Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Pois tb tou nessa do veludo em abril e maio e depois mais algodão....tb me regulo por este ano tava frio nesses meses.
    Muito bom podes aproveitar muita coisinha e se for mais um menino então!!! Agora que falas nos xixissss e cocós lembro-me bem dos meus sobrinhos pregavam cada partida ....cause sempre na hora de sair, tinham uma pontaria!!!hehehehe...
    Quanto às roupinhas sinceramente n sei quantas mudas de roupa tinha para o Gil... acho que umas 6 de tamanho mais pequeno serão suficientes... no entanto embora o Gil tenha nascido em Novembro usei muito pouco fatinhos de veludo (pessoalmente não gosto muito) optei por várias camadas...body interior com meias, calças interiores, bodies de algodão, e depois uns casaquinho de malha de algodão. Também comprei uns quantos fatinhos polares... mantas sempre de algodão... Agora acho que será semelhante... mas quanto ao que eu vou comprar... ainda tenho de ver o que tenho do Gil (muita coisa com certeza) e depois esperar por saber se é rapaz ou rapariga

    beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Anareis bem visto vou ter isso em atenção nos cobertores e mantas....lençois de flanela essa não sabia!!! então de algodão??
      sim os meus são daqueles fininhos, normais! Até acho que maioria dos lençois que se vê à venda são desses dos fininhos... Pouco se vê em flanela. Flanela só vou usar no outro inverno, depois de fazer meio ano.

      Outra coisa que acho útil, comprei um resguardo do colchão daqueles impermeáveis. Assim se houver alguma fuga, ou no caso do bebé bolsar, não molha o colchão






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Vocês já andam a pensar na roupa???????????????
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Dulce,
          Agora deixei de sentir o enjoo pra sentir fome! ó sorte?

          Ainda sinto o enjoo mas mais fraco, mas não sei se é pior o enjoo ou a sonolencia que tenho!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Vocês já andam a pensar na roupa???????????????
            eu nem sequer tinha pensado nisso ainda, mas há mamãs neste grupo que já estão de 15 e 16 semanas, e que já começam a pensar nessas coisas especialmente se já souberem o sexo do bebé...
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Vocês já andam a pensar na roupa???????????????
              tu vais ver como o tempo vai passar a voar!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Ana Doe, upsssssss, esqueci-me desse pequeno pormenor! Penso que andamos todas de 5/6/7 semanas... LOL

                Anareis, LOL
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Obrigado pela ajuda das meninas mais experientes! Amanhã vou ao tal encontro da Prénatal e espero trazer boas informações para partilhar por aqui também! Vou levar um bloquinho para apontar tudo! Para já será ainda só sobre a gravidez, mas se calhar também já falam nas coisas iniciais para comprar, não fossem eles uma loja e o interesse também é vender! A próxima já será sobre os últimos meses de gravidez o o recém nascido! mas só lá para Outubro ou depois é que vou...


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • e verdade o tempo passa a correr quando dermos por nos ja temos o bebecas nas mãos ehehehehehe
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Meninas,

                      Confessem cá uma coisa: os enjoos é até ao final da gravidez?????????
                      Depois de almoço fiquei tãooooooo enjoada e com o sono que já tinha do nausefe, estão a ver?

                      Nem sei o que comer?
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Olá meninas!!!!

                        Peço desculpa pela ausência...Tenho tido muito pouco tempo para vir aqui espreitar o nosso cantinho...É que a minha filhota começou a escola na segunda feira (1ºAno) e tem sido uma semana cheinha de novidades para ela e para nós pais!!! Tem sido uma correria, as compras do material que a professora pede, as actividades extra curriculares que ainda não começaram a 100%, a compra das senhas do almoço (porque o sistema informático com o carregamento do cartão magnético ainda não está a funcionar)...enfim só novidades! A adaptação foi fantástica e está tudo a correr bem

                        Entretanto como tenho ficado com ela em casa até a escola iniciar não tenho tido tempo para adiantar nada do meu trabalho, então esta semana nem sabia para que lado me havia de virar....

                        A consulta com o GO correu lindamente, estava tudo em ordem com o bebé!
                        Confirma-se que é um menino! É o Diogo!!
                        A DPP passa a ser 15 de Março (como estava inicialmente...desculpa CP)
                        E a próxima consulta é 13 de Outubro!
                        Infelizmente só engordei 1kG (mas como no mês passado tinha emagrecido 1 kg estamos na mesma

                        Uma coisa que tem andado a correr menos bem é a minha dentição...Quando engravidei estava a meio de um retratamento de canal de um dente do siso (desvitalização) que está no lugar de um 2º molar (por isso faz lá falta e a dentista não queria arrancar), só que já vou tipo na 7ª sessão e ainda me dói quando ela "espeta" as limas no canal...a dentista diz que só há duas hipótese, ou se arranca o dente (que não é aconselhável, pelo local em que está) ou então todos os meses tenho que ir trocando o medicamento que se coloca para ver se deixa definitivamente de doer e poder "fechar o dente" Ainda por cima começou-me a doer a garganta e a zona do maxilar na zona de um outro dente e resultado: tenho uma inflamação noutro dente e estou a tomar antibiótico até deixar de estar inflamado para depois começar a tratar o dente... Que filme!!!! Tou fartinha das idas ao dentista!!!!! ((

                        Beijocas para todas!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Meninas,

                          Confessem cá uma coisa: os enjoos é até ao final da gravidez?????????
                          Depois de almoço fiquei tãooooooo enjoada e com o sono que já tinha do nausefe, estão a ver?

                          Nem sei o que comer?
                          Depende, há mulheres que enjoam até ao fim, outras até por volta das 12 semanas, outras enjoam no inicio depois deixam de enjoar e no fim voltam a enjoar... Não há nenhuma ciencia em relação a isso, cada gravidez é única porque nós também somos únicas! E a mesma mulher pode ter gravidezes completamente diferentes! Eu sinto que esta está a ser diferente da minha 1ª...
                          Por ex, em relação aos enjoos, na minha 1ª gravidez enjoava como a Dullce, normalmente todo o dia enjoada, vomitava ao longo do dia; nesta gravidez enjoo por periodos ao longo do dia (normalmente ao levantar, ao almoço e ao jantar), há periodos que estou muito enjoada e outros que estou bem. Hoje por ex, almocei bem e não estou enjoada, mas estava a ficar ligeiramente antes do almoço...

                          Em relação ao sono e ao nausefe, notei que no inicio, nnos 1º dias da toma, tinha muito mais sono durante o dia, agora já estou mais habituada, mas o que tomo à noite influencia ainda no sono, fico a cair de sono depois do jantar! Mas também uma coisa que noto, é que quando ando com mais sono, ando mais enjoada! Por isso acho que os enjoos também podem estar relacionados com o nosso descanso...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Quanto a coisas para comer Violeta, só tu podes fazer essa descoberta! Há coisas que enjoei, não as como, outras que me sabem bem comer quando estou enjoada... Tu é tens de descobrir o que te faz sentir melhor!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Olá meninas!!!!

                              Peço desculpa pela ausência...Tenho tido muito pouco tempo para vir aqui espreitar o nosso cantinho...É que a minha filhota começou a escola na segunda feira (1ºAno) e tem sido uma semana cheinha de novidades para ela e para nós pais!!! Tem sido uma correria, as compras do material que a professora pede, as actividades extra curriculares que ainda não começaram a 100%, a compra das senhas do almoço (porque o sistema informático com o carregamento do cartão magnético ainda não está a funcionar)...enfim só novidades! A adaptação foi fantástica e está tudo a correr bem

                              Entretanto como tenho ficado com ela em casa até a escola iniciar não tenho tido tempo para adiantar nada do meu trabalho, então esta semana nem sabia para que lado me havia de virar....

                              A consulta com o GO correu lindamente, estava tudo em ordem com o bebé!
                              Confirma-se que é um menino! É o Diogo!!
                              A DPP passa a ser 15 de Março (como estava inicialmente...desculpa CP)
                              E a próxima consulta é 13 de Outubro!
                              Infelizmente só engordei 1kG (mas como no mês passado tinha emagrecido 1 kg estamos na mesma

                              Uma coisa que tem andado a correr menos bem é a minha dentição...Quando engravidei estava a meio de um retratamento de canal de um dente do siso (desvitalização) que está no lugar de um 2º molar (por isso faz lá falta e a dentista não queria arrancar), só que já vou tipo na 7ª sessão e ainda me dói quando ela "espeta" as limas no canal...a dentista diz que só há duas hipótese, ou se arranca o dente (que não é aconselhável, pelo local em que está) ou então todos os meses tenho que ir trocando o medicamento que se coloca para ver se deixa definitivamente de doer e poder "fechar o dente" Ainda por cima começou-me a doer a garganta e a zona do maxilar na zona de um outro dente e resultado: tenho uma inflamação noutro dente e estou a tomar antibiótico até deixar de estar inflamado para depois começar a tratar o dente... Que filme!!!! Tou fartinha das idas ao dentista!!!!! ((

                              Beijocas para todas!!!
                              Olá!
                              Parabéns pelo Diogo Para já ganham os meninos, vamos ver como vai ficar a nossa tabela no final

                              Em relação aos desntes, isso é uma chatice... Detesto dentistas! Por acaso andei a tratar dos meus antes de engravidar, tinha caries interdentárias, não são visivies nos dentes, só por RX. Tratei-as todas e tirei todos os dentes do siso pois estavam a encavalitar os outros dentes. Ia colocar aparelho, mas preferi 1º ter o bebé e depois tratar disso
                              Não tens os cheques dentista? tens direito a eles, mas tens de ser seguida no CS!

                              beijoca!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bem meninas, vim eu aqui ver as novidades e dou com as meninas a falar em roupa?
                                Eu muito sinceramente ainda não comprei nada, e neste momento acho que estou a entrar em depressão (tive as piores férias de toda a minha vida e só tenho chorado)... Por isso tenho que por as emoções em ordem para depois poder estar a 100% para a minha filha. Quanto a vestir a bebé penso que não vou ter grandes problemas, o que sinceramente me mete muita confusão / medo é o umbigo e a "tripita" que fica
                                E a vocês há algo que vos deixe com receio?




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X