Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá minhas meninas uma pergunta interessante eheheheheh quem está a pensar ir ao 2º ou 3º ou mesmo ao 4º eheheheheheheh <3 vá sem medos toca a responder ehehehehehe .
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      olá minhas meninas uma pergunta interessante eheheheheh quem está a pensar ir ao 2º ou 3º ou mesmo ao 4º eheheheheheheh <3 vá sem medos toca a responder ehehehehehe .
      eu adorava ir até aos 4 filhotes (é o meu sonho...) mas realisticamente, por causa da minha doença, se conseguir um 3º já seria uma vitória... mas a girl can dream!!!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        olá minhas meninas uma pergunta interessante eheheheheh quem está a pensar ir ao 2º ou 3º ou mesmo ao 4º eheheheheheheh <3 vá sem medos toca a responder ehehehehehe .
        Eu adoro bebés e crianças. Por isso, na ignorância de não ter tido um parto ou passado noites acordada/preocupada por causa de um bebé doente, posso dizer:

        - se fosse rica, tipo euromilhoes... gostava de ter 4 ou 5 filhos.

        -como não sou, e esperando não ficar traumatizada com o parto que se avizinha, gostaria de ter dois filhos. (Três se a situação económica o permitisse).

        E vocês?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
          Eu adoro bebés e crianças. Por isso, na ignorância de não ter tido um parto ou passado noites acordada/preocupada por causa de um bebé doente, posso dizer:

          - se fosse rica, tipo euromilhoes... gostava de ter 4 ou 5 filhos.

          -como não sou, e esperando não ficar traumatizada com o parto que se avizinha, gostaria de ter dois filhos. (Três se a situação económica o permitisse).

          E vocês?
          Acredita que eu depois de ter o primeiro mal podia esperar para ter mais um bebé... infelizmente o meu diagnótico veio logo de seguida quando nos preparavamos para pensar no segundo... e teve de esperar 5 anos... 5 longos anos...
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Olá meninas,

            apesar de já não pertençer a este cantinho, estou desejosa de saber como vão correr as coisas. Depois quero saber as novidades :P

            bjocas para todas





            Comentar


            • Aí Paty k tas a pensar no próximo....
              Eu gostava de ter um casal...mas nunca se sabe....se não irei ao terceiro....primeiro vou curtir meu pequenino

              Comentar


              • O que interessa é que vem aí ana!! A espera acabou! Agora vem aí o Max, que demorou a vir, mas tb ele te vai trazer mta felicidade!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                  O que interessa é que vem aí ana!! A espera acabou! Agora vem aí o Max, que demorou a vir, mas tb ele te vai trazer mta felicidade!
                  tenho a certeza que sim querida... agora é disfrutá-lo e depois logo se vê!

                  Maryse, olá... como podes calcular nós por aqui já estamos todas em pulgas na espera dos primeiros bebés... a CP já teve a Carolina e os próximos babes já são esperados para a próxima semana...
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    tenho a certeza que sim querida... agora é disfrutá-lo e depois logo se vê!

                    Maryse, olá... como podes calcular nós por aqui já estamos todas em pulgas na espera dos primeiros bebés... a CP já teve a Carolina e os próximos babes já são esperados para a próxima semana...
                    boaboa!! Estou em pulgas para saber novidades hehehe. Apesar da minha ter corrido mal, nunca deixei de espreitar este cantinho.





                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                      boaboa!! Estou em pulgas para saber novidades hehehe. Apesar da minha ter corrido mal, nunca deixei de espreitar este cantinho.
                      Ainda bem que que ainda estás connosco... espero que tudo continue a correr bem contigo. beijos
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Ainda bem que que ainda estás connosco... espero que tudo continue a correr bem contigo. beijos
                        Até ver sim. Retomámos os treinos em Dezembro. Agora é esperar que aconteça o melhor ^^

                        bjocas





                        Comentar


                        • Maryse....tudo de bom querida bj

                          Comentar


                          • Não tarda vais ter o teu bebê ctg...fico a torcer pelo teu positivo

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Não tarda vais ter o teu bebê ctg...fico a torcer pelo teu positivo
                              Obrigada ^^ No entretanto vou ficando feliz com as vossas novidades hihi





                              Comentar


                              • Olá!!!!
                                Cheguei!!!

                                Estava a ver que não conseguia vir cá hoje... Estive de volta de um relatório e não podia desconcentrar-me!
                                Por aqui tudo bem, hoje sinto-me com uma mega pança, super comprimida! Mas pronto, já é 6ª e isso é que é importante






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X