Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oi Natura,
    Perdi um pouco de fio á meada, porque é que fizes-te amiocentese?
    Boa recuperação e pensamento positivo!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Oi Natura,
      Perdi um pouco de fio á meada, porque é que fizes-te amiocentese?
      Boa recuperação e pensamento positivo!
      Oi. De início era só pela idade (38) mas na ecografia das 12 semanas foi observada uma translucência da nuca com valores muito superiores aos normais. Assim o risco aumentou muito. É de 1/14. Enfim...

      Comentar


      • olá meninas hj tive a descansar o dia todo depois dos dias que passei credo ,tou um pouco melhor ando a antibiotico era inevitavel .
        CP querida parabens pelas 17 semaninhas amanha fço 9 eeheheheh

        GABBY parabens querida tas a ver somos sempre surpreendidas quando menos esperamos tudo de bom pra ti que tenhas 9 mesinhos descansadinhos.

        VIOLETA fico feliz por estares melhor dos enjoos a mim tambem ,me deu uma vontade subita de comer marmelada ehehehe
        NATURA vai correr td bem querida .
        as restantes meninas bjokas grandes tudo a correr vem dulce esses enjoos nao te dao treguas com o nausefe tambem me sinto bem melhor
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Paty ainda bem que tas melhor.
          E verdade a única trégua é a noite comi um prato de esparguete com carne moída.....que Jesus....parecia que não via comida a anos!!!!

          Bem meninas amanhã a ecografia é as 10h10 por isso, só devo vir ao fim da manha dar notícias..... Finalmente a eco das 12 semanas.....hehehehe ))) desejosa dever o meu baby!!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Paty ainda bem que tas melhor.
            E verdade a única trégua é a noite comi um prato de esparguete com carne moída.....que Jesus....parecia que não via comida a anos!!!!

            Bem meninas amanhã a ecografia é as 10h10 por isso, só devo vir ao fim da manha dar notícias..... Finalmente a eco das 12 semanas.....hehehehe ))) desejosa dever o meu baby!!!!
            vem vem queremos saber tudo ehehehehe bjokas te amanhã
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Dullce, quem me dera 12 semaninhas... Boa sorte e depois vem cá contar tudinho!

              Ainda só fazemos 8 na proxima 2ª feira!

              Natura: vai tudo correr vem, estou aqui a torcer por ti!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                Olá, meninas.

                A amniocentese correu bem, não doeu mais do que tirar sangue para análises. Agora é que me dói um pouco a barriga. Basta descansar hoje e amanhã e não é preciso estar deitada. E agora... é esperar e desesperar pelo resultado negativo.
                Ainda bem que correu tudo bem, agora tenta andar calma, vais ver que está tudo bem bjs




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Paty ainda bem que tas melhor.
                  E verdade a única trégua é a noite comi um prato de esparguete com carne moída.....que Jesus....parecia que não via comida a anos!!!!

                  Bem meninas amanhã a ecografia é as 10h10 por isso, só devo vir ao fim da manha dar notícias..... Finalmente a eco das 12 semanas.....hehehehe ))) desejosa dever o meu baby!!!!
                  Vais ver como está grande... depois anda contar como correu, pode ser que já te digam se é menino ou menina... bjs




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Acabei de encomendar as minhas calças!
                    Isto começa a ser dificil, principalmente depois de almoço! LOL

                    Acho que são iguais ás tuas Anareis! Mandei vir Ganga azul escuro!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Bom dia meninas! Tudo bom por aqui?

                      Dullce está na hora da tua eco! por esta hora estarás a ver o teu bebecas na TV!

                      Por aqui um pequeno stress logo de manhã, pois o canito vomitou bastante... vou esperar para ver como está logo se tiver vomitado outra vez lá terei de ir ao vet... ontem abusamos na brincadeira depois dele comer... aproveitei que estava sem o "abatjour" (aquilo que ele usa à volta do pescoço para não morder a ferida da pata e que eu tiro para ele comer) e estivemos a brincar um pouco a correr atrás da bola, para ver se ele se habitua a andar sem aquilo aos poucos... pode ter feito mal ao bichano que tinha acabado de comer... esperemos que tenha sido só disso!

                      De resto com o bebecas parece estar tudo ok... parece que sinto qualquer coisa, mas não sei se será... Às vezes parece que sinto, outras, estou ali que tempos concentrada e nada... mais umas semanitas e já se deve sentir melhor Ontem estava com um barrigão gigante ao final do dia.... Sinceramente não sei como não aumentei o peso... porque aquela barriga da noite é enorme mesmo e dura...

                      Ah, ontem estiveram aqui no meu trabalho em campanha eleitoral (eu trabalho num espaço público e andaram aqui a distribuir folhetos e beijinhos), e a Vereadora olhou para a minha barriga e perguntou se era menina, assim do nada... lol eu disse-lhe que ainda não sabia... ela acha que sim, não sabe porquê, mas achas que sim... mais uma teoria! Agora, quando souber tenho de informar a sra... ficou toda curiosa! Depois toda a gente do partido ficou a olhar para a minha barriga... lolol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas! Tudo bom por aqui?

                        Dullce está na hora da tua eco! por esta hora estarás a ver o teu bebecas na TV!

                        Por aqui um pequeno stress logo de manhã, pois o canito vomitou bastante... vou esperar para ver como está logo se tiver vomitado outra vez lá terei de ir ao vet... ontem abusamos na brincadeira depois dele comer... aproveitei que estava sem o "abatjour" (aquilo que ele usa à volta do pescoço para não morder a ferida da pata e que eu tiro para ele comer) e estivemos a brincar um pouco a correr atrás da bola, para ver se ele se habitua a andar sem aquilo aos poucos... pode ter feito mal ao bichano que tinha acabado de comer... esperemos que tenha sido só disso!

                        De resto com o bebecas parece estar tudo ok... parece que sinto qualquer coisa, mas não sei se será... Às vezes parece que sinto, outras, estou ali que tempos concentrada e nada... mais umas semanitas e já se deve sentir melhor Ontem estava com um barrigão gigante ao final do dia.... Sinceramente não sei como não aumentei o peso... porque aquela barriga da noite é enorme mesmo e dura...

                        Ah, ontem estiveram aqui no meu trabalho em campanha eleitoral (eu trabalho num espaço público e andaram aqui a distribuir folhetos e beijinhos), e a Vereadora olhou para a minha barriga e perguntou se era menina, assim do nada... lol eu disse-lhe que ainda não sabia... ela acha que sim, não sabe porquê, mas achas que sim... mais uma teoria! Agora, quando souber tenho de informar a sra... ficou toda curiosa! Depois toda a gente do partido ficou a olhar para a minha barriga... lolol
                        Minha linda, os nossos bichinhos só nos dão preocupações, espero k o teu canito não volte a vomitar e tenha sido somente de brincar logo a seguir ao comer... Logo vou com a minha Kika ao Vet, vamos ver o que ele diz da ferida, só espero que não tenham que amputar o resto da cauda

                        Por cá continua tudo bem, hoje fazemos 16 semanas... Tenho a sensação que depois das 12 semanas o tempo passou a correr... A minha DPP passou para 11 de Março (Pf altera na tabela). Quanto a sentir a bebé, ainda não sinto nada, a minha GO diz que passando as 17 / 18 semanas posso começar a sentir, mas para não me assustar se não a sentir todos os dias, só depois das 24 semanas é que é alarmante se não a sentir pelo menos 1 vez por dia... Por isso axo que ainda vou ter de esperar mais algum tempito... bjs




                        Positivo a 07-07-2013

                        Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                        My Ovulation Chart

                        Comentar


                        • Bom dia meninas.

                          Os nossos amigos estão a dar-nos muito trabalho. Eu tenho duas gatas, uma adulta e outra com 5 meses. Esta resolveu desaparecer. Moramos num 1º andar, deve ter caído. Está tudo desesperado aqui em casa. A outra gata anda desorientada à procura, a Matilde foi para a escola chorando e eu aqui de repouso sem poder ir à procura dela. Começou bem o dia...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                            Minha linda, os nossos bichinhos só nos dão preocupações, espero k o teu canito não volte a vomitar e tenha sido somente de brincar logo a seguir ao comer... Logo vou com a minha Kika ao Vet, vamos ver o que ele diz da ferida, só espero que não tenham que amputar o resto da cauda

                            Por cá continua tudo bem, hoje fazemos 16 semanas... Tenho a sensação que depois das 12 semanas o tempo passou a correr... A minha DPP passou para 11 de Março (Pf altera na tabela). Quanto a sentir a bebé, ainda não sinto nada, a minha GO diz que passando as 17 / 18 semanas posso começar a sentir, mas para não me assustar se não a sentir todos os dias, só depois das 24 semanas é que é alarmante se não a sentir pelo menos 1 vez por dia... Por isso axo que ainda vou ter de esperar mais algum tempito... bjs
                            As melhoras da tua Kika! Realmente são uns malandrecos. Ainda por cima, nesta fase não nos podemos stressar muito, e eles lembram-se destas coisas!
                            Sim, também me parece que agora o tempo passa mais rápido! Já faltam menos de duas semanas para a próxima eco... e agora põese o fim-de-semana e depois é só mais uns diazinho e plim!

                            Fiquei à espera das novidades da consulta da Gabby... Espero que esteja tudo bem! Entretanto vou alterar a tabelinha!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Bom dia meninas.

                              Os nossos amigos estão a dar-nos muito trabalho. Eu tenho duas gatas, uma adulta e outra com 5 meses. Esta resolveu desaparecer. Moramos num 1º andar, deve ter caído. Está tudo desesperado aqui em casa. A outra gata anda desorientada à procura, a Matilde foi para a escola chorando e eu aqui de repouso sem poder ir à procura dela. Começou bem o dia...
                              Oh pá... que chatice... no dia do animal não levam prenda se continuam assim a stressar os nossos coraçõezinhos... Agora a sério, coloca fotos espalhadas aí na zona... Já viste dentro do prédio? a da minha irmã um dia destes desapareceu e fomos encontrá-la no ultimo andar do prédio encolhida a um canto (a minha irmã mora no R/C)...

                              Joquinhas e boa sorte!!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • cp1979, podes colocar a data da próxima consulta que é a 23 de outubro?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X