Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Paty e Ana81 e mesmo uma grande felicidade ver as ecos e saber que esta tudo OK.........tou babadissima!!!

    Ana81 não te preocupes com o peso a meses que engordamos mais que outros e depois do nascimento mais a amamentação perdes.
    Tb tenho dias assim de fazer tudo ao contrário!!! Lol
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • A menina Gabby onde anda???

      Paty tas melhor do dente???
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Então meninas o almoço era assim tão bom que ficou tudo lá, ou tão com muito trabalho???

        Nenhuma menina sabe me responder a questão que coloquei da saída do metro para o IKEA de Alfragide???
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          ola meninas como estão eu estou um pouco melhorzinha ,hoje faço 9 semaninhas minhas lindas bjokas.
          dulce espero que tenha corrido td bem depois vem cá contar ehehehehe
          Parabéns pelas 9 semanas

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Olá meninas,

          UFA ufa ....cheguei bem em primeiro melhoras ao teu cão CP, e a tua gatinha Cris.

          Feliz que a tua gatinha Natureza tenha aparecido, agora toca a fazer repouso. Bjs

          Aí meninas obrigada pelo carinho e desculpa a demora...cá vai correu super bem foi lindo tá enorme tudo normal com o baby, e não sabemos o sexo só para as 21 semanas o médico diz. O que interessa e que esta tudo bem....

          Fui mostrar as análises, ecografia e citologia a minha go tudo 5* tenho um 1kg até agora a mais tou com 56kg ela disse que tá prefeito, mandou fazer já o rastreio hoje ...já fiz este e o primeiro o segundo fica para dia 16 de outubro.
          Tenho consulta agora dia 17 de outubro e ecografia dia 28 de novembro (21 semanas). O parto ficou agora para 8 de abril tenho 12+ 2 dias na eco.

          Tou muito felizzzz meninas o marido acompanhou e ficou espantado como já tava grande.

          CP tudo resolvido tudo OK ufa.

          Parabéns as meninas pelas semaninas!!!

          Violeta daqui a nada já tens as 12 semanas.bj
          que boas noticias Dullce, assim que puder actualizo a tabela!
          Já cheguei a casa e o canito está bem. Nao vomitou mais o pior foi o vento que ia-me destruindo tudo o que tinha no terraço! Já não me lembrava o que era o vento! agora foi apanhar e guardar tudo, que o outono já chegou! ainda tive tempo de apanhar a roupa antes de cair uma carga!

          Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          Que boas noticias Dullce! Espero que continue a correr tudo assim tão bem! Que inveja de só teres aumentado 1 kg! quem me dera! Confesso que penso muitas vezes no peso até pois eu quando engravidei já estava um bocado acima do meu peso normal... mas tento dizer a mim própria, que já da outra gravidez foi assim e que não devo stressar demasiado!

          Meninas com os bichinhos adoentados, espero que melhorem todos bem rápido!
          Natura, ainda bem que a gatinha apareceu!

          Hoje estou com o cérebro desligado... a sério! Não tenho tido grande fome... e ando completamente no ar! esta manhã estava a preparar pequeno almoço para o Gil e tirei o pacote de leite do frigorifico, enchi a caneca, abri a porta do microondas e enfiei o pacote de leite (que estava quase cheio) lá dentro em vez da caneca!

          O Gil só se ria! e eu obviamente comecei a rir tb... mas estou mesmo mesmo no ar!

          Tenho ver se amanhã melhoro senão estou tramada pois tenho imenso trabalho que precisa da minha concentração...

          Beijos a todas

          Ana
          Cérebro de grávida! lol... já fiz com cada uma desse género!


          Já falei novamente com a enfermeira. Diz que o GO achou que apesar dos valores altos, são normais na gravidez. Podem significar alguma infecção ou não ser mesmo nada. Mas se eu ficasse mais descansada para passar lá na próxima consulta, que ele atende-me. Assim, acho que vou adiantar a minha consulta uma semanita. Até porque ele depois deve-me passar a eco morfológica lá para as 20/22 semanas, certo? E assim vou lá novamente 3 semanas depois da próxima consulta!

          Bem vou comer qualquer coisa, que estou com fominha!
          Ultima edição por cp1979; 27-09-2013, 10:12.


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Então meninas o almoço era assim tão bom que ficou tudo lá, ou tão com muito trabalho???

            Nenhuma menina sabe me responder a questão que coloquei da saída do metro para o IKEA de Alfragide???
            Não te sei responder. Vou sempre de carro... (mas não vou eu a conduzir, que tenho um medo que me pelo, só de pensar em passar a ponte a conduzir, lol)


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • CP ainda bem que o Canuto não vomitou mais....ufa
              Obrigada por colocarem na tabela.
              Tou muito feliz!!!
              Olha tb quando cheguei a casa taça tudo virado tive de ajustar tudo e vim logo para dentro, pois começou a chuver bem, como tava previsto!!!
              Já lanchei e tou a comer smarts como os miúdos ao som da chuva até sabe bem!!!
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Deixa estar CP que também não gosto de conduzir!!!;(
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Já lanchei e tou a comer smarts como os miúdos ao som da chuva até sabe bem!!!
                  Isso é que me fez os enjoos ontem!
                  Ainda aqui tenho o resto mas não tenho coragem de por nem +1 à boca! Acho que o chocolate me faz azia!

                  Por Coimbra ainda não chove!

                  Estou que nem posso dos pés! Anda uma pessoa habituada ao chinelito, tem que calçar sapatos e logo um problema, detesto andar com os pés apertados!
                  Detesto a mudança do Verão pro Outono por causa dos pés! DAqui a 1 semana já tá tudo bem, mas estes primeiros dias matam-me!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Natura: ainda bem que a gatinha apereceu!
                    Anareis, não te esqueças de amanhã passar cá contar as novidades, sim?
                    CP, Vês afinal os resultados são normais, calma "melher"! A enfermeira do CS na 2ª feira alertou-me isso! LOL
                    Dá muitos beijinhos ao canito que ele precisa é de mimos!

                    Dullce, ainda bem que tá tudo OK com a feijoca!
                    AnaDoe: a tua cabeça "melher"

                    Para as outras meninas vai uma super beijoca
                    Ultima edição por violeta1; 26-09-2013, 18:53.
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                      A menina Gabby onde anda???

                      Paty tas melhor do dente???
                      ola querida sim graças a deus tou melhorzinha obrigada e tu dos enjoos?
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • pois é por onde anda a Gabby meninas? esperemos que esteja td bem...
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Paty ainda bem que acalmou as dores. Os enjoos continuou igual não deixei dos ter hoje, mas com tanta coisa boa....cause que esqueci não fosse a fome e ao ver a comida ui...

                          Violeta daqui a nada os nossos pés incham e já vão ser poucos as sapatos que servem!!!!! Põe de molho os pesitos se te dói tanto da um alívio.
                          Por acaso comi aqueles iogurtes infantil do continente que tem os cereais, e uns com smarts e outro com chocolate...então comi o iogurte e depois comi os smarts até agora caiu bem, mas tb tou na altura de folga dos enjoos!!!!

                          Já perguntei varias vezes por a menina Gabby e outras meninas tb.....mas até agora nada.....espero que esteja tudo bem.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Hoje tou enjoadaaaaa
                            Ontem umas amigas da minha mãe começaram a dizer que eu andava diferente, que tinha outro ar! Disseram pra minha mãe "-Acho que vais ser avó!", começei a ficar vermelha tipo semáforo, pronto ficaram logo a saber! Tudo isto porque eu disse que ia comer pão com marmelada! Pedi por tudo a minha mãe pra não dizer nada ao meu pai porque queremos ser nós a dar a boa nova! Eu acho que ela ontem á noite já lhe ia dizer de tão contente que estava! LOL

                            Depois a minha mãe fez-me imensas perguntas se tinha sido por acaso ou planeado, contei-lhe tudinho! Pronto e sinto-me bem por a minha "mamy" saber, não gosto de andar a mentir!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • ah, e a minha mãe ainda me disse:
                              - Ó filha, acho que fizes-te muito bem, já estava mais que na altura! Tudo tem o tempo certo eu da tua idade já tinha dois! Tava mais que na altura!
                              - ò mãe, LOL

                              E depois com tanta emoção ainda começei a chorar
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Bom dia meninas

                                Espero que estejam todas bem!
                                Fiquei preocupada por ainda não haver noticias da Gaby... espero que esteja tudo bem bem

                                Por aqui tudo bem... a minha chefe deu-me o dia para descansar (uma querida!)... o dia está muito chuvoso... mesmo bom para ficar em casa... hoje tenho esteticista pois amanhã tenho um casamento... espero ainda conseguir enfiar-me no vestido!

                                Beijinhos

                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X