Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meus amores,
    Já tinha saudades vossas, LOL
    Passei só pra dizer que ontem á noite antes de me deitar tomei um comprimidinho de Nausefe, dormi que nem uma pedra, acordei hoje de manhã super bem disposta e assim andei todo o dia! Soube-me tão bem o pequeno almoço o almoço e o jantar! Ufffffffffffff, já andava a ficar preocupada com tanto enjoo! Tive uma amiga que me disse que eu não andava bem que se calhar era melhor eu ir á farmácia fazer um teste daqueles... ah ah ah LOL!

    A barriguita cresce de dia pra dia, estou a ficar seriamente preocupada!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Olá meus amores,
      Já tinha saudades vossas, LOL
      Passei só pra dizer que ontem á noite antes de me deitar tomei um comprimidinho de Nausefe, dormi que nem uma pedra, acordei hoje de manhã super bem disposta e assim andei todo o dia! Soube-me tão bem o pequeno almoço o almoço e o jantar! Ufffffffffffff, já andava a ficar preocupada com tanto enjoo! Tive uma amiga que me disse que eu não andava bem que se calhar era melhor eu ir á farmácia fazer um teste daqueles... ah ah ah LOL!

      A barriguita cresce de dia pra dia, estou a ficar seriamente preocupada!
      Que bom que passaram os enjoos com o nausefe! Mas não sei porque estás preocupada por a barriga crescer? sabes? tens um bebé lá dentro a crescer (ou será que são dois e é isso que te preocupa?) hihihihi
      O meu barrigão está enormeeeeee...

      Hoje também estou muito bem! Dormi muito bem e isso deixa-me logo mais bem disposta! Não sei qual é a posição, mas parece que o meu corpo já se habituou... (a sério, se me perguntarem onde ponho a almofada para dormir melhor, não sei responder. Só sei que adormeço e acordo umas boas horas depois e nem sei bem onde está a almofada...)!

      Joquinhas e bom domingo! Hoje vou aproveitar para lavar os colchões (do berço e da alcofa), enquanto está solinho para secarem muito bem, já me disseram que vem ai chuva para breve e depois até Março não sei quando teremos novamente dias assim bons para secar colchões... depois embrulho-os em sacos bem acondicionados e lá mais para a altura, abro-os!

      Bom domingo!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Olá meninas bom dia!

        Por aqui os enjoos deram o lugar à fome e dou por mim a pensar em coisas pra comer e satisfazer a minha gula!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia meninas... que boa disposição esta manhã! É tão bom!!

          Hoje tb acordei bem disposta... tive uma despedida de solteira a noite passada, e correu bem! Ninguém reparou na minha barriga que consegui disfarçar lol.. foi dificil mas consegui! Um dia passado com brincadeira com passeio no parque da cidade... e muito mimo... faz com fique com as bateria recarregada logo!

          Tb estou contente pois embora ainda tenha fome, já não é a loucura que foi há umas semanas :-) o que dá esperança de não vir a ser necessário um guindaste para me levar para a maternidade :-)

          Boa continuação de um excelente fm de semana

          Beijos a todas

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • ola meninas ja eu tenho estado com mt sono e enjoada loloolol enfim faz parte bom domingo a todas .
            ha deu me uma vontade enorme de comer queijadas e o maridão tá a fazer pra mim ehehehehehe.
            sinto mt calor tb fg!!!! bjokas pra tds queridas
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Bom dia, Bom dia! Como vão as barrigudinhas deste cantinho?

              Por aqui, mais uma noite bem dormida... aliás, acordei há uns 20 minutos! lololol E como me sabe bem!
              Espero que esteja tudo bem por aqui... apesar dos enjoos e maleitas normais!
              patyricky, quero uma queijada.....

              Hoje é dia de arrumações e à tarde vou conhecer o pequenote da minha amiga!
              Joquinhas


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Bom dia meninas!
                Tudo bem por aqui?

                Depois de um fds mais calmo em relação aos enjoos, eis que ontem à noite fico novamente super afrontada e a parecer que tinha comido um boi... Esta manhã também me senti enjoada, mas ao mesmo tempo com fraqueza por estar cheia de fome! Agora estou aqui a cair de sono e com uma preguiça que nem é bom falar!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Olá meninas... Já me sinto mais animadita, Muito obrigada pelo apoio, a minha tristeza / angustia deveu-se á minha gatinha, ela teve um acidente e foi submetida a uma cirurgia para amputação parcial da cauda, com risco de ter que efetuar 2ª cirurgia para amputação total Finalmente este fim de semana descobri o porquê de ter aparecido uma ferida que não cicatrizava por nada... é que mesmo com o "funil" na cabeça, ela arranjou maneira de chegar aos 10cm de cauda que lhe restam e lamber ... Agora isolei a cauda, vamos ver se resulta.
                  Hoje tenho consulta para ver a minha pipokita (ás 12:00)... Ao início da tarde, trago novidades fresquinhas... Beijinhos




                  Positivo a 07-07-2013

                  Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                  My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                    Olá meninas... Já me sinto mais animadita, Muito obrigada pelo apoio, a minha tristeza / angustia deveu-se á minha gatinha, ela teve um acidente e foi submetida a uma cirurgia para amputação parcial da cauda, com risco de ter que efetuar 2ª cirurgia para amputação total Finalmente este fim de semana descobri o porquê de ter aparecido uma ferida que não cicatrizava por nada... é que mesmo com o "funil" na cabeça, ela arranjou maneira de chegar aos 10cm de cauda que lhe restam e lamber ... Agora isolei a cauda, vamos ver se resulta.
                    Hoje tenho consulta para ver a minha pipokita (ás 12:00)... Ao início da tarde, trago novidades fresquinhas... Beijinhos
                    Ai Cris_10 estes bichanos dão cabo de nós... é um stress eles andarem com o funil... ainda por cima, não podemos estar sempre a controlá-los... O canito da minha mãe fez o mesmo e deu mesmo cabo da cauda... ao principio achávamos estranho vê-lo sem a cauda, mas agora já é uma característica fofa dele... É preciso é que eles não sofram... isso custa muito.... Espero que melhore rápido...
                    Por aqui o meu canito também está muito melhor... hoje já deve vir para casa sem penso... mas depois vai ser um stress para ele não andar lá a mexer! Depois anda com o funil e vai contra tudo e todos... quando vou passeá-lo, parece uma retro-escavadora! levanta toda a terra possível, com aquela coisa...
                    Isto dos bichanos tem muito que se lhe diga... adoro os meus... mas não me meto em mais nenhum....


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Tudo bem por aqui?

                      Depois de um fds mais calmo em relação aos enjoos, eis que ontem à noite fico novamente super afrontada e a parecer que tinha comido um boi... Esta manhã também me senti enjoada, mas ao mesmo tempo com fraqueza por estar cheia de fome! Agora estou aqui a cair de sono e com uma preguiça que nem é bom falar!
                      Eu ontem também comi uma sopinha de feijão que me soube pela vida... o que é certo é que parecia que também tinha comido um boi... mas hoje acordei e ainda não tinha fome! lololol e olha que hoje dormi mesmo muito....


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia, Bom dia! Como vão as barrigudinhas deste cantinho?

                        Por aqui, mais uma noite bem dormida... aliás, acordei há uns 20 minutos! lololol E como me sabe bem!
                        Espero que esteja tudo bem por aqui... apesar dos enjoos e maleitas normais!
                        patyricky, quero uma queijada.....

                        Hoje é dia de arrumações e à tarde vou conhecer o pequenote da minha amiga!
                        Joquinhas
                        cp minha querida queres que te mande a queijadinha por onde ehehehehehe os desejos de uma gravida são ordens eheheheeheh
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • olá minhas companheiras como estão? espero que bem hj sinto me bem tirando um dente que está a xatiar me enfim ,este fim de semana uma cliente da mh sogra deu me uma data de roupinha para o bebe uma cadeira auto da bébé confort tambem mt jeitosa .
                          vou lavar td e arrumar são coisas praticamente novas um amor ehehehehehe.tao pequeninas que ja comeco a imaginar o meu bebecas nelas vestido . ai vem mais uma semaninha ne? desejosa que passe pra ir a mh consulta e eco pra semana .
                          digam me uma coisa alguma de voces tem borbulhas? a mim nasceram me uma data delas principalmente no pescoço.
                          Ultima edição por patyricky; 23-09-2013, 11:33.
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Já não escrevo há muito tempo...peço desculpa pela ausência.
                            Já tenho DDP corrigida para 19 de Março e já não vou ser acompanhada na MAC mas sim no centro de saúde da Parede. Povavelmente terei o bebé no hospital de Cascais.
                            A ecografia das 12 semanas correu bem, estava tudo bem. Continuo sem saber o sexo do bebé, mas no dia 2 de Outubro vou fazer uma eco a 4D que ganhei num passatempo. Vou estar de 16 semanas por isso é certo que se veja se é um ou uma mini M. Na tabelinha tinha como nomes Melissa ou Martim, mas será Melissa ou Matias.
                            A semana passada tive um pequeno azar com o carro, bati noutro carro que parou numa passadeira...basicamente distraí-me com o rádio. Bem estou com um caroo emprestado, porque o arranjo do carro vale mais que o carro. Eu e o bebé estamos bem, foi mais o susto.
                            Ah também comprei um dopler por 15€ em 2ª mão no OLX. É simplesmente um espetáculo ouvir a harmonia do bater do meu bebé.
                            Para todas vocês desejo-vos uma excelente semana. Continuo com uma gravidez santa
                            Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Eu ontem também comi uma sopinha de feijão que me soube pela vida... o que é certo é que parecia que também tinha comido um boi... mas hoje acordei e ainda não tinha fome! lololol e olha que hoje dormi mesmo muito....
                              Eu jantei 2 conchas de sopa, uma tosta mista pequenina e uma pêra. Fui para a cama com comida até à goela e sempre a arrotar! Parecia que tinha comido uma feijoada!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X