Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    pois, mas foi mesmo sol de pouca dura... parece que já chove no fds...
    que porcaria...
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      a 1º máquina de roupa do gui já está ao solinho tou tão babada !!! eheheheheh ahhh e o skip baby é tão bom cheira tão bem hummmm
      pois e andamos mesmo uma semana de diferença....
      paty mulher onde tu e k tu moras...aqui braga chove...a dita chuva k molha tolos...e ta um frio...epa manda para o norte um bocadinho desse solinho aqui tb queremos

      Comentar


      • martinha margem sul pinhal novo mas já está a mudar fogo ninguem merece enfim lá vou ter que por a roupinha no secador poxa não queria nada mas paciencia !!! :/
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Meus amores,

          De manhã andei só no lareu e agora tou aqui cheiiiiiiiiiiiiiiiinha de trabalho, o que vale é que como venho trabalhar amanhã de manhã a coisa equilibra-se!
          Vou sair daqui a 45min! Não devo vir cá no fim de semana porque acho que não irei ter novidades!

          BOM FIM DE SEMANA... E NÂO ABUSEM...

          eh eh

          Bjs pra todas...
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Olá meninas... tenho tido montes de trabalho e nem tenho conseguido ir ao PC... Li assim na diagonal o que escreveram e já vi que haviam meninas que ainda não se tinham desgraçado a ver a Next... pois é... aquilo é tudo lindo! "Pró menino e prá menina" eu mandei vir umas coisinhas logo no inicio da gravidez e veio tudo impecável e num instante. Só acho que têm poucas coisinhas de veludo. É quase tudo aquele algodão mais fininho... mas adoro! Não se esqueçam de colocar na página de portugal (tem de ir a parte das bandeiras cá em baixo), pois os preços variam de país para país...

            Quanto ao sol aqui pela margem sul, deve ter fugido para o Algarve ou assim... à pouco esta tão cinzento...
            Este domingo há mercado aqui em Corroios e espero fazer umas comprinhas lá... vamos ver se o tempo ajuda!

            E pronto, apesar de estar cheia de sono, devo ir jantar fora com o namorido... e depois vou DORMIR..... jocas a todas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Para mim o facto de n ter muitas coisas de veludo é positivo, pois eu n gosto muito de fatinhos de veludo, tive muita dificuldade em comprar coisas na verbaudet pois é só conjuntos e fatos de veludo

              Beijinhos e bom fim de semana a todas

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem


                Chegaram agora as roupinhas da Next que encomendei na segunda são tão lindas!!! ainda mais bonitas ao vivo.

                Estive há pouco a espreitar o site da Next, e gostei mto, tem roupas lindissimas e os preços até são em conta, mas tenho uma duvida em que talvez me possas ajudar. Qto se paga pelos portes/gastos de envio? é q não encontrei lá essa informação, mas se calhar até lá está!




                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Mais uma noite complicada... até andava a dormir mais ou menos bem, mas estas duas últimas noites têm sido complicadas!

                  Ainda não vos contei da aula que tive de preparação para o parto que também achei muito interessante: "o puérperio", ou seja, o período logo após a expulsão da placenta até 6 semanas depois.
                  A enfermeira é muito querida e deu montes de dicas que nunca tinha sequer pensado... vou colocá-las por tópicos, mas sem nenhuma ordem de importância (vou meter consoante me lembro):

                  - não esquecer marcar a consulta de revisão pós-parto

                  - Levar o estojo de maquilhagem (ou pelo menos um gloss), para a maternidade, para não parecermos umas zombies e sentirmos-nos bonitas durante a visita! lol

                  - Encher preservativos com àgua e colocar no congelador, para fazer gelo nos pontos (atenção que não é para colocar lá dentro, lol, é mesmo só para meter por fora, mas de forma mais ergonómica!), lol

                  - Não esquecer o marido, e mesmo sem poder ter relações sexuais com penetração, "brincar" e dar carinhos. Depois, quando já puder haver a relação sexual, pode ser necessário recorer a lubrificantes (à base de àgua), pois se amamentarmos há menos lubrificação, e não vale a pena ninguém se magoar e ficar com medos...

                  - Deixar o marido ajudar em tudo aquilo que ele puder fazer (ou seja, tudo menos na amamentação), pois vamos precisar de tempo para descansarmos e o bebé tem de se habituar a ser o papá também a fazer as coisas, senão mais tarde, quando quisermos ou precisemos que eles façam, nem o pai vai saber, nem o bebé vai querer...

                  - Evitar ficar em casa todo o dias e todos os dias (nós até temos sorte dos nossos meses que ficamos em casa). Sair para beber um café com os amigos (esqueci-me de perguntar da praia, fica para a próxima aula) para não darmos em maluquinhas! lol

                  - iniciar o novo contraceptivo

                  - não usar betadine durante a higiene e depois de nos lavarmos, podemos secar a dita com o secador no frio, para que os pontos fiquem bem secos,

                  - usar leite materno e/ou lanolina, para os bicos gretados

                  Não me lembro de mais nada... a próxima aula será sobre a segurança e criopreservação e depois visita ao hospital

                  Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                  Estive há pouco a espreitar o site da Next, e gostei mto, tem roupas lindissimas e os preços até são em conta, mas tenho uma duvida em que talvez me possas ajudar. Qto se paga pelos portes/gastos de envio? é q não encontrei lá essa informação, mas se calhar até lá está!
                  lunamamã, se encomendares acima dos 20€ não pagas portes... se for menos, não sei... mas dificilmente mandas vir menos de 20€ em compras! Aquilo é tudo tão lindo!
                  Ultima edição por cp1979; 25-01-2014, 12:46.


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Mais uma noite complicada... até andava a dormir mais ou menos bem, mas estas duas últimas noites têm sido complicadas!

                    Ainda não vos contei da aula que tive de preparação para o parto que também achei muito interessante: "o puérperio", ou seja, o período logo após a expulsão da placenta até 6 semanas depois.
                    A enfermeira é muito querida e deu montes de dicas que nunca tinha sequer pensado... vou colocá-las por tópicos, mas sem nenhuma ordem de importância (vou meter consoante me lembro):

                    - não esquecer marcar a consulta de revisão pós-parto

                    - Levar o estojo de maquilhagem (ou pelo menos um gloss), para a maternidade, para não parecermos umas zombies e sentirmos-nos bonitas durante a visita! lol

                    - Encher preservativos com àgua e colocar no congelador, para fazer gelo nos pontos (atenção que não é para colocar lá dentro, lol, é mesmo só para meter por fora, mas de forma mais ergonómica!), lol

                    - Não esquecer o marido, e mesmo sem poder ter relações sexuais com penetração, "brincar" e dar carinhos. Depois, quando já puder haver a relação sexual, pode ser necessário recorer a lubrificantes (à base de àgua), pois se amamentarmos há menos lubrificação, e não vale a pena ninguém se magoar e ficar com medos...

                    - Deixar o marido ajudar em tudo aquilo que ele puder fazer (ou seja, tudo menos na amamentação), pois vamos precisar de tempo para descansarmos e o bebé tem de se habituar a ser o papá também a fazer as coisas, senão mais tarde, quando quisermos ou precisemos que eles façam, nem o pai vai saber, nem o bebé vai querer...

                    - Evitar ficar em casa todo o dias e todos os dias (nós até temos sorte dos nossos meses que ficamos em casa). Sair para beber um café com os amigos (esqueci-me de perguntar da praia, fica para a próxima aula) para não darmos em maluquinhas! lol

                    - iniciar o novo contraceptivo

                    - não usar betadine durante a higiene e depois de nos lavarmos, podemos secar a dita com o secador no frio, para que os pontos fiquem bem secos,

                    - usar leite materno e/ou lanolina, para os bicos gretados

                    Não me lembro de mais nada... a próxima aula será sobre a segurança e criopreservação e depois visita ao hospital



                    lunamamã, se encomendares acima dos 20€ não pagas portes... se for menos, não sei... mas dificilmente mandas vir menos de 20€ em compras! Aquilo é tudo tão lindo!

                    Por aqui também já se dorme muito mal, a acordar diversas vezes durante a noite, umas vezes para os xi-xis e outras para troca de posição por causa das dores (quando me levanto para ir ao WC pareço uma velhota de 80 anos...).

                    Relativamente ao Betadine:
                    Não sei a qual a parteira se estava a referir, se ao betadine amarelo (cicatrizante) ou ao vermelho (lavante). Na altura da Laura, na maternidade as enfermeiras até me deram um frasco de betadine lavante (o da embalagem vermelha) para a higiene intima, isto porque, pelo menos no meu caso, não se consegue "esfregar" a dita cuja por causa dos pontos (nos primeiros dias nem lhe tocava). Cada vez que fazia xi-xi metia-me no duche e lavava com água morna e uns "esguichos" directamente do frasco de betadine lavante, depois secava com pequenas "pancadinhas" com uma toalha turca. Resultou muito bem...mas se calhar já não aconselham...se te lembrares CP pergunta se o betadine que eles dizem para não usar é o embalagem vermelha ou amarela , eu também vou fazer essa pergunta ao meu GO.

                    Beijocas Gorduxas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                      Estive há pouco a espreitar o site da Next, e gostei mto, tem roupas lindissimas e os preços até são em conta, mas tenho uma duvida em que talvez me possas ajudar. Qto se paga pelos portes/gastos de envio? é q não encontrei lá essa informação, mas se calhar até lá está!
                      A cp já respondeu... se fizeres compra de pelo menos 20 euros n pagas portes... eu fiz uma encomenda segunda passada e na sexta já tinha chegado :-). São muito rápidos!

                      Beijos

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Boa noite meninas
                        Podem me dizer qual o site da next ,não conheço..
                        Cp já pos aqui as datas das consultas agora vai ser de semana a semana com o ctg, dia 13 ,20 ,27 de Fevereiro

                        Comentar


                        • Bom dia meninas....hoje completamos 29...até me da um friozinho na barriga...ta mos quase meninas mais umas semaninhas temos aqui os nossos bebês

                          Comentar


                          • Bom dia a todas!!

                            Cp mto obrigada pela partilha!

                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            Por aqui também já se dorme muito mal, a acordar diversas vezes durante a noite, umas vezes para os xi-xis e outras para troca de posição por causa das dores (quando me levanto para ir ao WC pareço uma velhota de 80 anos...).
                            eheheh

                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Bom dia meninas....hoje completamos 29...até me da um friozinho na barriga...ta mos quase meninas mais umas semaninhas temos aqui os nossos bebês
                            Parabéns!!! Caramba como o tempo voa!


                            Para a tabela: as minhas próximas consultas são amanhã (Dr. Manuel Sampaio) e dia 10 fevereiro (Dr. Rui Faria).

                            Comentar


                            • Bom dia meninas!
                              Mais uma semaninha

                              Hoje faço 27 semanas, e eu pergunto "já?!!!"
                              Já comprei o detergente (comprei marca continente, estive a ler o rótulo e pareceu-me semelhante aos de marca e como traz mais trouxe esse) para começar a lavar as coisas da pipoca, mas este fds tivemos um contratempo com a máquina da roupa (que implicou o marido ter de a desmontar toda lol) por isso ainda nao comecei a lavar as roupinhas... Aos poucos esta semana vou ver se consigo começar a separar as roupas de berço e toalhas de banho para começar por ai.

                              Esta noite voltei a dormir muito mal, cheia de dores nos ossos, e estou tipo "velhinha" também, por isso junto-me ao clube também adormeci muito tarde, a sr.ª Gabriela não parava de pontepear a sua mamã querida e não me deixava adormecer
                              Também passei um fds esfomeada, mas tentei controlar-me para que no dia da consulta o ralhete não seja muito grande

                              Logo ao fim do dia vou buscar as minhas análises, vamos lá ver como está a minha prova da glicémia...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Aí aninhas não tens a sensação k ta a passar a correr...
                                Vais ter um bom resultado das análises...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X