Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    Gaby, que bom ter noticias tuas!

    A minha é só daqui a 9 dias... parece que o tempo não quer passar!
    Continuo com as dores... se a minha médica não me responder ao sms até à hora de eu ir para casa (por volta das 17:00) vou ligar-lhe... ela disse que era mais fácil se lhe mandasse sms, e de facto das outras vezes respondeu-me rápido... mas agora a dor teima em não passar...

    Quando tiver mais novidades venho aqui partilhar

    beijos a todas

    Ana
    Se não conseguires falar com a médicam, tenta a linha de saude 24, a Sra. Enfermeira falou-me disso!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • é mesmo linda, todos os dias me preocupo com o meu lindo dodo.... ou pq ele nao come, ou pq esta mais rabugento, ou pq tem umas borbulitas no corpo.... é mesmo como dizes, mas sabes q a minha primeira gravidez foi uma experiencia mt ma e ficamos sp um pouco apreensivas.
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • Olá minhas queridas,

        Uma perguntinha pra todas, se não for indiscrição, claro!
        Quanto pagam no GO particular?
        Eu normalmente vou a 1 consulta anual, na qual a médica me faz uma endovaginal e depois ano sim ano não faz-me citologia (exame pago á parte da consulta, vem pra casa á cobrança).
        Esta consulta que vou ter esta semana é a minha suposta anual porque a médica ainda não sabe que eu tou gravida!
        Só vou pagar os 50€ na mesma, certo? Porque a endovaginal que suponho seja como ele me vai ver o baby isso ela já fazia, só que antes não havia baby!
        Não sei se me estão a entender!
        Ou paga-se mais alguma coisa extra? è que agora fiquei baralhada!

        A minha MF acha que se a minha gravidez for considerada de risco, tenho que ir todos os meses á maternidade, logo não adiantava andar a gastar dinheiro no privado! Que acham?
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          cp hu hu viste a minha p.m??? hoje ela nao me liga nenhuma kkkkkkkk
          Quando dizes PM é mensagem privada, certo? Não recebi nenhuma

          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          meninas ja alguns dias que vos queria fazer uma perg mas tenho me esquecido,voces tem descargas vaginais consecutivas tipo eu chego a mudar de cuequinhas 2 a 3 vezes por dia, assim parece leite fg esclarecam me la lolol
          Por vezes também noto mais, mas não assim tanto...
          Já me aconteceu foi saírem umas pinguinhas quando espirro...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Olá minhas queridas,

            Uma perguntinha pra todas, se não for indiscrição, claro!
            Quanto pagam no GO particular?
            Eu normalmente vou a 1 consulta anual, na qual a médica me faz uma endovaginal e depois ano sim ano não faz-me citologia (exame pago á parte da consulta, vem pra casa á cobrança).
            Esta consulta que vou ter esta semana é a minha suposta anual porque a médica ainda não sabe que eu tou gravida!
            Só vou pagar os 50€ na mesma, certo? Porque a endovaginal que suponho seja como ele me vai ver o baby isso ela já fazia, só que antes não havia baby!
            Não sei se me estão a entender!
            Ou paga-se mais alguma coisa extra? è que agora fiquei baralhada!

            A minha MF acha que se a minha gravidez for considerada de risco, tenho que is todos os meses á maternidade, logo não adiantava andar a gastar dinheiro no privado! Que acham?
            Não faço ideia! Eu tenho ADSE... é completamente diferente.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Obrigada na mesma CP!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • ola meninas eu tb tenho essas descargas vaginais mas como tb ponho o progefix atribui a isso... pq das outras gravidezes q tive colocava o ultragestan e como eram mais e mais x ao dia era um corrimento mais grosso e raramente tinha, este como é so uma x ao dia deve ser normal, mas de qq forma era uma das perguntas q ia fazer amanha a minha GO, ela trabalha aqui na clinica e é mt facil falar com ela por isso assim q souber alguma coisa eu digo ok?

                tirando isso tenho alguma fome, mas ainda n é mta, tenho sono e mts soluços, nao tenho vomitos mas por vezes fico um pouco mal disposta, sinto me e realmente mt cansada
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Olá minhas queridas,

                  Uma perguntinha pra todas, se não for indiscrição, claro!
                  Quanto pagam no GO particular?
                  Eu normalmente vou a 1 consulta anual, na qual a médica me faz uma endovaginal e depois ano sim ano não faz-me citologia (exame pago á parte da consulta, vem pra casa á cobrança).
                  Esta consulta que vou ter esta semana é a minha suposta anual porque a médica ainda não sabe que eu tou gravida!
                  Só vou pagar os 50€ na mesma, certo? Porque a endovaginal que suponho seja como ele me vai ver o baby isso ela já fazia, só que antes não havia baby!
                  Não sei se me estão a entender!
                  Ou paga-se mais alguma coisa extra? è que agora fiquei baralhada!

                  A minha MF acha que se a minha gravidez for considerada de risco, tenho que ir todos os meses á maternidade, logo não adiantava andar a gastar dinheiro no privado! Que acham?
                  Eu tenho ADSE, mas acho que tens que ver bem isso. Porque se te fizerem ecografia, que é provável que sim quando virem que há bebé, pagas isso também. Sei que é chato, no privado nunca se sabe quanto se vai pagar


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá meninas, obrigada pela preocupação... já falei com a médica e ela disse para tentar repousar ao max hoje e se amanhã ainda n me sentir melhor para lhe voltar a ligar...

                    Por isso aqui estou esticadinha no sofá e de facto já me sinto um pouco melhor :-)

                    Violeta... eu acharia muito estranho pagares mais apenas por veres que tens um bebe... isso significaria que se encontrasses um quisto ou algo do género pagarias mais? O que pode acontecer é não fazerem medições ou algo desse genero...

                    Quando fui seguida no hospital eu tinha consultas mensais por ser gravidez com patologia associada... a maior diferença era mesmo q n fazia ecos para além das das 12, 20, e >30 semanas... enquanto no privado fazia sempre que ia...

                    Mas nesta tua consulta sinceramente acharia muito estranho pagares mais apenas por estares gravida, uma vez que normalmente já fazias a eco...

                    Espero ter ajudado

                    Beijos a todos

                    Ana
                    Ultima edição por ana_doe81; 30-09-2013, 19:26.
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Ana 81 que bom que tas melhor..UFA

                      Gabby bem vinda ao clube dos enjoos, sono, cansaço... Mas se não temos os sintomas ficamos logo aflitas....

                      Violeta sobre isso acho que só pagas consulta ...mas cada go funciona diferente a minha vou a consulta paga 55€ ,não tem ecografo lá faço separado pago 55€, mas vou ter com ela mostro tudo análises, eco, as vezes peço medicação nausefe e não me leva nada...tive 5 de setembro agoro só tenho consulta 17 de outubro eco só nas 21 semanas , por isso, acho que tá normal.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Bom dia Minhas queridas!
                        Tenho comido todos os dias cereais com leite fresquinho ao pequeno almoço, hoje como tava assim o tempo pensei em beber uma caneca de leite quentinho com uma torrada, estraguei tudo! Não consegui comer nada de jeito! Agora tou bem disposta mas é um sacrificio o leite quente! E eu que bebia tanto leitinho quente fosse Verão fosse Inverno!

                        Ontem pus as mãos à cabeça!
                        Quando fui vestir o pijama leibrei-me de vestir umas camisolas a ver como acentava na barriga, fiquei louca! Não consigo vestir nada que não se note a barriguita! Liguei logo ao meu marido, no fim de semana preciso de ir comprar mais umas camisas largas, se não, não vou conseguir esconder até ás 12 semanas!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • ola violeta bom dia, eu aqui na clinica pago 75€ por cada consulta que nao estando gravida inclui a ecografia e os restantes exames pago entao à parte, mas qd estamos gravidas fazemos ecografia a medica nao cobra a consulta, so o valor da ecografia obstétrica, percebes te???

                          olha eu da gravidez do salvadorzinho tive uma gravidez de risco e nunca fui seguida na maternidade alfredo da costa pois eles dizes q é so para casos mt graves
                          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                          Dia 06/12/2010 - beta 107
                          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                          gravida naturalmente 2ºfilho

                          Beta - 24/09/2013 - Positivo

                          Comentar


                          • Sim Gabby, percebido! Obrigada
                            Vou aguardar a carta da maternidade a ver o que diz! Já não deve faltar muito!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Bom dia,

                              Hoje acordei as 5 h para ir fazer o xixi, mas apercebi-me que tinha umas bexigas nas pernas no dedo e na orelha, tenho umas alergias, mas tinha sido liberada para comer doce de morango....mas pelos visto voltei a ter....tenho alergia a lã, pó, giz, mariscos, morangos, penisilina.....já deitei austral pomada nas bexigas, agora tão mais calmas....mas não sei se ligue a minha go ou a médica das alergias???

                              Depois as 7h voltei a acordar com uma fome que fui para a cozinha comer e não tomei os comprimidos dos enjoos...conclusão fui vomitar um quarto da minha taça de cereais com leite quente com mel ....para a garganta que já tá melhor , mas tenho o nariz numa miséria....
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Bom dia meninas!

                                Violeta, é normal enjoares coisas que antigamente gostavas muito! Eu enjoei o café, só de me lembrar do sabor já fico agoniada e enjoei cebola! Nem na sopa ponho, senão não consigo comer... Quanto ao preço da consulta, não consigo ajudar-te pois eu tenho seguro e pago só 85% da consulta e da eco, fica cada consulta com eco por 16.35€.

                                Ana, como te sentes hoje? espero que tenhas descansado e hoje sintas melhor...

                                Eu estou bem, com o meu sono habitual! Hoje custou-me muito levantar-me, foi mesmo dificil... Ontem ao jantar também estive muito mal disposta, fiz um esforço enorme para jantar, mas já sabemos que faz parte. Ando é a sentir fraqueza, mas isso deve estar associado à tensão baixa, na 6ª quando fui à MF a minha tensão estava muito baixa, 8/5, e a médica disse que estava baixa mesmo...

                                Também já me ligaram do hospital a marcar a eco das 12 semanas, vou dia 21. Estive a pensar e estou inclinada para fazer o rastreio e eco só no público... a minha MF disse que a filha dela era acompanhada nas consultas no GO privado, mas que as 3 ecos fez no público e assim não pagava essas ecos no privado (nem todos os seguros cobrem e no público sempre são gratuitas)...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X