Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    ola posso me juntar a mh ultima mestruacao foi a 25 de julho
    Benvida patyricky

    Ontem à noite o forum esteve mesmo muito paradinho por isso é que ninguém te respondeu...
    Não te esqueças de postar aqui as tuas informações para a cp te adicionar à listinha de mamãs de março/abril 2014.
    Um abraço

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      ohhhhh ng me responde?
      Oh patyricky claro que te podes juntar, mas normalmente venho aqui mais da parte da manhã! Por isso ainda não tinha tido tempo de responder a tua pergunta! Já deves estar mesmo no fim da tabela . Qual a data prevista para o parto?
      Manda-me os teus dados que estão na primeira página do tópico:

      Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta


      JOquinhas e que sejas muito bem-vinda!
      Já te dei os parabéns noutro tópico, mas aqui fica novamente!

      Parabéns!!!!
      Ultima edição por cp1979; 04-09-2013, 10:08.


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • obrigada fico mt feliz vim á bocado do centro de saude !!fico msm no fim da lista lol entao aqui vai.
        idada : 30 pinhal novo ,gravida do 3 filho ult 24 de julho /teste positivo beta hcg dia 3 de setembro data prev : 30 abril /1 maio
        sexo? nome? hospital são bernardo setúbal /dta madalena rodrigues prox consulta 11 setembro
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          obrigada fico mt feliz vim á bocado do centro de saude !!fico msm no fim da lista lol entao aqui vai.
          idada : 30 pinhal novo ,gravida do 3 filho ult 24 de julho /teste positivo beta hcg dia 3 de setembro data prev : 30 abril /1 maio
          sexo? nome? hospital são bernardo setúbal /dta madalena rodrigues prox consulta 11 setembro
          Mais uma vez benvinda patyricky!
          Vais ter a consulta no mesmo dia que eu! Nunca mais chega o dia!
          Por aqui mais uma alteração, novo sintoma: FOME!!!

          Nos ultimos 2 dias tenho mesmo de comer a meio da manhã e da tarde... eu sei que já o deveria fazer sem estar grávida e mais ainda grávida mas é algo que para mim é dificil! Desde o inicio da semana tive de passar a trazer snacks para o trabalho pois estou sempre com fome! Daqui a nada os meus colegas começam a desconfiar que algo se passa

          Beijos a todas

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • eu tb tou sempre com um buraquinho no estomago ehehehehehe pk nao consigo por a barrinha sera que estou a fazer algo de errado?
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              obrigada fico mt feliz vim á bocado do centro de saude !!fico msm no fim da lista lol entao aqui vai.
              idada : 30 pinhal novo ,gravida do 3 filho ult 24 de julho /teste positivo beta hcg dia 3 de setembro data prev : 30 abril /1 maio
              sexo? nome? hospital são bernardo setúbal /dta madalena rodrigues prox consulta 11 setembro
              Assim que conseguir coloco-te na tabelinha. Mais uma menina da Margem Sul!

              Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
              Mais uma vez benvinda patyricky!
              Vais ter a consulta no mesmo dia que eu! Nunca mais chega o dia!
              Por aqui mais uma alteração, novo sintoma: FOME!!!

              Nos ultimos 2 dias tenho mesmo de comer a meio da manhã e da tarde... eu sei que já o deveria fazer sem estar grávida e mais ainda grávida mas é algo que para mim é dificil! Desde o inicio da semana tive de passar a trazer snacks para o trabalho pois estou sempre com fome! Daqui a nada os meus colegas começam a desconfiar que algo se passa

              Beijos a todas

              Ana
              Eu passei pelas duas situações... não conseguir comer nada de especial e ter muita fome, mas depois como um cadinho e fico logo cheia...

              Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              eu tb tou sempre com um buraquinho no estomago ehehehehehe pk nao consigo por a barrinha sera que estou a fazer algo de errado?
              Já não me lembro bem como se coloca, mas provavelmente não estás a escolher o link certo...


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • CP, posso "abancar" aqui?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • ja consegui iuupiii eehehehehehe ,nao tava nada a espera de tar gravidinha é mesmo quando menos esperamos ,o que me chamou a antençao ainda mt antes da falta foi mesmo os peitos gigantes e super doridos hj de manha começaram os ditos enjoos e nauseas uma vontade incontrolavel de vomitar mas nao saia nada,mt vontade de urinar especialmente á noite e esta noite tive uma insonia creddooo fg pareço uma mãmã de 1 viagem.
                  tenho um menino com 11 anos e uma menina de 8 estao nas nuvens com a noticia!!!!
                  tou mt feliz de me juntar a voces minhas queridas o apoio que dao umas as outras é indiscritivel
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • e verdade mudei me pra ca a quase 7 mesinhos
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      CP, posso "abancar" aqui?
                      força eehehehehehe
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        CP, posso "abancar" aqui?
                        Oié! Já tinha um lugar reservado há uma semana!
                        Manda-me os teus dados:

                        Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo (esta sabemos bem que foi hoje!)/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

                        Que sejas bem-vinda ao nosso cantinho!

                        Não sei se trouxe a pen, senão só amanhã entram as duas na tabelinha!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          ja consegui iuupiii eehehehehehe ,nao tava nada a espera de tar gravidinha é mesmo quando menos esperamos ,o que me chamou a antençao ainda mt antes da falta foi mesmo os peitos gigantes e super doridos hj de manha começaram os ditos enjoos e nauseas uma vontade incontrolavel de vomitar mas nao saia nada,mt vontade de urinar especialmente á noite e esta noite tive uma insonia creddooo fg pareço uma mãmã de 1 viagem.
                          tenho um menino com 11 anos e uma menina de 8 estao nas nuvens com a noticia!!!!
                          tou mt feliz de me juntar a voces minhas queridas o apoio que dao umas as outras é indiscritivel
                          Pois, os meus já acalmaram, hoje dormi a primeira noite sem soutien (desde julho)! Mas acho que mesmo assim, prefiro dormir com, pois sinto-me mais confortavel!
                          À noite tenho dormido melhor, mas continuo super cansada durante o dia!!
                          Os teus filhotes devem estar super felizes! E vão ser uma grande ajuda!

                          Vamos então lá a animar este cantinho! Somos muitas mas muito caladinhas...


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Ainda não partilhei convosco a minha consulta de ontem no Centro de Saúde!

                            Para variar é sempre uma confusão, pois, como também estou a ser acompanhada nos Lusiadas e só dão o livrinho da grávida depois das 12 semanas (e ainda não tive consulta depois disso), não tinha livro, ou seja, tive de responder a tudo outra vez... mas pronto...

                            De qualquer forma sou sempre muito bem atendida... a médica esteve a ver a eco e o resultado do rastreio e disse que está tudo ok. Que a amniocentese é uma opção da grávida, mas que o resultado por vezes ajuda a pensar em fazer, ou não, devido aos possíveis riscos... Eu já tinha pensado que não ia fazer... pois o risco é baixo... mas depois fica ali uma pequena dúvida.... principalmente devido aos meus 34 anos... Mas tenho de pensar positivo, e que estará tudo bem. (foi só um desabafo)!
                            Depois, mediu-me a barriga (mesmo a parte onde fica alojado o bebé), senão tinha já uma barrigona de 5 meses lolol e ouviu as batidas cardiacas! É sempre bom ouvir aquele tum tum mágico!

                            Para a semana tenho a consulta no obstetra e aí sim vou ver o bebé ... será que o médico vai procurar se é menino ou menina... visto que é só uma consulta de rotina? (apesar de fazer sempre uma eco)...


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Oié! Já tinha um lugar reservado há uma semana!
                              Manda-me os teus dados:

                              Idade/Local/gravida do _ºfilho/Data da última menstruação/Data do teste positivo (esta sabemos bem que foi hoje!)/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

                              Que sejas bem-vinda ao nosso cantinho!

                              Não sei se trouxe a pen, senão só amanhã entram as duas na tabelinha!
                              Obrigado pelo carinho!! Sempre quis pertencer aqui à tua tabela
                              Ora cá vamos aos dados:

                              Idade - 31
                              Local - Porto
                              gravida do _ºfilho - 2º
                              Data da última menstruação - 27 Julho
                              Data do teste positivo - 4 de Setembro
                              Data prevista para o parto - pela DUM 5 de Maio
                              Sexo do bebé - ?
                              Nome - andamos em negociações
                              Hospital onde vais ter o parto - Hospital S. João ou Hospital Pedro Hispano
                              Nome do médico - Dr. Gabriel Madureira
                              data da próxima consulta - GO 11 de Setembro / MF 20 de Setembro

                              Vamos lá então animar aqui o cantinho!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Ainda não partilhei convosco a minha consulta de ontem no Centro de Saúde!

                                Para variar é sempre uma confusão, pois, como também estou a ser acompanhada nos Lusiadas e só dão o livrinho da grávida depois das 12 semanas (e ainda não tive consulta depois disso), não tinha livro, ou seja, tive de responder a tudo outra vez... mas pronto...

                                De qualquer forma sou sempre muito bem atendida... a médica esteve a ver a eco e o resultado do rastreio e disse que está tudo ok. Que a amniocentese é uma opção da grávida, mas que o resultado por vezes ajuda a pensar em fazer, ou não, devido aos possíveis riscos... Eu já tinha pensado que não ia fazer... pois o risco é baixo... mas depois fica ali uma pequena dúvida.... principalmente devido aos meus 34 anos... Mas tenho de pensar positivo, e que estará tudo bem. (foi só um desabafo)!
                                Depois, mediu-me a barriga (mesmo a parte onde fica alojado o bebé), senão tinha já uma barrigona de 5 meses lolol e ouviu as batidas cardiacas! É sempre bom ouvir aquele tum tum mágico!

                                Para a semana tenho a consulta no obstetra e aí sim vou ver o bebé ... será que o médico vai procurar se é menino ou menina... visto que é só uma consulta de rotina? (apesar de fazer sempre uma eco)...
                                estou mortinha para a minha primeira consulta! já só falta 1 semana!!!
                                Quanto ao sexo do bebé, com o meu primeiro filhote a médica disse-me na eco das 12 semanas que lhe parecia um rapaz (sempre foi muito descarado...) mas n deu a certeza absoluta até às 16 semana... com as meninas o que me disseram é que é mais dificil saber cedo...

                                Aqui o pai está sempre a chamar a minha barriga de Ema, só espero que não fique desapontado se for um rapaz... para mim é indiferente... a ver vamos...

                                beijinhos

                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X