Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    CP,

    Qua alivio, pensava que era só eu que tinha barriguita de gravida á noite!
    Ontem vesti o pijama que é super justo e lá andava em pela casa toda contente a exibir a minha barriguita, andava sempre a olhar-me nos vidros e nos espelhos, tava sozinha em casa LOL!
    Não sei porque mas gosto de me sentir assim, apesar da azia e dos enjoos!

    Qd fores fazer a eco é favor de vir confirmar se a tabela xinesa tá correcta, sim?
    Pois, as minhas calças do pijama já não dão, fico os os elásticos marcados na barriga... durmo só de t-shirt ou de cueca e soutien, se tiver muito calor...
    Também me estou sempre a olhar no espelho!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Ainda bem que te estás a sentir melhor... todas temos dias menos bons, mas o importante será lembrar que amanhã sempre poderá ser um dia melhor!
      Ainda bem que está tudo bem com as tuas analises! É sempre uma boa noticia
      Por aqui continua a reinar a fome... um pouco menos que à umas semanas, mas se não como de 2 em 2 horas ou no máximo com 2,5 horas de intervalo, começo logo a ficar com tonturas! Eu nem me ponho na balança para não me assustar!

      Beijokas

      Ana
      ehehehehe eu tambem como mt fazer o que a fome não dá treguas ehehehehe
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Olá a todas,

        Cp ainda bem que o teu cão tá melhor....ufa
        Grande emoção para tua amiga depois vem contar ...

        Xiri espero que tenha corrido bem a tua consulta....vem contar

        Paty isso do humor dizem que é normal no nosso estado varia muito.....mas hoje já tás melhor faz para que dure essa boa disposição.

        Violeta essa da barriga tb noto que a noite tou mais gravida que de manhã....faz bem ver ao espelho esta barriguinha a crescer adorooooo!!! Na tabela chinesa dá menino ....todas as pessoas dizem que pela minha barriga é menina ...lá veremos quem teve razão!!!

        os enjoos continuam ....grgrgrgrrrrrrrrrrr....mas ontem fiz puré de batata caseiro...nossa comi tudooooo sozinha!!!! Tava com uma vontade enorme de comer puré o dia todo.....o marido só ria!!!

        Hoje tou nas 11 semanas...hehehe

        Por aqui dissemos apartir do momento que tinha ido a consulta e por que já se notava a barriga....mas correu super bem deram os parabéns. A familia mais proxima soube por volta das 6 semanas depois da eco e apartir das 9 semanas fomos dando a noticia conforme entramos as pessoas...
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • a mim a maior parte das tabelas chinesas dao menina mmas uma ou outra deu menino hahahaha fiz varias
          amo te meu bebé

          Comentar


          • hj faço 8 semaninhas
            amo te meu bebé

            Comentar


            • que engraçado agora tb reparei que numas tabelas dá menino e noutra da menina!!!

              parabéns!!!hehehe ....E tão bom ver as semanas a passar!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • de hoje a 8 dias vou ver o meu bebe na ecografia das 12 semanas.....tou desejosa de ver!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  hj faço 8 semaninhas
                  Parabéns pelas 8 semanas!!!

                  beijos grandes

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
                    Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
                    Para todas:
                    Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
                    Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      Parabéns pelas 8 semanas!!!

                      beijos grandes

                      Ana
                      bigada quida
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                        Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
                        Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
                        Para todas:
                        Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
                        Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
                        Beijinhos
                        Nem sei o que te diga não há palavras que consiga acalmar essa dor de perda, mas desejo-te muita forçaaaaaaaaaaa junto dos teus e sobretudo do teu filhote..............espero que voltes com boas noticias em breve. Grande beijinho e volta aqui quando quiseres e poderes!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                          Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
                          Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
                          Para todas:
                          Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
                          Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
                          Beijinhos
                          ó minha querida coragem nem sei o que te dizer força minha querida força !!!
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                            Minhas queridas, pois parece que o meu 6o sentido não falha mesmo.
                            Ontem estava naquela ansiedade e na consulta, o médico, que foi impecável, diga-se de passagem, disse-me q infelizmente o feto deixou de se desenvolver ás 7 semanas e meia... O mesmo q aconteceu á minha amiga. Tive de induzir a expulsão com medicação e acho que já saiu hoje de manhã... Enfim, mas estas coisas acontecem. Graças a Deus tenho já um filhote maravilhoso,q me dá uma alegria de viver incrível. Agora quero é limpar tudo e não ter de ser curetada.
                            Para todas:
                            Muitíssima força e a maior sorte com os vossos bébés. Sejam felizes e aproveitem estes meses de ouro, com todas as suas ansiedades e enjoos. Vale a pena, acreditem, a maternidade é uma experiência única e vou rezar para q Gd corra bem com todas vós.
                            Podem retirar o meu nome da tabela, pode ser q daqui a uns meses vos venha aqui dar boas notícias novamente.
                            Beijinhos
                            Não existem palavras suficientes para te confortar neste momento! Um abraço muito apertado e no que poder ajudar dispõe. Um grande beijo cheio de força! <3

                            Comentar


                            • Xiri,

                              Não há palavras que acalmem a tua dor e nem sempre é facil para nós dizer seja lá o que for, nada irá atenuar a tua dor! De toda a maneira deixo-te um abraço mt apertado e um grande beijinho!
                              Força
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Apesar de jar ter deixado uma msg á Xiri o meu coração não me tá a deixar sossegada!

                                Xiri, partilha connosco, se conseguires, claro. Se não te sentires á vontade pra isso eu respeito estás no teu direito!
                                Sentis-te que alguma coisa não tava bem? Tiveste perda de sangue! Queres deixar-nos alguma alerta?
                                Já tou com o coração na mãos, ainda faltam 15 dias pra minha consulta, quer dizer para a minha 1ª consulta no GO, tenho medo porque estas coisas não acontecem só aos outros!
                                Beijinhos
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X