Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia,

    Muitos parabéns Nicole que seja uma abençoada gravidez.

    CP que chato isso de esperar!!

    Também comi sopinha, aliás tenho comido quase o santo dia, a última moda!!!))))
    Castanhas a dias lembrei-me...

    Bem ontem como sabem tive uma alergia que desapareceu, mas a tardinha voltou em peso tive de ir às urgências a noite levar um injetável, e passaram uns comprimidos lepicortinolo para tomar de 20mg , como já tenho passado de alergias então mandei mensagem a médica que me atente sempre nestas situações, disse o que tinha tomado no hospital e a medicação para tomar em casa, não é que me liga , logo de seguida a dizer para não tomar 20mg por ser muito forte que passaria para a placenta, disse para tomar metade 10mg durante 5 dias....sorte que mandei SMS esta manhã antes de tomar, a com cada um!!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Bom dia,

      Muitos parabéns Nicole que seja uma abençoada gravidez.

      CP que chato isso de esperar!!

      Também comi sopinha, aliás tenho comido quase o santo dia, a última moda!!!))))
      Castanhas a dias lembrei-me...

      Bem ontem como sabem tive uma alergia que desapareceu, mas a tardinha voltou em peso tive de ir às urgências a noite levar um injetável, e passaram uns comprimidos lepicortinolo para tomar de 20mg , como já tenho passado de alergias então mandei mensagem a médica que me atente sempre nestas situações, disse o que tinha tomado no hospital e a medicação para tomar em casa, não é que me liga , logo de seguida a dizer para não tomar 20mg por ser muito forte que passaria para a placenta, disse para tomar metade 10mg durante 5 dias....sorte que mandei SMS esta manhã antes de tomar, a com cada um!!!!
      fg será possivel que ja nem nos medicos se pode confiar ? ainda bem que te informaste 1 linda . as melhoras bjokas
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Paty que bom, sabe bem quando chega ao dia das ecos e consultas.

        O tempo aqui tb tá escuro....tou com uma Soneira desgraçada!!!
        Causas: gravidez, nausefe , injectável e ter chegado das urgências as 02h30 da madrugada.....por isso, muitas razões para logo chegar e dormir mais cedo.
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Paty que bom, sabe bem quando chega ao dia das ecos e consultas.

          O tempo aqui tb tá escuro....tou com uma Soneira desgraçada!!!
          Causas: gravidez, nausefe , injectável e ter chegado das urgências as 02h30 da madrugada.....por isso, muitas razões para logo chegar e dormir mais cedo.
          e verdade miga descansa td o descanso é bem vindo !!!sempre que se pode é claro !!! lolol o que interessa é melhorares hj vou falar com a enfermeira a ver se posso levar a vacina da gripe !!
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Paty pois é...muito perigoso não foi por falta de dizer que dava grávida, e para além do mais a barriga já se nota...perguntei várias vezes se não afectava o bebé...
            O ben u ron pediu para eu deixar de tomar, pode ser dirivado dele...como sabem taça a tomar para a constipação, agoro tenho de me aliar ao mel, limão, laranjas...para ver se passa a constipação.
            Obrigada querida
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Bom dia barriguitas!
              Peço desculpa pela ausência mas estive sem internet!
              Parabéns às meninas novas!
              Por aqui os enjoos foram de vezes (ou assim o espero!)!
              Beijo enorme para todas!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Bom dia barriguitas!
                Peço desculpa pela ausência mas estive sem internet!
                Parabéns às meninas novas!
                Por aqui os enjoos foram de vezes (ou assim o espero!)!
                Beijo enorme para todas!
                ainda bem né? la esta para muitas meninas perto das 12 semaninhas os enjoos dao treguas ehehehehe beijokas
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  ainda bem né? la esta para muitas meninas perto das 12 semaninhas os enjoos dao treguas ehehehehe beijokas

                  Sim!! Espero que não seja sol de pouca dura!!

                  Comentar


                  • Amanhã tenho GO...
                    Amanhã vou ver a feijoca
                    Amanhã vou ouvir o tum tum
                    amanhã nunca mais chegaaaaaaa

                    Vou pela 1ª vez saber e ver como tá a sementinha que carrego no ventre com muito amor!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Amanhã tenho GO...
                      Amanhã vou ver a feijoca
                      Amanhã vou ouvir o tum tum
                      amanhã nunca mais chegaaaaaaa

                      Vou pela 1ª vez saber e ver como tá a sementinha que carrego no ventre com muito amor!
                      e vais sair toda babada vais ver!!! eu amanha tambem vou ver a mh feijoquinha ma boa lololol a medica vou hj sou seguida no sns e gosto mt ehehehehe
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Violeta falta poucoooo, vás adorar ve-lo!!!

                        Os enjoos já ficam camuflados com o nausefe....já tou a comer melhor!!!! Ufa...no meu caso tá a passar das 12 para as 13 semanas.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas! Já cá estou! mais animada do que ontem que ainda me chateei la no hospital, mas pronto! Já passou!

                          Inserido Inicialmente por Niccole Ver Mensagem
                          ola cp1979, obrigada que corra tudo bem contigo tambem, beijos
                          Obrigado. Só amanhã te consigo meter na tabelinha... esqueci-me da pen (isto de mudar de mala, tem destas coisas!)

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!

                          Parabéns Nicole, mais uma menina para alegrar o nosso cantinho

                          CP, ele não fez consulta, mas vais lá pra semana não é? Que chatice isso de ele se ter esquecido de ti... Pelo que falas dele ele deve ser um médico com muitas pacientes... Isso é bom e é mau, pois tem a reputação mas está sempre ocupado... Deve ser como o meu, mas o meu quando está connosco na consulta, se for preciso estarmos lá uma hora estamos e é muito acessivel e atencioso, mas nunca há vagas para as consultas dele, temos sempre que aguardar que a assistente dele nos arranje uma hora.. é o caso da minha próxima consulta, ele pediu para ser para a semana, mas a assintente ainda não me ligou a dizer o dia!

                          Por aqui, ontem fiz uma sopinha de nabiça e feijão que me soube mesmo muito bem! Como tinha ido à frutaria com o meu filho e ele pediu castanhas assadas, fiz-lhe a vontade e assei pouquinhas, também para comermos pouquinhas, e fiquei consolada! O pior foi quando me fui deitar, comecei a ficar muito enjoada e lembro-me de adormecer super enjoada... Hoje de manhã, não sei porquê, mas acordei com um mau humor terrivel! No sabado andei igual, nem se atreviam a falar para mim... vamos lá ver se fico mais bem humorada
                          Sim anareis, vou lá dia 09 e já me marcou para fazer a eco morfológica. Será dia 31 de Outubro!

                          Para resumir, foi assim:
                          Cheguei por volta das 18h10, falei na secretaria que não tinha consulta marcada mas que o GO tinha dito para lá ir por causa das análises. Disseram-me que seria melhor falar mesmo com ele antes de registar a consulta. Aí pensei, bem ele vai só ver os exames e manda-me embora... menos mal. Falei com ele que me disse que em principio estaria tudo bem, e que me ia mandar repetir os exames. Para eu esperar um pouco. Entretanto desapareceu e foi lá para a cesariana. Voltou ao fim de uns 40 minutos! Depois começou a atender as pacientes que lá estavam para a consulta (e passou por mim umas5 ou 6 vezes) mas entretanto a enfermeira dele disse-me para marcar a consulta na secretaria para o próprio dia e fui às enfermeiras. Aí pensei, bem ele afinal vai-me atender... faço já hoje tudo e escuso de vir para a semana... menos mal... esperei a pensar que ia fazer consulta, mesmo que fosse a última... esperei até às 20h30... fui mesmo a última... e ele chamou-nos, disse-nos que o dia estava a ser complicado e que lhe tinham ligado a dizer que a sua casa tinha sido assaltada... e que não me ia atender, ia-me só passar os exames e para a semana falavamos... fiquei super chateada, por ter esperado tanto tempo, por um papel... ainda por cima, ele já sabia do assalto da casa e atendeu todas as pessoas, menos a mim... e passou por mim tantas vezes e não foi capaz de dizer nada. No fim ainda me disse que eu não estava a ser justa com ele, pois queria a consulta e ele estava cheio de problemas para resolver... Oh pá... eu compreendo que a situação da casa tenha sido muito chata, mas se ele já sabia disso e atendeu todas as outras pacientes (porque a enfermeira dele já me tinha vindo dizer que a casa dele tinha sido assaltada por volta das 19h20 e que ele estava super atarefado), porque não fazer mais uma consulta, já que eu lá estava... senti-me um pouco posta de parte... mas pronto... vou dar mais o beneficio da dúvida na próxima consulta, caso não me atenda como eu acho que mereço, vou ter de optar por outra solução...
                          Em quase todas as consultas que lá tenho ido, tem sido sempre um pouco a despachar... primeiro eu achei que fosse por não ter chegado às 12 semanas que o tratamento, fosse assim. Na consulta que tinha 14 semanas, nem eco me fez, pois estava muito atrasado nas consultas... e ontem, apesar de não ter sido uma consulta, foi muito chato ter de esperar tanto tempo... Já na consulta anterior tinha esprarado quase duas horas para ser atendida!

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          parabens nicole parece que somos vizinhas ehehehehehe o hospital que vais ter e o sao bernardo tal como eu eheheheheh eu moro no pinhal noco concelho de palmela ehehehehe
                          Pois é... mais uma menina da margem Sul!

                          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Bom dia,

                          Muitos parabéns Nicole que seja uma abençoada gravidez.

                          CP que chato isso de esperar!!

                          Também comi sopinha, aliás tenho comido quase o santo dia, a última moda!!!))))
                          Castanhas a dias lembrei-me...

                          Bem ontem como sabem tive uma alergia que desapareceu, mas a tardinha voltou em peso tive de ir às urgências a noite levar um injetável, e passaram uns comprimidos lepicortinolo para tomar de 20mg , como já tenho passado de alergias então mandei mensagem a médica que me atente sempre nestas situações, disse o que tinha tomado no hospital e a medicação para tomar em casa, não é que me liga , logo de seguida a dizer para não tomar 20mg por ser muito forte que passaria para a placenta, disse para tomar metade 10mg durante 5 dias....sorte que mandei SMS esta manhã antes de tomar, a com cada um!!!!
                          Bem essa alergia é tramada... e o lepicortinolo, desulpa a comparação, mas foi o que deu cabo do estomago do meu cão por ter sido em excesso... tem bastantes efeitos secundários... é uma chatice! Espero que melhores rápido...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Oh cp, que chato isso da consulta!
                            Já me aconteceu estar 2h à espera para ser atendida pelo meu, mas depois quando fui, ele continuou com aquela calma dele como se não estivesse nada atrasado, e tratou-me sempre super bem!
                            Mas odeio esperar, já 1x fui embora depois de 1h à espera, mas aí disse-lhe mesmo que tinha muita pena mas que tinha mesmo que ir embora, não podia esperar mais, ele compreendeu e disse logo que ele próprio marcaria a próxima consulta e me dizia. E assim fez, depois mandou-me sms com a data da próxima consulta!
                            Sinceramente aquele hospital peca um bocado com as coisas da secretaria e dessas logísticas das consultas! Muitas vezes nem me parece que a culpa seja dos médicos!
                            Quanto ao teu GO nem sei o que te diga! De qualquer forma tens imensos GO's lá nos Lusíadas, podes sempre pedir consulta para outro!

                            Beijokas




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • oh Cp, que confusão! Por acaso já me tinha apercebido que não andavas muito contente com ele por ele ser a despachar... E realmente também ficaria chateada se o meu go numa consulta não fizesse eco! Eles sabem da nossa "aflição"!
                              Por acaso nisso tenho sorte com o meu GO, ele é muito atencioso e tem sempre um mimo para nos dar... Acho que um homem para ser GO tem de ser assim mesmo, eles têm de ser pacientes para aturar as "pancas" das mulheres, ainda por cima grávidas! Acho que devem ter mesmo sensibilidade para isso e muito não têm. O meu ouve-nos, esclarece as dúvidas com calma, fala de temas triviais, acalma-nos e motiva-nos quando as coisas não correm bem, tem sempre um elogio (na minha ultioma consulta ele disse-me que acha que eu vou ter uma menina para ser bonita como a mãe lol)... Acho isso fundamental...

                              Vê lá com calma essa situação, se não estiveres satisfeita muda...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Para resumir, foi assim:
                                Cheguei por volta das 18h10, falei na secretaria que não tinha consulta marcada mas que o GO tinha dito para lá ir por causa das análises. Disseram-me que seria melhor falar mesmo com ele antes de registar a consulta. Aí pensei, bem ele vai só ver os exames e manda-me embora... menos mal. Falei com ele que me disse que em principio estaria tudo bem, e que me ia mandar repetir os exames. Para eu esperar um pouco. Entretanto desapareceu e foi lá para a cesariana. Voltou ao fim de uns 40 minutos! Depois começou a atender as pacientes que lá estavam para a consulta (e passou por mim umas5 ou 6 vezes) mas entretanto a enfermeira dele disse-me para marcar a consulta na secretaria para o próprio dia e fui às enfermeiras. Aí pensei, bem ele afinal vai-me atender... faço já hoje tudo e escuso de vir para a semana... menos mal... esperei a pensar que ia fazer consulta, mesmo que fosse a última... esperei até às 20h30... fui mesmo a última... e ele chamou-nos, disse-nos que o dia estava a ser complicado e que lhe tinham ligado a dizer que a sua casa tinha sido assaltada... e que não me ia atender, ia-me só passar os exames e para a semana falavamos... fiquei super chateada, por ter esperado tanto tempo, por um papel... ainda por cima, ele já sabia do assalto da casa e atendeu todas as pessoas, menos a mim... e passou por mim tantas vezes e não foi capaz de dizer nada. No fim ainda me disse que eu não estava a ser justa com ele, pois queria a consulta e ele estava cheio de problemas para resolver... Oh pá... eu compreendo que a situação da casa tenha sido muito chata, mas se ele já sabia disso e atendeu todas as outras pacientes (porque a enfermeira dele já me tinha vindo dizer que a casa dele tinha sido assaltada por volta das 19h20 e que ele estava super atarefado), porque não fazer mais uma consulta, já que eu lá estava... senti-me um pouco posta de parte... mas pronto... vou dar mais o beneficio da dúvida na próxima consulta, caso não me atenda como eu acho que mereço, vou ter de optar por outra solução...
                                Em quase todas as consultas que lá tenho ido, tem sido sempre um pouco a despachar... primeiro eu achei que fosse por não ter chegado às 12 semanas que o tratamento, fosse assim. Na consulta que tinha 14 semanas, nem eco me fez, pois estava muito atrasado nas consultas... e ontem, apesar de não ter sido uma consulta, foi muito chato ter de esperar tanto tempo... Já na consulta anterior tinha esprarado quase duas horas para ser atendida!
                                Vinha saber novidades tuas e já estou a ver que vens um bocado chateada com o médico.
                                Dá-lhe outra hipótese mas se as coisas continuarem assim podes sempre trocar de médico.
                                Beijinhos grandes
                                Afilhada da cp1979

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X