Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Olá meninas,

    apesar de já não pertençer a este cantinho, estou desejosa de saber como vão correr as coisas. Depois quero saber as novidades :P

    bjocas para todas
    Beijo grande Maryse!
    Estou a torcer pelo tue positivo em breve






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Olá!!!!
      Cheguei!!!

      Estava a ver que não conseguia vir cá hoje... Estive de volta de um relatório e não podia desconcentrar-me!
      Por aqui tudo bem, hoje sinto-me com uma mega pança, super comprimida! Mas pronto, já é 6ª e isso é que é importante
      Fizeste bem em concentra-te... eu finalmente acabei a primeira versão do capitulo do livro que estava a escrever... bolas estava a ver que nunca mais acabava...
      este fim de semana tenho de descansar, tratar de umas burcracias na loja do cidadão... e comprar e planear o meu baby shower que é de amanhã a 1 semana
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        olá minhas meninas uma pergunta interessante eheheheheh quem está a pensar ir ao 2º ou 3º ou mesmo ao 4º eheheheheheheh <3 vá sem medos toca a responder ehehehehehe .
        antes de engravidar da gabriela dizia que gostava muito de ir ao 3º, mas agora acho que fico por aqui... Só se acontecer um acidente, mas vamos fazer por não acontecer
        Com esta gravidez vi que não "aguentaria" outra, já saõ muitas maleitas e acho que com o meu casalinho piroso fico bem

        Preocupa-me mais o facto de depois da bebé nascer como vou fazer em termos de contracepção, uma vez que já há 3 anos que o meu método é o do calendário, mas sabemos que no inicio isto fica desregulado e se amamentar ainda mais... Se até agora se acontecesse um acidente não era grave, agora já não podemos pensar tanto assim... O que nunca aconteceu, nunca tive um atraso, um susto, sempre fui regular e o metodo do calendário é o melhor para nós...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Imagina k acontece o k interessa é k venham com saúde...e depois nove meses passam a correr....então ta tudo aposto para o fim de semana

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Imagina k acontece o k interessa é k venham com saúde...e depois nove meses passam a correr....então ta tudo aposto para o fim de semana
            sim Mart, tens razão mas sinceramente acho que me fico por aqui... Até posso mudar de ideias, mas a verdade é que neste momento sei que fico.
            Até porque um dos males de ter filhos com alguns anos de diferença é que vemos que a liberdade que já tinhamos não a vamos ter por uns tempos. Ter um filho não é só um "filme harmonioso", tem também o seu lado menos bom






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              sim Mart, tens razão mas sinceramente acho que me fico por aqui... Até posso mudar de ideias, mas a verdade é que neste momento sei que fico.
              Até porque um dos males de ter filhos com alguns anos de diferença é que vemos que a liberdade que já tinhamos não a vamos ter por uns tempos. Ter um filho não é só um "filme harmonioso", tem também o seu lado menos bom
              Sem duvida Ana... eu adorava ter mais filhos, mas por outro lado tb sei que me iria queixar... da falta de tempo, de noites bem dormidas, de saidas... se acontecer aconteceu... mas sinceramente tb não vejo a voltar a acontecer...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                antes de engravidar da gabriela dizia que gostava muito de ir ao 3º, mas agora acho que fico por aqui... Só se acontecer um acidente, mas vamos fazer por não acontecer
                Com esta gravidez vi que não "aguentaria" outra, já saõ muitas maleitas e acho que com o meu casalinho piroso fico bem

                Preocupa-me mais o facto de depois da bebé nascer como vou fazer em termos de contracepção, uma vez que já há 3 anos que o meu método é o do calendário, mas sabemos que no inicio isto fica desregulado e se amamentar ainda mais... Se até agora se acontecesse um acidente não era grave, agora já não podemos pensar tanto assim... O que nunca aconteceu, nunca tive um atraso, um susto, sempre fui regular e o metodo do calendário é o melhor para nós...
                Eu antes de engravidar tomava a pilula, estava a pensar tomar a pilula de amamentação que pode ser introduzida 6 semanas depois do parto! Não sou muito regular por isso prefiro não me guiar pelo calendário antes que tenha uma surpresa!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Olá meninas! Finalmente uns minutinhos para vir aqui dar uns miminhos a vocês! Acreditem que penso muito e tento sempre vir dar novidades, mas o tempo é pouco e há sempre coisas para fazer! Nem que seja apenas ficar ali a olhar para ela!
                  Estou completamente apaixonada!

                  Assim por pontos vou contar mais ou menos como tem sido:
                  -O parto teve alguns contratempos, mas no final acabou tudo bem! Não vou já contar-vos, pois não gosto de vos deixar preocupadas! Mas a sério que agora está tudo bem!
                  - A minha pequenota é uma mamona e dorminhoca! Tenho de acordá-la para comer, senão não aumenta de peso e as dras. começam logo a stressar!!
                  - Acreditam que esta noite dormi 3h+3h+1h (com intervalos de cerca de 1h para dar de mamar!)
                  - Já fizemos o cartão de cidadão e toda a gente se derretia com ela por lá! Onde passa deixa todos derretidos!
                  - o papá está completamente babado e tem sido fantástico conosco (segredo: cada dia que passa fico mais apaixonada pelo pai da minha filha!)
                  - Já tivemos várias visitas e tem sido um pouco cansativo, mas hoje, até tivemos algum descanso! Vamos lá ver como corre amanhã!

                  Espero que esteja tudo bem convosco! Eu não consigo fazer nada pelo tlm mas às vezes qd ela esta na mama Às 3h da manhã lá consigo dar uma espreitadela (e sempre é uma forma de manter acordada, lol)!
                  Vou tentar dar uma vista de olhos e dp vou para o sofá mais um cadinho!

                  Jocas grandes a todas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Cp!!!
                    Que bons miminhos!
                    E que bom ler te assim feliz e apaixonada
                    Apesar dos tais contratempos, o que importa é que está tudo bem contigo e com a Carolina.

                    Vai aparecendo, nem que seja só para dizer olá.

                    Muitas felicidades aos papás e à Carolina.

                    Uma beijoca e um abraço apertadinho!
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Hoje fazemos 33 semanas
                      CP k bom k ta tudo bem com vocês...um bj MT grande...para os papas e para a Carolina...

                      Comentar


                      • BOm dia menninas!
                        Tudo bem por aqui?!

                        Já estou de volta do meu fds de passeio, foi bom, mas o facto de quase não ter domido de sabado pa domingo deu cabo de mim! Para além disso não consegui estar totalmente tranquila, estava com medo que acontecesse alguma coisa e o hospital mais proximo ainda era distante, em coimbra, por isso não relaxei...
                        Além disso, acho que aconteceu alguma coisa cá dentro, a minha barriga desceu imenso, já a sinto mexer muito cá em baixo e a pressão na patareca incomoda-me... Se calhar já deu a volta... Mas logo já tenho consulta e já comprovo a situação. também estou com um corrimento extra, quero ver isso com ele.

                        Hoje fazemos 31 semanas neste fds vou tratar do quartinho dela e começar a deixar tudo prontinho.

                        Bem vou despachar mais coisas aqui no escritório e depois volto cá!

                        beijocas a todas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Aí corrimento este fds tive imenso a sério nunca tinha visto nada assim...tb senti umas dores como se tivesse a vir o período....
                          Ainda bem k o fds te correu bem tirando essas preocupações...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Aí corrimento este fds tive imenso a sério nunca tinha visto nada assim...tb senti umas dores como se tivesse a vir o período....
                            Ainda bem k o fds te correu bem tirando essas preocupações...
                            Bom dia meninas lindas

                            Trago-vos boas novas!!! Nasceu o Francisco da oliveira79!!! E esta tarde ainda vai nascer o Diogo da vania.custodio também vai nascer esta tarde pois ela já está na maternidade...

                            Boas noticias!!!

                            beijos

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Bom dia meninas lindas

                              Trago-vos boas novas!!! Nasceu o Francisco da oliveira79!!! E esta tarde ainda vai nascer o Diogo da vania.custodio também vai nascer esta tarde pois ela já está na maternidade...

                              Boas noticias!!!

                              beijos

                              Ana (e Max)

                              Ena!!!! Que boas notícias!! Votos de mta alegria para o Francisco e papás babados e uma meia hora pequenina para a Vânia!

                              Comentar


                              • Ainda não há novidades?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X