu marido poe a mao em cima e pode ser k o dinis não goste dessa posição e comece a resmongar com a mae...a dar te uns valentes pontapés e o papa assim poderá sentir
    Já tentei e não resultou
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • da lhe um docinho...e depois experimentas...mas não te preocupes linda....o papa tem tempo para sentir...mais uns dias e vais ver..o papa todo babado

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Vim agora do lanche...
        Vocês querem é escrever... LOL

        O meu Dinis tem andado calminho até já estava a ficar preocupada! Felizmente hoje tem-se mexido muito! Mas o papá ainda não sente, acham normal? Estou de 23 semanas!

        eheheh Em breve vai empurrar a barriga com tanta força que o papá até se assusta

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          da lhe um docinho...e depois experimentas...mas não te preocupes linda....o papa tem tempo para sentir...mais uns dias e vais ver..o papa todo babado
          Ontem até fui pra cama com 2 Ferreros e nem assim...
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • bem, acho que estava com esta barriga aos 2 meses de gravidez, e vocês?!

            http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente...ent_id=3631593






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • oh linda não te preocupes...o k interessa e k tu sintas o teu bebe e sabes k ta tudo bem com ele...
              vais ver mais uns dias o papa tb vai sentir...a minha mae tb o queria sentir ele no domingo gtava mt mexido so k ela ponha a mao e ele parava...com o meu marido de vez enqando tb se faz de tímido...so gostam de se exibir para as mamas...quando ele se tiver a mexer brincsa com ele...para ele começar a responder ao toque....mas não te preocupes nen fiques triste...lembra te k cada beber tem o seu próprio desenvolvimento....há des querer dormir e o dinis não deixar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                bem, acho que estava com esta barriga aos 2 meses de gravidez, e vocês?!

                http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente...ent_id=3631593
                eu com 4 meses tinha assim a minha...
                e dela ter a barriga mt musculada

                Comentar


                • Olá, meninas!
                  Como estão todas?

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  bem, acho que estava com esta barriga aos 2 meses de gravidez, e vocês?!

                  http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente...ent_id=3631593
                  Ana, essa barriga nem antes de estar grávida! Uau! kkk
                  A minha começou a aparecer mais aos 3 meses.


                  Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  Já agora, mamãs de segunda viagem, ou de primeira se já tiverem escolhido, quais são os melhores cremes para por na muda da fralda? Como a wells está com aqueles descontos queria aproveitar para ver se interessa comprar já algum com promoção, mas nem sei o q escolher... Há algum q faça menos alergia, hidrate melhor, seja de passar com mais facilidade (...) que aconselhem?
                  Cicosta, não tenho experiência mas já ouvi falar muito bem do creme muda-fraldas da linha amarela da Barral, do Bepantol Baby e do Lauroderme.
                  Positivo a 15 Nov 12
                  Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                  O meu gráfico
                  Positivo a 22 Jul 13

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    bem, acho que estava com esta barriga aos 2 meses de gravidez, e vocês?!

                    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente...ent_id=3631593

                    Amanhã faço 22 semanas e apesar de só ter engordado 2kg, tenho uma barriga bem maior

                    Comentar


                    • Mimi também me falaram mto bem do Lauroderme.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                        Amanhã faço 22 semanas e apesar de só ter engordado 2kg, tenho uma barriga bem maior
                        2Kgs ??????!!!!!???? What????
                        Eu engordei 5Kgs, tás excelente melher
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          bem, acho que estava com esta barriga aos 2 meses de gravidez, e vocês?!

                          http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente...ent_id=3631593
                          Caredooooooooooooooooooooooo....
                          Nem parece gravida, esta NUNCA vai ter prioridade nas caixas de supermercado, lOL
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Já agora, mamãs de segunda viagem, ou de primeira se já tiverem escolhido, quais são os melhores cremes para por na muda da fralda? Como a wells está com aqueles descontos queria aproveitar para ver se interessa comprar já algum com promoção, mas nem sei o q escolher... Há algum q faça menos alergia, hidrate melhor, seja de passar com mais facilidade (...) que aconselhem?
                            olá linda sem duvida para mim os melhores cremes sao o hallibut e o mytosil entrecalo entre uma muda e a outra ja tenho um bom stock nunca assaram os meus bébés espero ter ajudado bjokas <3
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • martinha acho que só tu ainda nao tinhas visto a minha barriguita com 26 semaninhas aí tá no avatar bjokas grandes
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Lol violeta!!! De facto isso n é barriga q se apresente! Estou com 27 semanas e ao lado dela mais parece que vou rebentar!
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X