Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ai o solinho que sabe tão bem!!! até os animos arrebitam ne verdade ehehehehe !!
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Hoje o dia pede um cafézinho na esplanada Ana, a apanhar vitamina D....

      Arrebita tudo paty!

      Comentar


      • é mesmo cicosta!!
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Bom dia a todas meninas, espero que o fim de semana tenha sido bom, com sol!

          Há mais novidades?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            Bom dia a todas meninas, espero que o fim de semana tenha sido bom, com sol!

            Há mais novidades?
            Bom dia cicosta!
            Este fim de semana parece que foi bem calminho, pelo menos para o nascimento de babes!
            Eu ainda dei uns giros... ontem há noite foi pior...muitas muitas contrações com dor... mas não muito regulares... tomei um duche quentinho... deitei-me no sofá e acabou por acalmar... tb estou a ficar com dor de garganta de novo dispensava bem isto!

            Amanhã 35 semanas sexta feira nova consulta e deixar de tomar o magnesio... ficaremos à espera que o Max se queira mostrar aos papás e aos manos! está quase!

            E tu como estás? como foi o teu fim de semana?

            beijos

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Bom dia cicosta!
              Este fim de semana parece que foi bem calminho, pelo menos para o nascimento de babes!
              Eu ainda dei uns giros... ontem há noite foi pior...muitas muitas contrações com dor... mas não muito regulares... tomei um duche quentinho... deitei-me no sofá e acabou por acalmar... tb estou a ficar com dor de garganta de novo dispensava bem isto!

              Amanhã 35 semanas sexta feira nova consulta e deixar de tomar o magnesio... ficaremos à espera que o Max se queira mostrar aos papás e aos manos! está quase!

              E tu como estás? como foi o teu fim de semana?

              beijos

              Ana (e Max)
              Vá lá, essas contrações têm sido malandras...

              Já tens 35 semanas... está para breve!!!

              Eu acabei de voltar de uma consulta. O Diogo está mto bem e tirando uma pressão no fundo da barriga q tem aumentado, estou óptima O menino continua de cabeça para baixo... não sei se se tem virado e é coincidência ou não, mas desde as 23 semanas q o médico me diz sempre o mesmo. Vai ser malabarista! Sempre a fazer o pino... eheheh

              Hoje está um sol maravilhoso!! E eu outra vez fechada num gabinete...! Hora de almoço precisa-se!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Vá lá, essas contrações têm sido malandras...

                Já tens 35 semanas... está para breve!!!

                Eu acabei de voltar de uma consulta. O Diogo está mto bem e tirando uma pressão no fundo da barriga q tem aumentado, estou óptima O menino continua de cabeça para baixo... não sei se se tem virado e é coincidência ou não, mas desde as 23 semanas q o médico me diz sempre o mesmo. Vai ser malabarista! Sempre a fazer o pino... eheheh

                Hoje está um sol maravilhoso!! E eu outra vez fechada num gabinete...! Hora de almoço precisa-se!!!
                Está quase quase a chegar a hora de almoço...
                Ainda bem que correu tudo bem com a tua consulta... por aqui a nossa próxima consulta é sexta feira... mal posso esperar...

                Beijos

                Ana (e Max)
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • 35 semaninhas...ta quase....k dia lindo k está por Braga....adoro está tão bom....e calor....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    35 semaninhas...ta quase....k dia lindo k está por Braga....adoro está tão bom....e calor....
                    Aqui tb está um dia lindo... apetece-me mesmo ir até à Foz para um passeio... mas com a noite que tive ontem não me atrevo a arriscar... que se mantenha assim depois do Max nascer que aí é que eu não vou parar em casa!

                    beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Ola muninas

                      A minha princesa nasceu na sexta feira, já estamos em casa e estamos bem. O parto foi super híper rápido claro com algumas dores mais rapidamente superáveis. È um verdadeiro doce. Mas, deparo-me com a dificuldade em amamenta la. Tenho estado a intercalar, mas preferia enquanto puder dar a maminha. Quando for ao centro, vou pedir aconselhamento para amamentação. Tenho a bomba elétrica da chicco, na minha opinião é uma posta não suga, não puxa literalmente dinheiro jogado fora, já na gravidez anterior tive esta sensação mas agora conclui.

                      Alguma mama de 2ª viagem usou uma outra marca de bomba elétrica?


                      Um beijinho a todas

                      Vou curtir a bebeca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                        Ola muninas

                        A minha princesa nasceu na sexta feira, já estamos em casa e estamos bem. O parto foi super híper rápido claro com algumas dores mais rapidamente superáveis. È um verdadeiro doce. Mas, deparo-me com a dificuldade em amamenta la. Tenho estado a intercalar, mas preferia enquanto puder dar a maminha. Quando for ao centro, vou pedir aconselhamento para amamentação. Tenho a bomba elétrica da chicco, na minha opinião é uma posta não suga, não puxa literalmente dinheiro jogado fora, já na gravidez anterior tive esta sensação mas agora conclui.

                        Alguma mama de 2ª viagem usou uma outra marca de bomba elétrica?


                        Um beijinho a todas

                        Vou curtir a bebeca
                        Olá Anokas... está explicada a tua ausência!
                        Ainda bem que correu tudo bem... o unico conselho que te posso dar em relação às bombas para tirar leite é que eu do meu primeiro filho usei a bomba manual da avent e dei-me muito bem... demora um pouco mais de certeza que uma bomba electrica, mas eu gostei muito pois permite-nos ajustar a força e frequencia da extração de leite instantaneamente... te tenho umas amigas que usaram a bomba elestrica da medela e gostaram... eu n comprei electrica pois achei que eram muito caras...

                        Se quiseres juntar-te a nós no facebook manda-me uma mensagem privada que eu digo-te como... assim todas as meninas podem responder-te muito mais rapidamente

                        beijos e continuação de muitas felicidades

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • parabens anokas tudo de bom pra ti e para a tua menina bjokas mt grandes
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Parabéns anokas....tudo de bom...bj

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                              Ola muninas

                              A minha princesa nasceu na sexta feira, já estamos em casa e estamos bem. O parto foi super híper rápido claro com algumas dores mais rapidamente superáveis. È um verdadeiro doce. Mas, deparo-me com a dificuldade em amamenta la. Tenho estado a intercalar, mas preferia enquanto puder dar a maminha. Quando for ao centro, vou pedir aconselhamento para amamentação. Tenho a bomba elétrica da chicco, na minha opinião é uma posta não suga, não puxa literalmente dinheiro jogado fora, já na gravidez anterior tive esta sensação mas agora conclui.

                              Alguma mama de 2ª viagem usou uma outra marca de bomba elétrica?


                              Um beijinho a todas

                              Vou curtir a bebeca
                              usei a Medela eléctrica pois produzia mto leite e era mm eficaz. vou usar de novo dedta vez. podes tentar alugar, há sites na net ond es podes encontrar, é uma questão de veres se te compensa alugar ou comprar.

                              Parabéns pela princesa e mta saúde.
                              Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                              Comentar


                              • Bom dia minhas barrigudas!!
                                Tudo bem por aqui?
                                E este sol maravilhoso?! Que vontade de andar a passear!

                                Por aqui tudo bem! Ontem fizemos 33 semanas e por incrivel que pareça sinto-me melhor agora do que no meio da gravidez... Acredito que o sol também ajude Mas a verdade é que tenho dormido melhor do que dormia antes, o filhote também não tem acordado...
                                A roupa da Gabriela já começou a ser lavada e já foi alguma para a senhora passar a ferro. Já tenho tudo comprado, só me falta o infacol. Comprei os discos quente e frio da bebeconfort, aproveitei um vale da wells e trouxe também uns bicos de silicone que estavam a 5€ também da bebeconfort, pelo sim pelo não já tenho em casa... Já comprei os pensos, comprei super noite com abas da ausónia, espero que sejam suficientes para os 1º dias, depois nos restantes dias ainda tenho dos normais com abas em casa. Trouxe também da wells o lactacyd intimo, não sei se usam desta marca, mas é a que eu uso há muitos anos e estou satisfeita, estava a 10€ e pouco a embalagem de 400ml e ofereciam outra de 200ml! Excelente preço!

                                No fim de semana vou começar a fazer a mala, as minhas coisas já estão todas prontas, à excepção dos soutiens de amamentação que só vou lavar esta semana e começar a fazer a mala da Gabriela.
                                Em relação ao quarto dela é o que está verdadeiramente atrasado... Como fizemos lá umas obras no fim do ano, aquilo ainda está um pouco em modo caos, mas o marido prometeu acabar o roupeiro este fds e assim ao menos posso guardar lá as coisas dela que para já estão no roupeiro do irmão. Depois é tirar as coisas de lá (o quarto servia de escritório), mas isso também posso ir fazendo aos poucos porque ela no inicio vai dormir no meu quarto... já estou com esta ideia, que não vale a pena apressar tudo no quarto porque ela não vai para lá pelo menos no primeiro/segundo mês...

                                Tenho é de trazer da arrecadação a banheira e limpa-la, vou limpar o colchão da cama de grades e deixar a arejar, bem como o carrinho e o ovo, estas coisas é que tem de ser agora por estes dias!

                                Bem, já estou farta de falar! Na 6ª tenho a eco do 3º trimestre e vou ter um miminho do meu médico, vamos fazer no final um bocadinho da eco em 4D e trazer umas fotos giras da minha boneca
                                Vou ver se trabalho mais um pouquinho, já estou nas ultimas semanas de trabalho!!! Tenho tanta coisa para deixar pronta que nem é bom pensar!!!

                                Beijoca!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X