Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite mamãs!!

    Passei para deixar uma beijoca a todas!!

    Bom fim de semana!!

    Comentar


    • Bom dia! Tudo bem por aqui?

      Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Olá queridas,
      Agradeço as meninas que me tentaram ajudar sobre as contracções.
      Como já estava a 3 dias a sintir estas contracções resolvi mandar MSG a Go que me respondeu, logo, e disse para ir às urgências ser observada, lá fui, cheguei ....demorou um pouco....mas lá fui chamada fiz análise a urina tudo normal, depois examinaram o colo do útero estava fechado, mas tenho corrimento branco, que não me tinha ainda apercebido!!! Fiz ecografia para ver o bebé.....tudo bem com ele, pois é vem um menino!!!
      Tenho de fazer repouso , beber agua ,e se voltar a sintir com dor ir logo ao hospital.
      Dullce, ainda bem que está tudo bem! E parabéns pelo menino!

      Joquinhas a todas e bom domingo!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Olá queridas,
        Agradeço as meninas que me tentaram ajudar sobre as contracções.
        Como já estava a 3 dias a sintir estas contracções resolvi mandar MSG a Go que me respondeu, logo, e disse para ir às urgências ser observada, lá fui, cheguei ....demorou um pouco....mas lá fui chamada fiz análise a urina tudo normal, depois examinaram o colo do útero estava fechado, mas tenho corrimento branco, que não me tinha ainda apercebido!!! Fiz ecografia para ver o bebé.....tudo bem com ele, pois é vem um menino!!!
        Tenho de fazer repouso , beber agua ,e se voltar a sintir com dor ir logo ao hospital.
        olá querida parabens pelo menino e as melhoras para ti td de bom e descansa sim?
        bjokas grandes e festinhas na barriga
        amo te meu bebé

        Comentar


        • bom resto de domingo a todas festinhas nas barriguitax
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Bom dia meninas o fds foi bom...hoje fazemos 17 semanas...dullce espero k estejas melhor e parabéns pelo menino...este fds já comprei o carrinho para o pequeno...já fica é menos uma coisa para me preocupar...bj e festinhas nas barriguinhas

            Comentar


            • Bom dia! Parabéns Mart86 pelas 17 semaninhas!
              Então e qual foi o carrinho que compraste? Conta?
              Eu fui experimentar o que me deram (usado) a ver se cabe no meu porta-bagagens! Caber cabe, mas não levo lá mais nada! é daqueles grandões de 3 rodas... mas cabe e é o que interessa... o meu porta-bagagens também não é muito grande, e acho que não irá fazer muita diferença se fosse um outro carro! Ontem também já tiramos mais tralhas do quartinho e já se começam a ver mais parede! Hoje é dia de continuar!

              Ontem o papá esteve mais de meia hora a sentir a moça mexer... ficou doido... agora já percebe quando às vezes me contorço com certos movimentos que ela faz... deu com cada chuto!

              Joquinhas e até já! Vou ali comer qualquer coisinha à pastelaria!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bigada CP....comprei o trio enjoy da Chicco....não é nada pesada cabe bem na nossa mala do carro e ainda cabe as compras...MT bom de andar com ele...MT fácil de tirar as pecas para lavar...e até não foi MT caro 410 euros...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  E pronto! Já cá estou! Venho rapidinho só contar a novidade! Está tudo bem com a nossa MENINA!!!!!!

                  Pois é... uma princesinha! Eu já estava desconfiada e é uma menina cheia de genica! Durante a eco deu mil e uma voltas só para a médica andar à procura!

                  Amanhã conto tudinho e leio o que se falou para aqui!

                  Estou tão feliz!

                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Olá meninas!



                  Já ouvi dizer que a partir das 15 semanas é possível sentir essas contrações! mas se forem muito repetitivas terás de consultar o GO.



                  as melhoras Cris_10e as restantes meninas que estão engripadas!



                  Então vamos la contar as novidades todas!
                  Primeiro apanhei um susto pois pensei que me fossem desmaracar a consulta, pois ligaram-me por volta das 15h para saber se eu podia ir mais cedo, pois houveram grávidas que desmarcaram por causa da greve do metro... mas primeiro que dissessem isso, eu já estava a imaginar que estavam a ligar para desmarcar... mas pronto! Não consegui chegar mais cedo, pois estava muito transito em Lisboa!
                  Cheguei lá e fui logo atendida, pois não estava mais ninguém... a médica foi muito simpática... eu estava um bocado nervosa! o papá super calmo!
                  A médica disse-me que podiamos ter algumas dificuldades em ver bem a imagem por causa do creme e das minhas "gordurinhas" a mais
                  E realmente foi díficil. Por isso e nao só! A miúda não parou quieta um minuto e mudo de posição tantas vezes que a médica teve de me apertar e empurrar... bolas... foi uma luta! estivemos cerca de 30 minutos na eco! e mesmo assim não conseguiu ver bem qualquer coisa no coração e marcou-me um ecocardiograma, só por descargo de consciência, pois aparentemente esta tudo ok (ela disse mesmo para eu não ir preocupada)! A minha menina pesa cerca de 509g e tem os ossos compridos (disse a médica)!

                  Quando eu pensava que ainda não era desta que sabiamos o sexo da criança, comentei com o namorido "ainda não é desta que ficamos a saber" e a médica aí é que percebeu que ainda não sabiamos se era menino ou menina e virou-se na maior das calmas. "ah ainda não sabem o sexo? É uma menina!". Sorrimos um para o outro e pronto! Ficamos felizes!

                  Depois fomos até ao Colombo comer e comprar uma roupita para a pequenota! Compramos uns bodys interiores em tons de rosa e turquesa (que é aminha cor preferida)! Lindos lindos lindos! E baratos! Mas já são de 3-6 meses e manga curta, pois não vi nada de manga comprida que me agradasse!

                  E foi assim o nosso final de dia maravilhoso, onde descobrimos que vamos ser papás de uma menina!
                  Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  ah... nomes... querem saber nomes? Também eu! O papá ficou de escolher o nome da filhota! temos 3 que gostamos, mas é possível que possa aparecer outro/outros lol! Mas aqui ficam os que gostamos mais para já:

                  Mariana
                  Carolina
                  Matilde

                  Se fosse menino seria eu a ter a palavra final (porque o papá não estava inspirado para nomes de menino)! Eu já tinha escolhido Guilherme, se fosse menino! Agora menina gostamos destes três, mas é ele que vai decidir! Eu gosto dos 3!
                  Oh minha querida muitos muitos parabéns!
                  Nota-se nas tuas palavras que estás nas nuvens!
                  Ainda bem que correu tudo bem! E agora já te podes desgraçar nas compras!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • Bom dia queridas,

                    Hoje tou em casa de repouso e em principio será até a meio da semana!!!Ontem não tive contracções...ufa a ver se hoje continua tudo tranquilo!!!
                    O facto de ter tido contracções foi devido a alguns stress familiares tenho uma prima com uma depressão e que tentou meter fim a vida tem mais um ano que eu....e foi duro lidar com isso e tentar lhe dar apoio, os sentimentos de uma gravida estão mais a flor da pele e acabei me levando, fora o facto de ter uma Tia que ficou sem o marido em Junho, mesmo antes de engravidar, estar muito dependente de nós , pois não teve filhos e a familia nem vem a visitar ...erros do passado que fez afastar...agora toda a hora precisa de apoio, pois nunca fez nada....tudo quem tratava era o Tio....tem sido complicado tentamos-lhe ajudar...mas fica dificil......estar em todas!!!

                    Cp o nome da tua menina como sabes na tabela eu já tinha escolhido que se tivesse menina seria Ana Carolina, por isso, continuo gostando desse nome!!!hehehe...embora os outros 2 tb goste.

                    Obrigada meninas pelo apoio, neste momento tenho de me manter a parte destes problemas todos...
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Bigada CP....comprei o trio enjoy da Chicco....não é nada pesada cabe bem na nossa mala do carro e ainda cabe as compras...MT bom de andar com ele...MT fácil de tirar as pecas para lavar...e até não foi MT caro 410 euros...
                      Muitos parabéns pelas 17 semanas!!bjs
                      Boa compra Mart...
                      Eu gostava muito de um da pre natal, mas como não tenho a loja aqui, nem enviam pelo site deles para as ilhas...ir aí agora esta fora de questão!!!Por isso secalhar vamos optar por um da chicco mas na altura de saldos!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                        Oh minha querida muitos muitos parabéns!
                        Nota-se nas tuas palavras que estás nas nuvens!
                        Ainda bem que correu tudo bem! E agora já te podes desgraçar nas compras!
                        Estou mesmo! quanto a compras, não nos vamos esticar muito, pois isto não está fácil! Assim que disse a alguns amigos que ia ter uma menina houve logo uma quantidade de gente que ofereceu roupa das suas crianças, por isso, vamos ver tudo aquilo que nos dão/emprestam e só vamos comprar meia dúzia de coisas (entretanto vem o Natal e o meu aniversário)!

                        A tua elegantérrima grávida do ticker tem uma micro barriga... onde já vai a minha barriga daquele tamanho! lol


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Bom dia queridas,

                          Hoje tou em casa de repouso e em principio será até a meio da semana!!!Ontem não tive contracções...ufa a ver se hoje continua tudo tranquilo!!!
                          O facto de ter tido contracções foi devido a alguns stress familiares tenho uma prima com uma depressão e que tentou meter fim a vida tem mais um ano que eu....e foi duro lidar com isso e tentar lhe dar apoio, os sentimentos de uma gravida estão mais a flor da pele e acabei me levando, fora o facto de ter uma Tia que ficou sem o marido em Junho, mesmo antes de engravidar, estar muito dependente de nós , pois não teve filhos e a familia nem vem a visitar ...erros do passado que fez afastar...agora toda a hora precisa de apoio, pois nunca fez nada....tudo quem tratava era o Tio....tem sido complicado tentamos-lhe ajudar...mas fica dificil......estar em todas!!!

                          Cp o nome da tua menina como sabes na tabela eu já tinha escolhido que se tivesse menina seria Ana Carolina, por isso, continuo gostando desse nome!!!hehehe...embora os outros 2 tb goste.

                          Obrigada meninas pelo apoio, neste momento tenho de me manter a parte destes problemas todos...
                          A vida realmente prega-nos essas partidas e mesmo não sendo connosco, toca-nos sempre... ainda para mais estando grávidas! Que corra tudo pelo melhor, é o que te desejo e aos teus! mas tenta não te aproximar muito dessas situações, não só pelas contracções, mas também pelo sentimento que o teu bebé já sabe muito bem, quando a mamã está triste e quando está contente! Procura energias positivas!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!

                            Espero que tenham passado um bom fim de semana... por aqui foi calmo, calmo... como se quer... é para preparar o próximo, em que tenho festas de aniversário e muitas coisas para tratar...

                            Parabéns pela menina CP e pelo rapazinho Dullce!!!

                            Hoje tb completamos 17 semanas (pelo menos de acordo com a ultima eco... não mudei o ticker, ainda está com a data inicial que a médica me deu... mas se se mantiver mais uns dias como estava na ultima eco depois da eco esta semana actualizo...)

                            Este fim de semana (e a semana mesmo) foi pontuada com algumas contrações... semelhantes às tuas Dullce... sei bem que descanso e liquido é o mais indicado... mas nesta fase é de facto difícil (senão impossível)... acho que mesmo para cumprir o meu plano de ficar a trabalhar até ao Natal, vai ser preciso muita força de vontade da minha parte, e que o/a embutido/a colabore...

                            Ainda agora estou sentada no gabinete e já estou a sentir os apertos das contracções (tenho de me preparar psicologicamente para levar na cabeça na consulta de sexta...) e sei que a médica vai voltar a sugerir que entre já de baixa... mas eu não quero... tenho muita coisa para deixar organizada... ainda não estou preparada...

                            Sexta feira é a próxima eco!!!! Mal posso esperar! Faltam 4 dias!!!!

                            Beijinhos a todas

                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              A vida realmente prega-nos essas partidas e mesmo não sendo connosco, toca-nos sempre... ainda para mais estando grávidas! Que corra tudo pelo melhor, é o que te desejo e aos teus! mas tenta não te aproximar muito dessas situações, não só pelas contracções, mas também pelo sentimento que o teu bebé já sabe muito bem, quando a mamã está triste e quando está contente! Procura energias positivas!
                              Pois foi o que os médicos disseram, para me preocupar com esta situação das contracções, caso contrario teria de ser internada, por isso, vou-me portar bem e descansar a cabeça de todas as preocupações!!!Fiquei escaldada desta ida ao hospital....tanto fiz para chegar aqui...agora tenho de me cuidar.
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Bom dia meninas!

                                Espero que tenham passado um bom fim de semana... por aqui foi calmo, calmo... como se quer... é para preparar o próximo, em que tenho festas de aniversário e muitas coisas para tratar...

                                Parabéns pela menina CP e pelo rapazinho Dullce!!!

                                Hoje tb completamos 17 semanas (pelo menos de acordo com a ultima eco... não mudei o ticker, ainda está com a data inicial que a médica me deu... mas se se mantiver mais uns dias como estava na ultima eco depois da eco esta semana actualizo...)

                                Este fim de semana (e a semana mesmo) foi pontuada com algumas contrações... semelhantes às tuas Dullce... sei bem que descanso e liquido é o mais indicado... mas nesta fase é de facto difícil (senão impossível)... acho que mesmo para cumprir o meu plano de ficar a trabalhar até ao Natal, vai ser preciso muita força de vontade da minha parte, e que o/a embutido/a colabore...

                                Ainda agora estou sentada no gabinete e já estou a sentir os apertos das contracções (tenho de me preparar psicologicamente para levar na cabeça na consulta de sexta...) e sei que a médica vai voltar a sugerir que entre já de baixa... mas eu não quero... tenho muita coisa para deixar organizada... ainda não estou preparada...

                                Sexta feira é a próxima eco!!!! Mal posso esperar! Faltam 4 dias!!!!

                                Beijinhos a todas

                                Ana
                                Sem bem o que tu dizes de ter imensa coisa para fazer, mas pensa no teu bebe....tb tava como tu agora não porque tenho isto ou aquilo para fazer...mas o que é mais importante neste momento e o nosso rebento!!!Tem cuidado ve bem as prioridades....
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X