Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Obrigado querida S. vou guardar o nome da clinica! caso o GO não sugira nenhum que me agrade, vou seguir o teu conselho, pois não conheço mais nenhuma...
    Respondendo lá à pergunta do outro lado, eu desconto para SNS e ADSE... por isso, não sei como será na tua situação!
    Joquinhas!
    Amiga tens uma clinica "joaquim chaves" mm perto de tua casa! uma rua q desce ate ao parque e q tb tem uma farmacia!




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
      Amiga tens uma clinica "joaquim chaves" mm perto de tua casa! uma rua q desce ate ao parque e q tb tem uma farmacia!
      Eu sei é lá que vou fazer sempre... amanhã vou lá à pica! sem stress... mas depois vou ver se o Dr. aconselha algum lado especial... Já agora, onde fizeste as tuas ecos?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • #78
        Olá. Fui ao hospital. Estou com descolamento de placenta. Repouso absoluto durante 1 semana e progesterona até às 12 semanas. fiquei tão contente por ouvir o coraçãozinho de meu bebé. mas o medo teima em ficar.

        Comentar


        • #79
          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Eu sei é lá que vou fazer sempre... amanhã vou lá à pica! sem stress... mas depois vou ver se o Dr. aconselha algum lado especial... Já agora, onde fizeste as tuas ecos?
          Eu fazia lá nos Lusiadas mesmo... Nunca fui ao CS tratar dessas isençoes por isso pagava as ecos.. Mas preferia pq assim so ia a um medico e num dia despachava logo a consulta e a eco




          Madrinha vaidosa da cp1979!!!

          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
            Olá. Fui ao hospital. Estou com descolamento de placenta. Repouso absoluto durante 1 semana e progesterona até às 12 semanas. fiquei tão contente por ouvir o coraçãozinho de meu bebé. mas o medo teima em ficar.
            fizeste bem em ir as urgencias... Agora tens de ficar sossegadinha ok. E fala muito com o teu baby! E ja ouviste o seu coracaozinho! Pensamento positivo ta? Beijocas para!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • #81
              Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
              Eu fazia lá nos Lusiadas mesmo... Nunca fui ao CS tratar dessas isençoes por isso pagava as ecos.. Mas preferia pq assim so ia a um medico e num dia despachava logo a consulta e a eco
              nao sabia q faziam la... E sao comparticipadas pela adse?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • #82
                Bom dia!

                Cris_10, onde andas? Está tudo bem contigo? Como te tens sentido?
                natura, como estás hoje? Tens conseguido estar de repouso? Não te esforces, ok?

                Joquinhas a todas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • #83
                  Bom dia, meninas. Tenho repousado bastante. Tanto que já não tenho posição para estar deitada. Nunca mais tive corrimento. Espero q seja bom sinal e que esteja tudo bem. bjs

                  Comentar


                  • #84
                    Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                    Bom dia, meninas. Tenho repousado bastante. Tanto que já não tenho posição para estar deitada. Nunca mais tive corrimento. Espero q seja bom sinal e que esteja tudo bem. bjs
                    ha'de ser bom sinal... Mas agora mantem'te sossegadinha... Vira para um lado e depois vira para o outro... Lol. Nada mais do que isso... Onde andara a cris?


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • #85
                      Olá Meninas, também eu me junto a vocês, estou com 6 semanas, ainda não vi o meu feijãozinho, só tenho consulta dia 02/08. Cá ando com o soninho maldito depois de almoço e à noite grrrrr.....e os esticões na barriguita que segundo tenho lido é normal......

                      Beijokitas p todas

                      Susana

                      Comentar


                      • #86
                        Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                        Olá Meninas, também eu me junto a vocês, estou com 6 semanas, ainda não vi o meu feijãozinho, só tenho consulta dia 02/08. Cá ando com o soninho maldito depois de almoço e à noite grrrrr.....e os esticões na barriguita que segundo tenho lido é normal......

                        Beijokitas p todas

                        Susana
                        Olá Susana, que sejas muito bem-vinda a este cantinho! Parece que já se está a compôr!
                        Parabéns pela tua gravidez e que tudo te corra bem, é aquilo que te desejo!
                        Como te estás a sentir? Há quanto tempo estavas a tentar engravidaar? conta-nos tudo!

                        Olha, para entrares na nossa tabelinha (está na primeira página do tópico) precisava que desses estes dados que vou deixar aqui:

                        Nick/Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última mensatruação/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/

                        És da margem Sul? Eu sou do Seixal

                        Temos de animar aqui este cantinho, andam todas muito caladinhas!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • #87
                          Olá CP.

                          Então estava nos treinos desde novembro de 2012.

                          Andava um pouco anciosa pois no meu anterior casamento passei por uma situação de infertilidade, e estava com medo de ter que passar pelo mesmo....graças a deus tudo correu bem.
                          Os sintomas que tenho é msm mto sono e uns puxões e cólicas ligeiras na barriguita.....
                          Confesso-te que ando mto anciosa p ir á consulta, tenho tanto receio que algo não esteja bem....a sério sonhei tanto com o dia de ter um teste positivo que agora até tenho medo q não seja verdade.....
                          E tu estás de quanto tempo??? Tb tens sintomas???

                          Sim sou da Charneca de Caparica......

                          Bjjooooo

                          Comentar


                          • #88
                            DScpa...esqueci os dados para a tabela.....aqui vai

                            Nick: su83
                            30 anos
                            Almada
                            Grávida do 1º filho
                            Ultima menstruação 6/06
                            Data prevista para o parto 13/03/2014
                            Hospital Garcia de Horta e o meu médico é Dr. João Saraiva.

                            Beijo

                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                              Olá CP.

                              Então estava nos treinos desde novembro de 2012.

                              Andava um pouco anciosa pois no meu anterior casamento passei por uma situação de infertilidade, e estava com medo de ter que passar pelo mesmo....graças a deus tudo correu bem.
                              Os sintomas que tenho é msm mto sono e uns puxões e cólicas ligeiras na barriguita.....
                              Confesso-te que ando mto anciosa p ir á consulta, tenho tanto receio que algo não esteja bem....a sério sonhei tanto com o dia de ter um teste positivo que agora até tenho medo q não seja verdade.....
                              E tu estás de quanto tempo??? Tb tens sintomas???

                              Sim sou da Charneca de Caparica......

                              Bjjooooo
                              Estavamos a tentar quase ao mesmo tempo! Por isso sentiam-se uns abanões aqui para amargem sul!
                              Eu iniciei os treinos em Setembro/Outubro e também estava muito ansiosa... já fiz a primeira eco (na primeira consulta com o GO e só vi o saco vitelino e um pontinho, pois estava apenas de 5 semanas e 6 dias) e mesmo assim continuo com os normais receios... E ha dias que parece que ainda não acredito! E já sei da gravidez à cerca de 3 semanas! Estou de 7 semaninhas e 2 dias acho que é normal! Também tenho muito sono, cansaço, por vezes umas dores nas mamocas e umas dorzinhas abdominais uns dias mais do que outros... mas não achei que pudessem ser nada de grave... nunca foi assim uma dor forte... chamo-lhes dores chatinhas... moinhas... Eu sou mais propriamente de Corroios, por isso, somo quase vizinhas!
                              Já vou actualizar a tabelonha com os teus dados!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • #90
                                Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
                                DScpa...esqueci os dados para a tabela.....aqui vai

                                Nick: su83
                                30 anos
                                Almada
                                Grávida do 1º filho
                                Ultima menstruação 6/06
                                Data prevista para o parto 13/03/2014
                                Hospital Garcia de Horta e o meu médico é Dr. João Saraiva.

                                Beijo
                                Só ficou a faltar a data do positivo!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X