Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
    Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
    Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
    Para todas:
    Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
    Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
    Beijinhos
    Xiri, lamento imenso a tua perda, eu o ano passado passei pelo mesmo, por isso sei exatamente o que estás a passar... Se precisares desabafar, nós estamos aqui para te apoiar... um beijinho muito grande para ti




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • bom dia meninas benm hj tambem comecei o meu dia a msm depois de ter tomado o nausef fogo lolol mas depois acalmou bem a mh barriguita cresce a uma velocidade estrondosa ehehehehehe .todos os dias hidrato a barriguinha coxas costas peitos com o barral da vasenol é mt bom o creme gosto mt .tou cheia de sono acho que me vou encostar um pouquinho .
      e voces como estão hj?
      amo te meu bebé

      Comentar


      • O nausefe dá tanto sonoooooooooooooo, daqui a pouco tou a bater com a cabeça no monitor de computador!
        Sinto-me melhor, mas o sono estraga tudo!

        Uma almofada sff
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          O nausefe dá tanto sonoooooooooooooo, daqui a pouco tou a bater com a cabeça no monitor de computador!
          Sinto-me melhor, mas o sono estraga tudo!

          Uma almofada sff
          lolololol só tu pra me fazeres rir ehehehehehe cuidado nao adormecas kkkkk mas é verdade o nosso estado normal já dá sono entao com o nausefe uu parecemos umas zombies eheehehe
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            lolololol só tu pra me fazeres rir ehehehehehe cuidado nao adormecas kkkkk mas é verdade o nosso estado normal já dá sono entao com o nausefe uu parecemos umas zombies eheehehe
            Acho que hoje foi o primeiro comprimido e o ultimo de manhã!
            Á pouco fui á casa de banho e até tava quase a adormecer na sanita! LOL
            Acho que não volto a tomar isto de manhã, mas tou melhor do enjoo!

            Ai que soneira, até tou lerda!
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Bom dia minhas queridas!

              Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              bom dia meninas benm hj tambem comecei o meu dia a msm depois de ter tomado o nausef fogo lolol mas depois acalmou bem a mh barriguita cresce a uma velocidade estrondosa ehehehehehe .todos os dias hidrato a barriguinha coxas costas peitos com o barral da vasenol é mt bom o creme gosto mt .tou cheia de sono acho que me vou encostar um pouquinho .
              e voces como estão hj?
              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Bom dia minhas meninas,

              Hoje o dia começou com nausefe, é o primeiro comprimido! Vamor ver como nos vamos sentir!

              Cada vez tenho mais dificuldade em tomar o pequeno almoço!
              Estou a ver que esses enjoos não dão tréguas! São vocês com os enjoos e eu com as noites mal dormidas... e depois andamos a bater com a cabeça no monitor, lol!

              Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Parabéns Nature pelo menino!!! bjs

              2 meninos e 1 menina = os meninos vão na frente , mas tudo pode ainda mudar!!!

              Meninas sei que ainda é cedo , mas só para debater: qual a quantidade de roupa que estão a pensar comprar por cada mês para o baby??? Tipo De 0 meses quantos de 1 mês quantos??
              Pois não faço ideia! Acreditam que estou completamente à nora de como se veste um recém-nascido? Não propriamente o acto (recuso-me a escrever acto sem o c, lol) mas que tipo de roupas e qual a ordem... lol parece parvo, mas não me lembro... já vi vários bebés a serem vestidos, mas nunca fixei de forma a saber que agora é o body, depois as calcinhas (ou não leva calcinhas?), depois um babygrow... ou vestimos logo umas calças e uma camisola...
              Para os primeiros dias já tenho dois pares de calças interiores (uma vermelha e outra azul escura), 4 baby grows (3 deles tipo pijama e outro de veludo, que eu não faço ideia se aquilo é pijama se é para sair à rua: até parece que já estou a imaginar levar a criança ao médico de pijama... sei lá...) e tenho outro conjunto que já parece mais para sair à rua pois apesar de ser de veludo, é um genero de jardineiras e uma camisolinha de dentro! De resto ainda não comprei mais nada pois estou à espera da revelação se será menino ou menina! Mas não faço ideia das quantidades

              Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
              Pois é... vem aí um Mateus. A filhota ficou eufórica. Foi ela que viu logo e disse à médica que era um menino. O resultado da amniocentese leva cerca de 2,3 semanas. Mas se for positivo leva meanos tempo. Resta-me esperar e desejar que o resultado chegue lá para o Natal.

              obrigada meninas
              Imagino a alegria dela! e para quando a próxima consulta?
              Demora assim tanto tempo para chegar o resultado só para o Natal?

              O bebé da minha amiga mjmatos já nasceu! Lindo lindo! Gorducho e com umas belas bochechinhas! Segunda-feira devo ir conhece-lo!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Tabelinha actualizada! Verifiquem se está tudo ok com os vossos dados. Caso haja alguma alteração digam-me, ok? Está a ficar lindinha com os meninos e meninas!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Bom dia,

                  Obrigada pelas respostas meninas pois anda em dúvida na quantidade de cada peça de roupa para cada mês....não quero entrar entrar em exagero!!!
                  Ok eu já cuidei dos meus sobrinhos e já trabalhei no infantário vestir eu sei só não queria era nem ter a menos nem a mais roupa.
                  Existe uns bodys interiores que se veste primeiro depois as calças interiores podes colocar meias antes se preferirem depende do frio na altura, depois vem o baybygrow a pessoas que acham que são mas pijamas...mas há uns tão giros que dá para sair perfeitamente..acho que nisto temos de pensar no conforto do bebé, eu dou preferência aos babygrows com botões entre as pernas ou na frente é mais fácil na hora de vestir, mas tenho já alguns que são na parte de trás que me ofereceram, vou usar na mesma ...o que tem é que temos de andar a girar o bebé e nem sempre ele gosta deste reboliço todo. tem fatinhos de duas peças a parte de cima uma camisola e umas calcinhas na parte de baixo tb dá para sair ou então os fatinhos tipo jardineira e camisola como o da C&A da girrafa ( lembre-te CP temos esse as duas igual) dá perfeitamente para sair e é quentinho veludo. Tou pensando comprar mas os veludos de 0 mês e de 1 mês e outros meses vou comprar mas de algodão e um ou outro de veludo como já começa o calor. Depois há sempre as botinhoas em tecido que colocam por cima os babetes a fraldinas de pano que ajudam na hora de amamentar ou quando se coloca a arrotar para não chegar a roupa do bebé....os bonés na cabeça se tiver frio....

                  Penso que não me esqueci de nada para vestir o bebé.
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Violeta isso do nausefe a mim dá-me tb imenso sono e os enjoos continuam, não dá assim esse alívio...era tão bom deixar de ter estes enjoos....
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      Bom dia,

                      Obrigada pelas respostas meninas pois anda em dúvida na quantidade de cada peça de roupa para cada mês....não quero entrar entrar em exagero!!!
                      Ok eu já cuidei dos meus sobrinhos e já trabalhei no infantário vestir eu sei só não queria era nem ter a menos nem a mais roupa.
                      Existe uns bodys interiores que se veste primeiro depois as calças interiores podes colocar meias antes se preferirem depende do frio na altura, depois vem o baybygrow a pessoas que acham que são mas pijamas...mas há uns tão giros que dá para sair perfeitamente..acho que nisto temos de pensar no conforto do bebé, eu dou preferência aos babygrows com botões entre as pernas ou na frente é mais fácil na hora de vestir, mas tenho já alguns que são na parte de trás que me ofereceram, vou usar na mesma ...o que tem é que temos de andar a girar o bebé e nem sempre ele gosta deste reboliço todo. tem fatinhos de duas peças a parte de cima uma camisola e umas calcinhas na parte de baixo tb dá para sair ou então os fatinhos tipo jardineira e camisola como o da C&A da girrafa ( lembre-te CP temos esse as duas igual) dá perfeitamente para sair e é quentinho veludo. Tou pensando comprar mas os veludos de 0 mês e de 1 mês e outros meses vou comprar mas de algodão e um ou outro de veludo como já começa o calor. Depois há sempre as botinhoas em tecido que colocam por cima os babetes a fraldinas de pano que ajudam na hora de amamentar ou quando se coloca a arrotar para não chegar a roupa do bebé....os bonés na cabeça se tiver frio....

                      Penso que não me esqueci de nada para vestir o bebé.
                      Olá meninas!

                      Não sei ao certo que quantidade de roupa tenho do meu filhote, mas acho que na altura precisei de comprar mais bodys do que os que tinha, pois são uma peça de roupa que se suja com facilidade (cocós que saem da fralda, no caso dos meninos que resolvem fazer xixi pro ar quando estamos a trocar a fralda, etc)... Sei que babygrows também comprei pois o meu bolsava muito e trocava muitas vezes ao dia...
                      Uma coisa que me lembro, foi que o pediatra aconselhou a não vestir daqueles bodys interiores que apertam com uma mola ou um lacinho de lado, pois como ele aconselha a que os bebés durmam de lado, o lacinho ou a mola podem marcar a pele do bebé...

                      Daqui a uns tempos vou ver o que tenho lá em casa do meu filho para saber o que vou aproveitar (tudo no caso de ser menino ou o máximo que consiga no caso de ser menina). Tenho muitas peças quentinhas e em veludo pois tive bebé em Fevereiro, mas acho que para o 1º mês vou usar essas mesmo de veludo, 1º porque acredito que nasça no fim de Abril e se pro ano for como este ano ainda vai estar frio, depois eles no 1º mês são tão pequeninos e têm de andar agasalhados, acho que o veludo vai ficar melhor...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Roupa de cama para o bebé:
                        tou pensando comprar uns 4 pares de lençois para o tamanho do berço, não vou comprar os de alcofa são muito pequenos e pouco se usa, estes de berço dá perfeitamente para as duas coisas, e depois há sempre algum que oferece.
                        Cobertor e mantas uns 3 acho que chega...outra coisa que costumam oferecer.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Roupa de cama para o bebé:
                          tou pensando comprar uns 4 pares de lençois para o tamanho do berço, não vou comprar os de alcofa são muito pequenos e pouco se usa, estes de berço dá perfeitamente para as duas coisas, e depois há sempre algum que oferece.
                          Cobertor e mantas uns 3 acho que chega...outra coisa que costumam oferecer.
                          roupa de cama, tenho ideia de ter uns 3 jogos de lençois de berço... Não tenho de alcofa pois a alcofa que usei na altura era emprestada e já a devolvi, por isso desta vez o bebé vai dormir desde logo no berço. Atenção aos pelinhos dos cobertores e mantas! O meu filhote tinha um que os pelinhos eram mais "soltos" e isso causava-lhe irritação no nariz! Desde que deixamos de o usar, ele deixou d eter o nariz congestionado!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Ah, não comprem lençois de flanela para o berço pois enquanto eles são mais pequeninos, são mais susceptiveis de alergias, tal como os cobertores com mais pelinho...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olá meninas!

                              Não sei ao certo que quantidade de roupa tenho do meu filhote, mas acho que na altura precisei de comprar mais bodys do que os que tinha, pois são uma peça de roupa que se suja com facilidade (cocós que saem da fralda, no caso dos meninos que resolvem fazer xixi pro ar quando estamos a trocar a fralda, etc)... Sei que babygrows também comprei pois o meu bolsava muito e trocava muitas vezes ao dia...
                              Uma coisa que me lembro, foi que o pediatra aconselhou a não vestir daqueles bodys interiores que apertam com uma mola ou um lacinho de lado, pois como ele aconselha a que os bebés durmam de lado, o lacinho ou a mola podem marcar a pele do bebé...

                              Daqui a uns tempos vou ver o que tenho lá em casa do meu filho para saber o que vou aproveitar (tudo no caso de ser menino ou o máximo que consiga no caso de ser menina). Tenho muitas peças quentinhas e em veludo pois tive bebé em Fevereiro, mas acho que para o 1º mês vou usar essas mesmo de veludo, 1º porque acredito que nasça no fim de Abril e se pro ano for como este ano ainda vai estar frio, depois eles no 1º mês são tão pequeninos e têm de andar agasalhados, acho que o veludo vai ficar melhor...

                              Pois tb tou nessa do veludo em abril e maio e depois mais algodão....tb me regulo por este ano tava frio nesses meses.
                              Muito bom podes aproveitar muita coisinha e se for mais um menino então!!! Agora que falas nos xixissss e cocós lembro-me bem dos meus sobrinhos pregavam cada partida ....cause sempre na hora de sair, tinham uma pontaria!!!hehehehe...
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Anareis bem visto vou ter isso em atenção nos cobertores e mantas....lençois de flanela essa não sabia!!! então de algodão??
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X