Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, como faço para colocar a minha barrinha como deve ser?

    Comentar


    • Olá meninas bom dia!

      Estive aqui a despachar trabalho pois amanhã não venho... Tenho consulta no CS e tenho a apresentação da minha pós graduação e tenciono também ficar a dormir a sesta

      Por aqui tudo bem, parece que os enjoos deram alguma trégua, mas pelo sim pelo não continuo com o nausefe... Doi-me um bocado o estomago, não é dor, é mais um ardor quando a comida chega lá e só sinto ao comer... Naõ sei se será azia... Nunca tive azia, por isso não sei bem se é ou não...
      De resto tenho estado bem, com muito sono! E agora voltei a ter tensão mamária

      As melhoras dos animais doentitos e espero que a tua gata apareça Natura!
      Para colocares a assinatura tens de colar o código que diz que é para foruns, acho que é o html unicode... Já não em recordo, mas diz lá que é para foruns...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Já esta. Obrigada anareis. É o pesudoHTML. Já tinha experimentado todos, menos esse.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
          Meninas, como faço para colocar a minha barrinha como deve ser?
          Não me lembro já como se coloca, mas acho que é como diz a anareis.

          Chegaram os resultados das minhas análises feitas ontem. Até à data de hoje, acho que nunca tinha tido tantos valores fora dos valores normais, o que me deixou um pouco preocupada... principlamente o valor das célilas epiteliais pavimentosas que me dá um valor bastante elevado (resultado: 45, valor de referencia: até 25)...
          Feita parva fui procurar a net o que significam estes valores... oh pá e só me aparecem informações sobre carcinomas e coisas do género... Não quero valorizar, e nem devia ter procurado nada... mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha... eu sou uma pessoa positiva e não quero sequer pensar mais nisto até o médico olhar para isto a sério, mas o que é certo é que estou um bocado abananada...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Não me lembro já como se coloca, mas acho que é como diz a anareis.

            Chegaram os resultados das minhas análises feitas ontem. Até à data de hoje, acho que nunca tinha tido tantos valores fora dos valores normais, o que me deixou um pouco preocupada... principlamente o valor das célilas epiteliais pavimentosas que me dá um valor bastante elevado (resultado: 45, valor de referencia: até 25)...
            Feita parva fui procurar a net o que significam estes valores... oh pá e só me aparecem informações sobre carcinomas e coisas do género... Não quero valorizar, e nem devia ter procurado nada... mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha... eu sou uma pessoa positiva e não quero sequer pensar mais nisto até o médico olhar para isto a sério, mas o que é certo é que estou um bocado abananada...
            Cp, nada de preocupações! Mas acho que isso tem a ver com infecção urinária...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Não me lembro já como se coloca, mas acho que é como diz a anareis.

              Chegaram os resultados das minhas análises feitas ontem. Até à data de hoje, acho que nunca tinha tido tantos valores fora dos valores normais, o que me deixou um pouco preocupada... principlamente o valor das célilas epiteliais pavimentosas que me dá um valor bastante elevado (resultado: 45, valor de referencia: até 25)...
              Feita parva fui procurar a net o que significam estes valores... oh pá e só me aparecem informações sobre carcinomas e coisas do género... Não quero valorizar, e nem devia ter procurado nada... mas agora fiquei com uma pulga atrás da orelha... eu sou uma pessoa positiva e não quero sequer pensar mais nisto até o médico olhar para isto a sério, mas o que é certo é que estou um bocado abananada...
              A mim parece-me que seja algum tipo de infeção. Não tens também os valores dos leucócitos altos? Não vale a pena estares a preocupar-te já. (falar é fácil não é?). Muitas vezes também entro em stress e depois os médicos desvalorizam tudo.
              Eu costumo consultar este site http://www.biocampello.com/Interpret...lises-Clinicas.

              Ah, a gata já apareceu. Estava no quintal do vizinho. Já tomou um bom banho e agora está a comer como louca. Ufa!!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Cp, nada de preocupações! Mas acho que isso tem a ver com infecção urinária...
                Espero que seja isso. Falei com uma amiga agora e ela falou-me que pode ser isso também, apesar de ter dado negativo para o exame bacteriologico, ela disse-me para ligar para o hospital para saber o que eles acham.. vou ligar...


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                  A mim parece-me que seja algum tipo de infeção. Não tens também os valores dos leucócitos altos? Não vale a pena estares a preocupar-te já. (falar é fácil não é?). Muitas vezes também entro em stress e depois os médicos desvalorizam tudo.
                  Eu costumo consultar este site http://www.biocampello.com/Interpret...lises-Clinicas.

                  Ah, a gata já apareceu. Estava no quintal do vizinho. Já tomou um bom banho e agora está a comer como louca. Ufa!!!!!!
                  Ainda bem que a bichana apareceu!

                  Os leucocitos estão altos, mas dentro dos valores de referência.. bem, quando souber algo, já venho cá dizer... vou ligar para o hospital (mas tenho um colega ao telefone neste momento e vai demorar )

                  Joquinhas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Ainda bem que a bichana apareceu!

                    Os leucocitos estão altos, mas dentro dos valores de referência.. bem, quando souber algo, já venho cá dizer... vou ligar para o hospital (mas tenho um colega ao telefone neste momento e vai demorar )

                    Joquinhas!
                    Não há de ser nada! Vais ver!


                    Dullce, espero que a tua consulta tenha corrido 5*!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • já liguei! Parece que afinal está tudo normal, contudo a enfermeira ficou com os valores e o meu contacto e vai falar com o GO e já me liga. ela diz que o das celulas epiteliais é normal. o mais estranho é o PCR, mas esse já em julho tinha quase igual (fui ver agora os exames anteriores) e o médico não disse nada. É possível que tenha a ver com infecções urinárias.

                      Obrigado minhas queridas, por me aturarem estes minutos, mas tinha de falar com alguém, neste momento de espera, enquanto o meu colega não largava o telefone!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • ola meninas como estão eu estou um pouco melhorzinha ,hoje faço 9 semaninhas minhas lindas bjokas.
                        dulce espero que tenha corrido td bem depois vem cá contar ehehehehe
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Olá meninas,

                          UFA ufa ....cheguei bem em primeiro melhoras ao teu cão CP, e a tua gatinha Cris.

                          Feliz que a tua gatinha Natureza tenha aparecido, agora toca a fazer repouso. Bjs

                          Aí meninas obrigada pelo carinho e desculpa a demora...cá vai correu super bem foi lindo tá enorme tudo normal com o baby, e não sabemos o sexo só para as 21 semanas o médico diz. O que interessa e que esta tudo bem....

                          Fui mostrar as análises, ecografia e citologia a minha go tudo 5* tenho um 1kg até agora a mais tou com 56kg ela disse que tá prefeito, mandou fazer já o rastreio hoje ...já fiz este e o primeiro o segundo fica para dia 16 de outubro.
                          Tenho consulta agora dia 17 de outubro e ecografia dia 28 de novembro (21 semanas). O parto ficou agora para 8 de abril tenho 12+ 2 dias na eco.

                          Tou muito felizzzz meninas o marido acompanhou e ficou espantado como já tava grande.

                          CP tudo resolvido tudo OK ufa.

                          Parabéns as meninas pelas semaninas!!!

                          Violeta daqui a nada já tens as 12 semanas.bj
                          Ultima edição por Dullce; 26-09-2013, 14:10.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            UFA ufa ....cheguei bem em primeiro melhoras ao teu cão CP, e a tua gatinha Cris.

                            Feliz que a tua gatinha Natureza tenha aparecido, agora toca a fazer repouso. Bjs

                            Aí meninas obrigada pelo carinho e desculpa a demora...cá vai correu super bem foi lindo tá enorme tudo normal com o baby, e não sabemos o sexo só para as 21 semanas o médico diz. O que interessa e que esta tudo bem....

                            Fui mostrar as análises, ecografia e citologia a minha go tudo 5* tenho um 1kg até agora a mais tou com 56kg ela disse que tá prefeito, mandou fazer já o rastreio hoje ...já fiz este e o primeiro o segundo fica para dia 16 de outubro.
                            Tenho consulta agora dia 17 de outubro e ecografia dia 28 de novembro (21 semanas). O parto ficou agora para 8 de abril tenho 12+ 2 dias na eco.

                            Tou muito felizzzz meninas o marido acompanhou e ficou espantado como já tava grande.

                            CP tudo resolvido tudo OK ufa.

                            Parabéns as meninas pelas semaninas!!!

                            Violeta daqui a nada já tens as 12 semanas.bj
                            ainda bem que ta tudo bem querida fico mt feliz por ti é sempre lindo ver ms o nosso bebecas né? e verdade nestas alturas ficamos parvas com o desenvolvimento rapido deles de uma eco pra outra nota se sempre uma grande diferença
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Olá meninas,

                              UFA ufa ....cheguei bem em primeiro melhoras ao teu cão CP, e a tua gatinha Cris.

                              Feliz que a tua gatinha Natureza tenha aparecido, agora toca a fazer repouso. Bjs

                              Aí meninas obrigada pelo carinho e desculpa a demora...cá vai correu super bem foi lindo tá enorme tudo normal com o baby, e não sabemos o sexo só para as 21 semanas o médico diz. O que interessa e que esta tudo bem....

                              Fui mostrar as análises, ecografia e citologia a minha go tudo 5* tenho um 1kg até agora a mais tou com 56kg ela disse que tá prefeito, mandou fazer já o rastreio hoje ...já fiz este e o primeiro o segundo fica para dia 16 de outubro.
                              Tenho consulta agora dia 17 de outubro e ecografia dia 28 de novembro (21 semanas). O parto ficou agora para 8 de abril tenho 12+ 2 dias na eco.

                              Tou muito felizzzz meninas o marido acompanhou e ficou espantado como já tava grande.

                              CP tudo resolvido tudo OK ufa.

                              Parabéns as meninas pelas semaninas!!!

                              Violeta daqui a nada já tens as 12 semanas.bj
                              Que boas noticias Dullce! Espero que continue a correr tudo assim tão bem! Que inveja de só teres aumentado 1 kg! quem me dera! Confesso que penso muitas vezes no peso até pois eu quando engravidei já estava um bocado acima do meu peso normal... mas tento dizer a mim própria, que já da outra gravidez foi assim e que não devo stressar demasiado!

                              Meninas com os bichinhos adoentados, espero que melhorem todos bem rápido!
                              Natura, ainda bem que a gatinha apareceu!

                              Hoje estou com o cérebro desligado... a sério! Não tenho tido grande fome... e ando completamente no ar! esta manhã estava a preparar pequeno almoço para o Gil e tirei o pacote de leite do frigorifico, enchi a caneca, abri a porta do microondas e enfiei o pacote de leite (que estava quase cheio) lá dentro em vez da caneca!

                              O Gil só se ria! e eu obviamente comecei a rir tb... mas estou mesmo mesmo no ar!

                              Tenho ver se amanhã melhoro senão estou tramada pois tenho imenso trabalho que precisa da minha concentração...

                              Beijos a todas

                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Que boas noticias Dullce! Espero que continue a correr tudo assim tão bem! Que inveja de só teres aumentado 1 kg! quem me dera! Confesso que penso muitas vezes no peso até pois eu quando engravidei já estava um bocado acima do meu peso normal... mas tento dizer a mim própria, que já da outra gravidez foi assim e que não devo stressar demasiado!

                                Meninas com os bichinhos adoentados, espero que melhorem todos bem rápido!
                                Natura, ainda bem que a gatinha apareceu!

                                Hoje estou com o cérebro desligado... a sério! Não tenho tido grande fome... e ando completamente no ar! esta manhã estava a preparar pequeno almoço para o Gil e tirei o pacote de leite do frigorifico, enchi a caneca, abri a porta do microondas e enfiei o pacote de leite (que estava quase cheio) lá dentro em vez da caneca!

                                O Gil só se ria! e eu obviamente comecei a rir tb... mas estou mesmo mesmo no ar!

                                Tenho ver se amanhã melhoro senão estou tramada pois tenho imenso trabalho que precisa da minha concentração...

                                Beijos a todas

                                Ana
                                por vezes a gravidez tem destas coisas a mim tambem ja me aconteceu uns episodios caricatos ehehehehehe . o que vale e que os nossos filhotes ainda fazem um complo conosco e riem se que nem uns perdidos ahahhahah bjokas
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X