Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
    Olha aproposito de pêlos na depilação a sra. que vou disse se os pêlos nascerem muito rápido é menino e se não é menina , porque a menina tem hormonas como a mãe logo reduz....o crescimento!!! Mais uma teoria...

    Mas nisso Mart86 não sei te ajudar...
    Eu não conhecia a teoria mas sinto-me tentada a concordar com ela. Já estive grávida de uma menina, agora estou de um menino e noto muita diferença.

    Comentar


    • Muitos parabéns Dullce! Espero que tenhas tido um dia em grande! Um beijo grande

      Comentar


      • Bom dia ninas barrigudas!

        Dullce, muitas prendinhas?

        Há dias aconteceu uma coisa engraçada que me esqueci de partilhar convosco e saber se já deram conta convosco também. Ao chegar a casa e cumprimentar o namorido, a barriga já não deixa aproximar como deixava antes... e ele é todo elegante, ou seja, foi só efeito da minha barriga! lol Demos um beijo e parti-me a rir.... pois houve um ligeiro choque que nunca tinha acontecido... só lhe disse "sinto que há algo entre nós...." e aí ele percebeu e fartou-se de rir também....

        Bom domingo!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Bom dia ninas barrigudas!

          Dullce, muitas prendinhas?

          Há dias aconteceu uma coisa engraçada que me esqueci de partilhar convosco e saber se já deram conta convosco também. Ao chegar a casa e cumprimentar o namorido, a barriga já não deixa aproximar como deixava antes... e ele é todo elegante, ou seja, foi só efeito da minha barriga! lol Demos um beijo e parti-me a rir.... pois houve um ligeiro choque que nunca tinha acontecido... só lhe disse "sinto que há algo entre nós...." e aí ele percebeu e fartou-se de rir também....

          Bom domingo!
          Ahahah!!! Por aqui a minha barriga também já cumprimenta a do meu homem!! ;-)

          Comentar


          • Bom dia barriguitas, este sabado aconteceu-me uma coisa estranha o peito deixou de doer, no domingo voltou um pouco mas menos do que antes. fiquei logo preocupada mas andei a ver na net e parece que é normal certos sintomas desaparecerem e depois voltarem ou nao.

            como foi o vosso fds?

            jokinhas doces


            26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Normalmente ao final do dia tenho a barriga mais gigante! E pode realmente ser gases... mas só noto baixar de manhã quando acordo... Por isso, acho que é normal...

              Já voltei com o canito do vet! Está 5 estrelas! não vai ser necessário continuar com a medicação e a ração especial é só até acabar esta saca! Agora volta lá em dezembro para voltar a ver se está tudo ok... mas felizmente o meu canito não ficou dependente da medicação nem da ração, melhorou e todos os níveis estão normais! Que alivio!
              Joquinhas
              Yupiii... Eu bem te disse k ele já devia estar bom... Bjs




              Positivo a 07-07-2013

              Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

              My Ovulation Chart

              Comentar


              • Dullce, Parabéns Espero k tenhas tido 1 dia inesquecível, o próximo já será com o bebé nos braços
                Bjs




                Positivo a 07-07-2013

                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                My Ovulation Chart

                Comentar


                • Bom dia meninas!
                  Tudo bem? Que tal esse fds?!

                  Dullce, os meus parabéns atrasados! Espero que tenhas passado um dia feliz

                  CP, já me ri com essa tua saida ao marido Ainda bem que o teu canito está melhor e a recuperar a 100%!

                  Kelinha, é sempre uma preocupação, pensamos sempre em tudo ou quando tenhos muitos sintomas ou quando eles atenuam... tenta pensar em coisas boas e vai correr tudo bem!

                  Por aqui, passei bem o fds, fui à minha aula de natação, cheia de preguiça mas depois de começar sinto-me bem e saio da aula cheia de energia! Hoje é dia de ver o baby! Logo ao inicio da tarde tenho consulta, finalmente vou voltar a vê-lo! Depois venho contar-vos as novidades






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!
                    Tudo bem? Que tal esse fds?!

                    Dullce, os meus parabéns atrasados! Espero que tenhas passado um dia feliz

                    CP, já me ri com essa tua saida ao marido Ainda bem que o teu canito está melhor e a recuperar a 100%!

                    Kelinha, é sempre uma preocupação, pensamos sempre em tudo ou quando tenhos muitos sintomas ou quando eles atenuam... tenta pensar em coisas boas e vai correr tudo bem!

                    Por aqui, passei bem o fds, fui à minha aula de natação, cheia de preguiça mas depois de começar sinto-me bem e saio da aula cheia de energia! Hoje é dia de ver o baby! Logo ao inicio da tarde tenho consulta, finalmente vou voltar a vê-lo! Depois venho contar-vos as novidades
                    Vais ver como está grande... Tenho tantas saudades de fazer natação mas por causa da asma estou proibida...
                    Mal consigas conta-nos tudinho... fico á espera das novidades, bjs




                    Positivo a 07-07-2013

                    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                    My Ovulation Chart

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!
                      Tudo bem por aí? a ver se hoje se dá mais uma volta ao quartinho das desarrumações... nunca mais acaba (culpa minha)!

                      Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                      Bom dia barriguitas, este sabado aconteceu-me uma coisa estranha o peito deixou de doer, no domingo voltou um pouco mas menos do que antes. fiquei logo preocupada mas andei a ver na net e parece que é normal certos sintomas desaparecerem e depois voltarem ou nao.

                      como foi o vosso fds?

                      jokinhas doces
                      Kellinha andamos sempre a "reclamar" dos sintomas e quando eles deixam de lá estar é sempre um stress: Será que está tudo bem? porque é que deixei de sentir?
                      Mas é normal! Há sintomas que vão desaparecendo, ou acalmando, e não quer dizer que algo esteja errado... claro que não conseguimos de deixar de pensar nisso... o nosso coraçãozinho de mãe... Uma beijoca!

                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Tudo bem? Que tal esse fds?!

                      Dullce, os meus parabéns atrasados! Espero que tenhas passado um dia feliz

                      CP, já me ri com essa tua saida ao marido Ainda bem que o teu canito está melhor e a recuperar a 100%!

                      Kelinha, é sempre uma preocupação, pensamos sempre em tudo ou quando tenhos muitos sintomas ou quando eles atenuam... tenta pensar em coisas boas e vai correr tudo bem!

                      Por aqui, passei bem o fds, fui à minha aula de natação, cheia de preguiça mas depois de começar sinto-me bem e saio da aula cheia de energia! Hoje é dia de ver o baby! Logo ao inicio da tarde tenho consulta, finalmente vou voltar a vê-lo! Depois venho contar-vos as novidades
                      É hoje é hoje! Que maravilha!
                      Será que hoje consigo ganhar coragem de ir à piscina? A ver se experimento o fato de banho primeiro. Vai na volta já não serve.... lololo

                      Joquinhas


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia Meus amores,

                        Ainda não li nada do que está para trás mas primeiro um grande beijinhos à Dulle de parabens ainda que atrasados!
                        Querida, lembrei-me de ti no Sábado mas não deu pra vir cá!
                        Muita saude pra ti e pros teus é o que te desejo e muitas muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida!
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • CP,

                          Esse toque deve ser maravilhoso!

                          Entretanto nós no sábado começamos o dia numa fila enorme no laboratório de Analises! ai ai, gravida sofre!
                          Como prometido no sábado foi dia de anunciar a boa nova aos sogros que foi recebida com muita emoção, ficaram contentissimos! A minha sogra até me fez filhós de abobora e guardou uns só pra mim! LOL Os meus sogros aconselharam-me a não me preocupar tanto com a limpezas por causa dos esforços e a levar a vida com calma que estes 3 meses são muito importantes!
                          Como eu e o meu marido temos 2 carros comerciais, já se disponibilizaram para emprestar o deles por causa do bebé!
                          E continuamos em extase
                          Ontem tb demos a noticia a uns super amigos que ficaram contentissimos por nós!

                          E Estamos felizes e apaixonados pela nossa feijoca que já é tão amada por todos os que nos rodeiam!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            CP,

                            Esse toque deve ser maravilhoso!

                            Entretanto nós no sábado começamos o dia numa fila enorme no laboratório de Analises! ai ai, gravida sofre!
                            Como prometido no sábado foi dia de anunciar a boa nova aos sogros que foi recebida com muita emoção, ficaram contentissimos! A minha sogra até me fez filhós de abobora e guardou uns só pra mim! LOL Os meus sogros aconselharam-me a não me preocupar tanto com a limpezas por causa dos esforços e a levar a vida com calma que estes 3 meses são muito importantes!
                            Como eu e o meu marido temos 2 carros comerciais, já se disponibilizaram para emprestar o deles por causa do bebé!
                            E continuamos em extase
                            Ontem tb demos a noticia a uns super amigos que ficaram contentissimos por nós!

                            E Estamos felizes e apaixonados pela nossa feijoca que já é tão amada por todos os que nos rodeiam!
                            Fiquei muito contente por saber que a noticia foi muito bem recebida e agora já estás mais calma! Assim todo este sonho, já te parece mais real certo?
                            É uma grande alegria partilhar este momento de felicidade com aqueles que gostamos!
                            Uma beijoca


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Bom Diaaaaaaaaaa!!!

                              Quero agradecer a todas pelo vosso carinho, obrigada mesmo queridas!!!

                              O fds foi muito bom....passeamos muitooooo e almoçamos fora ....namoramos e falamos sobre varias coisas que desejamos fazer antes do bebe nascer....ca em casa!!!Tiramos fotos ...foi divertido!!!

                              Prendinhas ainda não chegaram.....o correio anda com atraso!!!Logo que receba digo...hehehehe...

                              Anareis falta pouco para ir ver o teu bebe...faz tanto bem!!

                              Kellinha estes sintomas aparecem desaparece...e nós ficamos logo em estado de alerta....

                              Cp isso da barriguinha é muito girooooo , por aqui, tb já acontece tb.

                              Violeta que alivio e felicidade já teres contado....agora já podes estar mais a vontade.

                              Nature confirmas a teoria dos pêlos!!! ))
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Ohhhh meninas acabei de receber prendinhas....hehehehehe duaspares de botinhas uma branca que tem escrito "Bisous pour Maman" e outras "50% Papa e 50% Maman" cremes, e uma camisola rosa claro para mim ....tão girooooo!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X