Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    durante a noite senti outra vez!

    O canito parece que está melhor. Ontem não conseguir vê-lo pois a transfusão de sangue ainda não tinha terminado, e ele tinha de se manter calminho enquanto a fazia, e se nos visse, ficava doido (como é costume)! Mas falei com o veterinário e o corpo aceitou bem o sangue e estava a correr tudo bem. Só outra coisa que me deixou preocupada foi o médico ter dito que se calhar terá de ser operado à tal patinha que inchou muito e a pele rebentou... está bastante inflamada. Agora é esperar os resultados das análises de hoje para ver se a transfusão ajudou a melhorar os valores elevadíssimos a que estava a infecção do fígado. Mas fiquei revoltada e não consegui dormir bem esta noite, porque eu fui tantas vezes ao veterinário (o primeiro que fui, ao pé de casa) por causa da pata inchada e ele nada fez... e agora, se calhar, vai ter de ser operado. Devia ter ido logo ao hospital (onde ele está agora) com ele, em vez de ter ido à clínica onde fui... apesar de os achar uns queridos com os bichanos, desta vez acho que foram negligentes... e agora é o meu cão e a minha carteira que estão a pagar por isso... já vão 270€ em 3 dias e ainda nem paguei a transfusão... e depois se tiver de ser operado... ui... ontem fiz um seguro, mas só consigo que fique activo na segunda feira... e até lá tenho de ir pagando tudo todos os dias, que estes não facilitam pagamentos, nem por dois ou três dias...
    Quero que o meu canito fique bem, mas isto não estava no orçamento... e o pior é que ainda não terminou... espero que o seguro sempre ajude qualquer coisa...

    Desculpa o desabafo, mas obrigado por perguntares sabe bem deitar cá para fora...



    Não tinha visto a tua foto... superelegante a barriguita! O cinto não te estava a apertar?



    Este mês, com a história do cão, já não consigo comprar nada... mas se na terça der para saber se é menino ou menina vou logo começar a averiguar nessas lojas... é pena já não apanharmos estes saldos! Mas apanhamos os de inverno... e a roupa de inverno é bem mais cara... apesar de que, se for um menino, tenho muitas amigas que me vão emprestar roupinhas dos meninos delas... se bem me lembro assim as mais mais chegadas têm todas meninos... e algumas já vão no segundo...
    Estou deliciada com as roupas da TUC TUC, mas são tão caras.. não gasto aqueles valores em roupa para mim, que dura bem mais tempo do que para os bebés, que duram dias...

    A Pré-Natal, tens a loja on-line, que costuma ter boas promoções... apesar de, mesmo assim, serem um pouco caras...



    Acho que só dá para pagar com visa... eu tinha feito uma transferência para a minha conta PayPal e depois tive de pagar com visa...

    Bem, vou trabalhar.. para mim hoje ainda é sexta-feira! joquinhas e bom fim-de-semana!

    Que giro estares a sentir....

    Ainda bem que esta melhorando.....espero que não precise de ser operado....é muito chato ver os nossos bichinhos assim, este momento não é fácil estar a gastar.
    Fazes bem desabafa....é terrível ficar nessa ansiedade!!!

    Obrigada pelo elogio....tou muito feliz com a minha barriguinha!!!O cinto é daqueles ajustável super confortável.
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • CP a tuc tuc pois tb tem coisinhas lindas....
      A pré natal online não envia para as ilhas, por isso, não dá...pena.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        É possível!!! Eu senti as 16 semanas, mas não eram bolhinhas, era tipo uma cobrinha a percorrer a barriga ou uma espécie de formigueiro. Se for mesmo, vai tornar-se mais evidente. É uma emoção

        E que grande barrigão que tu tens, bem maior que o meu, hihih Agora é sempre a crescer!!
        à pouco, aqui no trabalho senti outra vez... não pensei que se pudesse sentir tão cedo... e não estava à espera, mas que sinto qualquer coisa diferente, sinto! Não sei bem explicar. Mas as cobrinhas acho que são uma boa explicação, porque desloca-se, não é sempre no mesmo local... parece que anda muito suavemente... lol

        A minha barriga nunca foi pequena, eu já tinha dito que era assim para o roliça, lol, mas agora não consigo manter aquela postura "encolhida" à qual me habituei toda a vida, por ter sempre barriga... agora o seu estado normal é assim: enorme! lol Então à noite... ui!

        Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
        Como sabes eu também queria um menino, mas estou tão derretida por estar à espera de uma menina! É tudo lindo... sabes, mesmo sendo um lugar comum é importante dizer, na realidade somos apaixonadas pelo nosso bebé no momento em que sabemos estar grávidas e isso não muda, quer seja menino ou menina Vais ficar feliz e babada seja qual for o sexo.
        Eu agora também já estou mais ou menos mentalizada... lol... e sei que se for uma menina vou adorar... e as coisinhas para menina são muito fofas. Ainda por cima com uma mãe costureira a fazer vestidinhos lindos... vai ser a loucura... fazer roupa para menino, já não é tão engraçado! lol
        A minha mãe teve agora duas "netas", da parte do meu padrasto, e fez uns vestidos lindos... e está ansiosa que eu lhe traga uma menina... Vai ser a loucura!
        O pai, apesar de também quer um menino para ir com ele à pesca e ao futebol, vai ficar deliciado se tiver uma menina!

        Joquinhas minha querida!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Por aqui também vai ser loucura total, pois poderá ser a minha única gravidez , por isso , se for menino ou menina tanto eu como o marido ficamos muito satisfeitos...agora se for a ver que tenho já 4 sobrinhos rapazes...como devem calcular todos estam a torcer para que seja menina...já dizem que tem 4 guarda -costas!!!

          Na roupa de menino tem coisinhas lindas , mas de menina é uma loucuraaaaaaaaaa!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • bom dia minhas queridas companheiras de barriguinha tou triste fg isto podia ter outras maneiras de colocara fotos eu nao consigo ja tentei uma e o meu sistema nao da
            outra nao aceita o meu mail credo ,parece que nao vou conseguir colocar a fotozinha ...

            como se sentem hoje eu pra variar ja tive os meus enjoo matinal nao sei se com alguma de voces acontece dizem que se fica mais presa dos intestinos quando estamos gravidas eu é ao contrario fg !!! uma coisa boa lg que soube que tava gravida deixei o cigarro e anteontem deu me uma vontade enorme de fumar acendi um cigarro fiquei com um sentimento tao grande de culpa que o apaguei lg bom não é? lololol .enfim...
            acho que so vos vou conseguir mostrar a mh barriguinha no facebook !! beijokas grandes nas barriguinhas queridas !!!
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              bom dia minhas queridas companheiras de barriguinha tou triste fg isto podia ter outras maneiras de colocara fotos eu nao consigo ja tentei uma e o meu sistema nao da
              outra nao aceita o meu mail credo ,parece que nao vou conseguir colocar a fotozinha ...

              como se sentem hoje eu pra variar ja tive os meus enjoo matinal nao sei se com alguma de voces acontece dizem que se fica mais presa dos intestinos quando estamos gravidas eu é ao contrario fg !!! uma coisa boa lg que soube que tava gravida deixei o cigarro e anteontem deu me uma vontade enorme de fumar acendi um cigarro fiquei com um sentimento tao grande de culpa que o apaguei lg bom não é? lololol .enfim...
              acho que so vos vou conseguir mostrar a mh barriguinha no facebook !! beijokas grandes nas barriguinhas queridas !!!
              Tens e-mail do hotmail o meu é e deu coloquei a passe e depois fui carregar fotos , 3º link copiado e colado aqui e deu....
              Enjoos logo pela manhã eu presente .....terrível....grgrgr......até a tarde ando nisto.
              Presião de ventre até ao momento nada....nem ao contrario acho que tem estado normal.
              Fazes bem em não fumar....boa ajuda o teu baby veio dar, pode ser que deixes de vez...hehehe
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                bom dia minhas queridas companheiras de barriguinha tou triste fg isto podia ter outras maneiras de colocara fotos eu nao consigo ja tentei uma e o meu sistema nao da
                outra nao aceita o meu mail credo ,parece que nao vou conseguir colocar a fotozinha ...

                como se sentem hoje eu pra variar ja tive os meus enjoo matinal nao sei se com alguma de voces acontece dizem que se fica mais presa dos intestinos quando estamos gravidas eu é ao contrario fg !!! uma coisa boa lg que soube que tava gravida deixei o cigarro e anteontem deu me uma vontade enorme de fumar acendi um cigarro fiquei com um sentimento tao grande de culpa que o apaguei lg bom não é? lololol .enfim...
                acho que so vos vou conseguir mostrar a mh barriguinha no facebook !! beijokas grandes nas barriguinhas queridas !!!
                Parabéns por teres conseguido deixar de fumar! Não consigo imaginar o quanto será dificil, pois nunca fumei (só aquelas parvoices de pitas)! Mas é o melhor para os dois: Para ti e para o teu bebé! Experimenta colocar de parte todo o dinheiro que gastarias em tabaco num mês... coloca numa caixinha e depois compra um presente para ti ou para o teu baby! É um incentivo!

                Quanto às fotos, não sei outra forma... procura outros sites de alojamentos de fotos... pode ser que dê!

                Joquinhas


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Boa tarde barriguitas!! Bom fim de semana!!

                  Cpzinha já tens uma barriga tão linda!! Fiquei feliz por saber que o teu bobi está melhor!!

                  Vou tentar por uma foto da minha barriguita com 7s+1d:




                  Uploaded with ImageShack.us


                  Uploaded with ImageShack.us
                  Ultima edição por nobody_soul; 07-09-2013, 16:40.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                    Boa tarde barriguitas!! Bom fim de semana!!

                    Cpzinha já tens uma barriga tão linda!! Fiquei feliz por saber que o teu bobi está melhor!!

                    Vou tentar por uma foto da minha barriguita com 7s+1d:




                    Uploaded with ImageShack.us
                    Obrigado! Vou ver o canito agora!
                    Não consigo ver a tua foto, só aparece o link do site!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Acho que agora já deu...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                        Acho que agora já deu...
                        Que bela barriguita nobody_soul!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Vim agora da visita do meu canito! Está super bem disposto e fui com ele passear ao jardim do hospital veterinário! Ele adorou (e eu também)! Saltou, tentou morder a trela (coisa que ele faz sempre que vamos à rua em situações normais) e brincamos muito os dois! O pior foi ter de me vir embora... ficou tão triste... fartou-se de arranhar e morder a porta... nunca o tinha visto assim... mas já deve estar para breve a vinda para casa. Parece que as coisas se estão a compor!

                          Fui também ao fórum, e apesar de estar pouco abonada, comprei umas calças e duas camisolas de meia estação (algodão e manga comprida) lindas na Pré-natal. Tudo por 25€! Estavam com 70% de desconto! Adorei a compra... e vão ser muito usadas. Acho que vou separar, em duas ou três gavetas, aquela roupa que dá para eu vestir agora e colocar de parte as roupas que não me servem (mas que espero vir a poder vestir novamente) tenho de perder um tempinho a separar, senão de manhã para vestir é sempre um filme!

                          Joquinhas!
                          Ultima edição por cp1979; 08-09-2013, 08:50.


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Olá meninas
                            só queria dizer que vou deixar de frequentar o fórum durante algum tempo...e podem retirar da tabela. Infelizmente a coisa não correu bem.
                            Hoje na eco só tinha o saco e não tinha bebé, pelo que segui logo para o hospital fazer o tratamento para expulsar o saco e poder voltar a tentar daqui uns tempos. Estou super triste e desanimada e só choro.... Só vim mesmo aqui dar notícia.
                            beijinhos e boa sorte a todas.





                            Comentar


                            • força minha querida ,estamos contigo !!!tem calma sei que nao ha palavras que possamos dizer que te animem neste momento . beijos grandes e lembra te estamos ct
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • meninas finalmente consegui por as fotos ainda que pequeninas ja da pra ter uma ideia ehehehehehe
                                Ultima edição por patyricky; 08-09-2013, 00:29.
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X