Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • acabei de descobrir este site de roupa de bebe

    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Voltei da eco.
      A minha GO confirma que está tudo bem.
      O resultado do rastreio também está bem, graças a Deus.

      Tentamos ver o sexo do bebé mas ele tinha o cordão umbilical no meio das pernas e não deu para ver.
      A minha GO bem que tentou, deu-lhe uns empurrões para ele mudar de posição e quando ele mudou então é que não deu para se ver mesmo nada.

      Como tenho uns picos de tensão arterial altos, ela achou melhor medicar-me para andar controlada.
      Completamente ao contrário da minha MF que acha que é do nervosismo e não quer que tome nada.
      O certo é que quando cortei ao sal (e dantes já cozinhava com pouco), a TA baixou e andou controladinha. E se teve este efeito é porque não é do nervosismo, não é?

      A MF disse-me logo no início que teria de escolher entre ser seguida no centro de saúde ou no privado. Enfim, agora qd souber que fui medicada por uma GO privada vai mandar-se ao ar!... nem quero pensar.

      Mais alguém está a tomar medicação para controlar a TA?

      Bjs!
      Positivo a 15 Nov 12
      Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
      O meu gráfico
      Positivo a 22 Jul 13

      Comentar


      • olá meninas.
        A maldita candidíase não me dá tréguas. Esta noite quase não consegui dormir com o ardor e voltei a colocar o gino-canesten. Esta manhã... corrimento com sangue. Fui às urgências. Não puderam confirmar a candidíase porque o corrimento estava camuflado pelo canesten. Mas estou com uma ferida no colo do útero, daí o sangue. Mas estou de coração nas mãos pois o sangue não vai embora. Meu Deus! Tudo me chega. Mais uma dor de cabeça contínua desde sexta-feira.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
          Voltei da eco.
          A minha GO confirma que está tudo bem.
          O resultado do rastreio também está bem, graças a Deus.

          Tentamos ver o sexo do bebé mas ele tinha o cordão umbilical no meio das pernas e não deu para ver.
          A minha GO bem que tentou, deu-lhe uns empurrões para ele mudar de posição e quando ele mudou então é que não deu para se ver mesmo nada.

          Como tenho uns picos de tensão arterial altos, ela achou melhor medicar-me para andar controlada.
          Completamente ao contrário da minha MF que acha que é do nervosismo e não quer que tome nada.
          O certo é que quando cortei ao sal (e dantes já cozinhava com pouco), a TA baixou e andou controladinha. E se teve este efeito é porque não é do nervosismo, não é?

          A MF disse-me logo no início que teria de escolher entre ser seguida no centro de saúde ou no privado. Enfim, agora qd souber que fui medicada por uma GO privada vai mandar-se ao ar!... nem quero pensar.

          Mais alguém está a tomar medicação para controlar a TA?

          Bjs!
          a minha tensão é sempre baixinha e agora com os enjoos e quebras de açucar, ainda é pior...
          Realmente não tiveste muita sorte na tua MF... que cena estúpida teres d escolher e mais estupido será se ela se recusar a prestar-te o devido atendimento só porque escolheste ser seguida nos dois lados!

          Ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
            olá meninas.
            A maldita candidíase não me dá tréguas. Esta noite quase não consegui dormir com o ardor e voltei a colocar o gino-canesten. Esta manhã... corrimento com sangue. Fui às urgências. Não puderam confirmar a candidíase porque o corrimento estava camuflado pelo canesten. Mas estou com uma ferida no colo do útero, daí o sangue. Mas estou de coração nas mãos pois o sangue não vai embora. Meu Deus! Tudo me chega. Mais uma dor de cabeça contínua desde sexta-feira.
            não será melhor voltares à urgência? Já fez muito tempo desde que puseste o canesten?
            beijinho e calma






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Natura, tenta manter a calma minha querida, e usar a razão em vez do coração.
              Porque não procuras uma segunda opinião médica? Às vezes pode haver algum tratamento mais eficaz que possas fazer.
              Não tens uma GO privada?
              Positivo a 15 Nov 12
              Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
              O meu gráfico
              Positivo a 22 Jul 13

              Comentar


              • Olá queridas
                Vocês sentem caimbras na barriga, eu ás vezes sinto, isto é normal?
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Natura, tenta manter a calma minha querida, e usar a razão em vez do coração.
                  Porque não procuras uma segunda opinião médica? Às vezes pode haver algum tratamento mais eficaz que possas fazer.
                  Não tens uma GO privada?
                  Sim, eu tenho Go privada. tenho consulta na quarta-feira. No hospital disseram-me para não colocar nada até lá ir e se piorasse voltar ao hospital. Piorar, não piorei mas esta espera angustia-me.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Olá queridas
                    Vocês sentem caimbras na barriga, eu ás vezes sinto, isto é normal?
                    Olá violeta1... eu sinto caimbras na barriga (do genero de moinhas por vezes mais persistentes), agora um pouco menos que no inicio... há 2 semanas atrás até me assustei, mas quando tive a consulta falei com a médica e ela disse que era normal, pois era o utero a adaptar-se e que só me devia preocupar se se torna-se persistente e doloroso... o engraçado é que na minha primeira gravidez na senti isto.... ela disse que seria por causa do sitio da implantação do embrião que pode fazer a diferença

                    beijos

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                      Sim, eu tenho Go privada. tenho consulta na quarta-feira. No hospital disseram-me para não colocar nada até lá ir e se piorasse voltar ao hospital. Piorar, não piorei mas esta espera angustia-me.
                      Compreendo perfeitamente o que dizes... vais ver que vai correr tudo bem quarta feira está quase a chegar vou torcer por ti, para rapidinho comeces a melhorar!

                      beijos

                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • E chegou ao fim o primeiro dia de aulas na escola nova e acho que não podia ter corrido melhor... ele ficou feliz, e eu também... adaptou-se muito bem, as professoras tb me disseram o mesmo e ele já está em pulgas para voltar amanhã é bom sinal!

                        Fico logo com o coração mais tranquilo, sabendo que está tudo bem

                        Beijos a todas

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                          Sim, eu tenho Go privada. tenho consulta na quarta-feira. No hospital disseram-me para não colocar nada até lá ir e se piorasse voltar ao hospital. Piorar, não piorei mas esta espera angustia-me.
                          Natura, se ainda não o fizeste, liga à tua GO e expõe a situação para ela te aconselhar e pelo menos ficares mais descansada.
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                            Voltei da eco.
                            A minha GO confirma que está tudo bem.
                            O resultado do rastreio também está bem, graças a Deus.

                            Tentamos ver o sexo do bebé mas ele tinha o cordão umbilical no meio das pernas e não deu para ver.
                            A minha GO bem que tentou, deu-lhe uns empurrões para ele mudar de posição e quando ele mudou então é que não deu para se ver mesmo nada.

                            Como tenho uns picos de tensão arterial altos, ela achou melhor medicar-me para andar controlada.
                            Completamente ao contrário da minha MF que acha que é do nervosismo e não quer que tome nada.
                            O certo é que quando cortei ao sal (e dantes já cozinhava com pouco), a TA baixou e andou controladinha. E se teve este efeito é porque não é do nervosismo, não é?

                            A MF disse-me logo no início que teria de escolher entre ser seguida no centro de saúde ou no privado. Enfim, agora qd souber que fui medicada por uma GO privada vai mandar-se ao ar!... nem quero pensar.

                            Mais alguém está a tomar medicação para controlar a TA?

                            Bjs!
                            Ainda bem que está tudo ok! O/a piqueno/a estava com vergonha e tapou-se! lol
                            Quanto à TA não faço ideia, a minha está sempre normal... Mas se estás mais calma, sabendo que está tudo bem com o teu bebé, também podes ter melhorado por causa disso...

                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            olá meninas.
                            A maldita candidíase não me dá tréguas. Esta noite quase não consegui dormir com o ardor e voltei a colocar o gino-canesten. Esta manhã... corrimento com sangue. Fui às urgências. Não puderam confirmar a candidíase porque o corrimento estava camuflado pelo canesten. Mas estou com uma ferida no colo do útero, daí o sangue. Mas estou de coração nas mãos pois o sangue não vai embora. Meu Deus! Tudo me chega. Mais uma dor de cabeça contínua desde sexta-feira.
                            Bolas, mais uma chatice para não estares descansada... quanto ao ardor a minha médica receitou o Prurix, arde um pouco no ínicio mas depois acalma bastante, mas só deves meter algo se te receitarem... eu também tive um nadinha de sangue quando tive a candidiase... as melhoras. .

                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            a minha tensão é sempre baixinha e agora com os enjoos e quebras de açucar, ainda é pior...
                            Realmente não tiveste muita sorte na tua MF... que cena estúpida teres d escolher e mais estupido será se ela se recusar a prestar-te o devido atendimento só porque escolheste ser seguida nos dois lados!

                            Ainda bem que está tudo bem com o teu bebecas!
                            A médica não te pode recusar por seres atendida no privado. É um direito teu. Fazes os teus descontos. Se vais a um privado ela não tem nada a ver com isso.

                            Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Olá queridas
                            Vocês sentem caimbras na barriga, eu ás vezes sinto, isto é normal?
                            às vezes sinto algo que não são caimbras, parece que tive o dia todo a fazer abdominais...

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            E chegou ao fim o primeiro dia de aulas na escola nova e acho que não podia ter corrido melhor... ele ficou feliz, e eu também... adaptou-se muito bem, as professoras tb me disseram o mesmo e ele já está em pulgas para voltar amanhã é bom sinal!

                            Fico logo com o coração mais tranquilo, sabendo que está tudo bem

                            Beijos a todas

                            Ana
                            Ainda bem que correu tudo bem com o teu filhote!
                            Com o meu sobrinho correu tudo bem, pelo que dizem, acalmou logo depois. Trouxe 3 estrelas de bom comportamento, lol! Mas perguntei-lhe se amanhã já não ia chorar e ele disse-me que não pode prometer isso... ao menos foi sincero!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • O pequeno almoço começa a tornar-se a refeição mais dificil do dia, fico com imensa vontade de
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Bom dia meninas...
                                Depois de uma pausa para férias, regressei cheia de energia e novidades... No dia do aniversário de casamento fizemos a eco do rastreio bioquímico (1º trim.) e tivemos a prenda mais linda do mundo, ficamos a saber que vem aí o que mais queríamos uma menina a nossa Inês (Nê, para os amigos) O resultado do rastreio deu tudo ok, dentro dos parâmetros normais
                                A próxima consulta é no dia 23 de Setembro...

                                Os meus parabéns ás mamãs que recentemente se juntaram a nós, espero que tenham uma gravidez tranquila e cheia de alegrias
                                A partir de hoje, vou conseguir acompanhar-vos regularmente, pois o trabalho normalizou o que me deixa com mais margem de manobra para poder vir aqui




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X