Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola meninas hoje tou irritadissima ainda ontem começou as aulas pois hj batemos com o nariz na porta a mh filha tristissima ela gosta de escola mas o pior e que ando pra caraças porque fizeram o favor de por a mh filha a km de casa levantei a cedo pusemos pes a caminho e olha pais a manifestarem com cartazes e ate o carro da tvi nao e normal tou msm furiosa .
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Bom dia meninas...
      Depois de uma pausa para férias, regressei cheia de energia e novidades... No dia do aniversário de casamento fizemos a eco do rastreio bioquímico (1º trim.) e tivemos a prenda mais linda do mundo, ficamos a saber que vem aí o que mais queríamos uma menina a nossa Inês (Nê, para os amigos) O resultado do rastreio deu tudo ok, dentro dos parâmetros normais
      A próxima consulta é no dia 23 de Setembro...

      Os meus parabéns ás mamãs que recentemente se juntaram a nós, espero que tenham uma gravidez tranquila e cheia de alegrias
      A partir de hoje, vou conseguir acompanhar-vos regularmente, pois o trabalho normalizou o que me deixa com mais margem de manobra para poder vir aqui
      parabens querida pela tua menina . e sempre maravilhoso quando vemos que ta td bem ehehehee
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        ola meninas hoje tou irritadissima ainda ontem começou as aulas pois hj batemos com o nariz na porta a mh filha tristissima ela gosta de escola mas o pior e que ando pra caraças porque fizeram o favor de por a mh filha a km de casa levantei a cedo pusemos pes a caminho e olha pais a manifestarem com cartazes e ate o carro da tvi nao e normal tou msm furiosa .
        Se isso me acontecesse a mim, axo k reagia exatamente como tu... manifestar é um direito, mas quando se trata de uma escola, avisar todos os encarregados de educação é um DEVER (isto no meu ponto de vista). Avisar os meios de comunicação é puro mediatismo (querem ter os seus 5 minutos de fama)...
        Respira fundo e tenta manter-te calma... bjs




        Positivo a 07-07-2013

        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

        My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          parabens querida pela tua menina . e sempre maravilhoso quando vemos que ta td bem ehehehee
          Muito obrigada, axo que foi depois desse dia que comecei realmente a viver esta gravidez sem medos...




          Positivo a 07-07-2013

          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

          My Ovulation Chart

          Comentar


          • Olá meus amores,
            Quem toma nausefe? Acho que hoje vou comprar, a médica ontem falou-me nisso, só não percebi mt bem como tomar!
            Aina há pouco pensei em comer um iogurte e começei logo , acabei por beber um chá com umas bolachinhas de água e sal!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              Se isso me acontecesse a mim, axo k reagia exatamente como tu... manifestar é um direito, mas quando se trata de uma escola, avisar todos os encarregados de educação é um DEVER (isto no meu ponto de vista). Avisar os meios de comunicação é puro mediatismo (querem ter os seus 5 minutos de fama)...
              Respira fundo e tenta manter-te calma... bjs
              obrigada querida ja tou mais calminha ehehehehe eu sinceramente nem me fui meter no meio da confusao deus me lire mas que vou apresentar uma bela de uma reclamação ai isso vou !!! fg
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Olá meus amores,
                Quem toma nausefe? Acho que hoje vou comprar, a médica ontem falou-me nisso, só não percebi mt bem como tomar!
                Aina há pouco pensei em comer um iogurte e começei logo , acabei por beber um chá com umas bolachinhas de água e sal!
                eu tomo nina e desde que começei a tomar sinto me melhor a medica passou um a noite e um de manha em jejum eu so tomo um de manha e olha resulta na perfeição tambem me custava mt o pequeno almoço agora ate como mais ehehehehe
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Olá meus amores,
                  Quem toma nausefe? Acho que hoje vou comprar, a médica ontem falou-me nisso, só não percebi mt bem como tomar!
                  Aina há pouco pensei em comer um iogurte e começei logo , acabei por beber um chá com umas bolachinhas de água e sal!
                  Eu tomo Nausefe (hoje aventurei-me e não tomei... vamos ver como corre), eu tomava 1 comp. ao levantar e passado 30minutos tomava o pequeno almoço, ás 11 semanas passei a tomar 1 comp. ao deitar (porque após a toma da manhã comecei a ter desmaios e tinha que estar 3horas deitada depois de tomar o comprimido) a minha médica disse que o normal é tomar 1 comp. ao deitar (se os enjoos continuarem passar para 2 ao deitar) e se for necessário tomar 1 ao levantar. Mas atenção o Nausefe dá muito sono (e a mim interferia com o sistema nervoso), quando passei a tomar 1 ao deitar parei de desmaiar durante a manhã...
                  Espero ter ajudado... bjs




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Olá meninas!
                    Tudo bem?!

                    Ana, ainda bem que correu tudo bem no 1º dia de escolinha do teu filhote! é um alivio mesmo sabermos que eles estão bem! O meu lá anda feliz da vida, cheio de responsabilidades e orgulho por ser finalista

                    Cris!!!! Que bom ler-te! Sempre vim para cá para a vossa beira Que bom, uma menina como queriam! Que felicidade! beijoca!!

                    Patyrcky que situação chata essa da escola da tua filhota... mas a manifesctação é porque motivo? não há professores para todos?

                    Violeta, leva para a mesinha de cabeceira umas bolachas e come antes de te levantar! Ajuda a atenuar o enjoo da manhã... Quanto ao nausefe eu tomo 1 antes do pequeno almoço e 1 antes de deitar. Ajuda, mas não resolve a situação dos enjoos... Continuo muito enjoada pela hora do almoço e principalmente ao jantar. Quando acabo de jantar para além de enjoada, parece que tenho um pedragulho no estomago e deito-me mesmo com uma sensação horrivel de enfartamento... E como mesmo pouco ao jantar, uma sopa e um pouquinho mesmo de comida (eu ao almoço não como comida, como sempre uma sande, por isso tenho de comer ao jantar) e nem sempre consigo comer a fruta...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Anareis, Que bolachas? Maria?
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Olá minhas queridas

                        Vi este site como dicas de aimentação para gestantes, pode vos ajudar

                        beijocas graviduxas lindas


                        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas...
                          Depois de uma pausa para férias, regressei cheia de energia e novidades... No dia do aniversário de casamento fizemos a eco do rastreio bioquímico (1º trim.) e tivemos a prenda mais linda do mundo, ficamos a saber que vem aí o que mais queríamos uma menina a nossa Inês (Nê, para os amigos) O resultado do rastreio deu tudo ok, dentro dos parâmetros normais
                          A próxima consulta é no dia 23 de Setembro...

                          Os meus parabéns ás mamãs que recentemente se juntaram a nós, espero que tenham uma gravidez tranquila e cheia de alegrias
                          A partir de hoje, vou conseguir acompanhar-vos regularmente, pois o trabalho normalizou o que me deixa com mais margem de manobra para poder vir aqui
                          Cris_10 fico feliz que esteja tudo bem convosco! Parabéns pela menina! Assim que conseguir já coloco na tabela com nome e tudo!

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          ola meninas hoje tou irritadissima ainda ontem começou as aulas pois hj batemos com o nariz na porta a mh filha tristissima ela gosta de escola mas o pior e que ando pra caraças porque fizeram o favor de por a mh filha a km de casa levantei a cedo pusemos pes a caminho e olha pais a manifestarem com cartazes e ate o carro da tvi nao e normal tou msm furiosa .
                          Bolas patyricky, que chatice! E quais são as previsões para abertura?


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Oi meninas,

                            Que bom quando está tudo bem com o bebe e claro com a mamã tb. Parabéns pela menina.

                            Que chatice isso da manifestação na escola. Realmente podia ter avisado ao menos.

                            Nausefe um tomo 1 de manhã e 2 ao deitar, mas não tem resolvido muito a acalmar os enjoos, ainda hoje tomei o comprimido e comi uma bolacha Maria de seguida para depois ir comer a minha taça de cereais....e acabei por vomitar tudo...fico muito enjoada de manhã e vai até a tarde...só melhora a noite e a refeição que faço melhor.
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Anareis, Que bolachas? Maria?
                              Eu tenho comido gressinos simples... é o que menos me enjoa... Mas pode ser a que te faz senti melhor, água e sal, maria, tostas, ...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • ò Anareis, desculpa lá a minha santa ignorancia, eu não sei que bolachas são essas que comer "melher"!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X