Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Ana_doe,

    Depois queremos noticias do feijãozito, sim? Vais fazer onde?
    Sim... eu vou tentar passar aqui depois da consulta para deixar noticias... vou fazer na minha GO no privado... com ela a cada consulta faço sempre eco

    Beijinhos

    PS: Faltam 3 horas
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Sim... eu vou tentar passar aqui depois da consulta para deixar noticias... vou fazer na minha GO no privado... com ela a cada consulta faço sempre eco

      Beijinhos

      PS: Faltam 3 horas
      Agora já só faltam 2h






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Olá meninas,

        Bem vinda a nova menina e muita boa sorte nestes 9 meses.

        CP que bom que o teu cão esta bem melhor.

        A 1 consulta foi as 6 semanas e vi o saco com o baby e o coração a piscar adorei tinha na altura 4 mm.

        Ontem fui fazer analises de sangue e urina em jejum tive super mega enjoada até fazer.....depois lá fui comer nada facíl ....
        Aporveitei e dei umas voltas pelas lojas e fui na H&M comprei uma calças 19,95€ uma camisola azul de manga 9,95€ e uma camisa de ganga 24,95€ , depois fui a parte de babes e comprei uns bobys as riscas cremes e outro cinza que vem junto e comprei as calças tb a combinar. Na C&A umas meias amarelas, verdes,brancas e cremes com um macacão as riscas de varias cores e uma girrafa adorei...

        Recebi mais uma prendinha um boby da disney um mimo!!!

        Hoje passeia manhã na cozinha a comer e a ir a correr para a casa de banho vomitar foi terrível.

        Creme tb já tou a usar mas sou como uma das meninas disse muito preguiçosa para cremes, mas vou me esforçar...tenho um creme da mustela 9 meses e o óleo da amêndoas , mas este só a noite...senão lá vai a roupa!!!

        Tb olhei para a plama da mão...mais uma menina!!!Lá veremos como vai ser....

        Muita boa sorte as meninas das consultas ...falta pouco para ver o seu bebe com o coração a bater.....esperamos noticias
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Olá meninas,

          Bem vinda a nova menina e muita boa sorte nestes 9 meses.

          CP que bom que o teu cão esta bem melhor.

          A 1 consulta foi as 6 semanas e vi o saco com o baby e o coração a piscar adorei tinha na altura 4 mm.

          Ontem fui fazer analises de sangue e urina em jejum tive super mega enjoada até fazer.....depois lá fui comer nada facíl ....
          Aporveitei e dei umas voltas pelas lojas e fui na H&M comprei uma calças 19,95€ uma camisola azul de manga 9,95€ e uma camisa de ganga 24,95€ , depois fui a parte de babes e comprei uns bobys as riscas cremes e outro cinza que vem junto e comprei as calças tb a combinar. Na C&A umas meias amarelas, verdes,brancas e cremes com um macacão as riscas de varias cores e uma girrafa adorei...

          Recebi mais uma prendinha um boby da disney um mimo!!!

          Hoje passeia manhã na cozinha a comer e a ir a correr para a casa de banho vomitar foi terrível.

          Creme tb já tou a usar mas sou como uma das meninas disse muito preguiçosa para cremes, mas vou me esforçar...tenho um creme da mustela 9 meses e o óleo da amêndoas , mas este só a noite...senão lá vai a roupa!!!

          Tb olhei para a plama da mão...mais uma menina!!!Lá veremos como vai ser....

          Muita boa sorte as meninas das consultas ...falta pouco para ver o seu bebe com o coração a bater.....esperamos noticias
          Sim, felizmente que o canito está melhor! Faz hoje 8 anos!
          Também uso esse creme de manhã, veio com oferta de outro para depois do parto, cheira muito bem e não mancha a roupa e também me ofereceram esse macacão da C&A das riscas e da girafa. É lindo!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Parabéns ao teu canito...tenho um com 14 anos que tb já teve doentinho, mas ficou bem....adoroooo é um maluco nem com a idade é um rafeiro muito lindooooo, também sempre imaginei ver o meu filhote a brincar com o cão, creci e fui habituada a ter cão...até tive uma altura na adolescência que tinha 4, mas foram morrendo e este foi o único dos 4 que até hoje tá comigo.

            Olha que giro a mim ofereceram foi o creme...adoro o cheiro...que engraçado o macacão!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Cp continuas a sentir o bebe a mexer??
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Parabéns ao teu canito...tenho um com 14 anos que tb já teve doentinho, mas ficou bem....adoroooo é um maluco nem com a idade é um rafeiro muito lindooooo, também sempre imaginei ver o meu filhote a brincar com o cão, creci e fui habituada a ter cão...até tive uma altura na adolescência que tinha 4, mas foram morrendo e este foi o único dos 4 que até hoje tá comigo.

                Olha que giro a mim ofereceram foi o creme...adoro o cheiro...que engraçado o macacão!!!
                Sim, também acho importante eles crescerem com animais. Mas depois do que se passou não me meto noutro tão cedo...
                O meu sobrinho, que tem 5 anos, hoje disse-me uma muito sádica... mas sem intenção de maldade... "Tia o Tie está a ficar velho. Quando ele morrer compras outro, mas mais pequenino e mais calmo, para eu poder brincar com ele, está bem?", isto porque, o meu cão é tão bruto e não tem noção da força que tem que atira tudo e todos ao chão, com uma simples lambidela! lolol este sobrinho é demais

                Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Cp continuas a sentir o bebe a mexer??
                Não tenho tido tempo para me concentrar... e fiquei um pouco desolada quando ontem a enfermeira me disse, que provavelmente não era o bebé a mexer que eu tinha sentido, pois ainda era muito cedo... eu achei uma sensação diferente de tudo o que já senti! Mas não tenho conseguido deitar-me e descontrair e concentrar-me ao mesmo tempo. Esta semana estou a fazer o turno da noite e de manhã tenho sempre montes de coisas para fazer e quando chego a casa, quero é dormir...

                Hoje quando sair, às 22h ainda vou com o cão mudar o penso ao veterinário... ai... estou cansadinha...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • ola meninas eu la fui a consulta 1 com a enfermeira ja engordei 5kg acreditam ???lololo a tençao tava boazita ainda que baixinha ,la fui pro consultorio da medica passou me mais um batalhao de analises receitou me um suplemento de iodo alguma de voces ta a tomar? deu me o boletim da gravida nao e o verde e um com uma mulher gravida td ilustradao mt lindo ehehehehehe e a eco vou fazer sabado
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Ola a todas!
                    Espero q estejam todas bem... eu ja tenho noticias....

                    Afinal estou de 8 semanas e 6 dias, e a data prevista para o parto agora é 17 de abril! Foi tao bom ouvir o tum tum tum da ervilha! Está tudo muito bem... as moinhas sao provavelmente por causa da cesariana que fiz... e a fome é mesmo para tentar controlar pois em vez de 1 kg afinal ganhei 2 o que n é surpreendente já que estou sempre com fome!

                    A proxima consulta ficou marcada para dia 9 de outubro...

                    Estou feliz feliz feliz!

                    Beijinhos a todas

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      ola meninas eu la fui a consulta 1 com a enfermeira ja engordei 5kg acreditam ???lololo a tençao tava boazita ainda que baixinha ,la fui pro consultorio da medica passou me mais um batalhao de analises receitou me um suplemento de iodo alguma de voces ta a tomar? deu me o boletim da gravida nao e o verde e um com uma mulher gravida td ilustradao mt lindo ehehehehehe e a eco vou fazer sabado
                      Ainda bem que está tudo bem contigo. Eu estou a tomar um suplemento vitaminico que contém iodo (solgar, prenatal). O médico disse-me para tomas matervita, mas cada caixa são 50€ e procurei algo semelhante e encontrei este no celeiro que custa cerca de 10 euros cada caixa... (ambas para um mês) e tendo em conta que é um produto natural, acho que fico melhor servida! quanto ao peso... ui estás tramada! lol

                      Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Ola a todas!
                      Espero q estejam todas bem... eu ja tenho noticias....

                      Afinal estou de 8 semanas e 6 dias, e a data prevista para o parto agora é 17 de abril! Foi tao bom ouvir o tum tum tum da ervilha! Está tudo muito bem... as moinhas sao provavelmente por causa da cesariana que fiz... e a fome é mesmo para tentar controlar pois em vez de 1 kg afinal ganhei 2 o que n é surpreendente já que estou sempre com fome!

                      A proxima consulta ficou marcada para dia 9 de outubro...

                      Estou feliz feliz feliz!

                      Beijinhos a todas

                      Ana
                      Ainda bem que está tudo bem e estás feliz! Esse tum-tum é maravilhoso!
                      Amanhã actualizo a tabelinha!
                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Paty e AnaDoe, ainda bem que tá tudo bem com a feijoquinha!
                        Eu 2ª feira tb vou á enfermeira! e 5ª feira da proxima semana tenho consulta com a GO particular, tb queria ouvir o TUM TUM...
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas,

                          A minhja feijoca hoje portou-se mal e não deixou a mamã tomar o pequeno almoço! Não estou enjoada nem vomitei, mas a caneca do leite e o pão torrado estavam a meter-me "nojo", desculpem a expressão! A muito custo lá consegui beber 1/2 caneca de leite e 1/2 pão mas parecia que estava cheia de fastio, caredo, e eu que sou de boa boca e adorava o leitinho! LOL

                          E vocês como estao?
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            ola meninas eu la fui a consulta 1 com a enfermeira ja engordei 5kg acreditam ???lololo a tençao tava boazita ainda que baixinha ,la fui pro consultorio da medica passou me mais um batalhao de analises receitou me um suplemento de iodo alguma de voces ta a tomar? deu me o boletim da gravida nao e o verde e um com uma mulher gravida td ilustradao mt lindo ehehehehehe e a eco vou fazer sabado
                            Ainda bem que está tudo bem!!! Fico feliz

                            beijinho






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Ola a todas!
                              Espero q estejam todas bem... eu ja tenho noticias....

                              Afinal estou de 8 semanas e 6 dias, e a data prevista para o parto agora é 17 de abril! Foi tao bom ouvir o tum tum tum da ervilha! Está tudo muito bem... as moinhas sao provavelmente por causa da cesariana que fiz... e a fome é mesmo para tentar controlar pois em vez de 1 kg afinal ganhei 2 o que n é surpreendente já que estou sempre com fome!

                              A proxima consulta ficou marcada para dia 9 de outubro...

                              Estou feliz feliz feliz!

                              Beijinhos a todas

                              Ana
                              Que bom!!! Agora já podes contar a toda a gente e andares confortavelmente vestida
                              Fico muito feliz por estar tudo ok!!

                              Beijoca






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Por aqui, hoje estou mesmo cheia de sono! Ontem fui para a cama eram 21h40!! O marido estava de voltas de umas coisas dele e eu fui ver tv para o quentinho da minha caminha Adormeci lá para as 22h30 e hoje de manhã custou tanto a levantar que parecia que não tinha dormido nada!
                                Mas valeu pelo sonho que tive! Sonhei que havia uma loja num shopping de coisas para bebés que ia fechar e as pessoas podiam levar tudo o que quisessem de graça! então lá no meu sonho andava eu e a minha mãe de sacos pretos do lixo a enche-los de roupa eu só dizia que não sabia se era menino ou menina e então levava todo o tipo de roupa, a que o bebé não ia usar punha à venda Que trenguice!

                                Deve ter sido por eu ontem ter estado a pensar que vai saber bem ir buscar as roupinhas pequeninas do meu filho para ver o que vou aproveitar para este bebé tenho tudo guardado e vai ser certamente utilizado, apesar de o mais velho ter nascido em Fevereiro e este irá nascer em Abril/Maio, mas penso que nessa altura poderá ainda usar uns fatinho de veludo... Se for como este ano que em maio ainda estava frio e chuva, vou usar de certeza






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X