Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,

    ficar à espera de médicos nesta especialidade já vi que é prato do dia. Eu também fico sempre imenso tempo à espera. Mas eu adoro o meu GO e por isso vou ficando dá-lhe o benefício da dúvida pelo menos até à próxima semana cp1979 e se depois ele não se "redimir" marca para outro, ainda vais muito a tempo!

    Beijinhos


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • CP foi muito chato isso....secalhar espera para a próxima consulta a ver como ele reage e depois resolver se mudas ou ficas com ele.
      Esperar vai ser o nosso prato do dia toda vez que vamos às consulta s e ecos.....grávida sofre!!!

      Pois é o medicamento tem cortisona é forte...imagino o teu cão aflito...eu tenho tido cuidado, mas isto não é fácil de baixar esta alergia...espero que passe rápido e não afecte o bebé.
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Pois é minhas queridas... estou mesmo assim: na dúvida... estava a ver que o meu namorido ainda lhe dava uma resposta torta, ontem... pois o GO ainda teve a lata de dizer para aparecermos mais cedo na próxima consulta (que está marcada para as 19h30), pois ainda tinha de ir à enfermeira. Então que viesse às 18h30, disse o GO... o namorido ainda lhe disse: "se calhar é melhor vir só lá para as 20h" (já com um ar um bocado stressado)... Não sei para que ele me quer lá às 18h30... realmente... Se for atendida às 19h30, fico muito contente! E que tenha uma consulta em condições! Se não for pedir muito!
        Ele é muito engraçado e divertido, mas nunca falamos de coisas sérias... Ainda não me senti paciente dele à séria... a unica coisa que ele fala é no tal exame que me ele fez (que possivelmente terá ajudado e está sempre a vangloriar-se. Até sinto alguma gratidão por isso, mas não é Deus! lol).
        As enfermeiras são muito queridas, mas a consulta também não demora mais de 10 minutos, entre pesar e medir a tensão e falar em meia dúzia de tópicos que estão na agenda... mas pronto! Realmente gostava muito de lá ter o parto (sou sincera que será apenas pelo "luxo" e regalias do particular), pois tenho o HGO a 5 minutos de casa, que é muito bom ao nível da obstetricia (já lá fui às urgências e não demorei mais de 30 minutos a ser atendida e com "carinho", se é que me entendem)... mas ontem, quando saí de lá, já punha a hipotese de ir para o HGO...
        Vou aguardar para ver... e realmente Pocas, o teu médico lá andava na sua calma e descontração... que só ele... lol. A próxima eco não consegui marcar para ele. Vou ter com uma Paula Cristina Matias (nunca ouvi falar), mas o meu GO só marcou já a eco, porque eu o lembrei, e já só consegui para dia 31 de outrubro. Para a semana (quando ele a fosse marcar na consulta), já seria muito em cima e ia ser mais díficil ainda marca... mas pronto, eu lembrei-me!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Pois é minhas queridas... estou mesmo assim: na dúvida... estava a ver que o meu namorido ainda lhe dava uma resposta torta, ontem... pois o GO ainda teve a lata de dizer para aparecermos mais cedo na próxima consulta (que está marcada para as 19h30), pois ainda tinha de ir à enfermeira. Então que viesse às 18h30, disse o GO... o namorido ainda lhe disse: "se calhar é melhor vir só lá para as 20h" (já com um ar um bocado stressado)... Não sei para que ele me quer lá às 18h30... realmente... Se for atendida às 19h30, fico muito contente! E que tenha uma consulta em condições! Se não for pedir muito!
          Ele é muito engraçado e divertido, mas nunca falamos de coisas sérias... Ainda não me senti paciente dele à séria... a unica coisa que ele fala é no tal exame que me ele fez (que possivelmente terá ajudado e está sempre a vangloriar-se. Até sinto alguma gratidão por isso, mas não é Deus! lol).
          As enfermeiras são muito queridas, mas a consulta também não demora mais de 10 minutos, entre pesar e medir a tensão e falar em meia dúzia de tópicos que estão na agenda... mas pronto! Realmente gostava muito de lá ter o parto (sou sincera que será apenas pelo "luxo" e regalias do particular), pois tenho o HGO a 5 minutos de casa, que é muito bom ao nível da obstetricia (já lá fui às urgências e não demorei mais de 30 minutos a ser atendida e com "carinho", se é que me entendem)... mas ontem, quando saí de lá, já punha a hipotese de ir para o HGO...
          Vou aguardar para ver... e realmente Pocas, o teu médico lá andava na sua calma e descontração... que só ele... lol. A próxima eco não consegui marcar para ele. Vou ter com uma Paula Cristina Matias (nunca ouvi falar), mas o meu GO só marcou já a eco, porque eu o lembrei, e já só consegui para dia 31 de outrubro. Para a semana (quando ele a fosse marcar na consulta), já seria muito em cima e ia ser mais díficil ainda marca... mas pronto, eu lembrei-me!
          Só vais fazer as ecos pelo privado?
          Se tens boas condições pelo público porque não pensas seriamente em ir lá também e se gostas....
          Eu da minha 1ª gravidez fui só acompanhada pelo privado, mas por burrice minha pois eu não sabia mesmo que podiamos ir ao publico também... só quando fui à minha medica de familia pedir baixa é que ela me perguntou por onde tinha andado a gravidez toda! lol, mas ela é muito porreira, passou-me a baixa e tudo se resolveu. Tive o bebé no privado, mas na altura nem pensei que se alguma coisa corresse menos bem que podia correr o risco de um de nós ter de ir para o publico e o outro ficar... Hoje me dia também pondero essas coisas...

          O privado dá-te consições muito boas, podes ter um acompanhante de noite (eu fiquei com a minha mãe pois na altura era uma grande ajuda, tudo era novo para mim), mas os privados são uma empresa, aquilo é um negócio... Hoje em dia pondero tudo isso, apesar de não poder ter o bebe no privado pois o meu seguro não cobre e eu não vou "investir" 2500€/3000€ no parto, tento ver os dois lados das coisas...
          No meu caso vou para o HSJ que foi recentemente premiado pela excelencia do seu serviço em muitas áreas, uma delas a de obstetricia e logo se verá como vai correr






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Pois é minhas queridas... estou mesmo assim: na dúvida... estava a ver que o meu namorido ainda lhe dava uma resposta torta, ontem... pois o GO ainda teve a lata de dizer para aparecermos mais cedo na próxima consulta (que está marcada para as 19h30), pois ainda tinha de ir à enfermeira. Então que viesse às 18h30, disse o GO... o namorido ainda lhe disse: "se calhar é melhor vir só lá para as 20h" (já com um ar um bocado stressado)... Não sei para que ele me quer lá às 18h30... realmente... Se for atendida às 19h30, fico muito contente! E que tenha uma consulta em condições! Se não for pedir muito!
            Ele é muito engraçado e divertido, mas nunca falamos de coisas sérias... Ainda não me senti paciente dele à séria... a unica coisa que ele fala é no tal exame que me ele fez (que possivelmente terá ajudado e está sempre a vangloriar-se. Até sinto alguma gratidão por isso, mas não é Deus! lol).
            As enfermeiras são muito queridas, mas a consulta também não demora mais de 10 minutos, entre pesar e medir a tensão e falar em meia dúzia de tópicos que estão na agenda... mas pronto! Realmente gostava muito de lá ter o parto (sou sincera que será apenas pelo "luxo" e regalias do particular), pois tenho o HGO a 5 minutos de casa, que é muito bom ao nível da obstetricia (já lá fui às urgências e não demorei mais de 30 minutos a ser atendida e com "carinho", se é que me entendem)... mas ontem, quando saí de lá, já punha a hipotese de ir para o HGO...
            Vou aguardar para ver... e realmente Pocas, o teu médico lá andava na sua calma e descontração... que só ele... lol. A próxima eco não consegui marcar para ele. Vou ter com uma Paula Cristina Matias (nunca ouvi falar), mas o meu GO só marcou já a eco, porque eu o lembrei, e já só consegui para dia 31 de outrubro. Para a semana (quando ele a fosse marcar na consulta), já seria muito em cima e ia ser mais díficil ainda marca... mas pronto, eu lembrei-me!
            que cena miga tens de ver o que realmente é melhor pra ti... pois se é assim constantemente acho que realmente deves mudar de go eu por acaso sou seguida no SNS e adoro a eco faço no dia a segui e sao mt meigos pra mim as enfermeiras as medicas . é uma questão de sorte .beijokas quida
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Pois eu das enfermeiras não tenho muito a dizer bem, para mim elas sim são muito despachadas!
              Só fui 1x ao CS e lá a enfermeira foi bem mais atenciosa do que as outras nos Lusíadas!
              Além de que nos Lusíadas nunca é a mesma! E há umas mais simpáticas do que outras! Mesmo assim a do CS supera-as a todas!

              Essa médica também não conheço! Tenho uma amiga que apesar de não ser seguida nos Lusíadas foi lá fazer as ecos! A do 2º trimestre fez com o meu GO e adorou, a do 3º trimestre fez com uma médica (não sei se é essa) e já não gostou tanto! Diz que foi mais a despachar!
              O meu GO vai de férias nessa semana em que o teu GO marcou a eco e na seguinte também! Se calhar, por isso, não te marcou novamente com ele!

              Quanto ao meu GO eu gosto dele assim calminho! Acho que no parto deve ser um descanso! E agora que sei que ele não é daqueles de marcar a indução do parto para uma determinada data em que lhe dá mais jeito, ainda gosto mais dele!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Querida CP,
                Eu não te vou aconselhar nada porque como sou de 1ª viagem há coisas que voces falam que ei fico ! Há coisas que ainda não compreendo e tb voces já vão muito mais á frente na gravidez!
                Vou ficar de parte só a ler o que as outras mamãs te aconselharem! Desculpa, tá! Antes tar calada que dizer asneiras! LOL

                Entretanto Anareis, hoje fui buscar as minhas calças
                Á noite já as vou experimentar!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Eu adoro o meu GO e a enfermeira que me vê é sempre a mesma. Acho que isso cria mais intimidade e torna o ambiente mais familiar, o que no nosso caso é um descanso Acho esta especialidade muito "especial", nós somos muito exigentes e temos muitas expectativas. Se estivermos felizes e calmas, tanto melhor.


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Querida CP,
                    Eu não te vou aconselhar nada porque como sou de 1ª viagem há coisas que voces falam que ei fico ! Há coisas que ainda não compreendo e tb voces já vão muito mais á frente na gravidez!
                    Vou ficar de parte só a ler o que as outras mamãs te aconselharem! Desculpa, tá! Antes tar calada que dizer asneiras! LOL

                    Entretanto Anareis, hoje fui buscar as minhas calças
                    Á noite já as vou experimentar!
                    Boa! Já vais andar mais confortável! Eu não quero outra coisa

                    Quanto às coisas que não percebes, acho que podes sentir-te à vontade para perguntar! Não temos de saber tudo sobre todas as coisas, claro que há sempre coisas que não sabemos, olha eu há coisas que nem me lembro! E na minha 1ª gravidez tb tinha muitas duvidas e tentei sempre esclarece-las.. Por isso da minha parte, estás à vontade para perguntares o que quiseres! Se souber ajudar, ajudo de bom grado

                    beijinho!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • olha cp a minha medica aqui na quadrantes tb é medica nos lusiadas e fui seguida por ela na gravidez do salvador e agora e tb é minha medica de ginecologia, é mt boa se quiseres experimentar chama-se Dra.Paula Caetano e é medica de ginecologia/obstetricia.
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Boa! Já vais andar mais confortável! Eu não quero outra coisa

                        Quanto às coisas que não percebes, acho que podes sentir-te à vontade para perguntar! Não temos de saber tudo sobre todas as coisas, claro que há sempre coisas que não sabemos, olha eu há coisas que nem me lembro! E na minha 1ª gravidez tb tinha muitas duvidas e tentei sempre esclarece-las.. Por isso da minha parte, estás à vontade para perguntares o que quiseres! Se souber ajudar, ajudo de bom grado

                        beijinho!
                        Tens razão Anareis,
                        Como sou praticamente o benjamim aqui so sitio á coisas que não compreendo! Mas tb não sei muito bem como hei-de por as questões!
                        Acho que só quando tiver a passar por elas é que vou dar mais valor e depois lembro-me "ups, já se falou disso por estes lados"!
                        Mas deixa-lá, se tiver duvidas, não te preocupes que eu pergunto! Eu acho que até sou a pessoa que mais perguntas faço neste cantinho!

                        Entretanto voltei a tras ler tudo e acho que a CP deve dar outra oportunidade ao médico, se ele falhar na proxima semana... adeus!
                        Eu sinceramente não sei como a minha GO vai reagir amanhã qd me ver lá! Sim porque a minha GO no ano passado não me deu grande atenção qd lhe disse que queria engrvidar este ano, nem análises nem acido fólico! Amnhã vou lá e eveo-lhe as análises da MF pra não ter que repetir tudo outra vez! Agulhas? Livra! Se não for atendida como deve ser não volto lá e fico-me só pelo SNS que a médica é uma querida!
                        Se a gravidez for de risco vou todos os meses á maternidade logo esqueço a GO definitivamente!

                        A ver o que nos vai suceder amanhã! Tou pra ver!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Resumo da história:

                          Esta é pra ti CP,
                          è preciso ter sorte nos médicos, bolas!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Normalmente costumo lanchar a esta hora, mas almoçei tão bem, saladinha russa! Que nem me apetece lanchar!

                            Acho que foi das coisas que melhor me soube, desde á 2 semanas pra cá, altura em que os enjoos começaram!

                            Salada russa, fria com atum, daquele de embalagem/"fabrico" artesanal! Soube-me pela vida! A minha mãe que ainda é a unica pessoa que sabe da gravidez estraga-me com mimos!
                            Ultima edição por violeta1; 02-10-2013, 16:34.
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Alôooooooooooooooooo,

                              Tá cá alguém???????? Foram todas de férias?????????????
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Alôooooooooooooooooo,

                                Tá cá alguém???????? Foram todas de férias?????????????
                                eu estou mas estou meia a dormir... Cheia de vontade de ir para casa...

                                O jantar hoje vai ser jardineira de lulas e o vosso?!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X