Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ò CP,

    Eu ando de pijama mas é calção e top! Calças nem pensar, tá calor!
    Quando voltar ás compras vou comprar marmelada lá pra casa!
    Acho que vou mandar vir umas calças! Anareis, que tamanho vestes e que tamanho mandas-te vir?
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Em relação aos sutiens,

      Ontem dois que já não me servem... LOL Não os joguei fora porque a coisa pode desinchar, mas já os pus á parte!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        ò CP,

        Eu ando de pijama mas é calção e top! Calças nem pensar, tá calor!
        Quando voltar ás compras vou comprar marmelada lá pra casa!
        Acho que vou mandar vir umas calças! Anareis, que tamanho vestes e que tamanho mandas-te vir?
        Visto o 36, mas mandei vir o 38 e estão bem... Espero que durem até ao fim!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Visto o 36, mas mandei vir o 38 e estão bem... Espero que durem até ao fim!
          Estamos então em sintonia!
          Obrigada pela ajuda! vou mandar vir hoje!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Estamos então em sintonia!
            Obrigada pela ajuda! vou mandar vir hoje!
            as minhas chegaram rápido, encomendei na 6ª e fui buscar ontem






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Olá, bem tou mesmo mal disposta já foi metade da taça de cereais.....

              Tb tou como vocês que giro tostas com queijo....marmelada tou para comprar....mas nunca fui muito de comer, mas agora uma vontade.....outro dia comi pão com manteiga queijo e fui buscar doce de morango tudo junto fiquei como se tivesse comido uma comida dos deuses....outra que nunca tinha comido, mesmo incrível como ficamos com estes desejos.....

              CP tenho um quarto de hóspedes que é o que vai ser do baby e outro escritório, mas que tem muita tralhaaaaaaa para arrumar.

              Anareis nem por acaso ofereceram uma camisola de grávida da verbaudet muito gira tem escrito em francês um pouco do pai e um pouco da mãe , mas um soutien para amamentação e uma cinta cinza....
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Boa sorte Natura...depois vem contar como foi.
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • A menina nova Gabby onde anda...estamos a espera das novidades....
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Dullce, tu estás mal disposta e eu hoje estou com uma fome de leão... já comi toda a fruta que trouxe e agora fui buscar um iogurte da tarde... na hora de almoço tenho de ir comprar mais comida!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • CP,

                      Hoje tembém tou com fome, já comi um pessego e já bebi um leitinho chocolatado! Ai meus Deus, temos que por travão, daqui pra frente vai ser pior!

                      Vou beber um copinho de água a ver se engano o estomago!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Dullce, tu estás mal disposta e eu hoje estou com uma fome de leão... já comi toda a fruta que trouxe e agora fui buscar um iogurte da tarde... na hora de almoço tenho de ir comprar mais comida!
                        Nossa isso ta mesmo forte....já fui comer um crossants com manteiga e queijo e fruta, mas quando como parece que tou bem depois de comer fica um amargo na boca que dá vontade de mandar tudo para trás!!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Violeta tb tas com fome...aí aí....estes nossos rebentos querem tudo ou nada!!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            CP,

                            Hoje tembém tou com fome, já comi um pessego e já bebi um leitinho chocolatado! Ai meus Deus, temos que por travão, daqui pra frente vai ser pior!

                            Vou beber um copinho de água a ver se engano o estomago!
                            Eu já fiquei muito feliz por ter chegado às 17 semanas (Não sei se repararam, mas fazemos hoje 17 semanas! ) sem engordar uma grama! para mim é muito importante tendo em conta que tenho excesso de peso!
                            Ultima edição por cp1979; 25-09-2013, 12:17.


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • É amanhã finalmente tenho a ecografia tava a ver que nunca mais chegava!!!!
                              Só espero que a previsão de alerta amarelo mude que tá previsto para a manhã....
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Eu já fiquei muito feliz por ter chegado às 17 semanas (Não sei se repararam, mas fazemos hoje 17 semanas! ) sem engordar ua grama! para mim é muito importante tendo em conta que tenho excesso de peso!
                                Muitos parabéns pelas 17 semanas e pelo bom comportamento da mamã exemplar sem uma grama ate ao momento e muito bom!!!! Realmente tens de estar orgulhosa. Bjs
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X