Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já vi o que é... LOL, que nome!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      ò Anareis, desculpa lá a minha santa ignorancia, eu não sei que bolachas são essas que comer "melher"!
      lol, são tostas em palito!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Esta noite tive mais uma noite complicada... Não consigo dormir. Os maus pensamentos não me saiem da cabeça e é um stress... penso várias vezes que algo pode não estar bem... eu que sempre fui uma pessoa positiva, dou por mim a meio da noite com pensamentos tão estupidos... Acho que o facto de não ter visto o bebé nesta última consulta me deixou muito insegura... Espero que esteja tudo bem mesmo... Precisava desabafar, para estas coisas sairem cá para fora... Eu sei que é parvoice pensar assim, mas como não tenho sintomas nenhuns, dou por mim com estes macaquinhos no sótão!

        Contudo nem tudo são coisas más! Ontem fiquei super espantada com o nosso serviço de segurança social. Primeiro, com a rapidez que me deram a resposta de pedido do subsidio pré-natal, e depois por ter sido deferido! entreguei os papeis na segunda-feira dia 9 deste mês, e ontem já tinha a resposta. Acho que ainda vou ligar para lá a confirmar... pois parece-me muito rápido...
        O facto de ter sido deferido, por um lado surpreendeu-me, pois, entreguei todos os papéis e não aldrabei em nada (até porque não gosto nada dessa coisas e prefiro fazer tudo dentro da lei), mas como se baseiam no IRS do ano passado, onde o namorido esteve 9 meses desempregado, tive direito (pelas minhas contas será ao 3º escalão)! Já é uma grande ajuda! Mas só acredito quando receber a confirmação!

        Já alguma de vocês entregou?


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Cris_10 fico feliz que esteja tudo bem convosco! Parabéns pela menina! Assim que conseguir já coloco na tabela com nome e tudo!



          Bolas patyricky, que chatice! E quais são as previsões para abertura?
          nao se sabe ainda nao ha funcionarias acham normal?
          com tanto desemprego? enfim
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Esta noite tive mais uma noite complicada... Não consigo dormir. Os maus pensamentos não me saiem da cabeça e é um stress... penso várias vezes que algo pode não estar bem... eu que sempre fui uma pessoa positiva, dou por mim a meio da noite com pensamentos tão estupidos... Acho que o facto de não ter visto o bebé nesta última consulta me deixou muito insegura... Espero que esteja tudo bem mesmo... Precisava desabafar, para estas coisas sairem cá para fora... Eu sei que é parvoice pensar assim, mas como não tenho sintomas nenhuns, dou por mim com estes macaquinhos no sótão!

            Contudo nem tudo são coisas más! Ontem fiquei super espantada com o nosso serviço de segurança social. Primeiro, com a rapidez que me deram a resposta de pedido do subsidio pré-natal, e depois por ter sido deferido! entreguei os papeis na segunda-feira dia 9 deste mês, e ontem já tinha a resposta. Acho que ainda vou ligar para lá a confirmar... pois parece-me muito rápido...
            O facto de ter sido deferido, por um lado surpreendeu-me, pois, entreguei todos os papéis e não aldrabei em nada (até porque não gosto nada dessa coisas e prefiro fazer tudo dentro da lei), mas como se baseiam no IRS do ano passado, onde o namorido esteve 9 meses desempregado, tive direito (pelas minhas contas será ao 3º escalão)! Já é uma grande ajuda! Mas só acredito quando receber a confirmação!

            Já alguma de vocês entregou?
            ó mh querida é normal esses pensamentos é os receios os medos ,será que td vai correr bem será que tou a altura ,eu propria dou comigo a ter esses msm pensamentos e olha que ja sou mãmã de 3 viagem ,é o nosso instinto protetor a manifestar se mas tens nos sempre a nos aqui para te reconfortar apoiar animar ehehehehehhe bjokas quida
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
              Olá minhas queridas

              Vi este site como dicas de aimentação para gestantes, pode vos ajudar

              beijocas graviduxas lindas

              http://www.trigoesaude.com.br/gestan...ieta-gestante/
              obrigada querida sempre util...
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                ó mh querida é normal esses pensamentos é os receios os medos ,será que td vai correr bem será que tou a altura ,eu propria dou comigo a ter esses msm pensamentos e olha que ja sou mãmã de 3 viagem ,é o nosso instinto protetor a manifestar se mas tens nos sempre a nos aqui para te reconfortar apoiar animar ehehehehehhe bjokas quida
                Obrigado pelo miminho! hoje já estava quase decidida a comprar um doppler para ouvir os batimentos cardiacos do bebé em casa... mas isto levou um rombo tão grande por causa do cão este mês, que não há mesmo hipotese... acho que me ia aliviar um pouco de ideias parvas... mas pronto, resta-me esperar até dia 09... caso não me sinta melhor sou capaz de passar pela médica de família. Ela é uma querida e conforta-me bastante... O GO também é porreiro, mas não vou pedir para antecipar a consulta...
                Uma beijoca e obrigado, mais uma vez!
                Daqui a pouco vou estar com uma amiga que vai ter o bebé depois de amanhã!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Tabelinha actualizada! Está a ficar composta e cheia de novidades! Para já temos um empate! Meninos 1 - Meninas 1

                  @mimi, acho que não me disseste para quando a próxima consulta!
                  Ju_Guedes, lilisimões, vânia_custodio, Su_83, Marcia de Matos e Lucia21 espero que esteja tudo bem convosco!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • CP,
                    Afasta esses pensamentos mulher, aproveita e desfruta da gravidez!
                    Relativamente aos papeis do abono isso é feito só a partir das 12 semanas, correcto?
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Cp, nada de andares com macaquinhos na cabeça. está tudo bem e vai estar tudo bem! Na minha 1ª gravidez, lembro-me de andar bem mais relaxada, descontraida, ainda não conhecia o fórum, não conhecia histórias tristes... Acho que a partilha tem muito de bom mas também tem este "lado da moeda"... O passarmos aqui e lermos histórias mais complicadas, ou grávidas cheias de sintomas quando nós não os temos, ou depois do bebé nascer aquele bebé que já faz isto ou aquilo e o nosso não... Acho que devemos partilhar sim, falar, mas não nos deixarmos influenciar demasiado pelo que se passa, isso é importante para a nossa sanidade mental
                      Se achares que vais te sentir melhor em comprares o dopler compra, mas eu acho que para mim seria mais uma coisa para me deixar "obcessiva"

                      Beijo grande e fica bem! Vais ver que assim que sentires o bebé mexer vais ficar mais descansada (e vais passar a comer mais coisinhas boas só para teres o prazer de depois teres em belo de um pontapé!)






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Anareis,
                        Muito bem dito, assino por baixo!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          CP,
                          Afasta esses pensamentos mulher, aproveita e desfruta da gravidez!
                          Relativamente aos papeis do abono isso é feito só a partir das 12 semanas, correcto?
                          Obrigado minha querida, acho que já fiquei melhor, só de ter desabafado!
                          Ou a partir das 12 ou 13!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Cp, nada de andares com macaquinhos na cabeça. está tudo bem e vai estar tudo bem! Na minha 1ª gravidez, lembro-me de andar bem mais relaxada, descontraida, ainda não conhecia o fórum, não conhecia histórias tristes... Acho que a partilha tem muito de bom mas também tem este "lado da moeda"... O passarmos aqui e lermos histórias mais complicadas, ou grávidas cheias de sintomas quando nós não os temos, ou depois do bebé nascer aquele bebé que já faz isto ou aquilo e o nosso não... Acho que devemos partilhar sim, falar, mas não nos deixarmos influenciar demasiado pelo que se passa, isso é importante para a nossa sanidade mental
                            Se achares que vais te sentir melhor em comprares o dopler compra, mas eu acho que para mim seria mais uma coisa para me deixar "obcessiva"

                            Beijo grande e fica bem! Vais ver que assim que sentires o bebé mexer vais ficar mais descansada (e vais passar a comer mais coisinhas boas só para teres o prazer de depois teres em belo de um pontapé!)
                            Sim, querida, às vezes também penso nisso... como tudo, tem coisas positivas e negativas....
                            Mas já estou mais animada, fui comprar uma broa de mel... e estou aqui deliciada a comê-la... deu-me uma vontade enorme e pensei que só viessem para a pastelaria às 5ªfeiras, mas fui lá dar um pulinho na mesma! Afinal há também à terça! Que alegria aminha! E a sra da pastelaria perguntou-me se estava grávida, pois já se notava uma barriguita!!!!! fico logo mais bem disposta!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Sim, querida, às vezes também penso nisso... como tudo, tem coisas positivas e negativas....
                              Mas já estou mais animada, fui comprar uma broa de mel... e estou aqui deliciada a comê-la... deu-me uma vontade enorme e pensei que só viessem para a pastelaria às 5ªfeiras, mas fui lá dar um pulinho na mesma! Afinal há também à terça! Que alegria aminha! E a sra da pastelaria perguntou-me se estava grávida, pois já se notava uma barriguita!!!!! fico logo mais bem disposta!
                              Adoro adoro adoro broas de mel!!! No outro dia fui comprar pão e estava lá uma a olhar para mim, claro que trouxe! Mas dividi com o marido






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Ainda bem que conseguem pesar nessas coisinhas boas, ultimamente até tenho medo de comer só de pensar que de seguida tenho vontade de
                                Comecei assim no fim de semana, eu até andava tão bem dispostaaaaaaaaaa!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X