Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Agradeço a companhia nos enjoos, pois isto realmente só mesmo sendo por uma boa causa....ufa ufa!!!

    È mesmo um descanso as consultas ecos....parece que se cresce !!! Obrigada
    eu já sou repetente nos enjoos... na minha 1º gravidez vomitava tudo! Fiquei a soro até. Por isso já estava a contar passar por eles desta vez também... Desta forma estou bastante solidária contigo






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
      Enganei-me no meu post anterior
      No dia da eco do primeiro trimestre estria pela DUM estaria de 12 semanas e 1 dias (e não 13+1), e pela eco deu 13 semanas e 1 dia (e não 14+1)
      ups...
      a ansiedade é tanta que já queria estar mais uma semana adiantada
      ...
      Mas a DPP que coloquei está certa: 8 de Março (cp1979: podes alterar na tabela? acho que está 8 de abril, obg!, relativamente ao facto de ser menino, também podes colocar, é praticamente certo, se não for...altera-se novamente )

      Eu também concordo com as mamãs de primavera!!!!

      Bjs!
      Ups... enganei-me... queria colocar março... amanhã já coloco essas informações!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        É pá, sabe-me mesmo bem comer um pão com queijo! E sopa, são as coisas que melhor me têm sabido comer estes dias!! E por ai?!
        A mim, no inicio era o que me sabia melhor... melhor, só mesmo queijo na sopa... lolol. acredita que foram os meus jantares durante alguns dias! E frutinha... fiquei viciada em nectarinas... lol


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          eu já sou repetente nos enjoos... na minha 1º gravidez vomitava tudo! Fiquei a soro até. Por isso já estava a contar passar por eles desta vez também... Desta forma estou bastante solidária contigo
          Não escapas-te nesta....fogo ficar a soro....e muito mau...espero que não aconteça a nenhuma.

          Na medica disse dos enjoos e perguntei se dava para tomar outra coisa mais forte para não sintir tanto os enjoos, mas ela disse que não era nausefe 1 de manhã e 2 a noite....mas nem assim!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Agora sim isto ando com movimento este cantinho....gosto muito de ver todas assim a participar
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Não escapas-te nesta....fogo ficar a soro....e muito mau...espero que não aconteça a nenhuma.

              Na medica disse dos enjoos e perguntei se dava para tomar outra coisa mais forte para não sintir tanto os enjoos, mas ela disse que não era nausefe 1 de manhã e 2 a noite....mas nem assim!!!
              pois foi assim que eu tomei da minha 1ª gravidez... mas é como tu dizes, nem assim passou, apenas atenuava...

              é infelizmente cheguei a ficar a soro pois apanhei o pico do verão e como vomitava tudo o que comia e bebia (incluindo a àgua) tive de ficar... Mas é claro que nós não vamos chegar a esse ponto!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                A mim, no inicio era o que me sabia melhor... melhor, só mesmo queijo na sopa... lolol. acredita que foram os meus jantares durante alguns dias! E frutinha... fiquei viciada em nectarinas... lol
                estamos igual então
                também gosto de nectarinas! mas as que tenho agora em casa são azedas, blhaccccc






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • meninas sabem como se metem as fotos?
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Que movimento neste cantinho...

                    Pois ao contrário de vocês aqui não moram enjoos... é exactamente o contrário... tenho fome de leoa e apetece-me comer tudo! Tenho mesmo de me cntrolar... depois de 2 semanas com pouco apetite, agora é mais complicado controlar-me... senão no dia em tiver de ir para a maternidade têm de arranjar um guindaste :S

                    Let's hope not!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Agora sim isto ando com movimento este cantinho....gosto muito de ver todas assim a participar
                      Concordo contigo!

                      Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      meninas sabem como se metem as fotos?
                      Tens de alojar a foto num site de alojamento e depois fazeres o download da foto e seleccionares o link.
                      Neste site, onde tenho a tabela da primeira página, fazes o registo, o download e depois escolhes a 3ªopção de links e colar aqui e plim... aparece a foto.

                      Unlimited space to host images, easy to use image uploader, albums, photo hosting, sharing, dynamic image resizing on web and mobile.


                      Espero ter ajudado....


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Então aqui fica a minha barrigona... tirei agorinha mesmo...

                        14 SEMANAS+2DIAS


                        Uploaded with ImageShack.us

                        Estas calças são as tais de grávida da H&M que me emprestaram, com uma faixa enorme, até mesmo ao cimo da barriga!
                        Ultima edição por cp1979; 07-09-2013, 16:40. Razão: colocar a data


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Que linda barriguinha cp!
                          A faixa é enorme agora, daqui a uns meses logo dizes se continua enorme!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • A tua barriga está linda cp!!! Adorei!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Tão gira !!! Já tens uma boa barriguinha...

                              Vou tentar colocar...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Vou tentar não prometo nada....



                                Uploaded with ImageShack.us
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X