Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    agora não passou para55 %

    Pior ainda.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      sim, também vou por lençol, cobertor e edredon e penso que está bem. depois se optar por enrola-la numa manta ou coloca-la no ninho não ponho o edrodon por cima dela...
      como e a primeira vez não percebo nada...por isso pergunto vos....
      os papas podem dormir la com vocês no hospital...ou outra pessoa...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
        Pior ainda.
        não tenho a certeza...eles um dia destes tiram nos tudo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          como e a primeira vez não percebo nada...por isso pergunto vos....
          os papas podem dormir la com vocês no hospital...ou outra pessoa...
          depende se for no publico ou no provado... se for no publico n pode ficar ninguem (pelo menos na maternidade no porto)... no privado acho que podem em alguns sitios
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Martinha,

            Eu venho cá com frequencia ver se alguém escreveu alguma coisa!

            Ana_doe: Está comprovado que o que estava a fazer falta era mais alimento á hora de almoço!
            Daqui a 30min é hora de lanche e eu nem por isso sinto fome! LOL
            A sopita e fruta já não são alimento pra dois, há dois dias que como fruta + 2º prato e nem é grande quantidade + fruta e agora ando bem! Problema ultrapassado!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              depende se for no publico ou no provado... se for no publico n pode ficar ninguem (pelo menos na maternidade no porto)... no privado acho que podem em alguns sitios
              aqui no de braga...agora a maternidade e um espetáculo...tens um quarto so para ti...o pai pode ficar ctg...ou outra pessoa mesmo durtante a noite...as visitas são das duas e meia as oito da noite...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                depende se for no publico ou no provado... se for no publico n pode ficar ninguem (pelo menos na maternidade no porto)... no privado acho que podem em alguns sitios
                Diz-me uma coisa, estava a ler as regras do s joão e estou um bocado apreensiva em relação a uma coisa... as refeições não podem ser feitas no quarto, as mães têm de ir a um refeitório e diz que os bebés não podem ir com as mães. Isso também acontece na maternidade? é que ao almoço e jantar tenho lá o meu marido e ele fica com a bebé mas ao pequeno almoço não... o mesmo se passa se nos chamarem para nos observarem, não podemos levar o bebé connosco...
                Li relatos de pessoas que dizem que pedem às outras mães para deitar o olho, mas eu acho que não estou muito à vontade para isso...

                Como foi contigo?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Martinha,

                  Eu venho cá com frequencia ver se alguém escreveu alguma coisa!

                  Ana_doe: Está comprovado que o que estava a fazer falta era mais alimento á hora de almoço!
                  Daqui a 30min é hora de lanche e eu nem por isso sinto fome! LOL
                  A sopita e fruta já não são alimento pra dois, há dois dias que como fruta + 2º prato e nem é grande quantidade + fruta e agora ando bem! Problema ultrapassado!
                  tens de te alimentar violeta...senão o dinis da pontapé na mama

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Diz-me uma coisa, estava a ler as regras do s joão e estou um bocado apreensiva em relação a uma coisa... as refeições não podem ser feitas no quarto, as mães têm de ir a um refeitório e diz que os bebés não podem ir com as mães. Isso também acontece na maternidade? é que ao almoço e jantar tenho lá o meu marido e ele fica com a bebé mas ao pequeno almoço não... o mesmo se passa se nos chamarem para nos observarem, não podemos levar o bebé connosco...
                    Li relatos de pessoas que dizem que pedem às outras mães para deitar o olho, mas eu acho que não estou muito à vontade para isso...

                    Como foi contigo?
                    Na maternidade as refeições foram feitas no quarto...tinha lá uma mesa e cadeiras para as mães se sentarem e tomarem as refeições, todas se quisessem...
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Martinha,

                      Eu venho cá com frequencia ver se alguém escreveu alguma coisa!

                      Ana_doe: Está comprovado que o que estava a fazer falta era mais alimento á hora de almoço!
                      Daqui a 30min é hora de lanche e eu nem por isso sinto fome! LOL
                      A sopita e fruta já não são alimento pra dois, há dois dias que como fruta + 2º prato e nem é grande quantidade + fruta e agora ando bem! Problema ultrapassado!
                      Ainda bem que o mistério foi resolvido!! toca a alimentar-se bem menina violeta!
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • aqui no de braga as mães fazem as refeições todas no quarto...não se pode tirar e os pequenos do quarto...senão bloqueia tudo no hospital...ningeum entre ningeum sai

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Na maternidade as refeições foram feitas no quarto...tinha lá uma mesa e cadeiras para as mães se sentarem e tomarem as refeições, todas se quisessem...
                          já me estou a passar com isto...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • este fds vou estar com uma amiga que teve lá a bebe em 2012 e vou ver o que ela diz e como ela fazia. parece que os bebés têm pulseira electrónica mas eu mesmo assim não confio os cuidados dela a uma pessoa estranha...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              já me estou a passar com isto...
                              confirma para saber se são rumores ou é mesmo verdade... se for eu n iria gostar nada...
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                confirma para saber se são rumores ou é mesmo verdade... se for eu n iria gostar nada...
                                verdade parece ser porque li noutro forum relatos de maes que tiveram lá os bebés no fim de 2013...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X