Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    É mesmo Sreis, ainda no outro dia dizia ao meu marido, acho que já tenho Nausefe até ao fim sim, que houve uma altura que deixei acabar e depois estava esgotado nas farmácias... que vontade de chorar!!!!!

    Já tens previsão para o parto das meninas? Não sei porquê mas algo me diz que vão nascer pouco depois da minha

    Beijocas!



    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

    Comentar


    • #62
      ola meninas. Por aqui esta tudo bem! Ainda tenho o pc avariado mas amanha ja leio tudinho. Jocas para todas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
        É mesmo Sreis, ainda no outro dia dizia ao meu marido, acho que já tenho Nausefe até ao fim sim, que houve uma altura que deixei acabar e depois estava esgotado nas farmácias... que vontade de chorar!!!!!

        Já tens previsão para o parto das meninas? Não sei porquê mas algo me diz que vão nascer pouco depois da minha

        Beijocas!
        Nem imaginas o stress em que eu andei quando andou esgotado. Na altura ainda tomava 3, uma caixa de 60 não dava para nada. Eu tenho até ao dia 5 de Agosto, já andei a fazer as contas às coisas que tomo e, para mal dos meus pecados, ainda vou ter que comprar de tudo. O pior é o Matervita que as caixas são de 90 e custa 50,50€ e eu nem já mais 1 mês vou tomar mas lá terá que ser, depois dou a uma amiga que engravidou agora. O Progefikk é barato se sobrar não importa.

        Previsão assim tipo data marcada como muitas meninas do meu tópico têm não tenho e nem vou ter porque a minha médica é um bocado contra os partos induzidos, mas disse-me que duvidava que passasse das 36 semanas, faço as 36 dia 26 de Agosto. Espero ao menos chegar às 34 ou 35, era muito bom... O pior é que tenho o cólo curto desde as 24 semanas mas como não tem evoluído para pior desde que faço o progefikk tenho esperanças de conseguir chegar a estes tempos que referi.

        Começou a apoderar-se de mim uma ansiedade misturada com um nervoso miudinho... não é medo do parto, é medo de não conseguir dar conta de 2 recados ao mesmo tempo.

        Espero que contigo e com a Laura continue tudo bem e que a tua hora seja muito pequenina.


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
          Nem imaginas o stress em que eu andei quando andou esgotado. Na altura ainda tomava 3, uma caixa de 60 não dava para nada. Eu tenho até ao dia 5 de Agosto, já andei a fazer as contas às coisas que tomo e, para mal dos meus pecados, ainda vou ter que comprar de tudo. O pior é o Matervita que as caixas são de 90 e custa 50,50€ e eu nem já mais 1 mês vou tomar mas lá terá que ser, depois dou a uma amiga que engravidou agora. O Progefikk é barato se sobrar não importa.

          Previsão assim tipo data marcada como muitas meninas do meu tópico têm não tenho e nem vou ter porque a minha médica é um bocado contra os partos induzidos, mas disse-me que duvidava que passasse das 36 semanas, faço as 36 dia 26 de Agosto. Espero ao menos chegar às 34 ou 35, era muito bom... O pior é que tenho o cólo curto desde as 24 semanas mas como não tem evoluído para pior desde que faço o progefikk tenho esperanças de conseguir chegar a estes tempos que referi.

          Começou a apoderar-se de mim uma ansiedade misturada com um nervoso miudinho... não é medo do parto, é medo de não conseguir dar conta de 2 recados ao mesmo tempo.

          Espero que contigo e com a Laura continue tudo bem e que a tua hora seja muito pequenina.
          Oh madriha querida, claro que vais ser capaz! Uns dias vão correr melhores que outros... mas depois vais ficar com uma experiência tal, que só uma seria muito fácil! (se fosse mais perto, ainda ia aí dar uma mãozinha! )
          Uma beijoca enorme!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #65
            Como estão as graviduxas deste cantinho?
            Caladinhas?
            Parece que já temos uma graiduxa nas treinanets para se juntar a nós!
            E até ao final da semana ainda se aguardam mais!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #66
              Boa tarde barrigudinhas! Parabéns a todas desejo-vos uma gravidez tranquila e abençoada! A tabelinha está a ficar composta!

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Oh Natura, agora é que percebi que és tu tão bom ver-te aqui!!!!

                Parabéns e muiiitas felicidades! Que tudo corra bem!

                Beijinhos
                Olá TelmaGD. Voltei. E espero só sair daqui a 7 meses, no mínimo.

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  Olá TelmaGD. Voltei. E espero só sair daqui a 7 meses, no mínimo.
                  Oh yeah!

                  Acredita só sais daqui para teres o teu bebé!

                  Beijinhos!



                  O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                  Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                  Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                  Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                  Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                    Nem imaginas o stress em que eu andei quando andou esgotado. Na altura ainda tomava 3, uma caixa de 60 não dava para nada. Eu tenho até ao dia 5 de Agosto, já andei a fazer as contas às coisas que tomo e, para mal dos meus pecados, ainda vou ter que comprar de tudo. O pior é o Matervita que as caixas são de 90 e custa 50,50€ e eu nem já mais 1 mês vou tomar mas lá terá que ser, depois dou a uma amiga que engravidou agora. O Progefikk é barato se sobrar não importa.

                    Previsão assim tipo data marcada como muitas meninas do meu tópico têm não tenho e nem vou ter porque a minha médica é um bocado contra os partos induzidos, mas disse-me que duvidava que passasse das 36 semanas, faço as 36 dia 26 de Agosto. Espero ao menos chegar às 34 ou 35, era muito bom... O pior é que tenho o cólo curto desde as 24 semanas mas como não tem evoluído para pior desde que faço o progefikk tenho esperanças de conseguir chegar a estes tempos que referi.

                    Começou a apoderar-se de mim uma ansiedade misturada com um nervoso miudinho... não é medo do parto, é medo de não conseguir dar conta de 2 recados ao mesmo tempo.

                    Espero que contigo e com a Laura continue tudo bem e que a tua hora seja muito pequenina.
                    Grávida enjoadinha sofre!!!

                    Eu também tomo bastante medicação e ando sempre a controlar para não faltar nada.

                    Não te preocupes com o parto quando for a hora... é, e as tuas meninas vão-se portar muito bem, mesmo com o colo curto
                    A Laura está prevista para 24 de Agosto, vamos ver quando se decide a sair quem sabe não nascem as 3 no mesmo dia???? (to a brincar!!!!!!!!!!!!!)

                    Beijos grandes!



                    O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                    Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                    Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                    Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                    Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                    Comentar


                    • #70
                      Bom dia meninas,
                      ontem lá fui ao CS pedir as credenciais, mas afinal vou ser seguida lá também! Para poder ter direito às credencias com isenção do SNS!
                      Faço consultas a dobrar, mas não me importo! Aquele CS é super rápido no atendimento e a médica é muito acessivel...
                      Já me deu a credencial para a eco do primeiro trimeste! e agora só volto lá dia 3 de Setembro... entretanto tenho ainda uma consulta no GO dia 6 de agosto onde ele deve passar também esta eco e o rastreio (que não é comparticipado pelo SNS, por isso a médica não passou, pois pode ser que consiga mais barato pela ADSE)! Foi uma querida a Dra.

                      Agora vou ter de arranjar um lugar de confiança para fazer a Eco comparticipada pelo SNS e o rastreio pela ADSE! Que eu sou uma menina muito poupadinha! Vou esperar para ver o que diz o GO (às vezes eles têm preferencias, ou pelo menos aconselham um local)!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • #71
                        Bom dia, meninas.

                        Por aqui a manhã veio com mt stress. Estou com um corrimento de cor rosa clarinho. Tal e qual como apareceu da outra vez e o resultado foi aquele que menos queremos que seja. Acho que vou passar pelas urgências.

                        Comentar


                        • #72
                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas,
                          ontem lá fui ao CS pedir as credenciais, mas afinal vou ser seguida lá também! Para poder ter direito às credencias com isenção do SNS!
                          Faço consultas a dobrar, mas não me importo! Aquele CS é super rápido no atendimento e a médica é muito acessivel...
                          Já me deu a credencial para a eco do primeiro trimeste! e agora só volto lá dia 3 de Setembro... entretanto tenho ainda uma consulta no GO dia 6 de agosto onde ele deve passar também esta eco e o rastreio (que não é comparticipado pelo SNS, por isso a médica não passou, pois pode ser que consiga mais barato pela ADSE)! Foi uma querida a Dra.

                          Agora vou ter de arranjar um lugar de confiança para fazer a Eco comparticipada pelo SNS e o rastreio pela ADSE! Que eu sou uma menina muito poupadinha! Vou esperar para ver o que diz o GO (às vezes eles têm preferencias, ou pelo menos aconselham um local)!
                          cp1979 quanto ao rastreio, efectivamente ele não é comparticipado pelo SNS mas, pela ADSE consegues fazer em vários laboratórios a um custo muito reduzido, cerca de 7/8 euros. Dou-te dois exemplos: Joaquim Chaves e Germano de Sousa.

                          Relativamente ao sítio onde fazer a eco do 1º trimestre pelo SNS (sem custos), indico-te a clínica onde fui e médica (tudo aconselhado pelo meu GO). É a Clínica de Chelas mas pede especificamente para fazeres com a Drª Margarida Castro http://www.clinicadechelas.com/
                          Vais ver que nunca mais queres fazer ecos noutro sítio porque ela é mesmo um anjo!
                          Ela também faz ecos na Cuf Descobertas mas aí já pagas por completo!
                          ah ía-me esquecendo...naquela Clínica também podes fazer o rastreio pela ADSE e custa €7,90.

                          Bjs♥

                          Ultima edição por S.; 17-07-2013, 11:42.
                          Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                          Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                          Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            Bom dia, meninas.

                            Por aqui a manhã veio com mt stress. Estou com um corrimento de cor rosa clarinho. Tal e qual como apareceu da outra vez e o resultado foi aquele que menos queremos que seja. Acho que vou passar pelas urgências.
                            natura, temos uma estrelinha da mesma altura (Mamãs de Julho/Agosto 2013 - na altura era SMHL).
                            Nem sempre o corrimento quer dizer que alguma coisa está mal...olhe, eu do último aborto não tive sequer uma gota de sangue e não foi por isso que as coisas correram bem!
                            Esse corrimento pode não ser nada mas fazes bem ir às urgências.
                            Desejo que tudo corra bem
                            Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                            Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                            Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                            Comentar


                            • #74
                              Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Bom dia, meninas.

                              Por aqui a manhã veio com mt stress. Estou com um corrimento de cor rosa clarinho. Tal e qual como apareceu da outra vez e o resultado foi aquele que menos queremos que seja. Acho que vou passar pelas urgências.
                              Olá natura, por muito que saibamos que pode ser normal, depois do que passaste, eu no teu lugar também ia às urgências! Nem que seja por precaução... Espero mesmo, do fundo do meu coração, que seja só um pequeno susto!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                                cp1979 quanto ao rastreio, efectivamente ele não é comparticipado pelo SNS mas, pela ADSE consegues fazer em vários laboratórios a um custo muito reduzido, cerca de 7/8 euros. Dou-te dois exemplos: Joaquim Chaves e Germano de Sousa.

                                Relativamente ao sítio onde fazer a eco do 1º trimestre pelo SNS (sem custos), indico-te a clínica onde fui e médica (tudo aconselhado pelo meu GO). É a Clínica de Chelas mas pede especificamente para fazeres com a Drª Margarida Castro http://www.clinicadechelas.com/
                                Vais ver que nunca mais queres fazer ecos noutro sítio porque ela é mesmo um anjo!
                                Ela também faz ecos na Cuf Descobertas mas aí já pagas por completo!
                                ah ía-me esquecendo...naquela Clínica também podes fazer o rastreio pela ADSE e custa €7,90.

                                Bjs♥

                                Obrigado querida S. vou guardar o nome da clinica! caso o GO não sugira nenhum que me agrade, vou seguir o teu conselho, pois não conheço mais nenhuma...
                                Respondendo lá à pergunta do outro lado, eu desconto para SNS e ADSE... por isso, não sei como será na tua situação!
                                Joquinhas!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X