Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mart86 os enjoos por aqui deram tréguas, mas tive muito enjoada das 6 semanas até às 12 semanas, neste momento acho que o nausefe tá a camuflar os enjoos , por isso vou continuar a tomar mais uma semana e depois vou diminuir para ver...

    CP pontaria estar sempre com essa colega cusca!!!

    Violeta que giro o que fizestes ao marido.

    Agora ando com um sonooooooo acho que dormia dia e noite...e uma fome!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
      Olá meninas, ainda se lembram de mim?
      Faz bastante tempo que aqui não escrevo, mas leio tudo hehehehehe
      Então é assim...estou de 17 semanas e 3 dias
      Fui fazer eco no dia 2 e saber o resultado do rastreio...deu negativo, o bebe pesa 200gr e está tudo bem com ele, tinha as pernocas cruzadas mas a médica disse assim: tem aqui....um belo Rapazolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Levei a minha filha (12anos) estava tão contente a ver o mano...
      Eu pesava 67 kg ás 11 semanas e agora peso os mesmo 67 kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Não tenho tido enjoos nem nada, só sono...até parece que não estou grávida, tirando a enorme barriga que já tenho.
      Já nos deram roupinhas para o bebecas, não decidimos ainda o nome...tá difícil
      E pronto é assim.....beijinhos para todas e para os vossos piolhos!!!!!!!!
      Estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Parabéns por tudo estar bem e claro pelo rapazolas!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Essa gatinha é uma marota!!! Pelo menos já não necessário operar.
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
          Minha linda... esta gata é um amor, super mimalha, mas só faz asneiras ao resto da cauda, ela tinha aponta da cauda a necrosar, mas ainda não estava em condições de cair, mas a dª Kika engatou aquilo sabe lá Deus onde e arrancou... saiu carne e ficou com uma ferida... agora anda a antibiótico e anti-inflamatório e a fazer curativo todos os dias, mas a Vet já disse que se continuar assim não vai necessitar de nova cirurgia, mas ainda tem para umas semaninhas...
          Que malvada da bichana! Mas se não for necessario cirurgia, melhor! dão-nos cabo do juizo...
          O meu ontem teve alta da ferida da para, por isso já podia tirar o "abatjour". Cheguei a casa e tirei... passados uns 10 minutos já andava de volta da ferida, lá tive de meter aquilo outra vez! Agora só volto a tirar no fim-de-semana, enquanto eu estiver em casa, para poder controlá-lo! Depois só volta ao vet para fazer análises para saber como está o figado! Mas pelo aspecto do bicho, deve estar bem melhor! Já pesa novamenteo s seus 30kg e está no seu estado de espirito normal! doido, como sempre!

          Inserido Inicialmente por oliveira79 Ver Mensagem
          Olá meninas, ainda se lembram de mim?
          Faz bastante tempo que aqui não escrevo, mas leio tudo hehehehehe
          Então é assim...estou de 17 semanas e 3 dias
          Fui fazer eco no dia 2 e saber o resultado do rastreio...deu negativo, o bebe pesa 200gr e está tudo bem com ele, tinha as pernocas cruzadas mas a médica disse assim: tem aqui....um belo Rapazolas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Levei a minha filha (12anos) estava tão contente a ver o mano...
          Eu pesava 67 kg ás 11 semanas e agora peso os mesmo 67 kilos!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Não tenho tido enjoos nem nada, só sono...até parece que não estou grávida, tirando a enorme barriga que já tenho.
          Já nos deram roupinhas para o bebecas, não decidimos ainda o nome...tá difícil
          E pronto é assim.....beijinhos para todas e para os vossos piolhos!!!!!!!!
          Estou feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Parabéns Oliveira79 pelo rapazolas! Ainda bem que está tudo bem!
          Vai dando noticias mais vezes! Ficou a faltar a data da próxima consulta para colocar na tabela!
          Joquinhas!

          Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Minhas queridas!
          O que é que se faz na 1ª consulta na maternidade? Voltamos a fazer eco/endovaginal! O papá pode e deve ir connosco?

          Vá, abram-se lá a 2ª benjamim cá do sitio!
          Minha querida, não te sei responder... Em principio o pode pode sempre ir... é algo a dois...

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Mart86 os enjoos por aqui deram tréguas, mas tive muito enjoada das 6 semanas até às 12 semanas, neste momento acho que o nausefe tá a camuflar os enjoos , por isso vou continuar a tomar mais uma semana e depois vou diminuir para ver...

          CP pontaria estar sempre com essa colega cusca!!!

          Violeta que giro o que fizestes ao marido.

          Agora ando com um sonooooooo acho que dormia dia e noite...e uma fome!!
          Ai meninas, estou estafada de aturar a colega... ainda se fosse só por ser cusca, mas fala.............. já estou cansada... finalmente é só uma semana por mês! E por este mês já está! lol

          Por aqui está tudo ok... ainda só senti o bebecas duas vezes hoje... deve estar cansado do exercicio que fez ontem! Pois não parou!

          Este fim-de-semana vai ser de 3 dias, pois amanhã há greve e não trabalho... a ver se dou mais uma volta no quartinho das desarrumações!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Que malvada da bichana! Mas se não for necessario cirurgia, melhor! dão-nos cabo do juizo...
            O meu ontem teve alta da ferida da para, por isso já podia tirar o "abatjour". Cheguei a casa e tirei... passados uns 10 minutos já andava de volta da ferida, lá tive de meter aquilo outra vez! Agora só volto a tirar no fim-de-semana, enquanto eu estiver em casa, para poder controlá-lo! Depois só volta ao vet para fazer análises para saber como está o figado! Mas pelo aspecto do bicho, deve estar bem melhor! Já pesa novamenteo s seus 30kg e está no seu estado de espirito normal! doido, como sempre!



            Parabéns Oliveira79 pelo rapazolas! Ainda bem que está tudo bem!
            Vai dando noticias mais vezes! Ficou a faltar a data da próxima consulta para colocar na tabela!
            Joquinhas!



            Minha querida, não te sei responder... Em principio o pode pode sempre ir... é algo a dois...



            Ai meninas, estou estafada de aturar a colega... ainda se fosse só por ser cusca, mas fala.............. já estou cansada... finalmente é só uma semana por mês! E por este mês já está! lol

            Por aqui está tudo ok... ainda só senti o bebecas duas vezes hoje... deve estar cansado do exercicio que fez ontem! Pois não parou!

            Este fim-de-semana vai ser de 3 dias, pois amanhã há greve e não trabalho... a ver se dou mais uma volta no quartinho das desarrumações!
            lololol cpo que se tem de aturar ne? eheheheheh enfim já passou quando tu parares vais ver o bebecas a mexer has de querer dormir e lembra se de te estar a pregar partidas os meu eram assim ehehehehe depois dizes me se nao tenho razão kkkkk
            amo te meu bebé

            Comentar


            • pois e dullce tb andei mt enjoada mas tenho a sensacao que o nausefe nao fazia la mt efeito....

              Comentar


              • alguma menina sofreu com infeccoes urinarias...e que tou com uma pequena infeccao...mas nao sintoma nenhum o meu medico passou-me fosfomicina...e so uma saqueta....fui ler o k dizia dentro,,,e dizia para gravidas terem cuidado...estou um bocado receosa em toma-lo

                Comentar


                • Pois é Mart86 o nausefe tb não me ajudava muito na altura pois os enjoos vinham, agora tá melhor.

                  Infecção urinária não tive até ao momento, não te posso ajudar, mas tem aqui meninas que tiveram, beber muita água ajuda.
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    alguma menina sofreu com infeccoes urinarias...e que tou com uma pequena infeccao...mas nao sintoma nenhum o meu medico passou-me fosfomicina...e so uma saqueta....fui ler o k dizia dentro,,,e dizia para gravidas terem cuidado...estou um bocado receosa em toma-lo
                    Olá Marta, eu tb estou com uma pequena infeção urinária, e a médica mandou tomar 2 saquetas (pois eu faço infecções renais facilmente e ela não quer que chegue a esse ponto) o facto de recomendarem ser vigiado na utilização enquanto grávida é pelos possiveis efeitos secundarios... mas acho que com uma saqueta não vai haver problema nenhum

                    Beijinhos

                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      alguma menina sofreu com infeccoes urinarias...e que tou com uma pequena infeccao...mas nao sintoma nenhum o meu medico passou-me fosfomicina...e so uma saqueta....fui ler o k dizia dentro,,,e dizia para gravidas terem cuidado...estou um bocado receosa em toma-lo
                      ola mart86 eu sofro mt de infeçoes urinarias eu tomei esse medicamento mas de 2 saquetas tomei anteontem e ontem e hj sinto me melhor ! se te passaram e o melhor pra ti! a infeçao e bem pior te la !
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • pois...isto de tar de bebe tem mt k se lhe diga...ha tantos medos tantos receios...eu pelo menos fico com medo de tudo...apesar de ter visto o meu bebecas e saber k esta tudo a correr bem...uma pessoa tem sempre medo...ainda por cima nao sou imune ha toxoplasmose...tem se ter mais cuidados....mas ha de correr tudo bem...voui be beber mt agua...bigada Ana

                        ps desculpem se fizer mtas perguntas e k sou mae de primeira viagem e nao tenho ningeum perto a quem possa fazer perguntas...

                        Ana[/QUOTE]

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          pois...isto de tar de bebe tem mt k se lhe diga...ha tantos medos tantos receios...eu pelo menos fico com medo de tudo...apesar de ter visto o meu bebecas e saber k esta tudo a correr bem...uma pessoa tem sempre medo...ainda por cima nao sou imune ha toxoplasmose...tem se ter mais cuidados....mas ha de correr tudo bem...voui be beber mt agua...bigada Ana

                          ps desculpem se fizer mtas perguntas e k sou mae de primeira viagem e nao tenho ningeum perto a quem possa fazer perguntas...

                          Ana
                          [/QUOTE]
                          nao tens de pedir desculpa de fazer perg é mais que normal msm eu que ja sou mãmã de 3 viagem farto me de ler e de fazer perg cada gravidez e diferente e no meu caso ja se passaram praticamente 9 anos que tive gravida ha sempre duvidas receios...por isso querida força no que poder ajudar tou aqui !!!
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • meninas olhem pra minha barrinha vejam o meu filhote e lindo nao é amo o tanto tou tão felizzzzz
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Sim paty,

                              o teu bebé tá tão lindoooo!
                              Eu ontem tb tive direito a foto, mas foi dada ao papá que tava tãoooooo babado!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • paty bigada linda....oh tao lindo adoro....
                                teho de aprender essas imagens para por a foto do meu bebercas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X